Vídeo: Vândalos tocam terror na Bahia

O Antagonista obteve e reproduz abaixo um vídeo que mostra membros do MST destruindo instalações da produtora de alimentos Igarashi, no município de Correntina, na Bahia, na quinta-feira (2).

A empresa divulgou nota que também reproduzimos em seguida.

“Nota de esclarecimento:

A Lavoura e Pecuária Igarashi vem esclarecer que suas instalações no município de Correntina, estado da Bahia, foram ilegal e arbitrariamente invadidas por indivíduos que, arrebentando cercas, ateando fogo nas instalações, destruindo maquinários, todo sistema de energia, tratores, ameaçando seus colaboradores, promoveram um ato de vandalismo injustificável e criminoso, ferindo, inclusive, um de seus colaboradores.

A Igarashi ressalta que todas as atividades desenvolvidas possuem as autorizações ambientais, que por sua vez percorreram toda tramitação perante aos órgãos ambientais competentes, sendo que somente foram iniciadas as atividades após a regular conclusão de todos os processos de autorizações e licenças com seus estudos, inspeções, vistorias e conclusões.

Atuando na produção de alimentos consumidos diretamente pela população do estado da Bahia e região nordeste, com papel fundamental para a mesa da família brasileira – produzindo e fornecendo batata, cenoura, feijão, tomate, alho, cebola e outros, tudo para consumo interno, sob rigorosos padrões de conservação ambiental e forte investimento em tecnologia, que possibilita o uso sustentável dos recursos naturais.

A Igarashi repudia, veementemente, todos os atos criminosos de vandalismo praticados, dos quais foi vítima. Ato que não tem qualquer legitimidade ou justificativa ambiental, ao tempo em que adotará todas as medidas legais para defesa dos seus direitos e responsabilização dos indivíduos que cometeram referidos atos de vandalismo.

A Igarashi reforça seu compromisso permanente com o desenvolvimento sustentável, preservação da integridade física das pessoas, garantia da ordem e segurança, ao tempo em que continuará sua missão de produzir alimentos para a mesa da família brasileira.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 326 comentários
  1. Nota de Esclarecimento

    O Governo do Estado da Bahia, informa que através da Portaria nº 9159/15, publicada no Diário Oficial do Estado do dia 28/01/2015, regularizou a captação superficial no rio Arrojado, com vazão de 182.203 m³/dia, para fins de irrigação na Fazenda Rio Claro, no município de Correntina, de propriedade da Lavoura e Pecuária Igarashi Ltda. No dia 28/05/2017, foi feita vistoria nas fazendas Rio Claro e São João Vienez para averiguar a implantação do projeto de irrigação.

    Durante a vistoria percorreu-se a área e foi verificada a existência de 32 pivôs, cada um para uma área de aproximadamente 80 hectares, porém ainda não estavam fazendo uso da água para irrigação, visto que o projeto encontrava-se em fase final de implantação (restando energizar a rede elétrica já instala

  2. Bom, segue os nomes dos vândalos, até a igreja (inacreditável), e dizem que não foi orquestrado. Imagine se fosse. POLICIA CIVIL, FEDERAL , tá fácil agora, todos na cadeia e pagando o prejuízo.

    Comissão Pastoral da Terra – CPT/BA
    Associação de Advogados/as de Trabalhadores/as Rurais da Bahia – AATR-BA
    GeograFAR/UFBA
    Articulação Estadual dos Fundos e Fechos de Pasto da Bahia
    Movimento dos Trabalhadores Sem Terra – MST
    Movimento dos Pequenos Agricultores – MPA
    Movimento dos Atingidos por Barragens – MAB
    Movimento Estadual dos Acampados, Assentados e Quilombolas da Bahia – CETA
    Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP – Diocese de Bom Jesus da Lapa
    Pastoral do Meio Ambiente – PMA – Diocese de Bom Jesus da Lapa”.

  3. E o estado da Bahia governado por um petista, o que vai fazer? Pessoalmente acho que este governo vai entregar uma medalha pra cada bandido que destruiu este patrimônio e, que nos deixa envergonhado!
    Tem que serem punidos como criminosos que são!

  4. que pais é esse
    temos petroleo ouro cobre no amazonas não podemos esplorar
    os ecologistas e artistas acham que o leite vem da caixinha
    quem planta é bandido
    mst funaié sustentado por sabotadores economicos ligados a paises que quer ver o Brasil na idade da pedra
    acorda brasil

  5. https://g1.globo.com/bahia/noticia/apos-protesto-com-incendio-em-fazenda-na-ba-policia-abre-inquerito-para-apurar-invasao.ghtml

    Parem de reproduzir mentiras! Não foi o MST!
    Que feio fazer isso… Logo vcs Cristãos de bons costumes mentindo e espalhando boatos?

  6. Vocês estão veiculando notícia sem olhar os fatos reais. Vejam o que está acontecendo com a população ribeirinha e o que esse grupo Igarashi está causando na região. Uma página local https://www.facebook.com/matutar/

    1. POLICIA CIVIL, FEDERAL MINISTERIO PUBLICO.

      Só entar no site https://www.facebook.com/matutar/ e pegar os nomes dos arruaceiros.

      A EMPRESA TEM OUTORGA, autorizada pelo GOVERNO, que vocês VOTARAM.
      Vão fazer baderna em Salvador.
      Crescimento para CIDADE, ISS, ICMS, ITR, empregos, aposto que os comerciantes e lojistas que ganham dinheiro sendo fornecedor não reclamam.

  7. Pessoal, é so olhar no portal da transparência o aumento da arrecadação da prefeitura de Correntina, sempre aumentou nos últimos 10 anos é Desenvolvimento pra cidade e região, agora se os políticos sabem gastar o dinheiro é outra coisa.
    AGORA O PT fazer transposição do rio são Francisco e secar PODE esse tá certo.
    SOCIEDADE HIPOCRITA,.

  8. Somente Bolsonaro com ajuda de Deus e do Exercito para enquadrar este grupo Terrorista.
    Temos que cortar o financiamento desses vagabundos. Quem paga a conta deles heim?
    Mais de mil canalhas tocando Terror por onde passam.
    Nao tem logica alguma este governo ficar inerte como se nada estivesse acontecendo.
    Parece Terra sem Lei!!!!

  9. SE BOLSONARO FOSSE PRESIDENTE, ESSES CANALHAS ESTARIAM TODOS PRESOS OU ANIQUILADOS. MAS QUE MORAL TEM UM GOVERNO QUE FOI VICE DE UMA TERRORISTA DE ESQUERDA E ROUBARAM(E CONTINUAM) JUNTOS O BRASIL?

  10. O produtor, profissional, compra as terras que ninguem quer, nem o pessoal do MST do PT o cacete., a 15 anos atras essa região não valia quase nada. Os produtores gastam milhões em aprovações ambientais, estudos de impacto ambientam fazem as compensações necessárias, e receber após 10 anos de inicio do processo a outorga pra retirar um volume mínimo de agua aprovado pelo GOVERNO BAIANO. Ou seja, se não concordam vão no governador, sercretaria de águas. Atingir eomente a empresa e seus funcionários que movimentam a cidade, que atá algunas anos atras mal estava no mapa, fazendo o desenvolvimento do Brasil. Cadê o ministério Publico, que entrega pra preder os marginais, vandalos que fizeram isso. A inveja mata, vão arrumar um empresa, produzir pro pais,se duvidar a propria empresa tem bons salarios e empregos para todas as pessoas da região. COVARDES. Vão não Secretaria de Aguas do Governo BAIANO, vão lá reclamar, não destruir patrimônio. Mas, fico com um ensinamento O que se faz TERRA, se paga NA TERRA.

  11. Uma empresa, séria, que desenvolve um região muito pobre, que não tem nada, gerando e pagando seus impostos, para melhoria do país e principalmente nessas cidades que os governantes nem lembram que existem. Tudo legalizado, dentro da lei, é um absurdo isso que acontece. Agora, os trabalhores da empresa e suas famílias ficam comoVão reclarmar no orgão que liberou a outorga,.

