ACESSE

Vídeo mostra Marielle saindo de evento antes do crime

Telegram

A Globo obteve imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que Marielle Franco sai do evento de que participava na noite de quarta, meia hora antes de ser morta a tiros.

O vídeo mostra a vereadora entrando no carro e um outro veículo, que estava parado logo atrás, saindo pouco depois. Clique abaixo para assistir.

 

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. LEIA AQUI

Comentários

  • Claudio -

    Nitidamente aquela mulher passa ao lado da vereadora e diz algo que a deixa preocupada , tanto que ela olha pra trás várias vezes e a tal mulher ainda encosta no carro atrás rapidamente talvez confirmado que era Meriele do lado direito. Reparem que essa mulher está a frente do carro que está na frente do carro da vereadora e ela não atravessa rua mais paralelo aos carros porque então não veio pela calçada? Pode investigar ela estavá ali pra confirmar e passar o recado pra vereadora de que ela seria morta.

  • Rede -

    Quem é que está vendendo esses vídeos para a Rede Globo de Televisão? A Globo privatizou as investigações? Veremos a Globo conduzindo até as investigações desse crime!

  • Finalmente -

    Algo além das munições.

Ler 24 comentários