Vídeo: Maia cria a comissão especial da reforma da Previdência

A deputada Geovânia de Sá, do PSDB de Santa Catarina, que presidia a sessão, leu no plenário da Câmara há pouco o ato da Mesa Diretora que cria a comissão especial destinada a debater a reforma da Previdência.

Assim, Rodrigo Maia cria a comissão um dia depois de a proposta apresentada pela equipe econômica de Jair Bolsonaro ter sua admissibilidade aprovada na CCJ.

O colegiado será composto por 34 titulares e 34 suplentes — os líderes partidários indicarão seus representantes.

Como noticiamos mais cedo, a despeito da instalação da comissão hoje, os trabalhos só deverão ser iniciados na semana de 7 de maio.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Verginia disse:

    Como carioca quero saber se o "tão certinho" Carlos Bolsonaro recebe salário da Câmara de Vereadores/RJ pra ser o "Pitbull fofoqueiro" do papai. Não posso crer que o JB permita isso!

  2. Renato disse:

    Pessoal...se a gente não usar os espaços da cidadania e não começar a questionar 1 semana de folga para um feriadinho na quarta, nada muda no Brasil. Acaso jornalistas folgam semana que vem?

    1. A turma que estava em Portugal com certeza vai trabalhar

  3. Renato disse:

    Qualquer trabalhador, médicos, advogados, engenheiros, trabalharão, segunda e terça que vem, folgarão quarta e trabalham quinta e sexta. Por que parlamentar ganha 1 semana de folga???

  4. Renato disse:

    Se 7 de setembro cai na quarta, 3 outros feriados adiante também caem. Quer dizer que sendo feriado em uma quarta-feira, não se trabalha em dia nenhum da semana? olha..isso tem que mudar.

  5. SUSI disse:

    Maia colocando sua digital rapidinho. Onde estão os dados e documentos que a equipe econômica se baseou, para formular a proposta tal como ela se apresenta? Sob sigilo ainda?? Brasil, mostra tua car

  6. Eduardo disse:

    Todos que estão dificultando a reforma da previdencia serão lembrados pelas redes sociais. não se elgerão mais. pode esquecer vida politica.

  7. Pedro disse:

    Bolsonaro tem dois objetivos; a PEC da Previdência e o Pacote anti-crime. Essa é a missão, igual na guerra, tudo que atrapalhar ele passa por cima. Além de tudo ri e pilota uma motica. Esquerda s

  8. EDMUNDO disse:

    Os Vagabas estão cansados. Ah! Coitados.

  9. Marcos disse:

    O Antaburrista torcendo como nunca para a Reforma naufragar.

  10. sandy disse:

    não ia ser só em 7 de maio, antas? caramba, cuidado com os fuxico

    1. A notícia reafirma essa informação, no final, Sandy!