  12. Bandidos que deveriam ser execrados mas que são acobertados pelos políticos do PT e PMDB. Não vejo esperança dessa terra ter futuro. Se não houver uma mudança radical estamos fadados a nunca sairmos desta condição de país de terceiro mundo mesmo.

  13. O PT sendo PT, ou já esqueceram o que fizeram algum tempo atrás destruindo as plantações de cacau, infestando as plantações com vassouras de bruxa, em nome da causa?
    È neste caminho que o país anda

  14. MST hoje está mais que provado que é uma gangue …o problema das terras existe , mas não é assim que se resolve.
    Política imunda essa brasileira…assim como o mst existe , temos o exercito dos que idolatram políticos , seja esquerda ou de direita …os ptistas são insuportáveis , os ditos de direita querem criar um “herói ” assim como o lulinha é pra esses esquerdistas de meia tigela.
    Mudemos a gente , não sejamos hipócritas em criticar de forma macro e nas pequenas coisas do dia dia ser um lixo igual aos nossos representantes .

  15. Sou morador da cidade vizinha em que ocorreu isso e na verdade quem fez isso foi os próprios moradores da cidade, o motivo foi que essa fazenda está secando o rio da cidade com seus pivôs, retirando água do rio de forma irresponsável, a população revoltada invadiu a fazenda e fez isso

    1. Sim, “está secando” (como já ocorreu outras vezes), e a responsabilidade não é da estiagem e sim da empresa malvada, segundo a mãe de santo do MST, aliás a mesma que previu que o mundo ia acabar se os transgênicos fossem cultivados, e que a plantação de eucaliptos traria o juízo final às nossas portas.

    2. Vai reclamar no Ministerio Publico, agora vc tem autorização vigente pelo orgão fiscalizador reclamar no governo, na prefeitura.
      Espero que algum dia alguem invada a sua casa e quebre tudo pq tá fazendo churrasco e a fumaça
      eu to respirando.
      Tenho certeza que você é benefiario das benfeitorias que se faz um implantação deça, menos corte de luz, desenvolvimento da região. Então não venda nada e não trabalhe pra ninguém.


  16. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar }

    Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único:
    “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.”

    Dia 15 de novembro → Todos às ruas para formarmos massa crítica.
    Nossa união legitimará a imprescindível Intervenção Militar.

    Mudança do sistema corrupto pelo próprio sistema corrupto é piada!
    O pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehehe!) é o matadouro.
    Arapuca para levar idiotas estúpidos ao matadouro da democracia.
    Quem for débil mental, vá votar no seu bandido idolatrado de estimação.

    A Agenda 21 Globalista propõe a redução da população humana na Terra para apenas quinhentas mil pessoas (500.000), e os demônios estão cumprindo essa agenda nefasta aqui no Brasil.

    Se não nos conscientizarmos do que está por vir e não nos levantarmos imediatamente, haverá genocídio análogo àquele que Stalin promoveu na Ucrânia.

    Nossa realidade é terrível!
    Quem está no comando deste país são demônios psicopatas nefastos.

    Assistam!
    https://youtube.com/watch?v=ozztJApbXLU

    { FFAA } ←→ { INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ! } ←→ { FFAA }
    _

  17. GENERAL MOURAO ,NOS BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES DESTE PAIS E QUE PRODUZIMOS AS RIQUEZAS QUE NOS SAO ROUBADAS PARA SEREN DADAS A ESTES TERRORISTAS , TRAVESTIDOS DE MOVIMENTOS SOCIAIS LHES IMPLORAMOS QUE TIREM SEUS PIJAMAS E VENHAM MORALIZAR O BRASIL , E FAZER COM QUE VOLTEMOS A TER OS TRES PODERES DA REPUBLICA HONESTOS E MORAIS , ESTAMOS VIVENCIANDO NOVAMENTE A FALTA DE CONTROLE E GOVERNANÇA QUE TIVEMOS NO INICIO DA DECADA DE SESSENTA DO SECULO PASSADO , SENHORES GENERAIS DISPAM OS PIJAMAS , VISTAM AS FARDAS DA NOSSA GLORIOSA E HONESTA FORÇAS ARMADAM E DEEM UM BASTA NESTE DESGOVENO E TERRORISMO QUE HOJE ASSOLA O BRASIL

  18. Se estivesse acontecido em outro país, isto seria um ato terrorista. Mas, como é no Brasil, é apenas uma manifestação, de um grupo descontente com a situação das águas do rio, que estaria sendo prejudicada pelas atividades da fazenda!!! É uma lástima!!!

  19. Carmem do STF você e sua tchurma estão onde ???? De que lado tá o STF e seus Togados, se silenciar e se omitir em cumprir a Lei de Segurança Nacional tá do lado dos crimes lulopetralhas e da ORCRIM LULOPETRALHA ??????

  20. Você votou pelo desarmamento? Agora você entende a 2a. Emenda da Constituição Norte-americana? Se tivesse uma pessoa armada no local, isso não aconteceria. O Estatuto do Desarmando é um absurdo, quanto mais levando-se em conta o plebiscito de 2005.

    1. Cabe perguntar também aos destinatários da sua pergunta: você votou em Jaques Wagner? Você votou em Rui Costa? Você votou no condenado? Você votou na anta? Se a resposta é sim, você é inimigo de si mesmo, ou um completo idiota.

  21. Esses marginais cometem esses crimes porque sabe que a justiça brasileira nada fará, a única solução para deter esses delinquentes é recebê-los a bala que é a única justiça que eles respeitam.

    1. ·
      Justiça brasileira? Qual delas?
      Aquela para a elite mafiosa ou aquela para o povo?
      _

  22. Tocaram o terror?
    Em nome de uma ideologia qualquer?
    É só enquadrar no crime de terrorismo.
    Pronto.
    ______
    “IV – sabotar o funcionamento ou apoderar-se, com violência, grave ameaça a pessoa ou servindo-se de mecanismos cibernéticos, do controle total ou parcial, ainda que de modo temporário, de meio de comunicação ou de transporte, de portos, aeroportos, estações ferroviárias ou rodoviárias, hospitais, casas de saúde, escolas, estádios esportivos, instalações públicas ou locais onde funcionem serviços públicos essenciais, instalações de geração ou transmissão de energia…”
    ______
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2016/lei/l13260.htm

  23. Esse é o preço q o produtor paga no país em q impera a bagunça e o terrorismo Quem está bem informado, sabe q o agronegócio está bancando o país , o Pib brasileiro A paga está aí, esse é o q nos espera na volta da esquerda desses comunistas de araque!

  24. Meu Deus!!! A que ponto chegou o Brasil. Criminosos entram e destroem propriedade e máquinas particulares??.
    Cade essas drogas chamadas de “instituições” que esse tal de Gilmar Mendes está destruindo por ser cúmplice e INFILTRADO das facções criminosas dentro do STF??

  25. E ainda tem alguns muares que vem aqui zurrar contra o Bolsonaro. O ÚNICO pré candidato à Presidência que não tem medo dessas bestas feras encapuzadas que destroém quem produz alimentos.


  26. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar }

    Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único:
    “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.”

    Dia 15 de novembro → Todos às ruas para formarmos massa crítica.
    Nossa união legitimará a imprescindível Intervenção Militar.

    Mudança do sistema corrupto pelo próprio sistema corrupto é piada!
    O pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehehe!) é o matadouro.
    Arapuca para levar idiotas estúpidos ao matadouro da democracia.
    Quem for débil mental, vá votar no seu bandido idolatrado de estimação.

    A agricultura no Brasil já está sendo afetada e no Rio Grande do Sul estão proibindo o plantio de alimentos com multas astronômicas, o que acarretará o consequente desabastecimento de alimentos.

    Se nós não tomarmos consciência do que está por vir e não nos levantarmos agora, haverá um genocídio análogo àquele que Stalin desencadeou na Ucrânia.

    Nossa realidade é negra!
    Quem está no comando deste país são comunistas nefastos.

