Vídeo: Maia cria a comissão especial da reforma da Previdência

Telegram

A deputada Geovânia de Sá, do PSDB de Santa Catarina, que presidia a sessão, leu no plenário da Câmara há pouco o ato da Mesa Diretora que cria a comissão especial destinada a debater a reforma da Previdência.

Assim, Rodrigo Maia cria a comissão um dia depois de a proposta apresentada pela equipe econômica de Jair Bolsonaro ter sua admissibilidade aprovada na CCJ.

O colegiado será composto por 34 titulares e 34 suplentes — os líderes partidários indicarão seus representantes.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Como noticiamos mais cedo, a despeito da instalação da comissão hoje, os trabalhos só deverão ser iniciados na semana de 7 de maio.

Comentários

  • Gabriel -

    Coroa gostosa do car*lho. Delícia.

  • Verginia -

    Como carioca quero saber se o "tão certinho" Carlos Bolsonaro recebe salário da Câmara de Vereadores/RJ pra ser o "Pitbull fofoqueiro" do papai. Não posso crer que o JB permita isso!

  • Renato -

    Pessoal...se a gente não usar os espaços da cidadania e não começar a questionar 1 semana de folga para um feriadinho na quarta, nada muda no Brasil. Acaso jornalistas folgam semana que vem?

Ler 14 comentários