VÍDEO: "A MOSCA AZUL NUNCA ME PICOU", DIZ RODRIGO MAIA

Telegram

Claudio Dantas entrevistou Rodrigo Maia, presidente da Câmara que tenta um novo mandato.

Ele disse que sua candidatura não é por “sobrevivência nem vaidade”, mas “fruto de uma construção coletiva”.

Na conversa, Maia negou mais uma vez ser o “Botafogo” das planilhas da Odebrecht e garante que está disposto a votar as reformas que serão propostas pelo governo Bolsonaro.

“A agenda da segurança publica está em primeiro lugar. A agenda econômica, a agenda do desemprego, acredito que empata com a agenda anticorrupção, porque uma associada a outra. Estamos prontos para o diálogo, para votar as matérias.”

Maia falou da aliança com o PSL e das negociações com o PT. Também fez um balanço de sua gestão, com destaque para a votação das denúncias contra Michel Temer.

O deputado garante que nunca pensou em virar presidente da República por via indireta.

“Essa mosca azul nunca me picou. Se algum dia o eleitor entender que eu possa ser presidente através da urnas, eu serei. Mas não haverá hipótese de eu deferir impeachment que não tenha embasamento muito claro, muito objetivo.”

Comentários

  • Elineth -

    Oiiii??? É piada, né? É por sobrevivência sim e muita vaidade e, em nome da construção coletiva dos 3 RRR que afundam o Brasil: Renan, Rodrigo eRicardo (STF)

  • Maria -

    Dantas isso sim é jornalista parabéns.

  • Elineth -

    kkkkk É traíra! Traiu o Pres. MTemer e armou para derrubá-lo. Vai armar para derrubar o Pres. Bolsonaro. Pior que judas! Tem q defenestrar os 2 vermes: "RR" Rodrigo e Renan dupla peçonhenta.

Ler 73 comentários