    Assistam!
    https://youtube.com/watch?v=ozztJApbXLU

    { FFAA } ←→ { INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ! } ←→ { FFAA }
    __

  27. Mais uma prova que as instituicoes nao funcionam. Continuo a ver PREDOMINANTEMENTE repressao ao cidadao decente e trabalhador que paga tributos absurdos e criminosos. Muito pouca repressao aos terroristas bandidos de colarinho azul. E os de colarinho branco nem se fala. Um ou outro pego na lava jato, mas infestam as instituicoes brasileiras e estao livres.

  28. Sob pretexto de igualdade social o crime grassa. A bandeira latina dos progressistas nos remete à barbárie que matou dezenas de milhões no começo do século XX na URSS. O povo venezuelano que experimenta esta triste realidade latina.

  29. Com Alckimin , Doria, Meireles, Huck, Ciro ou Marina qualquer deles presidente, isto nunca mais vai acontecer, eles são linha dura e não gostam de bagunça, ao contrario daquele Bolsonaro2018 que prega a desordem e é um frouxo. Não vou considerar o melhor deles pois as forças do mal o querem na cadeia, bando de ingratos que nunca tinham viajado de avião…Fui

    1. Quem seria este “melhor de todos que as forças do mal querem na cadeia”? Lula, por acaso? Kkk Faz-me rir! Este é o próprio mal! Kkkk

    2. Como você descobriu Rosângela ? Que eh o “noço” lider das trevas ? Este ser puto que nos guiou e mostrou o caminho do paraíso e que agora vai ser vitima do sistema ? Vamos rezar pela sua alma, e que o alcance da eternidade seja breve. Claro Bolsonaro 2018

  30. Essas açoes visam polarizar as eleiçoes entre luladrao e bolsonaro.
    Já que ninguem toma uma atitude, a “esperança” recai no Bolsonaro com seu discurso de que vai enquadrar a bandidagem.
    Esse é o jogo da esquerda fdp. Quer polarizar pra tentar facilitar a fuga para o planalto.

  31. Não conseguem produzir e gerar riqueza! A solução é destruir quem consegue para promover a igualdade… Todo mundo pobre é melhor que a desigualdade, ricos e pobres. É a revolução, é o direito de não ter nada estendido a todos! Isso é dito, com outras palavras, todos os dias nos acampamentos, escolas e universidades públicas há anos. Não tenha duvidas, eles “acreditam” que estão fazendo a revolução e o bem. Querem a sua fração! Logo logo começam a matar sem pudor…

  32. E Itapetininga as mulheres do MTST acabaram com uma fábrica, anos de estudos em um laboratório, a fábrica fechou, muitos trabalhadores desempregados e o pior, ninguém foi punido !!

  33. Vendo cenas como estas
    BOLSONARO me convenceu.
    “Militarização” das escolas
    com fim das drogas, das gangues, do bullying.
    Educação moral e cívica PARA TODOS…
    Formação de cidadãos conscientes…
    Valorização da família e muito mais…
    O PT E ORCRIM da cidade e do campo
    NÃO QUEREM ISSO, porra!
    A grandeza de uma nação se mede
    pela força de trabalho
    e empreendedorismo de seu povo
    e nunca mais aceitaremos
    ideologias arcaicas, imorais e retrógradas
    ditaram o meu, o teu e o destino
    de nossos filhos…

    1. É…parece não restar outra opção. Doria decpcionou demais com seus conluios e apoios errados .Ainda gosto um pouquinho do Alckmin mas também ele como presidente, não sei não.
      Os outros como Luciano Hu…etc me deixam a impressão que a dita teoria da conspiração dos poderosos do mundo, não é tanta teoria assim.

  34. Lula vai na televisão e apoia o que seus puxa saco fizeram! Agora dá um sanduíche de mortadela barata mais trinta reais e incentiva outra invasão . Isso é que você sempre fez com maestria, mas enquanto os petralhas no poder nada fizeram com essa massa de manobra para melhorar suas vidas!!! Canalha salafrario

  35. Pesquisem sobre a VASSOURA de BRUXA / MST e de COMO o BRASIL passou de EXPORTADOR para IMPORTADOR de CACAU!!!!!!!Pesquisem como a região cacaueira da Bahia foi à miséria por causa desses TERRORISTAS do MST,do LULA e sua CORJA!!!!!!MILHARES de DESEMPREGADOS ,por uma praga trazida do Norte para a CONTAMINAÇÃO CRIMINOSA do cacau do sul da bahia!!!!!!ESSA RAÇA,SÓ MATANDO!!!!!

    1. Sim, o MST destruiu as fazendas de cacau se ORGULHA disso.
      Essa ignorância que semeia o mal precisa acabar. PT nunca mais!

  36. Mais uma selvageria desses auto-intitulados movimentos sociais, qua nada mais são, senão organizações criminosas a atentar contra o Estado de Direito e a propriedade alheia, sempre orientados pelos lulopetistas. Cadeia neles !

  37. Por mim queimava a fazenda, as cidades, as estradas. Tem mais é que queimar e deixar terra arrasada amaldiçoada. Nunca vi um país de gente tão acovardada. Gente que não tem nada a perder com medo de atacar um corrupto na rua!

    O Brasil tem que queimar. Até o povo entender que só se constrói um país com as próprias mãos. E mãos de ferro e pólvora de preferência.

  38. 30% do brasileiros querem isso, votem no PT senão eles destruirão o resto da nossa querida nação, existe um vídeo da Gleise( amante ) incentivando essas badernas:” QUERO VER DESEMPREGO EFETIVO, NÃO SÓ NAS ESTATISTICAS QUERO VER POVO NA RUA.”
    Pior que Gleise e Lula só o anticristo Hitler.
    Tenho duas armas contra isso, Deus e meu voto.

    1. E quantos papais de família , crianças , estudantes , mulheres , policiais e vc fala em não armar cidadão de bem . Vai se fuder ,no dia que bandidos entrar na sua casa e te enfiar a rola no seu cu e goza em sua boca vai mudar de opinião

  39. Gente, vamos fazer campanha p/que nomes dos partidos sejam escritos em letras grandes por extenso e falados c/o nome completo nas propagandas eleitorais na TV, panfletos, santinhos, faixas. Que seja obrigatório.
    É imprescindível que o povo saiba o que significam essas LETRAS.

  40. Sabe porque isto não acontece nos EE.UU.? é que la todos tem armas para se defender. Alem de que um direito atirar em que invade sua propriedade como legitima defesa, aqui se isto ocorresse os Direitos do Manos logo cairia em cima, vitimizando os agressores. Foi no que deu em não incluir o MST na lei de terrorismo.

  41. A pergunta que não cala: QUAL A RESPOSTA DO JUDICIÁRIO A ESSE TIPO DE TERRORISMO?, nos vamos continuar assistindo uma minoria terrorista raivosa, atacando propriedade privada e as autoridades constituídas, ficam olhando a banda passar sem qualquer atitude!, muito cuidado, muito cuidado mesmo, pode virar uma guerra civil por culpa unicamente dos esquerdopatas que estimulam esse tipo de atitude. Sabe qual será a resposta ao país?, nenhum investidor vira investir em um país sem leis,sem obediência a contratos, onde o STF liberta BANDIDOS. acorda brasil!.

  42. Essa conta é dos partidos de esquerda que apoiam os terroristas.
    A única maneira de acabar esse vandalismo é colocar o Exército no encalço dos bandidos.
    Terroristas devem ser tratados como inimigos da Nação e ser ser severamente punidos.
    Havendo enfrentamento, não exitem em atirar.
    Só assim para restabelecer a ordem.

  43. Muitos estao tomando lado sem saber o que aconteceu, se o fazendeiro provocou os comapnheiros do MST. Tem que apurar primeiro e depois falar alguma coisa. Os facistas já julgam e condenam por conta deles mesmo.

    1. Fala de um esquerdopata amestrado – você e seus companheiros bandidos tem que serem eliminados da sociedade que desprezam – ou morram ou vão viver em algum paraíso socialista, cambada de vagabundos.

