Vídeo: ‘Huck tem tapete vermelho no PPS’, diz o presidente do partido

Em entrevista exclusiva a O Antagonista, o presidente do PPS, Roberto Freire, disse que Luciano Huck e lideranças do Agora!, movimento do qual o apresentador de TV faz parte — de viés liberal e que pretende transformar a política no Brasil –, o procuraram para demonstrar interesse em lançar Huck ao Planalto pela legenda.

O encontro ocorreu em São Paulo, há cerca de dois meses. Já há uma próxima conversa entre Freire e Huck pré-agendada para a próxima semana.

“Estamos trabalhando, o partido está interessado. Huck tem tapete vermelho no PPS. Se ele vai se candidatar ou não, não sabemos.”

Para o deputado, é preciso esperar um pouco mais para saber se aquilo que as pesquisas e os analistas estão indicando sobre uma eventual candidatura do apresentador vai se concretizar.

“Ele (Huck) surgiu diante do imponderável. Há uma certa perplexidade sobre como serão as eleições em 2018. Os partidos todos estão em deterioração. Está claro que os brasileiros não querem mais do mesmo.”

O presidente do PPS acrescentou:

“Este pode ser justamente o ativo do Huck: alguém que, cercado de pessoas capacitadas e com ética, surja descolado das estruturas políticas que estão aí. Mas será que isso terá força até outubro do ano que vem? Muita gente acredita que sim, que o Huck se transformará em um fenômeno. Nós temos que esperar.”

Clique abaixo para assistir a um trecho da entrevista de Roberto Freire a Diego Amorim.

 

Presidente do PPS diz que portas estão abertas para Huck 06:00

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Com essa classe política pusilânime, sórdida, corrupta, inepta, traíra e sossegada a comer no cocho farto da plutocracia e a se lambuzar com os privilégios da república o Poder em Brasília ainda faz da política e da democracia uma Dança de Famosos. Sem chance…

Ler mais 75 comentários
  1. Com essa classe política pusilânime, sórdida, corrupta, inepta, traíra e sossegada a comer no cocho farto da plutocracia e a se lambuzar com os privilégios da república o Poder em Brasília ainda faz da política e da democracia uma Dança de Famosos. Sem chance…

  2. Vamos deixar de sermos ingênuos! Luciano Huck “descolado das estruturas políticas que estão aí”?
    Tá brincado, Roberto Freire! http://www.estadao.com.br/noticias/geral,decreto-de-cabral-favoreceu-cliente-de-sua-mulher-em-angra,502671

  3. Infelizmente os jornalistas do antagonista estão prestando um desserviço para sociedade…quando é alguma notícia do Bolsonaro ou do exército é um textinho simples…agora esse absurdo … Huck é um texto enorme…a cara do Diogo minardi quando a satanista da Hillary perdeu ficou marcante…a cara dos patetas…
    Esse Huck é globalista…o George soros apoia ele….e o amigão joesley….nisso os antas não divulga!
    Estamos perdidos gente…só Deus para salvar nosso país!

  4. HUCK é provavelmente a ÚNICA unanimidade nacional pois é uma pessoa com ideias liberais e que ao mesmo tempo NÃO TEM NOJO DE POBRE como a maioria dos políticos têm ( PRINCIPALMENTE LULLA e sua Gangue da E$$querda Caviar), Creio que ele deva Oficializar sua candidatura apenas a partir de FEVEREIRO DE 2018 antes disso é queimar filme na largada, ele não precisa ser Vitrine antes da hora e no Segundo turno ( se houver) o HUCK fará alianças com partidos e pessoas Realmente comprometidos com a população e com o BRASIL para que em 8 anos
    de um governo transformador as pessoas esqueçam que essa falsa esquerda quase destruiu a democracia brasileira.

    1. Primeiro defende o desarmamento e tem seguranças armados…ele e sua família….segundo você deve ser um imbecil acreditar que ele gosta de pobre…me diz ai, quem gosta de pobre…todos vivem em uma hipocrisia…inclusive você…!
      Manda ele ir na Paraisópolis…sem segurança…ou em algum morro no rio!
      Deixa de ser idiota … Analfabeto funcional!

