Vídeo: O ataque dos radicais de esquerda

O Antagonista reproduz o vídeo que circula nas redes sociais, no qual radicais de esquerda tentam impedir com violência a exibição do filme “O jardim das aflições”, sobre o autor Olavo de Carvalho, na Universidade Federal de Pernambuco.

A esquerda se acostumou ao domínio completo da produção cultural no Brasil e seus jovens representantes não aceitam nem mesmo uma única obra – que nem sequer trata diretamente de política – sobre um autor que não pensa como eles.

É o autoritarismo dos mimadinhos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 227 comentários
  1. kkkkk tomaram um atraso gigantesco, 6 caras que estavam vendo o filme do Olavo deram um corridão em 30 esquerdinhas imbecis…. O baixinho que nocauteou o comunista ficou uns 15 segundos trocando porrada sozinho com os che guevaras e fez todos andarem para trás… Esse vídeo mostrou que quando esses idiotas vierem pra cima tem que descer a porrada mesmo, é só andar pra frente de guarda alta e soltando cruzados que eles se ca__gam todos.

  2. Esses comunistas são uma bichonas!!!!
    Apesar de estarem em maior número, apanharam, deram piti, e correram para detrás das saias de suas machorras extremistas, torcendo que uma delas (do grelo duro, como diz o Lula Ladrão) levasse uma porrada para depois alegar demagogicamente a violência contra a “mulher” (mulher pintuda).
    ESQUERDA É LIXO!!! SE ACHAM OS DONOS DE TUDO E TODOS!
    ESQUERDA RADICAL = ESQUERDA MODERADA

  3. O CAPITALISMO GERA EMPREGO E PROSPERIDADE.
    EXEMPLO:. TRUMP JÁ GEROU $5.000.000.000.000,00 NA ECONOMIA E MILHARES DE EMPREGOS NOS EUA.
    JÁ O SOCIALISMO E O COMUNISMO, GERAM MISÉRIAS E DEPENDÊNCIAS.
    EXEMPLO: CUBA E VENEZUELA.
    BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL 2018 PARA LIVRAR O PAÍS DESTES CÂNCERES.

  4. A UNASUL (União das Nações Sul-Americanas), a CELAC (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos), a Telesur, a ALBA (Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América), em busca da desejada hegemonia, plantada nas cabeças de jovens entediados, todas essas iniciativas foram gestadas no ventre do Foro de São Paulo. Todas as ações desses grupos são unívocas e convergem para o mesmo objetivo: o controle total do subcontinente americano por uma verdadeira camarilha de genocidas em potencial. Quando se atam os elos soltos, que aparentemente nada tem a ver uns com os outros, vê-se com clareza quão bem se encaixam e como a corrente que formam é coesa e aprumada.

  5. Há um sem-número de documentos emitidos pelo próprio PT que indica de maneira incontestável o projeto de poder do partido. O radicalismo socialista troglodítico foi substituído por um radicalismo socialista sofisticado, cheio de finesse e com ares de alta intelectualidade, mas o objetivo continua sendo um e o mesmo: enredar a nação em seus tentáculos pegajosos indefinidamente. Esse afã pelo poder não é um “privilégio” apenas do Partido dos Trabalhadores aqui no Brasil: diversos outros partidos, organizações, institutos e que tais, aqui e lá fora, possuem o mesmo objetivo, e, ao contrário do que a insistência extraordinariamente estúpida de um exército de analistas e experts garante, esse objetivo é perseguido de modo muito bem articulado a nível internacional.

  6. Os jovens que, em esfuziante demonstração de felicidade, dançavam sobre o Muro de Berlim no dia 9 de novembro de 1989 foram os primeiros a festejar a derrubada em cascata dos símbolos do comunismo. Importante lembrar aos brasileiros sequer nascidos naquela época o regime que os moços e moças de então refugaram e a liberdade que, em festa, conheceram pela primeira vez em seu próprio país. Afinal, não falta entre nós quem assedie a juventude com ideologias fracassadas e histórias mal contadas.Os países que conheceram os horrores do comunismo o repelem e removem suas lembranças. Tal regime não pode citar um único exemplo que não cause repulsa. Seus raros defensores não têm como mencionar, sem constrangimento, um líder sequer. E essa turma do nem nem pensa que está na vanguarda… só se for dos zumbis…..

  7. Em outras Universidades federais cujos reitores foram “eleitos” e empossados nos lamentáveis anos petistas observa-se a mesma situação. Na verdade, trata-se de uma minoria radical, barulhenta, belicosa e academicamente incompetente que tomou conta dos principais cargos. A grande maioria silenciosa, que quer trabalhar, pesquisar, ensinar com qualidade, evita confrontá-los para não ter brigas, problemas e incomodações. Esta é a realidade também na FURG, em Rio Grande, e em outras federais com as quais tenho intercâmbio acadêmico-científico.