  44. ” A irrigação está secando o rio e provocando queda de energia.” Não sei de onde vcs tiraram que o MST tem algo a ver com isso. Desespero tá grande hein!
    https://g1.globo.com/bahia/noticia/grupo-invade-fazendas-e-incendeia-galpao-em-protesto-no-oeste-da-bahia.ghtml

  45. ESSE ATO DEIXA VULNERAVEL O GOVERNO FEDERAL, AS FORÇAS ARMADAS, O GOVERNO DA BAHIA. MOSTRA O QUANTO O GILMAR MENDES PREJUDICA O NOSSO PAIS COM A LIBERAÇÃO DE PRESOS CONDENADOS. ESSE MOVIMENTO FOI ORQUESTRADO PARA MOSTRAR DO QUE ELES SÃO CAPAZES. COMA PALAVRA O STF, E AS FORÇAS ARMADAS. NÃO PODEMOS ACEITAR AGRESSÕES A PRODUTORES QUE SÃO A BASE DA ECONOMIA.

    1. Exatamente assim, leitor tico.
      Irreparável, o seu comentário.
      Mas … esse tal temer vai “relançar o “governo” dele em grande evento ‘em palácio’ amanhã, segunda-feira.
      Esse michel temer não passa de uma perfeita BOBAGEM.

  46. FHC recebe o MST e libera R$ 2,1 bilhões

    Revogação de Estatuto do Desarmamento é ‘um escândalo’, diz FHC

    De olho em 2018, Alckmin estreita relação com MST

    Troca de afagos entre Alckmin e MST marca evento sobre terras

  47. O que mais revolta é o comodismo da autoridades brasileiras, um bando de almofadinhas que querem saber apenas de seus ganhos depositados no final do mês. Um Juiz e um Desembargador que ganha mesmo com amparo da lei cem mil reais mês é também um bandido. É preciso ter discernimento da realidade brasileira.

  48. http://www.otempo.com.br/cidades/traficante-do-rio-de-janeiro-%C3%A9-preso-em-acampamento-do-mst-1.1539143

    http://www.otempo.com.br/cidades/traficante-do-rio-de-janeiro-%C3%A9-preso-em-acampamento-do-mst-1.1539143

    1. Em Minas, perto de Belo Horizonte …
      TRAFICANTE !, em pleno acampamento desse tal MST, a que ponto chegamos.
      Hein, fhc. Hein, alckmin. Simpatizantes, é ?

      Friends, Romans, countrymen, lend me your ears;
      I come to bury Caesar, not to praise him.

    1. Pois é, “(…) A polícia chegou depois que tudo estava destruído e não prendeu ninguém. (…)”
      que merd.. é essa? Acho que o que faltou de fato foi bala mesmo por que lei esses vagabundos não temem e nem a respeitam como dito ai acima “ninguém detido” nem para uma notinha de esclarecimento.
      Faltou foi balas achadas mesmo.
      #Bolsonaro 2018! pra essa turma ai.

  49. Não conhecia a Igarashi. Mas, em se tratando de MST, conhecidos bandidos apoiados por toda a esquerda brasileira, tenho a certeza de que esses vândalos, bandidos violentos, só sabem agir dessa forma. Depredando e destruindo o que empresas e pessoas de bem se esforçam para construir. Garanto que lula, gleisi, freixo, requiao, stedile, boulos e todos os demais cretinos devem estar aplaudindo esse horror. É isso que vai acontecer se o bandido maior, lula, conseguir se eleger algum dia neste país.

  50. Não quero mais a, sempre babaca e frouxa, FALSA DIREITA pra passar a mão na cabeça desses TERRORISTAS !!!Quero essa gentalha de parasitas,DETONADORA de EMPREGOS é MORTA!!!Gente desse tipo não tem conserto!!!!!! A PROPRIEDADE PRIVADA deve poder se defender!!!! INVADIU????????MERECE TIRO,SIMPLES ASSIM!!!!!!

    1. FHC deu bilhões ao MST e ainda implantou o desarmamento no país para facilitar a tomada do campo e das cidades pelos bandos armados. PSDB nem é falsa direita, e sim VERDADEIRA ESQUERDA.

    2. Não tenha dúvidas q faria isso ,meu caro!!Na MINHA casa,entrou sem ser convidado,leva bala!!!Na tua não????Que espécie de “homem” é vc?????Podem te assaltar,usar tua mulher e filha e tudo bem,é????????Legal!!!Dá o endereço aí!!!!!!

  51. Quando eu era criança, morava no Sul da Bahia, eu via o MST invadindo as fazendas botando fogo nos tratores matando o gado, isso despertou em min um sentimento de revolta, quando eu vejo o LULA na televisão eu me revolto.

  52. O BRASIL, TORNOU-SE INVIÁVEL COM ESTA CANALHA POLITIQUEIRA QUE AÍ ESTÁ.
    DESAPRENDERAM Á TRABALHAR E A PREDILEÇÃO É CONSEGUIR DINHEIRO “FÁCIL”,SEM O SUOR DO TRABALHO.
    O NOSSO PAÍS ESTÁ NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA.
    A IMPUNIDADE NOS ESTÁ TRANSFORMANDO,NO QUE SOMOS.
    COM Á MAIORIA DESTA CORJA QUE NOS GOVERNA,O BRASIL LITERALMENTE ESTÁ Á DERIVA.

  53. Acordem bolsonaretes bucéfalos, nada dá jeito nesse país, somente um Congresso de maioria conservadora ou a intervenção das Forças Armadas. Parem de fazer papel de trouxa!!!!

  54. Esse pessoal bolsonarista conservador militarista é tão inocente…. Mal sabem que assim como Lula era pago para fazer greve no passado, hoje em dia o MST é pago para invadir e destruir propriedades. É uma indústria… Tem seguro envolvido… Deixem de inocência….

    1. Não interessa a quem servem estes terroristas.
      Tem de ficar presos por muito e muitos anos.E,se houver mandantescomo você insinúa, tem que acompanhar os vândalos na prisão com a mesma pena.

    2. Aaaaaaaaaaaaaah bom! Que legal que você veio até aqui nos esclarecer que é tudo equívoco dos conservadores, que tudo se resume a uma questão de seguro, que as empresas e fazendas estão se autodestruíndo para arrancar uma graninha a mais das seguradoras. Como liberais são inteligentes, não? E o Alckmin e FCH, sabendo disso, porque deram tanto dinheiro ao MST? Qual é a jogadas deles, sabichona liberal? Por estas e outras é que sabemos como PT, MTST, MST, PSDB, PCC, CV governam o país.

    3. Claro que interessa né, Claudio Ruinzinho. O MST serve ao Estado Ultra corrupto que controla a justiça, polícia e etc. Raciocina meia hora que você entende.

    4. O cara trocou de nick “Bolsonaristas Inocentes” para este. kkkk
      O idiota usa de parcial verdade para atacar eleitores e o candidato sobre o Terrorismo?
      Não foi levar seu labrador para passear como disse? rs
      Leve seu iPhone, aquele do papai e o seu toddynho. PANACA de novo!

  55. Estado Islâmico do Brasil ou melhor o MST o braço armado terrorista do Lula em ação.Eles matam muita gente quem sabe agora vão começar a degolar e filmar .. Viva o Isis do Brasil o MST.

  56. Qualquer Membro ou Grupos da “ORCRIM LULOPETRALHABOLIVARIANA” gostam de tocar terror e baderna para tomarem conta do Brasil pela força das armas que eles já tem muitas, fora destruir por inteiro os Projetos Econômicos brasileiros para forjarem, pelo “pobrismo multirracial e divisional do país” a volta do seu “CHEFÃO BADERNEIRO E MALANDRO” que junto com toda quadrilha assaltaram os Cofres Públicos desde 2003 ! Se o Governador da Bahia nem o Governo Federal não prenderem esses bandidos terroristas cabe as FFAA cumprirem a Constituição por inteira e mandar para a cadeia essa gente podre e traidores do Brasil !!!! Ontem esquerdopatas do Rio de Janeiro condenavam as FFAA por estarem no morro, afirmando que as FFA só iam para lá prenderem negros e pobres, ora, essa linguagem esquerdopata, inclusive da “fake news”, só cabe na ignorância de apoiar bandidos que sequestraram um povo em nome da manter o narcotráfico petralha mandando no Brasil junto com o narcotráfico bolivariano. Ministro Jugmann renuncie e deixe que a Defesa desse país seja feita por Militares que Legalmente estão aptos para defenderem o país !!!!!

