ACESSE

Vídeo: Meirelles é abençoado em culto evangélico

Telegram

O pastor Robson Rodovalho e sua mulher Lúcia abençoaram Henrique Meirelles em um culto evangélico da igreja Sara Nossa Terra na noite de sexta-feira, nos arredores de Brasília.

“Quantos aqui oram para que a gente tenha um Brasil vencedor?”, perguntou o pastor a um pavilhão lotado de fiéis, já com o ministro da Fazenda no palco, em clima de campanha.

Assista à bênção do pré-candidato do PSD em vídeo obtido por O Antagonista.

Comentários

  • José -

    Não vejo nada de errado em Henrique Meirelles ser abençoado por essa igreja e tantas outras que o abençoarão se candidato for. Também a matérias não diz tal coisa. O problema é quando vêm os tais pedidos de dinheirinho, isenções de impostos etc. etc. Ou seja, a contrapartida pelo feito. E, como está provado hoje, dão. E dão porque o dinheiro, obviamente não é do político empossado. O dinheiro não é dele mesmo! Aí o povo é que se lasca com a ausência de atendimento às necessidade básicas.

  • Hahahaha -

    Daria tudo pra saber o que se passava na cabeça de Meirelles durante esse momento.

  • Paulo -

    VAMOS AOS FATOS...NA HORA DA COLETA, DA OFERTA, MEIRELLES DESCONTOU O IMPOSTO DE RENDA DE TODO MUNDO RECOLHENDO NA FONTE DA GAMELA DEPOIS PARA QUE NAO DISSESSEM QUE É PÃO DURO, FEZ UM CHEQUE...NOMINAL A JESUS CRISTO !

Ler 98 comentários