    1. ZOG – A UFPE segue vivendo um dos seus momentos mais lamentáveis. Na verdade, a decadência já se arrasta por anos. Parece tratar-se de um recrudescimento, um aprofundamento que se iniciou com as agressivas invasões de alunos e pessoas estranhas a universidade devidamente apoiadas pelos professores e pela administração. Centros acadêmicos como os de humanas, artes e pedagogia, ficaram de tal forma sujos, pichados e degradados que as pessoas não podiam entrar e os alunos terem suas aulas. Afinal, que partido é esse PCO? Qual a representatividade disso entre o povo brasileiro para impedir que uma universidade pública deixe de exibir ou não uma produção do cinema nacional (provavelmente, devidamente contextualizada e tematizada)? E que diabos é esse “Comitê de luta contra o golpe”? Como se permite essas coisas no ambiente acadêmico que deve prezar pelo respeito, pela disciplina do conhecimento e pela produção científica? Embora o campus viva um período de construções de prédios e reforma de instalações (o que é bom) a superestrutura estaria realmente entregue a esses “comitês” e “coletivos” (?). Uma pena que aquela que foi uma das melhores do país e das Américas esteja nessa dolorosa s

  8. A violência física empregada pelos universitários da Federal de Pernambuco, ontem, para impedir a exibição do filme sobre Olavo de Carvalho, expõe com crueza o altíssimo grau de autoritarismo da academia do Brasil, incapaz de encarar o contraditório como algo inerente ao estado democrático de direito, o que explica a razão da sua alienação em relação aos seus corruptos líderes lulopetistas, quase todos apodrecendo na cadeia como ladrões vulgares do dinheiro público. Nós, os contribuintes, pagamos para que professores e alunos desses covis de lulopetistas imponham a jurássica cartilha do marxismo-leninismo, cuja prática foi varrida da face da terra como os dinossauros.

  9. O sujeito que provocou e depois levou num tabefe é funcionário da universidade. Que tem um reitor comunista e a maioria dos professores são esquerdistas. Isto é apenas a ponta do iceberg da ocupação completa das nossas universidades pelos comunistas.Muitos professores comunistas dizem que foram os carecas neo nazistas que provocaram. Porém o vídeo não deixa dúvidas quem partiu primeiro para agredir.

  10. Pelo jeito, a campanha para 2018 será decidida na violência. Por parte da extrema esquerda, o objetivo é praticar o máximo de violência possível para a direita. Para a direita, o objetivo deveria ser não deixar eles conseguirem seu intento e expor essa violência, para que o público perceba quão monstruosa é a atitude da extrema esquerda. Simples assim.É possível compreender esse processo ao avaliar a violência utilizada contra participações de direitistas em universidades americanas. Elas sempre terminam em violência, promovidas por milícias da extrema esquerda. Há uma dinâmica para isso: a extrema esquerda escalou na rotulagem incluindo epítetos como “nazista” e “racista”. Isso é promovido pela mídia esquerdista. Ao fazer isso, eles combinam o jogo com as milícias, para que agridam os direitistas. Quando as agressões (e possivelmente até mortes) ocorrerem, basta dizer que são atos “antirracistas” e “antinazistas”. Ou seja, a rotulagem exagerada é um instrumento para promoção de violência contra direitistas.

  11. O que esperar de pessoas que se autointitulam Levante Popular da Juventude e fazem parte de um Comitê de Luta Contra o Golpe chamado de “Cine-debate: abaixo a ditadura militar!”, a ser exibido no mesmo local e horário? Cobrinhas criadas!!!!!!

  12. As escolas, e as universidades, em particular, transformaram-se em ninhos onde são chocadas as serpentes, tipo jararaca. Alguns jovens já perceberam isso e estão na vanguarda contra a lavagem cerebral que ocorre há pelo menos 4 décadas. Não á toa o jararaca recebeu delas títulos de horroris causa…..NO RS impediram palestra do Álvaro Dias, protestam urinando e defecando na universidade e , recentemente, foi apreendido um arsenal da pesada com um aluno de engenharia. É para isso que sustentamos essas instituições? Para criar vândalos e zumbis?

  13. Pois é, mas agora é boicote, protesto ou censura? No caso do Santander acusaram de censura. E quando esse filme foi lançado meses atrás num festival de cinema, fizeram um boicote. Daí é boicote, e no caso do MBL é censura. E ninguém fala nada.

  14. Pelo vídeo deu pra ver que a maconha não ajuda muito na hora do confronto físico. Só serve para aumentar a histeria e a gritaria típicas dos esquerdistas feitos massa de manobra.

  15. AS ACADEMIAS DE ARTES MARCIAIS ESTÃO CHEIAS DE ATLETAS QUE DETESTAM O PT E A ESQUERDALHA. EM EVENTOS SEMELHANTES A ESSE DO FILME DO OLAVO BASTA CONVIDAR UMA MEIA DÚZIA QUE DÃO CONTA DOS BAGUNCEIROS.
    CONTRA A ESCUMALHA TEM QUE DAR PORRADA FIRME!
    BASTA APANHAREM UMA OU DUAS VEZES QUE ACABA A VALENTIA DELES!
    COVARDES NÃO TEM CORAGEM DE APANHAR!

    1. Sou de PE, faço krav maga e tô muito frustrado por não ter, sequer, sabido desse evento. A notícia seria outra, mas a satisfação de bater em comunistas playboys compensaria.

  16. E a cultura, ó!

    Faltaram, nessa Caravana, Caetano Veloso & Chico Buarque!
    [110 zeros à esquerda!].
Repare aqui:

    Caetano Veloso está a cento e dez zeros à esquerda de Beethoven:

    «Caetano Meloso, — comparado com o compositor, multi-instrumentista, professor, cantor, coralista, maestro e musicista JOHANN SEBASTIAN BACH –, é um ser das trevas do mundo inferior.»
    