  57. A Igasrashi apesar do toda criminalidade e violência perpetrada contra ela vem ao público se ajoelhar e jurar que protege o meio ambiente!
    O único politico que está denunciando isso até hoje é o Bolsonaro!

  58. Juízes do Mato Grosso ganham mais de 500 mil mensais:

    http://painel.blogfolha.uol.com.br/2017/11/05/tj-do-mato-grosso-ainda-nao-devolveu-valores-pagos-a-juizes-e-considerados-irrgulares-pelo-cnj/

    1. Tucaninho safado, ninguém apoia estes salários exorbitantes, seu merdinh@ insignificante.
      Continue apoiando o PSDB, que financia terroristas como o MST.

  59. O MST é um grupo terrorista e ninguém tem dúvidas disso. Mas seus membros sempre tiveram carta branca para destruir e matar. Mais uma vez não vai acontecer nada e o terror de esquerda vai estar cada vez mais liberado, com apoio de PT, PSOL e REDE e todos os outros satélites da Orcrim criada por Lula.

  60. A EMPRESA VAI TER QUE AGUENTAR O PREJUÍZO.
    NÃO VAI ACONTECER NADA COM O MST. TERRORISMO DESSE TIPO, TEM O APOIO DE UMA LEGISLAÇÃO CAPENGA, INTERPRETADA PELOS JUÍZES PARA PROTEGER BANDIDOS.
    É POR ESSAS E OUTRAS, QUE MAIS DA METADE DOS JOVENS BRASILEIROS, QUEREM DEIXAR O PAÍS.

  61. Pela paz e pela vontade da maioria! o gado sadio já acordou, mas está confinado no curral porque há uma epidemia de vacas loucas(pouquíssimas)lá fora; A minoria da imprensa está noticiando, mas a maioria não está vendo que pela sua conivência ela também estará cercada em breve pelas cobras que está criando.

  62. Quando voce vê um monte de gente assim, praticando esses atos.
    Basta você eliminar um deles, só um, mas com bastante sangue e o resto vai pensar duas vezes antes de tentar fazer isso novamente.

  63. As grandes cidades tomandas pelos terroristas do CV, PCC, TC e afins, e o campo em chamas pelo MST. E a grande preocupação das elites é eleger alguém “de centro”, com sensibilidade social e obediência total aos donos do mercado.

  64. MARGINAIS ,PARASITAS do MST,do PT,PSOL ~~ COMUNISTAS FDP!!!MERECEM PENA DE MORTE SUMÁRIA!!!ESCÓRIA,REBOTALHO gentalha recalcada e IGNORANTE!!!!!!Só um paredão de fuzilamento pra consertar essa espécie!!!POR ESSAS E POR OUTRAS meu voto agora é BOLSONARO!!!!!!Com essa gentalha o único modo de se fazer entender é um balaço no focinho!!!!!

    1. Por incrível que pareça, o PSDB foi quem mais deu dinheiro ao MST:

      FHC recebe o MST e libera R$ 2,1 bilhões

      O presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou ontem a liberação de R$ 2,1 bilhões para o atendimento de 51 itens de reivindicações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0407200025.htm

  65. NA FAZENDA URUPES, EM CRUZEIRO DO OESTE PARANA,
    TERRA DE ZDECA DIRCEU,
    TERRA QUE FOI INVADIDA E DEPOIS QUE OS SEM TERRA “SAIRAM” FOI ARRENDADA PARA
    O VICE PREFITO DE ZECA DIRCEU
    PLANTAR “LARANJAS”
    COM FINANCIAMENTOS DO BNDS

    LATITUDE: 23°45’55.3″S

    LONGITUDE: 53°08’14.5″W

  66. São Paulo, terça-feira, 04 de julho de 2000

    FHC recebe o MST e libera R$ 2,1 bilhões

    O presidente Fernando Henrique Cardoso anunciou ontem a liberação de R$ 2,1 bilhões para o atendimento de 51 itens de reivindicações do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra.

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc0407200025.htm

  67. MARGINAIS ,PARASITAS do MST,do PT,PSOL ~~ COMUNISTAS FDP!!!MERECEM PENA DE MORTE SUMÁRIA!!!ESCÓRIA,REBOTALHO gentalha recalcada e IGNORANTE!!!!!!Só um paredão de fuzilamento pra consertar essa espécie!!!

    1. Burrinhos são vocês.
      O Stedile obedece ordens, prá começar.
      E prá que pagar altos salários da ABIN , se eles não estão acompanhando os movimentos terroristas e nem conseguem evitá-los???
      Vão fazer o ENEM !!!

    2. Ninguém falou em Stédile. Falei em líder. Sabe nem ler. Stédile realmente é um capitão do mato. Fodda essa galera que vota no Bolsonaro, não leu um livro do Olavo por completo, não leu nem um livro da bibliogragia que o Olavo leu e vem na internet vociferar inocência. Triste….pior do que ser obtuso, burro, é ser inocente.

  68. Melhor ir embora e investir em algum país de verdade. Brasileiro tem mais é que passar fome mesmo. Vai ser o fim merecido para esse povo medíocre que se recusa a protestar contra terroristas.

  69. Quantos terroristas foram presos ???

    Cadê o Ministro da Justiça?
    Temer, tá vivo?

    F H C , o Sr. falante, se pronunciou? O Estadista, o grande líder?
    F H C tão Marina quanto a própria, sempre. Comunista e dissimulado.

  70. Prendam estes vagabas, pois basta coletar as inúmeras evidências que eles deixaram na cena do crime, e só soltem quando TODOS os postes forem reconstruídos e uma multa altíssima for paga. Simples assim!!!

  71. Os empresários vão ficar com esse prejuízo e os funcionários sem emprego? Essa conta vai sair de graça para o MST? Deveriam processar o Estado da Bahia e o governo federal por não dar segurança a quem investe no país gerando empregos, impostos e riqueza.

  72. Onde está o Exercito de Caxias, o gato comeu, igual a Conceição se subiu ninguem sabe ninguem viu, vergonha
    do Brasil e do mundo. O Exercito Brasileiro, hoje, só sabe pintar blindados velhos(sucata) doados pelos EE.UU,reformar aviões velhos, tomar conta de olimpiadas, e subir favelas, de resto mais nada.adeus soberania e que o Pais se exploda no trafico e no bandidismo. Somente a maõ de Deus.
    Que saudades do General Leonidas Pires do General Lott, com eles o Pais seria outro.Que Deus nos ajude.

  73. Isto é consequência das idéias implantadas pelo FHC e incrementadas pelos governos Lula e Dilma.
    Entretanto, continua no governo Temer e continuará após, se não elegermos um candidato linha dura.
    O único até agora a se posicionar de maneira clara contra estes bandidos foi o Bolsonaro.
    Reflitam.

