Vídeo: O império da bandidagem

Telegram

Circula nas redes vídeo gravado por criminosos num comboio pelas ruas de Belford Roxo, município da Baixada Fluminense.

A impunidade reina no Brasil, de alto a baixo. A partir de amanhã, pode piorar.

Comentários

  • Wagner -

    Esses lixos só vão tremer de verdade quando as FFAA tomarem o poder no Brasil, por hora eles permanecem humilhando aqueles pobres soldados das FFAA usados como massa de manobra por seus comandantes políticos, fardados, a serviço da causa comunista no Brasil.

  • Marcos -

    OS CRIMINOSOS DE TODOS OS TIPOS ( HOMICIDAS, TRAFICANTES, ESTUPRADORES, ASSALTANTES, LATROCIDAS, ESTELIONATÁRIOS, ETC ), CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA, PODERÃO SER BENEFICIADOS COM A LIBERDADE, CASO O STF, DE MÁ FÉ, E DE MODO IRRESPONSÁVEL, DEFIRA O PEDIDO DE HABEAS CORPUS DE LULA, VETANDO, PORTANTO, A POSSIBILIDADE DE PRISÃO EM CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA; GERANDO, POIS, A IMPUNIDADE GENERALIZADA E O CAOS SEM LASTRO. AS PORTAS DO INFERNO SERÃO ABERTAS, E OS MAUS, PARTIRÃO, COM SEDE DE SANGUE PRA CIMA DOS BONS QUE, AINDA PERSISTEM NO TRABALHO, NA HONESTIDADE, NOS BONS COSTUMES E NA DIGNIDADE. POBRE NAÇÃO, QUE SEU POVO VIVE SOB O JUGO DE FERAS MALIGNAS!

  • brasuca -

    RJTV 2a edição/pauta de hoje: "Violência explode em Belford Roxo". O município tem áreas dominadas por facções rivais. Belford Roxo é considerada a "capital" do roubo de veículos. A média é de 9 (nove) por dia. As estatísticas mostram um aumento de 52% nessa modalidade de crime entre os períodos de fevereiro/2017 a fevereiro/2018.

Ler 67 comentários