É um primitivo.
    Venerar Caetano Veloso é ter o ouvido regredido de um ser infantil.
    Ele estaria a cento e dez zeros à esquerda de Beethoven.

    Caetano Meloso é o maior exemplo de Esquerda-Caviar que existe.

    ###
    Um bobão. Um vigarista. Um pé-de-chulé fétido. Um natimorto.
    Um musiquinho de musiquinha fraquinha de 5 minutinhos.
    Um embusteiro. Um picareta. Um metidinho a sábio.

    1.
    Coitado de Caetano se comparado a Beethoven.
    
2.

    Coitado se comparado com Richard Wagner.
    
3.

    Totalmente coitadinho dele se comparado com BACH.
    Um inferior cultural. Um naïve total.
    Eis aí o inferior mundo de Caetano Veloso.
    Procure se informar de música via educação
    (a educação musical artística).
    E saiba que uma nação qualquer atinge a sua
    dignidade mais gloriosa via a arte erudita.

  17. Lembrei de uma frase do Diplomata José Osvaldo de Meira Penna: “Os marxistas inteligentes são patifes; os marxistas honestos são burros; e os inteligentes e honestos nunca são marxistas”. Nesse caso, “marxistas” e “esquerdistas” são sinônimos.

    1. Ontem a feminista foi pra night.
      Ela é uma baranga bunda murcha nighteira.
      Mas ela é uma baranga bunfa murcha limpinha.
      Lavou bem sua bunda murcha antes da esbórnia.

    2. Ai! Você e seu cerebrozinho do tamanho da sua grande glande de novo? Não suporta verdades desce pro play… E não mexa com as galinhas…

    3. Eles ficam que nem cachorro, sabe? Grunhem, babam, rosnam, fingem de morto, mas não metem os dentes com medo do próximo amado como o próximo… E aí? Quer trazer o seu pra dança?

  18. Se Pernambuco não ajuda o Brasil crescer pelo menos não atrapalhasse.
    Continue na sua insignificância enquanto SP alimenta seus políticos com milhões de reais e com bolsa família para seus habitantes.

  19. Esta área de comentários tornou-se o maior lixão radioativo da internet.
    Todos os lixos do Brasil, aberrações mentais, abominações hediondas e repugnantes, todos os trastes inúteis e hienas coprófagas afluem pra cá quais porcos afluindo ao chiqueiro, chafurdando-se alegremente em sua pŕopria execrável lama de abjeção mental patológica terminal.
    ———-

  20. Sabe o que esses esquerdistas fracassados conseguirão com isso? Hematomas, processos nas costas, e irão ser ridicularizados na internet, virando memes, memes criados com muita maestria pela turma zueira de grupos de direita e apoiadores de Bolsonaro. A esquerda tá perdendo no mundo real e virtual. Eles estão que nem barata tonta ao ver a contra-revolução acontecendo a plenas vistas nessa era digital da comunicação, de troca de informações. O conservadorismo é a nova contra-cultura, como dizem. A reocupação de espaços está acontecendo. E a eleição também ocorrerá ano que vem aqui com Bolsonaro e uma nova leva de congressistas, tal qual vem acontecendo nos EUA, na Áustria, e em outros países. A direita é o resgate cultural, educacional, e no campo das políticas externas anti-globalistas, e anti-agendas de esquerda, que vem se fazendo necessário em cada nação, cada vez mais.

  21. Pois é, 70 pessoas pelo que li tentavam impedir DUZENTOS de assistir o filme. Como sempre essa minoria barulhenta tentando se impor à maioria! Temos que dar um basta nosso e mostrar para essa corja que quem daqui pra frente vai comandar a bagaça é a MAIORIA!

    1. E o filme é muito bom. Vejam ants de dizer que é “direitista” ou “fascista” ou coisa do gênero. Para um documentário brasileiro é bem acima da média, e até poético. Bonito, mesmo.

  22. O PaTeta de camisa azul, metido a fortão, tomou um direto de direita da direita de um baixinho, caiu sentado e deve estar até agora procurando o caminho de casa… esses esquerdoides são uns ridículos!

    1. Foi muito legal.
      O baixinho deu um direto certeiro, um “knockdown” sensanional. O sujeito perdeu até a coragem de continuar na luta. Deve estar pensando até agora o que aconteceu. Eles não são de nada. Quando encontram resistência, se ferram.

  23. Esses comunistinhas de viaduto que ainda hj fazem pichações: go home yanke ou vociferam jargőes leninistas já ultrapassaram a burrice e estão e n passam de aproveitadores das bolsas do governo e se prestam a serem porta-vozes de professores frustrados e invejosos que transitam pelos corredores e salas da universidade arrebanhando seguidores de suas ideologias superadas e desfiguradas. Um bando de desocupados sustentados com o nosso suado dinheiro.

  24. Patéticos esses esquerdinhas. Na época da ditadura ainda tinham uma razão de ser mas agora… vendo aquela mocinha na frente me lembro do Nelson Rodrigues em uma de suas magistrais definições – a estagiária do calcanhar sujo.

  25. É o reflexo da nossa esquerda que faz a política do atraso no Congresso.
    São idiotas que glamorizam a política de Cuba e Venezuela.
    São a vanguarda do atraso que não produzem nada e só sabem viver a custa do Estado.