  74. Dentre os presidenciáveis, tem o pt que tem ligação um umbilical com esses grupos terroristas do mst. Tem foto de marina em assentamento com bonezinho e tudo. Tem Alckmin e seu estreitamento com o mst (é só clicar “mst alckmin”, que os textos nesse sentido aparecem). Ciro vai pelo mesmo esquerdismo. Só Bolsonaro trata o mst como um movimento paramilitar, terrorista, que leva o terror ao campo:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925113474140770307
    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264

  75. Os Ministros do Supremo protegem os políticos corruptos, aqueles que estão na Praça e aquele que sai em caravana em busca de alguns votos. Por isso devem ser destituídos. O Fachin é o protetor do MST, o Barroso o protetor do terrorismo, no Supremo só tem protetor de criminoso. As decisões do Supremo são esperadas ansiosamente pelos criminosos. Os políticos criminosos condenados fazem o diabo para serem processados pelo Supremo e o Ministros do Supremo não têm vergonha! Isso por si só é um relevante indício de corrupção e ilegitimidade no Supremo. Os processos judiciais no Supremo se arrastam. O Supremo não prioriza os julgamentos que flagrantemente podem comprometer a legitimidade do exercício dos poderes. A Nação clama por urgência e o Supremo prioriza a banalidade dando por desculpas o cumprimento do rito. Não é um caso isolado são todos os políticos investigados! Os Ministros do Supremo são suspeitos devem ser destituídos pelo povo por incompetência e julgados por obstrução da justiça! o Supremo é a suprema obstrução da justiça! O Supremo é a suprema proteção da OrCrim. Não há solução sem a eliminação dos criminosos que protegem as OrCrim!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

    1. Sim.
      Apenas COM MUITA SORTE nós vamos para uma Guerra Civil MUITO sangrenta.
      Sorte zero ou nenhuma, seguiremos submissos a Tirania jamais vista NO PLANETA.
      KGB rules, se esses Antagonistas pensam que aquela coisa se findou, estão muito enganados.
      E, é claro, na perspectiva de uma guerra civil generalizada, quem não escolheria uma intervenção de nossas Forças Armadas. Quem ?
      Os suspeitos de sempre, não é mesmo, Mario Sabino ?

  76. Somente Lula tem o poder de acalmar os movimentos sociais e fazer com que não ataquem mais ninguém. Se elegerem outro que não seja Lula o Brasil verá um caos nunca visto antes em 500 anos de história.
    É Lula 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Realmente, com esta corja, a qual ele é o comandante máximo, é só desviando recursos públicos (DINHEIRO / PROPINA) que eles ficam quietos. Bandido age assim mesmo! Quero ver esta mesma desenvoltura numa eventual intervenção. Alô, FFAA?!?!??!!

    2. Para reconhecer o caos que o Brasil viverá se não escolher o Lula como próximo presidente,só vindo de um petista terrorista.
      Senta e espera.Tua hora chegará,para minha glória.
      FFAA

    3. Deus nos livre dessa desgraça voltar…Vou de Bolsonaro agora mais do que nunca…Com a zona que estå o nosso país. ..Só um linha dura mesmo…

    4. Kkkkkkkkkkkkllkkkkkkklkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkk so for uma epdemia de caganeira acusada por mortadela estragada

  77. Vejo muita gente burrinha aqui dizendo que com Bolsonaro isso não aconteceria. Caso Bolsonaro fosse eleito, não ia poder fazer nada. A lei protege esses bandidos e somente a mudança na lei antiterrorismo pode mudar isso. E mais, caso Bolsonaro fosse eleito, ações desse tipo iam virar rotina na vida dos fazendeiros brasileiros, pois MST, MTST, CUT, etc, iriam tocar fogo nesse país. O resto é blá blá blá de fã clube do bunda-suja.

    1. Porque você não vai sugar um bagre cabeçudo e bem roliço, como de costume?
      Porque não imita sua genitora no ato da felação?
      O seu toba está em processo de cicatrização, ou ainda está na ativa, como fazia nos diretórios comunistas?
      Amiga viada, vai fazer o que sabe e deixa essa área em paz, ok?

    2. O Burrinho iria em primeiro lugar dar nome aos bois e aos burros declarando o óbvio trata-se de um ato de terrorismo eles querem não só causar um prejuízo aos fazendeiros mas principalmente querem aterrorizar os demais agricultores e a população.
      Para isso existe as Forças da Democracia em Armas!
      As Forças seriam imediatamente colocadas a serviço da lei e da ordem prendendo todos os criminosos que agiram e aqueles que se omitiram!
      Entendeu? Então dá um recado para o Governado da Bahia!
      Luladrão teu lugar é na prisão!

    3. Ninguém diz que não aconteceria. O que acontece é que com ele a coisa seria enfrentada. Batida de frente. Caso eleito, todo mundo sabe, inclusive vc analfabeto, que os ataques terroristas aumentariam. O que muda é que ele já disse o que pensa destes terroristas e você, como alguns idiotas, ficam distorcendo as coisas. BABACA DE INTERNET

    4. Mas é muita ingenuidade, meu Deus! As maiores e mais produtivas fazendas estão em áreas que nem sempre tem acesso fácil ou estão a quilômetros do posto de polícia ou quartel do Exército mais perto. Por acaso já te contaram qual é o tamanho do Brasil? Vocês precisam a começar a raciocinar com o cérebro, racionalmente.

    5. Conte outra pra mim, Babaca inocente?
      Responde quem tem contra argumentar você.
      Diz aí se vc não é afetado. Num post de terrorrismo vem criticar Bolsonaro.
      Quem é o burrinho, ingênuo e desocupado?
      Tirei o dia para questionar os babacas de sempre, ok!
      Vamos ver até aonde vai o poder de argumentação;

    6. Desculpe, mas meu labrador é mais inteligente do que uma bolsonarete inocente. Bolsonaretes são seres intelectualmente inferiores. Cresça e apareça. Continue clamando pelo bunda-suja para qualquer coisa, até para unha encravada, tal e qual uma vovó chama por São Longuinho para ajudá-la a achar alguma coisa que sua memória não a lembra de onde guardou.
      Tenha um bom domingo, bolsonarete inocente!

    7. Sergio, repare nestes idiotas.
      Só sabem criticar, apontar problema. E tratam o cara como se bandido fosse.
      Veja o nível desses analfabetos funcionais. Tá sempre preocupado com os outros, não responde por si.
      Do politicamente correto se vestem para atenuar suas imundices mentais.

    8. Seu labrador é inteligente sim. Sua medida de inteligência é na base do “concorde comigo, que serei seu amigo” enquanto passa vergonha na internet.
      Acha que ninguém percebe sua intenção pelas palavras pontualmente colocadas?
      Seu analfabeto funcional, que se acha dono da semântica para arrotar sabedoria.
      São os do sempre: questionou essa cambada de parasita da maledicência, CORREM!!!!
      Pede pro labrador te levar pra passear, criança.

  78. O BRASIL NÃO É CIVILIZADO!
    PROPRIETÁRIOS DE TERRAS, ARMAI-VOS!!!
    ATIREM PARA MATAR QUEM ESTÁ DISPOSTO A ACABAR COM SEU TRABALHO, SEU MEIO DE VIDA.
    MORTE AOS TERRORISTAS!!!!!
    Hum pipoco de bala, unzinho que seja, e essa corja sai correndo, vôa barata!!!

    1. Que tal ceder o órgão excretor da sua mãe para a causa, ela iria adorar, já que o filho é Homoafetivo e ela é Quenga, uma dupla perfeita de comunistas.

    2. Apoio vc camarada Lulalá 2018, vamos juntos rumo a revolução bolivariana no brasil.
      Esses comentaristas dos Antagonistas, são em sua maioria burgueses e filinhos de papai, e tb são acomodados e fracotes, não conhecem a luta na rua.
      Como falou o camarada Lulalá, o choro é livre!

  79. Quem tem que garantir a segurança no estado é a polícia do estado, portanto já que esses vagabundos não são responsabilizados, quem deverá ser acionado será o governo estadual, ou estou errado?

    1. Está errado. O “gov” do estado JÁ NÃO FEZ.
      Então, cabe ao “gov” federal …
      Pensa que não exista …
      .
      Mas amanhã seo temer vai relançar o governo dele, aquele governo QUE NÃO EXISTE.
      Segurança Pública na Bahia, tem de manter isso, viu ? Velhaco DOS INFERNOS.

  80. Esse problema ai a Carminha ja apontou num daqueles encontros do clube das luluzinhas. É tudo por conta da sociedade brazuquinha que é muito machista. Como se vê ai no video, nao ha problemas mais serios para a Justiça se ocupar do que esse bate boca ideologico abstrato.

