VÍDEO: “A MOSCA AZUL NUNCA ME PICOU”, DIZ RODRIGO MAIA

Claudio Dantas entrevistou Rodrigo Maia, presidente da Câmara que tenta um novo mandato.

Ele disse que sua candidatura não é por “sobrevivência nem vaidade”, mas “fruto de uma construção coletiva”.

Na conversa, Maia negou mais uma vez ser o “Botafogo” das planilhas da Odebrecht e garante que está disposto a votar as reformas que serão propostas pelo governo Bolsonaro.

“A agenda da segurança publica está em primeiro lugar. A agenda econômica, a agenda do desemprego, acredito que empata com a agenda anticorrupção, porque uma associada a outra. Estamos prontos para o diálogo, para votar as matérias.”

Maia falou da aliança com o PSL e das negociações com o PT. Também fez um balanço de sua gestão, com destaque para a votação das denúncias contra Michel Temer.

O deputado garante que nunca pensou em virar presidente da República por via indireta.

“Essa mosca azul nunca me picou. Se algum dia o eleitor entender que eu possa ser presidente através da urnas, eu serei. Mas não haverá hipótese de eu deferir impeachment que não tenha embasamento muito claro, muito objetivo.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
  1. kkkkk É traíra! Traiu o Pres. MTemer e armou para derrubá-lo. Vai armar para derrubar o Pres. Bolsonaro. Pior que judas! Tem q defenestrar os 2 vermes: “RR” Rodrigo e Renan dupla peçonhenta.

  2. Isso é a politica, vai em direção ao vento q soprar… lixo, não esqueceremos o q disse! Vaga.ba! Quem votar neste traste, q morra abraçado c/ ele depois hein!! C/o quem voto no Renan C.

  3. Fazia tempo q eu nao via tanto descaramento … dala com a maior cara de pau q mais de 90% da arrecadaçao é para pagar despesas obrigatórias. Ou seja, um estado pesado e ineficiente e tudo bem…

  4. Desafio ao site : Publiquem mensalmente o número de clicks. Vai cair mensalmente se continuar assim. Diego Mainardi : Bote ordem na casa ! o Bolsonaro tem menos controle do governo que voce do site

  5. Ah tá!!! Nem vaidade, nem poder, nem dinheiro kkk. Muito cara de pau mesmo. Só falta dizer que está na política por absoluto dever de servir!!!sem nenhum interesse pessoal kkk.

  6. Esse cidadão não tem palavra. O histórico dele pesa contra ele. A não abertura de cpis, a votação de pautas bomba, a desfiguração das 10 medidas. Votações noturnas. Enfim.

  7. Tofolli, Renan e Maia, o trio que implodirá o Brasil, em nome dos corruptos do congresso. Bolsonaro, os militares e os partidos de sua base, precisam tomar tento, faltam apenas 15 dias.

  8. Coitadinha da DILMA, foi impichada por um complô diabólico feito pelas Zélites brancas de zóios azuis, junto com os rentistas do capital internacional e a zimpremsa vendida por publicidade.

  9. O conselheiro do Botafogo é preparadíssimo para o cargo. É bom lembrar que apesar de não ter grande torcida, a era de ouro do futebol brasileiro coincide com a era de ouro do Botafogo.

  10. Como transparência não é o forte do governo, paciência, mas que esse aí mais o pai formam uma duplinha de can@lhas e ladrões, não resta nenhuma dúvida. As provas estão aí, as delações tamb

  11. BOTAFOGO, BOTAFOGO campeão…desde 1910. Foste herói em cada jogo, BOTAFOGO…por isso é que tu és…e há de ser…nosso ETERNO PRAZER…Tradição aos milhões tem também…Tu és o GLORIOSO…