  26. Seja para qual for o lado, A ou B, não há revolução sem baixas. Elas são inevitáveis. Acorda Brasil! Qual lado você escolhe? Os revolucionários do politicamente correto ou os revolucionários do politicamente incorreto. Só uma ressalva, o segundo são os mentores do politicamente correto e são fiéis ao faça o que eu mando mas não faça o que eu faço. Eis a encruzilhada. Encubaram o ovo da serpente e ela agora zanza livremente pelo país.

  27. CA- Centros Acadêmicos – UNE – PT – Desvio de verbas públicas para o continuo e vitalício aparelhamento! Manutenção do projeto cultural para a consagração final do programa “hegemônico” de poder…! Marx – Lênin – Gramsci – Saul Alinski
    Olavo de Carvalho esta na frente, anos luz, de QUALQUER intelectual de esquerda, e quem cita sua idade e seus cigarros, é porque deixou de se importar há muito tempo, com seu próprio CÚ!

  28. Tem de responsabilizar o cachaceiro lula por toda essa violência, lembram do engenheiro agredido em João Pessoa quando da pífia caravana pelo nordeste. Toda a responsabilidade é do cachaceiro e do pt pela a atual violência no país inclusive o STF.

  29. Não sei porque a esquerda se preocupa tanto com Olavo de Carvalho, um velhote insano que de 10 palavras 9 são palavrões cabeludos e não fala mais coisa com coisa. Virou personagem cômico que nos faz rir. Deixem o velhinho falar. Daqui a pouco morre de câncer, pois fuma como uma chaminé!

    1. Procure outra tática mavzinho inútil. Seja pelas palavras ou pela força, a esquerda sempre fracassará, mais cedo ou mais tarde. Seja a esquerda ativa ou passiva, sejam os tucanos ou os petistas (no caso do Brasil). Então não adianta insistir em usar nicks de apoiadores do Bolsonaro. Vai o conselho pra outros apoiadores de Bolsonaro e outros verdadeiros outsiders da política que tenham os nicks que usam copiados por esses trollzinhos ginasianos.

  30. CADÊ a GLOBO para mostrar o RADICALISMO DA ESQUERDA MORTADELA, em frente as câmara come Mortadela a noite vão pro TRIPLEX DO PAPAI esbanjar CAVIAR e Vídeo GAME, e jogar as cuecas riscadas, meias imundas embaixo da CAMA para a EMPREGADA LAVAR,!

  31. Ticu Soares disse: 28 de outubro de 2017 às 15:00
    Na verdade o que se observa, são dois grupos radicais e violentos, os defensores da exibição do filme, eram grandes, vestidos de preto, alguns com roupas com temas ligados à armas, eles foram nessa universidade buscando confronto, são tão culpados pela violência, como o grupo esquerdista que, ao verem a penetração desse ideário, camisas pretas, prontos para briga, partiram para o confronto.
    Não é esse Brasil que o brasileiro comum quer, um Brasil dividido por dois grupos de extremistas.
    É triste ver um site como esse, com medo de se posicionar e de falar a real, OS DOIS GRUPOS SÃO RADICAIS E NÃO REPRESENTAM O BRASILEIRO COMUM.
    Eu diferente desse site, não preciso ficar passando a mão na cabeça dessa direita idiota e violenta, já os antas jacobinos…

    1. Ticu Soares e Ss Tupiniquim são as mesmas pessoas ou psicografaram a mesma mensagem ruim do Além? Tou achando também que ele assina outros textos idiotas com o pseudônimo ” Brasileiro Comum”. E ele ainda concorda plenamente consigo próprio! E vai me mandar tomar naquele lugar, qué postá ? Kkkk

  32. privatiza
    infelizmente.
    prefiro privatizada que pagar para formar radicais comunistas socialista
    qual será o resultado da sindicância?
    como no STF
    nenhum.
    as imagens nada dizem….
    34 lugar na educação atrás de bostwana, venezuela, peru, paraguai…
    as imagens mostram o porquê.

    1. Aceitem o socialismo venceu se tentar da golpe a porrada vai estancar é bom dividir a riqueza com o pobre privatiza é fascista e quem vai pagar os estudos dessas pessoas por isso tem que implantar o socialismo logo tira dos rico pro pobre poder crescer afinal o rico ja estuda nos melhores locais

    2. brasil socialista?? baita nick
      tchê poder crescer como? se as Federais só ensinam socialismo, socialismo não dá riqueza ou conhecimento para ninguém.
      Governo socialista dilma fez o pobre ficar mais pobre, pois aumentou os juros a inflação era grande e o desemprego nem vou falar.
      O socialismo dilma-lula-petralha transforma as pessoas em mendigos de luxo.
      o socialismo venceu o que? tente voltar no mundo ao escambo? china ? tente comprar algo no ali baba trocando, afinal moeda e base do mercado do capitalismo.
      riqueza?
      cara acorda cada brasileiro deve por cima 29 mil dólares, o brasil deve para os bancos ( 3,8 trilhões) astrovenga que vc pagará ou seu neto, aliás já está divida essa “riqueza de dívida” (os 29mil dólares) Sr mané socialista.
      Para de fumar teus “Béqui” e vai trabalhar, lembre-se até os 65 anos da cortesia da roubalheira de lula, dilma e cia..e seu socialismo para defaz de conta..
      ele de jatinho.
      Tu de jeitinho.
      ambos parte da massa de analfabetos funcionais.

      e eu que chei que o mobral era uma porcaria, olha só esse ser me provando o contrário

      a realidade é bem pior que a ficção….
      brasil virou favelão
      volta fuma teus “béqui” volta
      cada nuvem que me apareçe

    3. Tem que ensinar o socialismo mesmo pra abrir a cabeça dos pobre de direita e eles sair da lavagem cerebral feita pelos burgueses o certo é partilhar tudo com quem nao tem nem que seja a força pois burgues só entende na marra mesmo veja voce por exemplo querendo entregar nossas escolas ao capital quem vai pagar se o estudo antes era de graça sai fora burgues o brasil vai ser socialista por que nossa luta é uma luta até a morte fascistas não passarão eles andam de jatinho mais ajuda os pobre e voce burgues nao distribui nem 1 real e eles andam de jatinho por terem sido ex presidentes e nao por serem amantes do capital entendeu fascistinha?