  81. Vendo cenas como estas
    BOLSONARO me convenceu.
    “Militarização” das escolas
    com fim das drogas, das gangues, do bullying.
    Educação moral e cívica PARA TODOS…
    Formação de cidadãos conscientes…
    Valorização da família e muito mais…
    O PT E ORCRIM da cidade e do campo
    NÃO QUEREM ISSO, porra!
    O VÍDEO MOSTRA
    COM TODAS AS LETRAS
    COMO É A ESQUERDA BRASILEIRA…
    PALHAÇOS TRAVESTIDOS DE GENTE…
    ESPANTALHOS DAS CAATINGAS…
    ROEDORES DO BEM ALHEIO…
    PESSOINHAS PEÇONHENTAS …
    RESTOLHOS DE LULA E DILMA…
    ESBOÇOS DE PERSONALIDADES…
    FILHOTES DE JARARACAS…
    etc.

  82. E pessoal pelo jeito a infraestrutura no Brasil já começou a ser destruída – está sempre foi a tática comunista destruir a infraestrutura, subjugar o povo, passar fome e cede e aí evangelizar/indoctrination na teoria marxsista. Não tenho fé na recuperação do Brasil e com coração pesado que digo isso.

  83. Até quando vão deixar essas marionetes dos conspiradores agirem livremente como uma organização legal? É imperativo declarar o MST uma organização ilegal. Chega!
    👉Lavoura e Pecuária Igarashi, é muito importante que vocês entendam que esses vândalos criminosos são meros soldadinhos-zumbis dos conspiradores, que vivem e agem nas sombras. Abram os olhos.👈

  84. Eduardo Bolsonaro num post de 01 de novembro, replicando o pai Bolsonaro, trazia exatamente a imagem da tentativa do terrorismo com uma torre de transmissão envolvida com pneus e bandeira do MST, no sul do Pará.
    Agora a imprensa noticia e etc, leva a sério…E os Bolsonaros são os loucos, os radicais, para uma cambada de desocupado.
    Terrorismo é real aqui e muitos fingem.

    1. Esses posts?

      https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925113474140770307
      https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264

  85. Na internet a gente tem de medir as palavras nas criticas para nao arranjar algum problema. Os caras destroem um parque de energia eletrica inteiro na quinta feira – nada é noticiado nos grandes portais de (des)noticias, e a gente so fica sabendo disso no domingo – e possivelmente nada ira acontecer com essa pilantragem destruidora.

    1. HEHEHEHEHEHEHE …
      Sim, engraçadíssimo o Antagonista dando “imprensa” pro globete aquele, enquanto não são capazes de sequer UM artigo de fundo, um editorialzinho, nada.
      Nem reunião de pauta os Antagonistas fazem, mais.
      Será que estão tão perdidinhos quanto nós, nesse tiroteio ideológico et al … ?

  86. Estão tentando destruir o agronegócio, estão produzindo uma crise de desabastecimento através de atos de sabotagem e terror.
    Alguém dúvida ainda que temos que ter uma intervenção das forças armadas?
    Incrível! Comunistas estão destruindo este país bem diante de nossos olhos e ninguém faz nada!
    Vai haver uma guerra civil neste país,e os inimigos já traçaram sua estratégia,primeiro a fome,seguido de fraude nas eleições de 2018 e finalmente uma ditadura nos moldes Venezuelanos.

    1. Ana, que povo? O que ainda falta para o “povo se unir”? As tragedias ainda nao sao suficientes para que o brasileiro resolve fazer alguma coisa? Nao entenderam que o problema – ou a solução – do país é claramente de refundação? A carcaça esta apodrecida, nao ha como conserta-la.

  87. Caso os administradores da fazenda reagisse e metralhassem esses marginais, como aliás deveria ter sido feito, no dia seguinte ia ser manchete pra todo lado “Chacina de Trabalhadores Sem Terra”, a esquerda ia deitar e rolar, a CNBB ia fazer pronunciamento com algum bispo pedófilo e o Papa comunista ia dizer que está rezando pela alma dos ‘trabalhadores’.

    1. Qual é a surpresa? Quem mama na Lei Rouanet é contra a Lava-Jato. Ademais, já viram o preço da cocaína? Precisam de grana, muita grana para poder cheirar.

  88. O que esperar de um povo ladrão, acostumado a mordomias?
    O que se pode esperar dos que ganham sem trabalhar e petistas?
    O que esse partido FDP e comunista do PT trouxe de bom para o país?
    Nada fez de bom, trouxe miséria, hospitais falidos, pessoas enganadas por vida fácil e por aprenderem a roubar?
    Uma verdadeira orgia cleptocrata que como na Coreia do Norte é modelo de Porra nenhuma.
    Um monte de morféticos, lazarentos e apedeutas tentando dominar as elites, roubar os bancos, acabar com uma nação e os idiotas dos pobres votando neles adoidado.
    Creio que Deus exista e acabe com essa escumalha, essa facção, essa corja e que apodreçam na cadeia e pena que não tenha pena de morte, seria mais justo em muitos casos.
    Bilhões roubados de remédios, merendas escolares, pecúlio, material e uniformes escolares, minha casa, minha vida e também de transporte coletivo e carnes daqueles nojentos da JBS que encontraram até pata de gato em seus embutidos.
    Se o exército intervir, teremos paz e por favor exterminem os comunistas da nação, as nossas crianças agradecem e terão um futuro de verdade.

  89. Muito se deve da qualidade da soja que o Brasil exporta, graças às pesquisas de Otacílio de Moraes, o rei da soja fez em seu laboratório de milhões investidos. O MST o invadiu há anos, destruiu tudo e nada aconteceu. País sem lei, onde um exército de bandidos faz o que quer. Até quando?

  90. Eu exijo coturno nas ruas e fora nortistas e nordestinos que acabam a nação com sua ignorância, falta de cultura e discernimento. eles deveriam ir para o país das cabeças grandes ou habitar a ilha das cobras, pois a única coisa que sabem fazer é atacar propriedades privadas. fora Lula e sua turma apedeuta. Viva as FFAA.

    1. Oi? Sou nordestina com orgulho e não apoio esses ditos “movimentos sociais” menos…Não generaliz…Vou de Bolsonaro agora mais do que nunca…E quem for podre que se quebre…

  91. Onde estão as Forças da Democracia que não cumprem com seus deveres, a lei e a ordem têm que ser restabelecidas pelas Foças da Democracia. As FFAA não podem esperar que a população pegue em armas elas são pagas por nós o Povo Brasileiro para garantir a Defesa Nacional, a Lei e a Ordem. Vamos mandar prender os Comandantes da Forças Armadas por omissão no cumprimento do dever legal! O Povo deve sair as ruas cercas os quartéis e exigir que os militares prendam os Comandantes da Forças defensores de ladrões investigados na Lava Jato!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  92. Por isso a lei anti-terrorismo não foi aprovada. Caso contrário não teria mais um petista solto.
    As empresas que se sentirem ameaçadas devem contratar seguranças particulares armados e mandar bala nesses vagabundos sem dó nem piedade.


  93. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar }

    Constituição Federal – Artigo I – Parágrafo Único:
    “Todo poder emana do povo (soberano), que o exerce indiretamente por meio de representantes eleitos ou DIRETAMENTE se NECESSÁRIO.”

    Dia 15 de novembro → Todos às ruas para formarmos massa crítica.
    Nossa união legitimará a imprescindível Intervenção Militar.

    Mudança do sistema corrupto pelo próprio sistema corrupto é piada!
    O pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehehe!) é o matadouro.
    Arapuca para levar idiotas estúpidos ao matadouro da democracia.
    Quem for débil mental, vá votar no seu bandido idolatrado de estimação.

    A agricultura no Brasil já está sendo afetada e no Rio Grande do Sul estão proibindo o plantio de alimentos com multas astronômicas, o que acarretará o consequente desabastecimento de alimentos.

