Vídeo: “Lula ficou inelegível. Ele pode até espernear, mas é a lei”

Índio da Costa, relator da Lei da Ficha Limpa na Câmara, gravou um vídeo sobre a condenação de Lula em segunda instância.

“Lula ficou inelegível. Ele pode até espernear, mas é a lei.”

Índio, pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PSD, disse que “agora ficou claro por que o PT nacional e o PMDB do Rio” eram contra a proposta.

Assista:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Miranda Priestly disse:

    Indio da Costa nera petista nera?

Ler comentários
  1. Carlos disse:

    sera que dessa vez o RJ vão elegerem um candidato de vergonha, eita povo que gosta de eleger bandidos.

  2. Dr. P I R O C A disse:

    Esse Índio da Costa é aquele que construiu uma mansão de R$ 8 milhões (só o terreno custou R$ 3 milhões. De onde saiu esse dinheiro? adivinhem!) numa área desmatada e devastada no Jardim Botânico, no Rio. É outro que não vale a merddda que come. Não escapa um!!!

  3. João Mendes disse:

    e desde quando petralhas respeitam leis.

  4. Se-Gyn disse:

    . Já era. Lula está bilionário à custa do assalto que promoveu no Erário, com a ajuda de sua quadrilha disfarçada de partido político. Mas, está liquidado politicamente. Foi condenado e vai ser preso. Foi sentenciado em segunda instância e tornou-se inelegível. Em pouco tempo, será carta fora do baralho. Terá garantido uma vida forra para todos de sua família até a décima geração. Mas, sofrerá ao longo dos próximos anos, o duro julgamento da história. E será lembrando pelo que realmente foi - um psicopata megalomaníaco e mentiroso, que nunca mediu esforços para saciar sua sede indescritível de poder, vida mansa e dinheiro fácil, usando para tanto de uma lábia brejeira e sedutora, que enganou aos que dizia defender, para elevar-se à categoria daqueles com quem desejava confraternizar-se...

  5. Jose disse:

    Os verdes disseram que não aceitariam duas coisas: serem comandados por um condenado e que a regra fosse mudada durante o jogo. Isso que Carminha quer. Será verdade ou mais ar quente?

  6. Relembrar é Viver disse:

    Índio da Costa é ex-genro de Salvatore Cacciola. Não precisa dizer mais nada.

    1. Não tem culpa coitado... o ex sogro era ótimo, na tribo tem cacique de ficha bem mais complicada

    2. E co isto você quer dizer que a desonestidade é contagiosas por contiguidade? Explique-se. E informe-se. Seguindo este critério, familias de bandidos ou assassinos deveriam ser enviadas para a cadeia junto com eles. (O que no caso do Lula seria até uma boa idéia...)

  7. Ruy Ernesto disse:

    POR UM PAÍS DECENTE, MORO PRESIDENTE

  8. Vídeo do Ano disse:

    Sobre a Lei da Ficha Limpa, Jornal Nacional de ontem: globoplay.globo.com/v/6446467

  9. CARLOS ALABERTO SUSIN disse:

    quero por favor receber informações de o antagonista (desde q não haja cobrança)

  10. Isaias disse:

    Indio da costa Candidato da Globo, pode crer

  11. ivanor disse:

    Lulla não esperava por essa. Eduardo Cardoso Petista anti-Lulla. Preparou a cama de Lulla foi ele o maior defensor da Ficha LIMPA, conseguiu arrebanhar os votos para sua devida aprovação e agora deve estar comemorando a derrocada do ex- Chefe. E Eduardo Cardoso conhece muito bem LULLA, não tanto quanto Okamotto e Teixeira.

  12. Lourdes disse:

    O q vai ter de candidatos entrando na justiça prá caçar a candidatura do bandido, Lulalau não vai conseguir ser candidato

  13. FICHA LIMPA NÃO É TÃO LIMPA , DEPENDE DO CRIMINOSO disse:

    TEM BRECHAS PRA SE SAFAR DA CONDENAÇÃO DO STF--LULA É DONO DO STF

  14. Carlos Araujo disse:

    Não entendi essa da ficha limpa! Estamos vendo corriqueiramente, bandidos saírem da cadeia para tomar posse. Quantos Brasis temos por aqui?

  15. Janaina Cajuina Piauí Oliveira disse:

    HÁ ALGO QUE FALO SEMPRE, MAS NÃO VEJO NA IMPRENSA E NEM NO MEIO POLÍTICO: SE O SENADOR RENAN CALHEIROS, PRESIDENTE DO SENADO E DO CONGRESSO NACIONAL, NÃO PODE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PORQUE TINHA SE TORNADO RÉU - ISTO POR DECISÃO DO STF - ENTÃO POR QUE CONDENADOS PODEM SER CANDIDATOS???????!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. FICHA LIMPA NÃO É TÃO LIMPA , DEPENDE DO CRIMINOSO PETRALHA disse:

    TEM BRECHAS DO TAMANHO DO SEU REGO PETRALHA LUCAS SILVA, PRA SE SAFAR DA CONDENAÇÃO DO STF–TCHAU QUERIDO!

  17. Imparcial disse:

    Não sou Lula nem PT, mas não sou burra. Julgamento político isso sim o q aconteceu. O Temer está aí com a sua corja cometendo todo tipo de delito, e vocês não falam nada. Malas de dinheiro e nada está sendo feito para barrar essa barbárie. Não sou massa de manobra nem um alienado político. O que eu acho é que o judiciário juntamente com o lado podre de uma sociedade hipócrita são todos parciais e cuidam somente do que lhes apraz.

    1. Os crimes de Lula foram na sua maioria de 2009 a 2014, julgado em 2017 a 2018. Os de Temer foram em 2017, portanto o julgamento neste ritmo (e vai para a1a. instancia no proximo ano) deveria ser no final de 2019 a 2020. O duro para quem sempre ouviu mentiras até acreditar nelas é ter que ver que uma hora estas seriam desmascaradas. As de Lula foram, Joesley e Cia estão entrando nos eixos e se permanecer mais tempo presos vão abrir o bico, será o enterro final do PT.

  18. Sônia D disse:

    Cogitar que lula possa ser candidato não é prova de Democracia, mas de Subdesenvolvimento!

  19. ChrisP/SP disse:

    O mais interessante é que a LEI DA FICHA LIMPA foi sancionada pelo próprio cachaceiro. Esta mesma lei se voltou contra ele ontem, quando foi condenado e não poderá concorrer a nada!