  33. E aí Olavo de Carvalho,gostou de jogar irmãos contra irmãos?
    E aí PT, Lula e sua horda de fanáticos,viram o que vocês fizeram?
    Transformaram o nosso país em desarmonia, segregando com a mais pura ignorância das ideologias políticas.
    Tem vários exemplos na história que não fomos tão radicais,apesar das diferenças.
    Haviam amizades entre fascistas, nazistas e comunistas em outrora.
    Hoje,se você andar de vermelho na multidão, é capaz de ser linchado.Se você for um artista e tiver suas obras em uma exposição qualquer relacionado ao sexo, é capaz de lhe prender por apologia á sodomia, zoofilia e pedófila.
    A patrulha do bem voltada a ideologia de esquerda também não fica para atrás.Sempre censurando o que não lhes convém.
    Vivemos dias de trevas, obscuros e obtusos.

    1. IGNORANTE: O QUE TEM A VER OLAVO COM ESSE CONFRONTO?
      QUEM JOGA IRMÃO CONTRA IRMÃO É LULA E SUA PATRULHA CANINA!
      OLAVO É O GRANDE NOME NACIONAL QUE COMANDA O ANTICOMUNISMO NO BRASIL E NO MUNDO, O MAIOR TEÓRICO DO ASSUNTO!
      COMUNISTA TEM QUE APANHAR SEMPRE QUE SE PORTAR COMO UM CÃO RAIVOSO!
      COMUNISTA SÓ QUERIA BATER, AGORA QUE ESTÁ APANHANDO PÕE AS GURIAS NA FRENTE E PEDE SOCORRO!

    2. Imagino que monstro nasce da amizade entre fascistas, nazistas e comunistas…Deve ser o Alien, o 8 passageiro! Deus tenha piedade de nós.

    3. Dá pra perceber que a dita direita brasileira não são nada obscuros, obtusos e violentos.
      Tudo gente boa.
      Só os esquerdopatas é que são arruaceiros.

  34. O nome disso é: IMPUNIDADE!
    Tem que ter força policial e levar esses ordinários esquerdopatas sem família para a delegacia, dormir no chão, e dar uma canseira de 5 dias assim….com certeza a coisa ia mudar!!
    Revoltante o DESRESPEITO ao próximo!! Não permitem a liberdade de ninguem…o que é isso???

  35. Não há anomalia nesta ação da juventude marxista da faculdade. Afinal, há muito tempo Marx propôs uma luta de classes; desde então, Stalin adorou e matou mais de 25.000.000 compatriotas, Castro idem, e assim a esquerda se espalhou no século passado. É a maneira dela pensar; é o exercício filosófico dela: -porrada.

  36. A cada dia que passa vemos a turba vermelha, esquerdopata, autoritária, ignorante e analfabeta política a causar confrontos por tudo aquilo que é contrária a visão míope deles. Pobre Brasil, pobre povo brasileiro trabalhador e honesto!

  37. Radical de esquerda? kkk são uns esquerdopatas.
    O Arthur do “Mamãe Falei” deveria estar aí para acabar com a farsa dos analfabetos em política e História. Com apenas duas perguntas ele demoli a farsa dos esquerdopatas da Orcrim.

  38. B. O. em todos eles para impedir que esses criminosos após formados consigam ser aprovados em concursos públicos para parasitar o Estado. É o mínimo a se fazer.
    O ideal seria a universidade investigar para saber quem patrocinou e incentivou o ataque e punir exemplarmente agressores e mandantes. Mas aí é querer demais de um centro de treinamento de jihadistas de esquerda.

  39. Um monte de comunistas contra uns 03 Bolsomitos. Que direita linda na cara do comuna. Chorei de emoção aqui… É assim que devemos fazer pra livrar nosso país da ORCRIM! Lindo, lindo, LINDO!

  40. Os esquerdopatas não eram contra a censura? o melhor foi ver meia dúzia de direita peitando um um bando de uns 20 de esquerda e os vermelinhos ainda recuaram… b.u.n.d.õ.e.s…

  41. é…a direita brasileira aprender a lutar. apanharam !
    e apanhar de gente suja de cabelo desgrenhado, fedida, é mesmo muito feio caros direitosos !
    ofereço um estágio com meus amigos da FN ou da Casa Pòund em Roma.
    Vocês aprenderão que é preciso mais que gritar ‘Mitoooooo’ ou Bolsonaro 2018!’…
    De qualquer modo, é uma pequena visão do que ocorrerá nas eleições mas principalmente antes dela…

  42. Esses são os radiCUls da esquerda.
    Esquerdista é aquele cara que acha que deveria ter de tudo mas é incapaz, segue insatisfeito querendo todos fiquem sem nada também. Se aparece uma mulher rica, um visto americano, um bebê, uma “pós” em qualquer buraco, logo os neurônios começam a funcionar. Pena! A reposição é constante.