  5. Poucos conseguem escrever um artigo tão preciso como Reinaldo Azevedo. Excelente!

    LUCIANO É UMA ATUALIZAÇÃO DO SALVADOR DA PÁTRIA E O RESULTADO PODERIA SER IGUALMENTE TRÁGICO.
    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/luciano-e-uma-atualizacao-do-salvador-da-patria-e-o-resultado-poderia-ser-igualmente-tragico/

  6. Não é sintomático que um candidato de um movimento que pretende “transformar a política no Brasil” procure fazer aliança e apoio de um político como Roberto Freire que representa o que há de mais velho e retrógrado na política?
    Então, o “novo” Luciano Huck vai compor com o “velho” Roberto Freire, ex-PCB????
    Nada mais “diferente de tudo que está aí”, né????

  7. Legal! Huck para presidente, Raul Gil para vice, Ratinho, como fala muito adubo, para a Agricultura, Faustão, pela elegância, para o Ministério das Relações Exteriores, Silvio Santos para Casa Civil, e Gil Gomes para a Justiça. Só gente competente e com tradição nas respectivas áreas de atuação.

  8. “O TAPETE VERMELHO-COMUNISTA SOB OS PÉS DA CELEBRIDADE”
    Roberto Freire lembrou-se do tapete vermelho indispensável ao caminhar das celebridades;talvez,no próximo encontro,lembre-se também do champanhe e do caviar.Difícil de acreditar que o“Agora” vai conseguir“transformar a política do Brasil”,pois a modificação da estrutura do sistema político está acima das forças de qualquer movimento ou partido.O arcaísmo da mentalidade política e o apodrecimento do sistema político-eleitoral são tão intensos que qualquer transição para um sistema depurado,inovador e comprometido verdadeiramente como os ideais democráticos e republicanos exigirá anos,quiçá décadas,de incansáveis labores em favor do bem-estar do Brasil.

    1. “EMBALAGEM SEM CONTEÚDO”
      Roberto Freire diz:“alguém que, cercado de pessoas capacitadas e com ética, surja descolado das estruturas políticas que estão aí.”.No meu entender, não há como surgir alguém desvinculado dos partidos políticos corrompidos e arcaicos que aí estão.Doria,por exemplo,venceu surpreendentemente a eleição municipal de 2016 ainda em primeiro turno graças às influências de Geraldo Alckmin e do PSDB paulistano.Dizia ser não-político,mas se elegeu pelo PSDB.Insatisfeito com a prefeitura e menosprezando a confiança do eleitor paulistano,agora,quer o Planalto.A“NOVA POLÍTICA” já nasce natimorta.Será assim com Huck que desfila vaidosamente sobre avermelhados tapetes para vender embalagens vistosas de marcas notáveis,mas desprovidas de conteúdo.Ludibriar o eleitor será inútil!

  9. É minha opinião: pode colocar o funcionário amiguinho de todos da odiada Globo que, voluntariamente ressalte-se, confrontou os valores da Nação E QUE NENHUM ÓRGÃO DA IMPRENSA, INCLUINDO ESTE, PERGUNTA NADA SOBRE ASSUNTO NENHUM. O eleitor está cansado disso.
    Vai dar O Mito. É o único que se posiciona corajosamente sobre qualquer questão, goste ou não.

  10. Não dá para comparar um outsider da política como Trump, administrador competente que enriqueceu por seus talentos administrativos, com um fabricado outsider do entretenimento, boneco de ventríloco da globo e de quem a comanda: Soros e os globalistas.

  11. Tapete vermelho
    combina com o Huck o Chapolin…
    BOLSONARO, o MITO
    prefere o concreto
    da rampa do Planalto
    com uma faixa
    VERDE E AMARELA NO PEITO…
    e fazendo continência
    AO POVO BRASILEIRO…

  12. Os militares não assumiram o poder, ainda, porque Roberto Freire e Raul Jugmam estão impedindo, por mais fantástico que isto possa parecer. Huck é invenção de FHC , que é patrão dos dois comunistas. História do crioulo doido?Não. Por culpa dessa gente este país vai terminar muito mal. Até ver, não é tarde.

  13. Frase tirada de uma declaração do Luciano Huck sobre ser candidato: “Quero impactar mais na vida das pessoas e usar as ferramentas que a vida me deu para fazer a diferença”!
    E temos, então, o messianismo puro. “Fazer a diferença” é um slogan da mídia, desses tempos de redes sociais.
    Pergunto: com quais ideias o candidato pretende “fazer a diferença”?
    Será que, apenas por ser um “outsider”, Huck se julga competente para equacionar os problemas do país? Ou ele pensa que irá conduzir a nação como num roteiro do “Caldeirão”?
    Sempre me causa espécie quando alguém quer aparecer como “diferente de tudo o que está aí”. Assim foi quando Marina Silva se candidatou para uma “nova política”, usando as ferramentas da velha pela qual fora eleita.

