Vídeo: O império da bandidagem

Circula nas redes vídeo gravado por criminosos num comboio pelas ruas de Belford Roxo, município da Baixada Fluminense.

A impunidade reina no Brasil, de alto a baixo. A partir de amanhã, pode piorar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Wagner disse:

    Esses lixos só vão tremer de verdade quando as FFAA tomarem o poder no Brasil, por hora eles permanecem humilhando aqueles pobres soldados das FFAA usados como massa de manobra por seus comandantes políticos, fardados, a serviço da causa comunista no Brasil.

Ler comentários
  1. chegaremos la disse:

    SP esta caminhando para um cenário parecido ao RJ, tudo muito sinistro, em cada esquina encontra um pedinte e estão bem agressivos.

    1. Vc deve ser vesgo ou de outra parte nos desejando tal calamidade...

  2. Siará disse:

    agora entendi por que os jornalistas progressistas são a favor do desarmamento dos pagadores de impostos

  3. AURISMAR BORGES disse:

    A única diferença desse vídeo para os vídeos da Síria é q aqui os prédios ainda não estão totalmente em ruínas. Mas se o STF continuar assim n deve demorar muito. Por mim as FFAA são um monte de bundas-moles, pois a depender de mim a muito tempo eu teria trocado algum rolê na madrugada por uma bela noite de sono sem ouvir barulho de tiros disparados por bandidos, sejam eles de farda ou não.

  4. Luiz Antônio disse:

    Potenciais beneficiários no futuro com HC, mesmo condenados m segunda Instância.

  5. Luiz Antônio disse:

    Futuros potenciais beneficiados com HC e livres mesmo condenados na segunda Instância.

  6. Jacobinus disse:

    Esses são a base da pirâmide. Alguma dúvida? Segundo Marcuse o novo exército revolucionario comunista, junto com os imorais da sociedade e degradados. Todos abraçados pela esquerda e aguardando a senha pra agir.

  7. João Dias disse:

    O Rio de Janeiro de hoje é a DETROIT do filme ROBOCOP, de 1987!

  8. Nausícaa disse:

    Voces viram a pauta de manhã no STF? Por exemplo, se poderemos nos manifestar SOMENTE com autorização JUDICIAL, no RECURSO EXTRAORDINÁRIO 806339 Relatoria Marco Aurelio CADEIA Já para esses 11 membros do STF, pois nada é por acaso essa pauta do julgamento HC de Lula e esse Recurso Extraordinário, para mais uma vez cuspir no povo brasileiro, especialmente, os q vão para as ruas.

  9. Marilena Chun Li disse:

    GTA é pinto perto da marginália do Bananão.

  10. tico tico - no fubá: deuses são psico espelhares. disse:

    É a mesma linguagem do Aécio pedindo dinheiro ao Joesley Batista no telefone!

  11. CARLOS disse:

    e o STF achando Pouco que diga o BEIÇOLA, que ainda fresca da Cara do Cidadão.. Pois tome Bandidagem no Brasil , onde o que importa é a Mortadela .

  12. O resultado do desarmamento disse:

    Povo honesto desarmado, bandido armado, polícia sufocada. Bem-vindos à Banânia. Nárnia ficaria com inveja. Aqui a realidade supera a ficção.

  13. cadê a policia? disse:

    esses trouxas qdo são baleados pela polícia ficam com carinha de coitados ou carinha de morto no chão. aí vem o pessoal dos direitos dos manos e falam um monte.

  14. Valentim disse:

    E o General Vila Mansa acha que o problema é só o STF, e que se o Lula for preso está tudo em ordem. O Brasil virou um país onde os criminosos de toda a espécie mandam e o povo paga imposto e chora! Só nos resta isso, chorar, por ver uma nação com tanto potencial ser destruída pelo mal e o cidadão não tem nada nas mãos para se defender. Esses homens pagarão diante de Deus por verem o mal e cruzarem os braços, sendo que poderiam livrar este povo de tanto sofrimento!!

  15. Antonio disse:

    Que pais é esse? Os bandidos faz festa e ainda goza na cara da sociedade. Cadê as forças armadas?

  16. Capitão disse:

    E os Comandantes das Forças Armadas dizem: As Instituições estão funcionando. Eles só estão preocupados se o Lula vai ser preso ou não, como se isso resolvesse tudo neste país! Homens traidores da Pátria que ficam olhando o sofrimento da nação e nada fazem!

  17. Hugo Leonardo disse:

    Uma pergunta: Cadê o exército?

