Vídeo: “A eleição está aberta”, diz Álvaro Dias

Álvaro Dias conversou com Diego Amorim, de O Antagonista.

O pré-candidato do Podemos ao Planalto em 2018 diz que cumprirá “sua missão até o final, até as urnas”. Em seu estado, o Paraná, o senador lidera as intenções de voto.

“A eleição está aberta e não há, neste momento, nenhuma possibilidade de alguém apontar qualquer favoritismo.”

Assista:

Álvaro Dias: "Eleição está aberta" 04:38

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É só ler os comentários aqui que fica claro a incapacidade das pessoas em escolher um candidato. Atualmente adjetivos como esquerda e direita fazem muito pouco sentido. Não há como classificar o pensamento e a intenção de um candidato em apenas esquerda e direita. O pessoal dos comentários já se posiciona com condidato escolhido, e nem temos ainda as coligações formadas, as propostas apresentadas…Depois vem reclamar de político, quando na verdade a culpa é do eleitor, que confunde eleição com futebol.

Ler mais 37 comentários
  1. É só ler os comentários aqui que fica claro a incapacidade das pessoas em escolher um candidato. Atualmente adjetivos como esquerda e direita fazem muito pouco sentido. Não há como classificar o pensamento e a intenção de um candidato em apenas esquerda e direita. O pessoal dos comentários já se posiciona com condidato escolhido, e nem temos ainda as coligações formadas, as propostas apresentadas…Depois vem reclamar de político, quando na verdade a culpa é do eleitor, que confunde eleição com futebol.

  2. Será que as conversas com seu amado amante – Edson Fachin – são tão melosas quanto a fala desses dois?
    Mais uma balela de pesquisa “para o candidato “X” – favorito “oculto” do o Antagonista.
    .
    NÃO esqueceremos, senador:
    REPRESENTAR: Um verbo que o “sr” já provou não utilizar.
    BASTA para “representantes” que NÃO NOS REPRESENTAM.
    – FORA FACHIN! FORA ALVARO DIAS!

  3. Esses imbecil q só sabe dizer é de esquerda vão estudar imbecil vcs acham q ser de esquerda é o q sao ideias, como maior controle da economia pelo estado isso sim é ser de esquerda coisa q o JB defende só q os retardados acha q ser de direita é ser contra o PR, isso são questões baseadas em economia coisa q o candidato não sabe quanto mais os eleitores dele ….

  4. Ta mais pra Coringa …
    Esse Alvaro Dias é como todos que se escondem por trás destes rótulos fajutos. E, já paga mortadela! Basta ver a quantidade de comentários “inocentes” de pessoas que dizem “acreditar” na honestidade do cara e comparando-o a Bolsonaro.
    SE FOSSE HONESTO, NÃO PRECISARIA DE MÁSCARA.
    SE FOSSE HONESTO DIRIA O QUE REALMENTE PENSA.
    ANTES FOSSE UM REQUIÃO QUE NUNCA ESCONDE O QUE PENSA, FALA E FAZ..
    Cai fora Coringa!!

  5. PARANÁ É BOLSONARO!
    álvaro dias, pisando em ovos, constrói há anos seu castelinho de cartas político, com a ambição de se tornar presidente. Por trás da figura de bom moço e de “social-democrata” esconde-se um COMUNISTA, como todos que se escondem por trás destes rótulos fajutos. E, já paga mortadela! Basta ver a quantidade de comentários “inocentes” de pessoas que dizem “acreditar” na honestidade do cara e comparando-o a Bolsonaro.
    SE FOSSE HONESTO, NÃO PRECISARIA DE MÁSCARA.
    SE FOSSE HONESTO DIRIA O QUE REALMENTE PENSA.
    É só um requião envernizado!

    1. O que seria um comunista amigo? O que é social democracia sabe me responder, preciso mil vezes Álvaro dias do q um cara como Bolsonaro q é fraquinho demais sem ideias, o que Bolsonaro vai fazer pra gerar emprego??? será q o grafeno dele vai resolver tudo ????

    2. Álvaro Dias conta com bairrismo, mas Bolsonaro lidera no Sul e Sudeste; ele tá realmente a frente no RJ, mas também no resto do Brasil, ainda mais nos institutos que não são Datafolha.
      —-
      > Instituto Paraná – http://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/09/BR_M%C3%ADdia.pdf
      —-
      > Instituto Vertude
      http://renovamidia.com.br/pesquisa-por-telefone-aponta-bolsonaro-na-frente-da-corrida-presidencial-com-34-dos-votos/

      Bolsonaro 34,05%, Lula 27,40%, …, Álvaro 5,96%

      https://pbs.twimg.com/media/DPu4aSgXUAApsLT.jpg
      Bolsonaro – Lula – Álvaro
      ES – 36,70% – 20,18% – 3,67%
      MG – 32,81% – 24,94% – 1,57%
      MS – 50,55% – 18,68% – 4,40%
      PR – 31,88% – 17,19% – 29,06%
      RJ – 38,72% – 27,61% – 3,70%
      RS – 38,99% – 25,16% – 3,55%
      SC – 45,41% – 13,76% – 8,26%
      SP – 28,47% – 20,27% – 7,97%

  6. Esse sujeito seria o melhor Presidente para o Brasil, desde que ele assuma publicamente que irá fazer uma reforma política profunda, acabando com foro privilegiado, reeleição, a obrigatoriedade de pertencer a um Partido político (facção criminosa) , e fazendo com que o Povo participe onlinemente dos destinos do país (regulamentação disso, etc…)…!!!
    Álvaro, você deixou o Partido do criminoso Aécioluf, bem antes de tudo, isso foi brilhante da sua parte….!!!
    AGORA, NÃO DÊ UMA DE LULALUF, JAMAIS, PQ O POVO , EU , NÃO VAMOS ACEITAR E AGUENTAR MAIS ESSS BRINCADEIRAS DE MAL GOSTO…!!