  14. O BRASIL e LOTADO de POLÍTICO COMUNISTA amoitado, todos estes Grandes e pequenos Partidos “que ESTÃO diretos na mídia” sem exceção SÃO COMUNISTAS pós 64, ou seus FILHOS. Partidos comunistas Pequenas defendem Minorias e ACUSAM de Homofóbicos racistas, Feminicida…, os Grandes ficam sem expor aos eleitores suas reais intenção por debaixo do pano apoia causas que a grande parte da SOCIEDADE REPUDIA E É CONTRA. POR isto querem HUCK para fazer a GRANDE FARSA!

  15. Sem entrar no mérito do dito cujo candidato a candidato e seu programa de TV de perfil “Robin Hood” do Terceiro Mundo. Sinceramente ninguém explica exatamente quem são e o que é esse Agora! Está mais com cara da empresa LIDE GLOBAL- especializada em “Eventos Corporativos do Dória. Agora, juntar esse PPS que diz “Socialista” com esse Agora! que se diz de perfil Liberal! é o samba do Crioulo Doido. É Dr. Freire, parece que o Sr. como político já dá sinais claros de “Fadiga de Material”.

  16. Não só o tapete… Tudo no PPS é vermelho: A agenda, os interesses, os membros, os programas de governo, as propostas… É tudo vermelho.
    Acho uma ótima ideia para ambos.
    Antagolóides, onde quer que vcs defendam o establishment, estarei lá para derrubar seus argumentos.

    1. Globalistas, comunistas e califado muçulmano se aliam conforme a conveniência e se enfrentam também quando conveniente. Veja que conseguem se aliar mesmo que uns odeiem gays e outros finjam defendê-los (e a militância idiotizada aceita inclusive isto).

  17. O comunistão Roberto Freire convidando o aprendiz de comunista Hulk para ingressar no PPS, partido este que sempre esteve ao lado do PSDB, ambos os partidos “FINGIRAM” SER “OPOSIÇÃO” ao PT durante todos estes anos, e agora vem dizer que …….” Está claro que os brasileiros não querem mais do mesmo.”, opaaaa, é claro que o povo não quer!!!….. nos últimos 30 anos o que tivemos foi o inicio do socialismo, a começar pela CF de 1988, estes pulhas de lá pra cá só vem aprontando, ocuparam quase todos os espaços, eliminaram a concorrência, aparelham o estado, a grande mídia e centros acadêmicos com as doutrinações de Gramci e Marcuse ! Sr. Roberto, o seu partido sempre serão “MAIS DO MESMO”, e colocar um “BONECO” como o Hulk para poder manobrá-lo é ideia antiga! Sejam ao menos mais originais!

  18. Ele se destaca no seu caldeirão.
    Não boto fé neste cara, não!
    Como alguém pretende ser candidato ao cargo de Presidente da República sem experiência política ?
    Sem nunca ter ocupado nenhum cargo público???
    Ele deve ser o candidato da Rede Bobo.
    Meu voto, não leva!

  19. Pra quem não sabe Roberto Freire era presidente do PCB Partido Comunista Brasileiro. Agora preside outro partido membro do famigerado Foro de São Paulo.
    Sim o PPS Partido Popular Socialista é filiado a esta entidade que reune 300 partidos comunistas do mundo inteiro além de narcotraficantes. Huck recebido com tapete vermelho; ou seja socialistas se unem para estruprar o Brasil.

  20. Brazuca é mesmo uma racinha de sem vergonhas … Não vale a pena estudar nesse país.
    Esse cara não sabe NADA de POLÍTICA e ESTRATÉGIA
    Vão trocar um torneiro mecânico ANALFABETO, LADRÃO e CORRUPTO por uma lata-velha.

  21. Isto mostra como este

    FREIRE E UM GRANDE BOOSTA !!!!

    – PRIMEIRO foi o CIRO GOMES em 2001
    – Depois teve de mãos dadas com o LULA
    – Depois brigou com ele, e debandou para o AECIO
    – Depois foi para o #temer
    – e agora não quer mais o #temer

    QUEM ACREDITA NESTE MERD , TEM QUE SER MUITO BABACCA !!!

  22. Isto mostra como este
    FREIRE E UM GRANDE BOOSTA !!!!

    – PRIMEIRO foi o CIRO GOMES em 2001
    – Depois teve de mãos dadas com o LULA
    – Depois brigou com ele, e debandou para o AECIO
    – Depois foi para o #temer
    – e agora não quer mais o #temer

    QUEM ACREDITA NESTE MERD , TEM QUE SER MUITO BABACCA !!!

