VÍDEO: Haddad Calheiros

Fernando Haddad participou de uma carreata em Maragogi, Alagoas, ao lado de Renan Calheiros.

As imagens falam por si:

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. Essa passepatuscada me faz lembrar as do Estuprador de Cabritas quando ia também às cidades com meia dúzia de gatos pingados o ouvindo além dos que os enxotavam (vide RS e SC) pé-na-bunda.

  2. As Alagoas, moralmente, nao é mais um estado assim como outros estados do nordeste, mero grotão ,curral de votos, eterno dependente de pol. populistas…Alagoas é uma fazenda dos Calheiros, vergonha

  3. Depois vêm reclamar! Eita, povinho pra gostar de corruptos! São de estimação! O pior é que os “homens gabiru” de Alagoas têm “ vista curta”, por isso que os mequetrefes deitam e rolam na roubalheira!

  4. essas patéticas imagens que o site disponibilizou não servem pra tirar conclusão nenhuma se estão levando o povo a sair de casa. De outro lado, esses crápulas se aproveitam da falta de conscientização

  5. Dize-me com quem andas que te direi quem és. Nenhuma novidade o apoio, como foram juras de amor de Cabral, Dilma, Cunha, Lula, Picciani, Dirceu, Palocci, Genoíno e centenas de outros pilantras.

  6. Belê! Poste Haddad “tá bem na fita na moral”…Foi ontem ficou “bem na foto” a com lenda viva da corrupção e da mentira, o condenado doutor Maluf e, aqui agora, apoia o emérito…neocoronel senador Renan.

  7. Que povo idiotizados nós somos PQP! Acenar pra um ladravaz de 12 inquéritos já é uma “jumentisse” votar num corrupto/cafajeste/ladrão desse é assinar atestado de OTÁRIO feliz. 🐴

  8. Que vergonha, aproveitam da ignorância do povinho. Como lula é “santificado” por esses lados, não pensam duas vezes para apoderarem-se. Entenderam pq 8 em cada 10 estudantes são “anarfa”.

  9. Não é preconceito mas o PT continua tendo votos no Nordeste! Estados pobres, com baixos índices de desenvolvimento, miséria mesmo e analfabetismo. Cenário próprio para os vigaristas de plantão.

  10. É Renan sendo Renan. Seu “poder” deve ser mesmo avassalador. Não fosse isso, o MDB já teria tomado a atitude de convidá-lo a se retirar do partido, abrindo-lhe a oportunidade de entrar para o PT.