VÍDEO: "Esta matéria não é prioridade para a nação"

Randolfe Rodrigues (Rede) também condenou a tentativa de tratoramento de Davi Alcolumbre, na noite de ontem. Por pouco, o presidente do Senado não conseguiu emplacar a votação no plenário, antes de análise em comissão, do projeto que altera regras do fundo eleitoral.

“Esta matéria tem profundas e graves distorções, desequilibra o sistema partidário brasileiro e não é prioridade para o Brasil.”

Ele acrescentou, dirigindo-se a Davi Alcolumbre:

Toffoli e Bolsonaro costuram movimentos que apontam para um acordão. Saiba tudo

“Esta matéria chegou hoje ao Senado Federal, rasga um acordo que fizemos no colégio de líderes, de que nenhuma matéria viria para cá sem passar por pelo menos uma comissão. Esta matéria não é prioridade para a nação.”

Assista:

 

Comentários

  • Carlos -

    Fundo eleitoral, uma excrecência!! Usam nosso dinheiro, embolsam o que querem e sobra, e ainda se comprometem com as pautas dos eternos carrapatos corruptos aliados ao governos passados! Bilhões !!

  • Nina -

    Você vê Randolfe, o que seu conterrâneo apronta. Aprendiz de Renan.

  • marcelo -

    ao contrário nada nobre MP.. se estiver previsto em lei ele pode mandar e desmandar aliás deve sob pena de prevaricar...lais prevaricar o MP eve saber bem o que é né apesar dos míseros 24 mil

Ler 33 comentários