  43. A extrema esquerda está desesperada com sua perda de espaço e só sabe reagir com violência. Pelo menos neste aspecto isso é muito positivo.
    O radicalismo da extrema esquerda vai diminuir ainda mais seu espaço.

  44. Duvido que a idéia do ataque tenha partido dos alunos. Estudantes de esquerda em geral são cabeças ocas que só pensam em se drogar e transar. Façam boletins de ocorrência contra todos os agressores, denunciem e investiguem que irão encontrar na raiz desse ataque velhacos e velhacas ligados a partidos políticos, sindicatos e à própria universidade. A esquerda age como o ISIS, arregimenta e comanda retardados para atacarem seus desafetos ideológicos enquanto eles covardemente se escondem nas sombras e auferem os louros da ação. É tudo planejado cuidadosamente nos porões da esquerda. É tudo criminoso. O país não estará a salvo enquanto privatizar todas as universidades federais.

    1. Na verdade quis dizer que essa gente só pensa em transar com animais e com gente do mesmo sexo. Mas digitar no celular é terrível. Hahahaha.

  45. Os vermelhos em maioria se acovardaram diante de meia dúzia, que se defendeu e Ainda deu umas porradas nos agressores. Que bom que o povo começa a reagir a esses safados que intimidam o país com baixaria e agressividade. Tá na hora de levar porrada mesmo.

    1. kkk os esquerdas tao chorando , acho que sao cegos , nao conseguem ver o que ta no video kkkk porrada na cara do barbudo tmbm nao aconteceu , quem recuou ali kkk bolsonaro neles papapa

  46. Manada de perdedores, invejosos, preguiçosos para o estudo e o trabalho, sem cultura e dinheiro para viajar pelo mundo. Ah, o sonho maior desta corja é mamar nas tetas da viúva arrumando um emprego público e de preferência ser mais um barnabé fantasma no Bananão.
    público.

    1. cala a boca mimadinho aposto que voce nao conquistou nada sozinho por isso tem que taxar esses burgues por que o filho vira um mimadinho arrogante e com a vida feita afinal quem construiu algo foi o pai burgues explorando o pobre trabalhador

  47. QUISERAM APARECER E ACABARAM APANHANDO!
    SÓ UM RAPAZ QUE QUERIA VER O FILME DO OLAVO DERRUBOU VÁRIOS!
    COMUNISTA TEM QUE APANHAR MESMO, ACABOU O AUTORITARISMO LULOPETISTA!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  48. Na segunda região mais atrasada do país onde a violência e o descaso mais destroem, os netos e bisnetos dos que baixaram a cabeça aos coronéis por mais de trezentos anos, querem ser eles, agora, os ditadores autoritários. É muito ego pra pouca cachola!

  49. Quantos LAMPIÕES e CORISCOS !
    … e até umas Maria Bonitas(sic)
    =====
    avançaram batendo…agredindo do verbal para o físico…e, depois…
    …ainda apanharam !!!…
    =====
    QÜÁ-RÁ-QÜÁ QÜÁIS…
    às frouxas.
    …e aos Frouxos…
    =====
    Incompetentes por natureza.

  50. Na verdade o que se observa, são dois grupos radicais e violentos, os defensores da exibição do filme, eram grandes, vestidos de preto, alguns com roupas com temas ligados à armas, eles foram nessa universidade buscando confronto, são tão culpados pela violência, como o grupo esquerdista que, ao verem a penetração desse ideário, camisas pretas, prontos para briga, partiram para o confronto.
    Não é esse Brasil que o brasileiro comum quer, um Brasil dividido por dois grupos de extremistas.
    É triste ver um site como esse, com medo de se posicionar e de falar a real, OS DOIS GRUPOS SÃO RADICAIS E NÃO REPRESENTAM O BRASILEIRO COMUM.
    Eu diferente desse site, não preciso ficar passando a mão na cabeça dessa direita idiota e violenta, já os antas jacobinos…

    1. Não caia nessa. A imprensa é de EXTREMA ESQUERDA. Para a imprensa, tudo o que vai da EXTREMA ESQUERDA até o CENTRO, no espectro político, ela chama de DIREITA. O que está à direita do CENTRO a imprensa chama de EXTREMA-DIREITA.
      Você pode classificar o posicionamento político do cidadão pela importãncia que atribui ao indivíduo em relação ao Estado.
      Para a Esquerda, o indivíduo deve servir e obedecer ao Estado.
      Para a Direita, o Estado é que deve servir ao indíviduo.
      Quando mais Estado, mais á Esquerda.
      Quanto menos Estado, mais á Direita.
      Exemplos de Extrema-Esquerda, onde o cidadão é propriedade do Estado:
      Comunismo, Nazismo, Socialismo…
      Exemplos de Extrema-Direita, onde o Estado NÃO EXISTE:
      Anarco-capitalismo e Islã.
      Agora reflita e tire suas próprias conclusões: Bolsonaro é contra a privatização da PTBrás, logo, não pode ser de extrema direita.
      Não caia na narrativa da imprensa e não seja um isentão.

