VÍDEO: "O Gilmar hoje é nosso aliado", diz deputado do PT

Telegram

Circula pelo WhatsApp um vídeo em que o deputado Wadih Damous (PT-RJ) diz que Gilmar Mendes é hoje um aliado do PT.

Sentado ao lado de companheiros de militância, o petista critica o próprio partido, ataca a Lei da Ficha Limpa, que veda a candidatura de corruptos condenados em segunda instância, como Lula, e conta ter levado ao ministro do STF as denúncias de Rodrigo Tacla Durán, o advogado-doleiro que lavou dezenas de milhões em propinas para as empreiteiras do petrolão.

“O PT embarcou nessa onda moralista desde lá de trás. O que que é a Lei da Ficha Limpa? A Lei da Ficha Limpa significa dizer o seguinte: o povo não sabe escolher, quem escolhe é o Poder Judiciário. Claro. Que o povo é burro, o povo só escolhe corrupto, o povo só escolhe bandido. E aí o pessoal fica zangado.

Eu (es)tive ontem com o Gilmar. Nós fomos lá levar as denúncias do Tacla Durán pra ele. Quem vai botar a boca no trombone para apurar as denúncias? É o Gilmar Mendes. Então, assim, nós temos que aprender a perceber o jogo do xadrez e a fazer política. O Gilmar hoje é nosso aliado, amanhã volta a ser o nosso inimigo, mas hoje ele é nosso aliado. E nós somos aliados dele.”

Assista ao vídeo, obtido por O Antagonista:

Relembre quem é Wadih Damous:

O projeto do homem de Lula contra a Lava Jato

Relembre também:

TRF-4 rejeita pedido da defesa de Lula para ouvir Tacla Durán

DOLEIRO TACLA DURÁN VIRA RÉU

Comentários

  • JL -

    Gilmar Mendes, em minha opinião, é com certeza o articulador maior, junto com Lewandowski e Toffoli, de uma estratégia para acabar com a Lava Jato. Tudo isso, para defender amigos e interesses inconfessáveis. E para eles, não importa se isso manteria o Brasil num estado de corrupção e impunidade, como vinha sendo. Evidentemente, muitos criminosos os apoiam, pois irão se beneficiar caso isso aconteça. Porém, felizmente, graças a pressão da sociedade e também da opinião pública, as coisas estão ficando difíceis para os mesmos. Ainda bem!!!

  • Mendes -

    QUAIS OS BANDIDOS MÓR ,ENTRE ESTES SCROCKS ( GANGSTERS)????????? AS INSTITUIÇÕES ESTÃO EM PROCESSO INVOLUTIVO,SE APEQUENANDO,TRISTE BRASIL QUE SEMPRE QUISEMOS VER, ENTRE OS PRIMEIROS DO RANKING .

  • Pirocao! -

    Dr Direito disse: 24 de Abril de 2018 às 17:49 E a ajuda que o Gilmar Mendes vai dar ao Waldir Damous do PT para melar a condenação em 2ª instância. Está em vídeo do próprio pilantra Waldir e bombando no youtube. Isso é uma prova para impedimento do Gilmar Mendes em processos que envolvam o Lula. Além de um pedido de Impeachment. Vamos lá PGR. Vale lembrar que declarado a suspeição ou impedimento de qualquer juiz, os atos dos mesmos são nulos nos processos em que foram impedidos/suspeitos. A PGR, via Raquel Dodge DEVE atuar imediatamente!!! entre na conversa

Ler 228 comentários