  18. Anderson disse:

    "When catapults are outlawed, only outlaws will have catapults."

  19. liberou geral disse:

    se libertarem o lula eu entro pro crime e quero que se fod@ nao tenho nada a perder

  20. JUSTIÇA PARA TODOS ( Até para lula ) disse:

    é isso aí, se chama cultura da impunidade que foi implantada no Brasil pelos políticos e alguns da justiça. TIPO ASSIM: O criminoso ( político também ) pensa assim,,,, num vai da nada e se der vai ser bem pouco, entenderam???? e o STF QUER AJUDAR MAIS AINDA.

  21. Reca disse:

    Este é o nosso país, o país a que nosso STF faz jus

  22. Júlio Marcos disse:

    Com certeza eleitores do Romário. E a intervenção? Só pra inglês ver.

  23. Maloqueiro - O Preocupado disse:

    E você aí ralando sol a sol para pagar impostos, aluguel e a prestação daquele seu Palio 2012. Será que nós passamos do ponto de retorno? Às vezes dá a impressão que de onde estamos não tem mais volta.

  24. Renato disse:

    Um lutador de MMA foi morto no Pará, na frente da mulher e do filho, dentro de casa. Seu crime: correu para o quarto para tentar protegê-los dos bandidos. Levaram celulares e dinheiro. Armem-se como puderem, com ou sem permissão.

  25. Aurelio Laborda Neto disse:

    BOLSONARO NÃO É O SALVADOR DA PÁTRIA MAIS PODE MANDAR PRO INFERNO ESSES BANDIDOS!!!!

  26. Aden disse:

    É o exercito do Estédile se preparando pra defender Lula?

  27. SPA CURITIBA disse:

    Nessas áreas , todo mundo vota em Lula , Dilma e Cabral . É a certeza de que "em time que tá ganhando não se mexe " .

  28. Revolução disse:

    só serão presos após o transito em julgado, no STF! Eles estão comemorando a nomeação dos amigos aos STF! No Brasil, para ser rico, basta conhecer e ser amigo de ministro do STF! KKKKKKK Pergunta: o que ocorreria se algum ministro do STF fosse morto? o acusado so seria preso apos o transito em julgado? será? Um absurdo, a pergunta, assim com a tese do transito em julgado Ministros do STF, lembrem de Miguel Reale - Fato, valor e norma.

  29. Marcos disse:

    OS CRIMINOSOS DE TODOS OS TIPOS ( HOMICIDAS, TRAFICANTES, ESTUPRADORES, ASSALTANTES, LATROCIDAS, ESTELIONATÁRIOS, ETC ), CONDENADOS EM SEGUNDA INSTÂNCIA, PODERÃO SER BENEFICIADOS COM A LIBERDADE, CASO O STF, DE MÁ FÉ, E DE MODO IRRESPONSÁVEL, DEFIRA O PEDIDO DE HABEAS CORPUS DE LULA, VETANDO, PORTANTO, A POSSIBILIDADE DE PRISÃO EM CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA; GERANDO, POIS, A IMPUNIDADE GENERALIZADA E O CAOS SEM LASTRO. AS PORTAS DO INFERNO SERÃO ABERTAS, E OS MAUS, PARTIRÃO, COM SEDE DE SANGUE PRA CIMA DOS BONS QUE, AINDA PERSISTEM NO TRABALHO, NA HONESTIDADE, NOS BONS COSTUMES E NA DIGNIDADE. POBRE NAÇÃO, QUE SEU POVO VIVE SOB O JUGO DE FERAS MALIGNAS!

  30. CelsoToledo disse:

    Segundo a dignissima da Maria do Rosário, são apenas vítimas da sociedade capitalista. Os bandidos somos nós.

  31. brasuca disse:

    RJTV 2a edição/pauta de hoje: "Violência explode em Belford Roxo". O município tem áreas dominadas por facções rivais. Belford Roxo é considerada a "capital" do roubo de veículos. A média é de 9 (nove) por dia. As estatísticas mostram um aumento de 52% nessa modalidade de crime entre os períodos de fevereiro/2017 a fevereiro/2018.

  32. Ragnar disse:

    No man's land. A sociedade onde a corrupção e o banditismo tem alto retorno e baixo risco, com altíssima impunidade, é uma terra sem lei. É cada um por si e por suas famílias ou então mudar para um país civilizado.

  33. Vinicius disse:

    As Forças Armadas, já deveriam ter colocar seus Snipers em serviço. Cidadão decente não sai às ruas com AK-47, AR-15, ou com armas de uso exclusivo. Estão desafiando a ordem e a lei, e devem ser tratados com rigor.