    2. A nossa realidade hoje é outra, ser ISENTÂO (murista) não fará de você uma pessoa melhor, os socialistas (marxistas e fabianistas) destruíram o país e nos levaram a este estado de coisas, é preciso retomar o Brasil de volta, pois confrontos serão inevitáveis, se não quer participar é direito seu, só um aviso: Se ficar em “cima do muro” vai levar chumbo dos dois lados!

    3. Prefiro uma direita violenta com os comunistas que ver os vermelhos corruptos nos roubando. Fora ORCRIM! Bolsonaro Presidente!

    4. Desculpe, mas,
      acho que meus imposto$ pagam os cursos dessa Bandalha de Vagais que estudam de graça e NÂO para eles Dominarem a Universidade como fosse o quintal deles e uma Reserva de Domínio para seus Delírios Totalitários e sua natureza social Violenta em essência. Aliás, secularmente…

    5. Há radicalismos dos dois lados. A diferença é que a direita tradicionalmente tem autocrítica. A esquerda não.
      .
      Os grupos radicais “de direita” geralmente são isolados e ninguém sai em defesa deles. Diferente dos chavistas, black lives matter, sem terra, sem teto etc.
      .
      Só quem tem guerrilheiro ou bandido de estimação é um lado.

    6. Sou um brasileiro que quer ver meu país pacificado, com crescimento econômico, onde os operadores do direito, sigam nossa constituição, respeitem nossa estado democrático de direito, onde quem queira ver o filme, poderá vê-lo, sem patrulhamento ideológico, sem imposição ideológica, ou vcs acham que com toda essa guerrinha, algum estudante desavisado assistiria à esse filme, esse grupo de direitistas, não deve nem estudar nessa universidade, eles vão embora e quem vcs acham que ganha a simpatia dos alunos, um grupo violento desconhecido, ou os maconheiros, descolados, que defenderam a universidade??
      Larguem de serem idiotas, a penetração da esquerda esta em toda parte, partir para o confronto, só fortalece essa esquerda que já domina essas universidades.
      Se a direita quer cooptar esses jovens, a direita deve usar as mesmas armas da esquerda, pagar cervejadas, preparar festas, shows, serem descolados, enfim, nada que essa direita burra tem feito, me desculpem, mas impor filmes, com seus impossitores vestidos de preto e prontíssima para o confronto, não me parece a melhor saída.
      O Brasil é de centro, não é de extremos, ou a direita apreende, ou continuará como vilã

  51. …”É o autoritarismo dos mimadinhos”… Isto é tudo que o antagonista tem a dizer sobre uma VIOLENTA CENSURA ,protagonizada por Imbecis , a uma Obra de Arte que NÃO DEFENDE PEDOFILIA ; NÃO QUESTIONA SEXUALIDADE E , acima de tudo , NÃO MENTE NEM DEFENDE VAGABUNDOS , TAMPOUCO CORRUPTOS …

  52. Todos os dias esse esquerdopatas fecham vias, impedem o ir e vir dos seres humanos, provoca caos, insegurança e temor pelos seus atos violentos, se associa aos seus cúmplices lulopetralhas e tocam terror em Pernambuco, sob o silencio tumular do Governador que tem o apoio delles para continuar seu desgoverno e Pernambuco ir para o fundo do poço em 2018 !! Como vemos Paulo Câmara e Geraldo Júlio são sócios desde 2003 de Lula e Cia. Buliçosa Destruidores do Brasil, participaram de tudo e são culpados por esse caos em que o Brasil se encontra, falam que o Recife e Pernambuco são os próximos Rio de Janeiro, falta pouca coisa…….!!!

  53. Hoje O Antagonista esta muito violento! Se recarrega pra examinar o sangue! MUITOS VÍDEOS DE AGRESSÕES PUBLICADOS HOJE! O mais letal de todos foi o do Resumão do FMB exibindo o assassinato da CULTURA MAINSTREAM. Só não endossei o protesto da colega comentarista lá porque fiquei com pena de chutar o Mauricinho que já tinha levado a maior sova e estava no chão!

    1. Eu odeio violência! Por isso quando algum bandido vem me atacar eu fico logo de quatro e prontamente arrebito meu bundão pra ele. Afinal a única violência que admito e aprecio é aquela do bandido abusando de mim e do meu bundão.

    2. Eric Decano plagiador maricona eis o mínimo que você precisa saber para não ser ainda mais idiota: NEM MEU LADO FEMININO É GAY. Vai se fud&er com dedo unilateralmente!

    3. Querida! Tomarei o uso indevido do meu nick como um gesto de reconhecimento. Advirto, todavia, a sodomi@ foi um estratagema na Cultura Mainstream para preservação do hímen, hoje tornou-se um estratagema de preservação matrimonial. Sendo, entre as famílias tradicionais, a castidade da parte anatômica em questão, comum aos dois gêneros, um dote a ser oferecido pela mulher ao esposo, após as oficializações no civil e no religioso do casamento tradicional.