    Se nós não tomarmos consciência do que está por vir e não nos levantarmos agora, haverá um genocídio análogo àquele que Stalin desencadeou na Ucrânia.

    Nossa realidade é negra!
    Quem está no comando deste país são comunistas nefastos.

    Assistam!
    https://youtube.com/watch?v=ozztJApbXLU

    { FFAA } ←→ { INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ! } ←→ { FFAA }
    _

  94. Que absurdo essas facções vermelhas, comunistas e anarquistas ao mesmo tempo, destruírem o que foi construído. Em países civilizados, sem nordestinos e sem analfabetos isso não acontece.
    Agora elejam novamente aquele apedeuta ladrão e verão onde irá parar a nação.
    A violência já impera, só falta invadirem residências, tal qual no filme do Dr. Jivago.
    Se não puderem exterminar o comunismo no país, isolem seus líderes que melhorará muito e essa corja entrará em extinção.

  95. Isto que deu nos treze anos e poucos petistas,e seguido por um governo que apenas permanece no poder pelo poder não para fortalecer instituições leis e defesa de quem paga impostos e produz o verdadeiro Brasil, repudio ao governo da Bahia que ao invés de estar ao lado de quem paga impostos esta do lado daquele que destrói em nome de uma ideologia fraca e matou mais de 100 milhões de seres humanos e hoje aniquila a Venezuela e tantos outros como Cuba,O povo Venezuelano hoje passa fome por causa desta gente ,a população come lixo .é isto que esta gente quer para o nosso paí

  96. E aí Senhores Generais vão ficar quietos mais uma vez e deixar a bandidagem tomar conta e destruir inclusive os patrimônios do país? Primeiro roubaram as estatais e ficou por isto mesmo podem ficar certos que outras destruições virão. A esquerda cega, surda, idiota adora estas coisas, eles não são patriotas.

  97. Sem dúvida nenhuma, terrorismo! Mas sabe como é,a esquerda pode tudo:Matar,roubar, prostituir crianças, destruir patrimônio público e privado,etc.
    Cadê o judiciário?Esse mesmo que quer processar Bolsonaro por um factóide fabricado e encenado, onde vocês estão? Já sei! Estão ocupados com o próximo marginal esquerdista que aguarda na fila para ser solto.
    Lembrando que terrorismo no Brasil é permitido por lei.
    Viva as instituições criminocráticas,quer dizer! Democráticas.

  98. A esquerda destruiu todos os setores da economia e só falta um, o agronegócio, que é o único pilar que sobrou e que nos sustenta hoje. o PT, PSOL, PCdoB e REDE querem ver o caos e a ruína do país. Que metam bala na cabeça de cada um destes vermes.

  99. Bolsonaro 2018 e esta corja estará MORTA. Temos que chutar fora tmb o corruPTista Rui B O S T A Tá na cara que vai terminar de sangrar a Bahia para abastecer PT. Vi notícia d q está encomendando mais médicos CUbanos. Médicos cubanos devem ser lavanderia tmb. PT só vê lavanderia. O MP do estado é um zero à esquerda. PF poderia investigar a campanha do Ruym daqui. Foi muito dinheiro com vário carros de som o dia inteiro em tudo quanto é cidadezinnha na Bahia. Se duvidar até nos povoados tinha.

  100. E ai voce vai no site do Estadão e encontra la uns nobody – outros nem tanto – opinando sobre o que é preciso fazer para reconstruir o Bananão. Alem dos cliches de sempre, um deles se sai com mais uma batatada do tipo investimento em educação (tambem cliché) e bla, bla, bla…é mesmo? Toda essa selvageria e urros ai sao certamente raiva por raiva de nao terem estudado. Esse país cansa demais. Nao é o funcionario publico que vive num mundo paralelo, nao. É o brasileiro como um todo, que nao faz a menor ideia do tamanho da tragedia que é o país em que vive e como as soluções para os gravissimos problemas estao bem longe do receituario padrão que se aplicaria a um país com problemas, digamos, normais. O Brasil ja cruzou essa linha, ainda nao perceberam?

    1. Sim, percebemos. Estamos há década e meia, há duas década ou mais na cena das três bruxas da peça escocesa …
      “o mal é bem” …
      Peça aquela que trata do REGICÍDIO.

    1. Aqui é terrorismo, existe a Lei e tudo.
      Apenas … nós não temos qualquer governo e a nossa é uma FAKE democracia.

  101. Isso se chama TERRORISMO. Passou da hora dessa gente ser presa. Só Bolsonaro mesmo acabará com essa anarquia porque o resto da politicalha é CONIVENTE! E digo mais, não sei qual o plano da CORJA TODA, mas é possível que FALTE ALIMENTO. Ouvi dizer que no RS o IBAMA e outros órgãos federais tem impedido produtores de plantar, aplicando altas multas procurando pelo em ovo – saiu algo a respeito na CNN. O pior é que dizem que época de plantio de arroz, mas muita gente não está conseguindo plantar! Qual o plano da corja para se manterem no poder? Deixar o povo com fome???

    SOS FFAA!!!

    1. Na verdade ,só as Forças Armadas poderiam fazer alguma coisa por este País hoje.
      E tem que começar fechando o Congresso Nacional.
      Bolsonaro não será a solução.

  102. Na década de sessenta a esquerda também não tinha voto, aterrorizava a população!
    Mandavam chumbo e bombas para cima de inocentes mas não venceram.
    Novamente aterroriza por que o Luladrão ficou sozinho nas ruas!
    Agora também não vencerão!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  103. Trabalhei nesta empresa como agrônomo , a empresa teve início no município de Papanduva SC , onde ainda hoje produz alimentos, seu fundador Fumio Igaraschi , imigrante do Japão iniciou sua vida como pequeno agricultor , muito trabalhador , e muito persistente, , superou imensas dificuldades, expandiu seu negócio para Minas e a Bahia, atualmente seu filho toca a empresa, é muito triste ver este filme , pois que acompanhou a história dessa familia , sabe que estes “vânda-los jamais teriam a coragem e a vontade de criar um negócio , como teve esta família japonesa, criando empregos e uma maraca respeitada. Deus de força para superem esta maldade.

    1. Trabalho de uma vida inteira e sabemos da competência dos japoneses…Quanta insanidade…Isso tem nome e é terrorrismo…

  104. Por isso antes de qualquer trabalhador vem a empresa e o empresário.
    A perda de um dedo não prejudica mais do que aquela mão!
    JÁ ISSO É UM CRIME MONSTRUOSO: Destruição material de longo prazo. Investimento pessoal sem preço. Perda de alimentos pela população e finalmente o desemprego do trabalhador.
    Se perguntassem ao trabalhador ele mesmo cortava o próprio dedo!
    Enquanto isso. Ele, o Temeroso: mantém assim, viu!

    1. Enquanto Lula ,Dilma,Boulos e Stedile estivem livres,ninguém recupera o Brasil,pois está cambada de criminosos vai destruir tudo que estiver em seu caminho.

  105. Isto é um atentado ao Estado Brasileiro, o Exército comandado pelo General Come Quieto Vilas Bôas tem de agir e exterminar este exército Gangster do Stédile. Não é possível um atentado deste e prejuízo de milhões fora empregos e outros benefícios à população ficar por isso mesmo.

  106. Esses vagabundos não passam de baderneiros pagos pela quadrilha petista e deveriam ser presos por destruição de propriedade particular! não entendo porque não prendem esses vagabundos! até quando isso? ou será que tudo e todos são comunistas a favor desses desqualificados?

  107. As Forças da Democracia estão fazendo o que? Devem prender em flagrante as autoridades que não agiram para preveni, atuaram para financiar e se omitiram na repressão. Primeiro vamos colocar na cadeia aqueles que recebem para não deixar isso acontecer depois colocaremos os outros criminosos na cadeia. O Governador da Bahia deve ser preso imediatamente!
    Luladrão teu lugar é na prisão!

  108. O MST deve identificar e entregar imediatamente às autoridades esses criminosos infiltrados em seu movimento. Não será com violência e vandalismo que faremos a Reforma Agrária.