    1. E, claro, acabando com indicações políticas para os Tribunais de toda sorte…!!!!
      JUÍZES LÁ EM CIMA SÓ POR MERITOCRACIA E DE CARREIRA…!!!

  7. Para mim é mais do mesmo. Sua visibilidade só se justifica porque vivemos um deserto de líderes neste país. Aliás, deserto que esse senador ajudou a consolidar, pois, ensimesmado numa agenda familiar e de compadrio, não contribuiu para com o crescimento e democratização de nenhum dos partidos nos quais militou: MDB (1968–1979) PMDB (1979–1989) PST (1989–1993) PP (1993–1994) PSDB (1994–2001) PDT (2001–2003) PSDB (2003–2016) PV (2016–2017) PODE (2017–presente)

  8. Patético os comentários por aqui. Qualquer um que não estiver apoiando o bolsotosco para eles é de esquerda. São tão ignorantes que não conseguem ver que a visão econômica do bolsotosco não somente é similar à proposta pelos esquerdistas (desenvolvimentismo nacionalista), como está defasada em 50 anos nos seus métodos. O bolsotosco, em dconomia, pensa igual à dilmaluca.

  9. Fica tranquilo Alvaro dias que os 49% dos que não tem candidato, provavelmente vão votar em voce? e claro provavelmente os 19% que dizem que não vão votar em ninguem, mas isto está no rodapé, da páginas de pesquisa e jornais né?

  10. Véi! Iso ai é do podemos. O mesmo partido que ajudou maduro no golpe à democracia, lá na Venezuela. Chega dessa corja de esquerda! Vamos Higienizar o Brasil dessa corja!!

  11. Adoraria que O Antagonista questionasse o candidato sobre a reforma da Previdência ou que cobrasse ele sobre posicionamento contrário esdrúxulo. Sua argumentação encontra paralelo no PT e no PSOL. Demagogia

  12. Aqui no Paraná ele será bem votado, agora o seu irmão Osmar Dias para o Governo do estado fez uma Aliança perigosa, se juntou ao Requião Mamona que se com a Gleisi Amante Coxa. Essa Aliança vai atrapalhar o Álvaro se o irmão aparecer ao lado do Requião no vídeo!

  13. Não deseje essa desventura e desgraceira para nós, paranaenses. Se Beto Richa ta sendo cruel e péssimo, com Alvaro Dias poderemos elevar isso a uma potencia de 1000 x 10-6. O cara vai olhar apenas para suas fazendas, suas de de seus familiares podres de ricos. Não estraguem meu dia….

    1. rsrsrsrsrsrsrsrsrs Mav a vida é pra valer… quanto ta ganhando pra ficar respondendo os comentários negativos?? Faça um apanhado na historia dos governo dos Dias… rsrsrsrsrsrsr o cara só sabe desfilar com seu cachorrinho branco e injetar botox… eu não sou de esquerda.. mas a direita tbem não tem saldo positivo.. é o que estamos vendo.. Alvaro Dias não tem nada contra ele porque ele não fez nada além de sustentar com medidas para favorecer sua familia.. aooohh me economize, meu bem… eu me criei com essa turma.. sei bem do que são capazes… ri alto viu.. BOBINHO!!!! Continue respondendo, vc esta indo muito bem.. rsrsrsrs

    2. Em primeiro lugar, Beto Richa não está sendo cruel e péssimo, pelo contrário, está sendo um excelente governador, para a tristeza de tipos como você, que faz parte do que há de mais NEFASTO no estado do Paraná, isto é, a turma de Requião e Gleise!!! Então, petista/requianista SAFADO, lave a boca antes de falar de Álvaro Dias!!!!

  14. Aqui no Paraná, a tendência é que Álvaro tenha a maior votação dentre todos os candidatos! Talvez isso não seja suficiente para ele chegar ao segundo turno, o que será uma pena, pois, dentre os prováveis candidatos postos até o momento, AD é disparado o mais preparado! Além do mais, NUNCA foi acusado de nenhuma falcatrua! Ou seja, trata-se de um político corretíssimo, muito acima da média nacional!!! Voto nele, é claro!

  15. Lembro muito bem que ele foi o primeiro a denunciar Lula, que usava o BNDES para roubar. Apresentava aos líderes bolivarianos e africanos projetos faraônicos para os governantes que não tinham recursos mas a solução do financiamento seria do BNDES, e a execução de uma empreiteira brasileira já acertada com o cartel. Lá fora o TCU não teria como fiscalizar e a farra estaria total. Alvaro, dentro dos políticos seria um bom nome!

  16. Videntes para o Ministério da educação!
    Tá de sacanagem!
    PR, com todo o respeito, tem um eleitorado pífio em comparação ao resto do país.
    É candidato nanico que só tira votos de um candidato anti Lula!
    Aposenta vovô! Sai dai!

    1. Infelizmente é só para tirar votos do Mito, não é uma opção real para o Brasil nem um adversário páreo para o Lula. Mais um de esquerda!