  23. Isto mostra como este FREIRE E UM GRANDE BOOSTA !!!!

    – PRIMEIRO foi o CIRO GOMES em 2001
    – Depois teve de mãos dadas com o LULA
    – Depois brigou com ele, e debandou para o AECIO
    – Depois foi para o #temer
    – e agora não quer mais o #temer

    QUEM ACREDITA NESTE MERD , TEM QUE SER MUITO BABACCA !!!

  24. A quadrilha precisa de um choque de realidade. A sociedade brasileira não votará em qualquer mequetrefe só porque é um outsider, acho que com esses candidatos não haverá eleições! Tomem nota quadrilheiros, pode fazer fazer pesquisas mentirosas à vontade, vocês tem Zero credibilidade, iremos às ruas pedir Intervenção!

  25. Que coisa mais sem propósito, a quadrilha está desesperada para jogar um baixote narigudo sem nenhuma possibilidade de ser nada, nem um vereador na Baixada Fluminense na corrida presidencial. São burros além de delinquentes.

  26. Que Deus nos livre de mais essa praga -Luciano Huck!
    Estão fabricando mais um “Salvador da Pátria”! Só que numa versão mais modernizada, supostamente descompromissada com “tudo isso que está aí” e mais próxima dos……..como direi…….movimentos de mudança!
    É só um “Huck paz e amor” que passou pelo”Lata Velha” da Globo!!!!!!

  27. Huck foi não foi proprietário de uma ilha paradisíaca acho que na costa do Rio ou da Bahia e, depois, a vendeu para Jonas Suassuna, notório laranja da Famiglia Lula da Silva? Hmmm…

  28. Sin duda… No hay virgenes en el prostíbulo…
    Rapaaaiiiducééééu…
    Huck, um serviçal da Globo? Ética?
    E o babaca do Roberto Freire, velho comuna, juntos?
    Assim é o “pecebão”… Muda de nome mas continua babando nos ovos do poder. Luiz Carlos Prestes foi capacho de Getúlio Vargas, mesmo depois de ter curtido uma cana pesada com o fascistão brasileiro.

  29. PPS – Fundado em 1992 por Roberto Freire.
    PPS 2017 – Presidido por… Roberto Freire.

    Luciano Huck é “o novo” da política brasileira! 😂😂😂😂😂

  30. Rapáááá…
    Huck, um serviçal da Globo? Ética?
    O babaca do Roberto Freire, velho comuna, juntos?
    Assim é o “pecebão”… Muda de nome mas continua babando nos ovos do poder. Prestes foi capacho de Getúlio, mesmo depois de ter curtido cana com o fascistão brasileiro.

  31. Esse parasita comunista chamado FREIRE QUER PEGAR UMA CARONA COM O NARIGUDO DA GLOBELEZA , PARA TENTAR A REELEIÇÃO. É ASSIM QUE ESTA ESCUMALHA PENSA NO BRASIL.
    O QUE ESTA “ lata velha “ da GLOBELEZA SABE DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    NUNCA FOI SÍNDICO ,NEM DO “ BALANÇA MAS NÃO CAI “
    O FHC , CRIADOR DO GILMAR MENDES , TAMBÉM É HUCK.
    POBRE BRASIL . ALEMANHA 7 x 1

  32. Esse aí não é aquele que se envolvia em discussões calorosas no twitter defendendo Aloysio Nunes e o projeto de imigração, atacando direitistas, conservadores. Tentar inflar o “balão Huck” é a mesma forçação de barra que dizer que PT e PSDB são oposição e situação. Primeiro tentaram com Justus, depois Doria, depois Barbosa, agora Meirelles e Huck. São todos a mesma coisa. O pt, pp, psdb, pmdb, psb, pps, rede, pcdob, psol, e todos esses “pês”… Enéas já dizia, é “falsa a briga entre eles”. Diferente entre todos os presidenciáveis? Só Jair Bolsonaro. Conservador que prega estado mínimo, mas nacionalmente estratégico, com enfase na geopolítica.

    https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o – Enéas fala da ligação de Lula, FHC com George Soros, Ciro, a esquerda, e a elite globalista.

  33. Enquanto isso, diz o Diário do Poder… a respeito de uma possível visita de Evo Morales.
    “BRASIL ADVERTE MORALES SOBRE DECLARAÇÕES HOSTIS”
    — O Brasil devia é mandar o bandido cocaleiro TNC. Sem diplomacia.