VÍDEO: O telefonema de Trump para Bolsonaro

Carlos Bolsonaro publicou no Twitter o trecho final da conversa entre o presidente Donald Trump e seu pai, Jair Bolsonaro, no domingo da eleição.

“Muito bom. Meus parabéns! Excelente trabalho!”, diz Trump.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Valdir disse:

    Melhor é a entrevista de Trump para a Fox, é tudo de bom para o Brasil!

Ler comentários
  1. Bruno disse:

    Que nojo! E depois ainda ler esses comentários de gente que pensa que, para o Brasil crescer, precisa bater continência para os Estados Unidos. Sabe como eles nos chamam lá - de macaquitos

    1. Os brasileiros vagabundos e oportunistas, como você, talvez...morei lá por 2 anos e apenas conheci a grandeza e empreendedorismo deles. Deixe de ser recalcado.

    2. Os brasileiros vagabundos e oportunistas, como você, talvez...morei lá por 2 anos e apenas conheci a grandeza e empreendedorismo deles. Deixe de ser recalcado.

    3. Bruno você é um asno não entende nada de comércio internacional muito menos de diplomacia

    4. O que será pior que levar calote de paises da América Alatrina ,com governos corruptos e ditaores.Antes de falar pensa p não falar fezes .

    5. Não, Sergio, nos Estados Unidos eles adoram o Brasil. Principalmente quando o presidente aceita dar todo o petróleo para eles e fazer base área na Amazônia. Eles acham a gente o máximo - da burri

    6. Não, os americanos não chamam os brasileiros de "macaquitos" (isso é lorota de professorzinho de humanas) e ninguém está falando em bater continência a ninguém. Deixe de ser idiota.

  2. GCChaves disse:

    Parabéns! O Brasil precisa crescer e dar emprego aos brasileiros. Só conseguiremos sair da lama que nos encontramos com aproximações de países grandes e evoluídos. Avante Capitão!

  3. Flávio disse:

    Porraaa!!!! CHUPA PT!!! Brasil indo na direção CERTA!!!

  4. MUSSASHI disse:

    Fosse Merdad o telefonema seria de Maduro. CUPA petezada imunda e satânica!

  5. RENATO disse:

    Torçamos para que Trump consiga manter maioria no Congresso e que se reeleja isso sera fundamental para o futuro da AL e principalmente pro Brasil em termos comerciais e de defesa

    1. Verdade. A historia pode mudar rapidamente caso os democratas vençam.

  6. Fernando disse:

    E teve revista falando que o tradutor era um garoto, mais mentira....

  7. Mind disse:

    Até q enfim o Brasil se alinhando com quem vai trazer progresso para o nosso país.

  8. Mariza disse:

    Trump ainda vai se surpreender mais e mais com o trabalho de Bolsonaro durante os 4 próximos anos. Um grande país desperta para engrandecer ainda mais as Américas.

  9. Roberto disse:

    Com Trump como aliado, vamos esterminar esses comunas fdps do Brasil!

  10. Andre disse:

    CIA, MOSSAD para EXTERMINAR com tudo de ruim de comunistas, socialistas, bolivarianos, nazistas, fascistas, proletariados e outras desgraças similares de viés ideológicos porr@

  11. marcelo disse:

    É hora do Brasil eleger Trump 2020 ao liberar junto aos EUA o campo de concentração chamado Venezuela!

  12. ORCRIMvsBolsoMoroGue disse:

    Essa parceria promete. Precisaremos unir ambas as potências, com Israel, Inglaterra e todos q governam PARA seu povo, não para eleger políticos de mesma Ideologia...

  13. Pantaleão disse:

    E pensar que a Folha e o PT no final da década de 90, lutaram contra a construção da ALCA. Hoje poderíamos estar em um mesmo bloco comercial com os EUA e todos os países da América, exceto Cuba.

  14. Sergio disse:

    E pronto, já chegaram os perfeitos idiotas latino-americanos (e.g. Bruno abaixo) reclamando dos "imperialista zamericanu". Esse discursinho anos 70 já deu! Acordem, ou vão morar na Venezuela.

    1. O tal Bruno, que se impressiona xom um presidente honesto, certamente desconhece a historia de porto rico e sua associação com os EUA....limitado...

    2. O Brasil do Sergio é um bom Porto Rico. Cidade-dormitório, banheiro dos americanos. Ou você acha que faz sentido vender o pré-sal, que é nosso, a preço de nada?

    3. Sergio, você vai morar em Porto Rico. É isso que o Brasil vai se tornar. Cidade dormitório, banheiro dos americanos. Ou você acha normal vender o pré-sal, que é nosso, a preço de nada?

  15. Presidente-XVII disse:

    Jair Bolsonaro em breve falará inglês. Os filhos dele mesmo são trilingues. Mas o que importa é a reaproximação do Brasil com o mundo livre, especialmente Estados Unidos, Israel, e Europa.

  16. TaiwandeBaxiren disse:

    Sou bolsonarista roxo mas lamento o fato de um país importante como o Brasil não ser capaz de ter um presidente que fale inglês. Porém é fácil escolher entre um incorruptível e um poliglota sa

    1. Concordo. O Lula além de inglês, falava italiano, russo, alemão e mais 8 línguas que não me lembro..Esse sim que era presidente, né?

    2. Bruno e sua reguinha moral petista....com Bolsonaro, é uma trena....em polegadas! Surpreenda-se.

    3. Sou a favor que cada Presidente fale no seu idioma é mais patriótico

    4. Incorruptível? Como você sabe? Espere um par de meses e sua opinião vai dar cambalhota. rs

  17. Insensível disse:

    Os PETISTAS vão ter que beber muito "Corote" e "pinga" pra ter MUITA FORÇA pra fazer resistência, PELO VISTO!!!

  18. Bruno disse:

    Bolsonaro quer entregar tudo que é nosso para os EUA? Mito. Vamos dar o pré-sal e Amazônia tb? Mito. Sou liberal na economia. Adoro perder meu décimo terceiro e ser subdesenvolvido.

    1. Vinagrão, você também vai gostar de trabalhar até morrer com a nova previdência? Porque, se você é trabalhador que nem eu, vai perder tudo. Então, não tem direita ou esquerda, é sobrevivênc

    2. Amigão, quando você perder as férias e o décimo terceiro, vai para rua reclamar ou vai mandar flores e bombom para quem tirou seus direitos?

    3. Você já é subdesenvolvido mentalmente. Ou seja, já está no caminho certo :)

  19. Paulo disse:

    Bolsonaro não precisa da benção do Trump. A direita também tem seus psicopatas.

    1. ... tico-tico no fubá: esse P... abriu sua caixa de ferramentas e mostrou que tem todas, bem cantadinho dá na marra!

  20. Franc disse:

    Tem que falar nossa lingua! Fluência é coisa de via dinho mortadela.

  21. Rogério disse:

    O Brasil sempre se admirou dos EUAs, e no dia que pararmos de culpa-los pelos nossos fracassos, teremos um irmão a nos ajudar de fato.

  22. Carlos disse:

    O Brasil tem que seguir os passos dos USA com TRUMP e romper com Cuba, que não serve para nada.

    1. Cuba serve sim, o problema são os dirigentes e os que estão grudados na teta. Sem eles teremos o povo cubano prontos a se juntarem a nós.