  34. Maria Brasil disse:

    Estamos em pleno ESTADO ISLAMICO e ainda nao caiu a ficha.

  35. Parabéns, Temer, Jungman e Gen. Etchê disse:

    Os marginais estão morrendo de medo da intervenção de Temer! NÃO PERCEBERAM A CARA DE ASSUTADOS DELES? . “É mais para assustar a criminalidade” . Coronel Roberto Itamar, porta-voz do Comando Militar do Leste, disse que a operação de hoje na favela Kelson’s, Zona Norte do Rio de Janeiro, é “um recado”. “Não existe um objetivo a ser cumprido, é mais para assustar a criminalidade, abaixar a bola deles.” https://www.oantagonista.com/brasil/e-mais-para-assustar-criminalidade/

  36. Veki disse:

    Vai daí para pior, senhores e senhoras. Lula livre na quinta-feira é a sinalização de 200 milhões de brasileiros têm todos o direito de agirem pela lei da selva, apoiados no niilismo e relativismo "absoluto". Muitas provas já foram dadas de que somos uma civilização falhada, amanhã poderá ser a confirmação final. Welcome to the jungle.

  37. corvo disse:

    E os vagabundos do STF querendo deixar esses vermes livres indefinidamente ! Se amanhã deixarem o lula solto eu vou as ruas pedir intervenção militar!

  38. Revoltado disse:

    Tudo mínino lindo ! Para eles A justiça e a vala .

  39. GENTE, ENTENDE disse:

    QUANDO DERAM O NOME A ESSE LUGAR DE BELFORD ROXO, ESTAVAM HOMENAGEANDO UM CADÁVER. COITADO DO BELFORD.

  40. POIS É, A INÉRCIA. SEMPRE ELA. disse:

    E O GENERAL DO EXÉRCITO, O ESCLEROSADO, BABANDO QUE NEM UM QUIABO, O TAL EDUARDO VILLAS-BOAS, DIZENDO (SE É QUE PODEMOS DIZER QUE ELE ESTÁ DIZENDO, E NÃO BABANDO) QUE A ÚNICA SAÍDA POSSÍVEL É A CONSTITUCIONAL, QUE PRECISAMOS RESPEITAR AS INSTITUIÇÕES, E BLÁ-BLÁ-BLÁ...

  41. Ivo gargalhada disse:

    Após ler essa nota e assistir a esse vídeo, imediatamente me veio em mente o editorial de hoje do Antagonista, onde é dito que "durante o regime militar, o Brasil não era o paraíso na Terra (e, meninos, não era mesmo)".

  42. Fernando Zao disse:

    Um helicóptero apache limpa essa trilha de bandidos em 30 segundos. É só um sobrevôo...

    1. crianção que cresce no videogame é isso aí.... aí sai pra rua e parece cachorro de madame perdido

  43. MTB disse:

    Esse video deve ser fake, por que no Brasil existe a lei do desarmamento e eles seriam duramente punidos por portar essas armas. Tb perderiam a CNH por andar na janela do veículo.

  44. Ticu Soares disse:

    Reinaldo Azevedo também defende que tipos como esses, respondam em liberdade. Cala boca RA!!

    1. Como é que você manda o seu mentor intelectual calar a boca dessa forma, seu menino mal criado! O tio vai te colocar ajoelhado no milho!!!

    2. Como é que você manda o seu mentor intelectual calar a boca dessa forma, seu menino mal criado! O tio vai te colocar ajoelhado no milho!

  45. Tatiana disse:

    Estão comemorando o HC de Lula extensivo a eles...

  46. Num Xi Xabe disse:

    Quem matou Marielle Franco? Qual o resultado da perícia nos tiros dados nos ônibus da caravana?

  47. Oliveira disse:

    Acho que devemos ouvir novamente o pronunciamento da presidente do STF e encarar com SERENIDADE esse vídeo. Nada de atiradores de elite postados em locais estratégicos, nada de lançar granadas nos veículos dos meninos, eles só querem se divertir e não são perigosos como parece aos olhos dos que estão com os ânimos exaltados. Continuem julgando policiais-militares como criminosos comuns, Tribunal do Júri, exijam o uso moderado da força, armas não letais, técnicas de resolução de conflitos na conversa. Assim agindo a democracia será valorizada e as instituições respeitadas. Um bom papo e tenho certeza que entregam as armas e vão para a escola.

  48. Maomé Chulé disse:

    STF só vai prender em 4 instância... Marcola presidente!