    1. Não caia nessa. A imprensa é de EXTREMA ESQUERDA. Para a imprensa, tudo o que vai da EXTREMA ESQUERDA até o CENTRO, no espectro político, ela chama de DIREITA. O que está à direita do CENTRO a imprensa chama de EXTREMA-DIREITA.
      Você pode classificar o posicionamento político de alguém pela importãncia que atribui ao indivíduo em relação ao Estado.
      Para a Esquerda, o indivíduo deve servir e obedecer ao Estado.
      Para a Direita, o Estado é que deve servir ao indíviduo.
      Quando mais Estado, mais à Esquerda.
      Quanto menos Estado, mais à Direita.
      Exemplos de Extrema-Esquerda, onde o cidadão é propriedade do Estado:
      Comunismo, Nazismo, Socialismo…
      Exemplos de Extrema-Direita, onde o Estado NÃO EXISTE:
      Anarco-capitalismo e Islã.
      Agora reflita e tire suas próprias conclusões: Bolsonaro é contra a privatização da PTBrás, logo, não pode ser de extrema direita, nem seus eleitores.

  54. ·
    O Brasil já acabou! Não existe mais a Nação Brasileira!
    O Brasil está sendo esquartejado e suas partes sendo vendidas pelos sórdidos traidores da Pátria que estão no poder.
    ·
    Somente os imbecis e os débeis mentais ainda crédulos na validade do pleito eleitoral “democrático” de 2018 via Smartmatic, ainda não perceberam e não entenderam nossa horrível e depauperada realidade.
    ·
    Não há tempo a desperdiçar com vaidades estúpidas e egos inflados.
    Brasileiros de bem devem reagir agora, ou não haverá mais esperanças.
    ·
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
    ___

  55. Nos EUA acontece a mesma coisa. Palestrante que gosta do Trump, não pode falar em universidade, os democratas vão lá esculhambar.
    .
    Um bom texto sobre o assunto: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2017/07/1901661-com-avanco-da-polarizacao-ativistas-vetam-palestras-em-campi-dos-eua.shtml
    .
    A esquerda é obscurantista demais. Como vários pensadores já notaram, Marx odiava tanto as outras religiões porque não queria concorrência. A maior religião do mundo ocidental hoje é o socialismo e suas franjas radicais.

  56. E os esquerdopata que tomou um soco e caiu do japa gordinho teve a cara de pau de botar no face dele que ele não tomou murro não, escorregou e caiu segurando o celular, alem de baderneiro e intolerante e que não respeita o contrditório é mentiros.
    Mas chama esquerdista de mentiroso é pleonasmo né?

  57. E alguém ainda quer à volta disso ao poder?? Piada, né? Já reparou como todo petralha – massa de manobra esquerdopata, tem a mesma cara, o mesmo jeitão sujo, cabelo imundo, roupa rota, gente baixa que dá asco? São escolhidos a dedo, só pode. As mulheres com cara de drogada, prostit// – parece que estão num bordel. Uma gente horrorosa. Não tem como esse tipo aprender a viver c as diferenças. Xô gentalha!!

  58. O Antagonista está completamente equivocado sobre essa questão. O que vemos são apenas jovens machos com excesso de testosterona e uma necessidade irreprimível de dar vazão a seus impulsos animais reptilianos.

  59. Esse é o nível dessa gentalha. As pessoas precisam começar a reagir a tudo isso. Isso é a implementação da ditadura socialista. O sonho dessa gente é colocar vocês no paredão. E, se voltarem ao poder preparam-se para mais confisco de patrimônio e liberdades.

  60. No linck abaixo tem o vídeo do ataque da direita fascista a palestra na UERJ
    https://jornalggn.com.br/noticia/grupo-de-extrema-direita-invade-palestra-sobre-100-anos-de-revolucao-russa-da-uerj

  61. ELES NEM SABEM O QUE ELES DEFENDEM… APENAS SÃO PA U MANDADOS … NÃO ESTUDAM, SÃO BURROS PORQUE A ESQUERDA NÃO FAZ QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA … E SÃO AUTORITÁRIOS E FACISTA!!! ISTO SIM!!!
    BURROS !!!

  62. A revolta dos ignorantes. Ahahahahahahahhaha. Um bando de fraldinhas cheias de cocô autoritário desde o berço. Os pais destas figurinhas bebês devem ser um bando de imaturos e autoritários.

  63. O “Bruce Lee” com a camisa do Bolsonaro segurou sozinho uma tropa de vagabundos logo no começo e ainda derrubou um cretino com um soco…Esse merece nossa reverência.
    Toda essa situação é fruto de 13 anos com o PT doutrinando e mandando nas universidades federais do Brasil, mais principalmente aqui no NE, a UFPB, UFPE e UFRN são antros das piores especies de petistas, eles não aceitam qualquer dialogo e já querem partir para agressão, felizmente alguns bravos estão começando a peitar essa corja
    Bolsonaro PRECISA GANHAR ESSA ELEIÇÃO.!!!

    1. Ótimo comentário. Não só nas universidades do nordeste como em todas no BR.
      O guri de camisa branca já é mito e a gurizada já está acordando.

  64. Nossa qta gente feia e burra meu deus,este tipo de gente q não sabe de nada com certeza eles gostam do filme o glamour da pobreza 😂😂😂😂😂😂😂😂
    P.S. pobre é doença, vão se tratar!

    1. Eu acho o Gilmar super sensato,o Barroso citou Chico Caviar,mas o pior deles é o Lewandowski, graças a ele a jumenta ta solta e com regalias fazendo campanha 😈

  65. Antes de receberem o envelope com os 35 reais e o copo de tubaina, recebem um vibrador com cocaina disfarçado de supositório, assim ninguém desconfia que a militontancia tá sendo turbinada pra barbarizar nos protestos. Deve ser por isso que todo protesto esquerdista tem alguma manifestação anal. Kkkk