  49. Antonio Lins disse:

    Perguntar não ofende:Isso aí não são alvos hostis?O que o Congresso, tão prestativo, fez com a proposta das Forças Armadas sobre abater alvos hostis? Será que estão sentados em cima como fizeram com a Lei da Maioridade Penal?Brasil, Pais de Tolos.

  50. Cético disse:

    Bostistão nasceu lixo, é lixo, e sempre será lixo.

  51. Black Hawk Down disse:

    Cenário típico dos filmes que retratam alguma republiqueta africana em guerra civil ou dominada por alguma milícia revolucionária. - Assistindo essas imagens da para imaginar que em algum lugar de Bedford Roxo o cenário deve ser semelhante ao do Mercado de Bakara, conforme apresentado no filme "Falcão Negro em Perigo" onde há uma narrativa de uma operação militar dos EUA em Mogadíscio na Somália.

  52. Claudio G. de Oliveira disse:

    Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos EUA e o principal autor da declaração da independência, dizia que “a árvore da liberdade deve ser regada, de tempos em tempos, com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu fertilizante natural.” É por isso que os EUA são o que são e nós somos o que somos: um país corrupto e medíocre, na expectativa de uma decisão de um tribunal (cujos membros foram indicados por criminosos), para saber se condenados em segunda instância devem ou não para a cadeia. Desde quando “manifestação pacífica” resolve alguma coisa? Num país com mais de 60 mil assassinatos por ano? Com bandidos postando vídeos na Internet, certos da impunidade? No dia em que o STF for cercado por uma multidão enfurecida, armada com paus e pedras, as coisas vão COMEÇAR a mudar...

  53. Ozymandias disse:

    Me lembrou uma cena do filme "Senhor das Armas" em que o filho do "dono" do país, (Libéria, acho) roda pelas ruas da capital num conversível, cercado por duas... moças, e mais uns capangas, todos exibindo armas numa boa. Eles eram donos do lugar, podiam fazer o que quisessem... É isso que o Brasil virou, uma dessas republiquetas africanas, só que em tamanho família. Por enquanto, porque um povo tão primitivo não vai se manter dono de um território tão grande e tão rico por muito tempo. A destruição de valores serve a isso, um povo analfabeto, drogado, promíscuo, sem valores morais ou éticos, que não conhece a própria história e identidade oferece muito menos resistência e é muito mais fácil de ser enganado e saqueado. Isso parte de fora e tem como grande agente interno FHC.

    1. FHC, aquele que sucateou as FFAA, aprofundou a destruição e aparelhamento ideológico do sistema educacional, assistiu impassível enquanto o MST crescia, chegou ao cúmulo de substituir figuras históricas pro animais nas cédulas quando Real foi criado (povo sem memória...) e fez de tudo pra eleger Lula em 2002. Hoje defende a liberação das drogas. tudo seguindo as ordens dos seus patrões internacionais. E o pior, os militares sabem disso tudo. E tem gente que a solução do problema é a "educação" ou até mesmo uma Intervenção Militar. A solução pro Brasil é muito mais dura. Difícil, mas não há outro jeito. Mas ninguém fala sobre isso.

    2. FHC, aquele que sucateou as FFAA, aprofundou a destruição e aparelhamento ideológico do sistema educacional, assistiu impassível enquanto o MST crescia, chegou ao cúmulo de substituir figuras históricas pro animais nas cédulas quando Real foi criado (povo sem memória...) e fez de tudo pra eleger Lula em 2002. Hoje defende a liberação das drogas. tudo seguindo as ordens dos seus patrões internacionais. E o pior, os militares sabem disso tudo.

  54. Julio disse:

    A GloboNEWS não têm assunto para falar do Brasil por isso só fala dos tiros youtube.

  55. Maloqueiro - O Surdo disse:

    A democracia é realmente UM ESTRONDOSO SUCESSO!

  56. Maloqueiro - O Revoltado disse:

    Aí, General Villas Boas: Se o sr não quer derramamento de sangue, como vai conversar com essa galerinha do barulho que apronta altas confusões e se diverte a valer? O sr e o bando de intelectuais maconheiros de mer.da dessa bos.ta de país podem até não querer derramamento de sangue, mas quem anda com fuzil dando tiro na população não parece se importar muito com isso.

  57. Pontos disse:

    7 pontos na carteira por andar sem cinto. Favor comparecer ao Detran e entregar a cnh ou pague R$1.200 para os escritórios conveniados e limpam em menos de 30 dias e ai poderá pegar desconto no seguro do seu carro.