Vídeo: Os tiros de Bolsonaro

Um dia após chegar a Miami, Jair Bolsonaro disparou à sua lista de contatos do WhatsApp um vídeo, gravado na manhã deste domingo, no qual aparece praticando tiro ao alvo no clube Gun World of South Florida, com uma pistola .50 (“ponto cinquenta”).

“Para nós evitarmos aquele problema do policial civil, militar, PRF, ao abater um inimigo que estava atirando nele e ser condenado por excesso, por ter dado mais de dois tiros, quem sabe no futuro a gente possa botar essa arma para ser usada no Brasil. É um tiro só. É um saco de cimento no peito do bandido. Acabou a história”, diz o deputado.

Bolsonaro mostra, então, o furo na região central do alvo atingido por ele e diz:

“Até que não estou tão mal assim, tá ok? Isso é os Estados Unidos. Isso eu quero para o meu Brasil. Tamos juntos. Valeu.”

Assista:

518 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Minha opinião sobre este personagem representante do caricatural bom senso político do Rio de Janeiro e do buchicho em torno dele é de que se trata, tão somente, de uma resposta colateral aos excessos imorais e criminosos do pior e mais asqueroso contexto político do planeta, do qual ele faz parte tal como todos os outros “colegas”. Ou seja, este parlamentar de três décadas e dois projetos emplacados não passa de uma lógica patologia. Porém, creio que no execrável estado atual das coisas todos temos alvos e muitos estão ávidos por “dar tiros neles” para salvar a (própria) família e consertar o (seu) País. E lembrando a letra da música que diz “também morre quem atira”, gritemos um viva! Com pontaria ou não, tem um Brasil quer abater seus culpados por tudo. E ninguém precisa se preocupar com a concorrência, pois tem alvo de sobra e para todo o gosto. Bang e progresso!

    1. E outra coisa, bandido bom é o morto, como dizem os sábios. Mas, só o bom. No Brasil tem o bandido top, aquele que usa gravata e terno bacana, sendo chamado comumente de excelência pelos comparsa. E como parecem ter vida longa!

  2. Em um país dominado pela criminalidade, é muito melhor ter um presidente que pratique tiro-ao-alvo e defenda a soberania do país, do que um mauricinho que defende desarmamento e tenta ser o novo picolé-de-chuchu politicamente correto. O povo cansou de conversa mole. A realidade infelizmente é essa.

  3. Melhor responder processo criminal por “excesso” do que virar um cadáver. Outra vigarice da esquerda esse papo de excesso. Balear um vagabundo três, quatro vezes é excesso? Quem define isso? Uma corja que habitualmente, não porta armas, mas não dispensa “seguranças” armados até os dentes? Então tá!

  4. Bolsonaro foi aos EUA fazer lobby armamentista, Lula com sua tomada de três pinos, Bolsonaro querendo colocar uma ponto 50 nas mãos dos policiais brasileiros, mudasse às moscas, mas a merd@ é a mesma.
    Bolsonaro, o Lula da direita burr@!!

  5. Impressão minha ou Bolsonaro grupou os três tiro no centro da silueta? Atira pra cacete!! Tá fudida bandidagem, melhor Jair cavando a cova!! Mito, Mito, Mito! Esse é meu Presidente!!!

  6. Quero Bolsonaro pra presidente, mas não se ILUDAM com isto: “INTERVENÇÃO MILITAR é uma furada!” O alto e médio escalão das Forças Armadas está completamente tomado por oficiais de mentalidade ESQUERDISTA! O Bolsonaro sabe disso, e o esquerdismo também. Por que não vemos passeatas de esquerdistas contra a candidatura do Bolsonaro, já que ele foi militar, é admirador do governo militar que teve no Brasil e (teoricamente) poderia reviver um governo militar?

    1. Não fala besteira! Sou Major do Exército, as FFAA preservam sua imparcialidade quanto a grupos políticos! Não existe isso de esquerdismo no “alto” e “médio” escalão! Não viaja! As FFAA tem apenas UM lado bem definido, o lado do BRASIL! Atente contra o Estado de Direito e a última coisa que verás será o cão raivoso protetor da Constituição e do povo brasileiro encravando seus caninos em tua jugular!

  7. Primeiramente, BOLSONARO 2018.
    ELE ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE, MAS SABEMOS QUE TODOS SÃO CORRUPTOS, BANDIDOS E ALGUNS ALIENADOS CHAMADOS DE IDIOTAS ÚTEIS, MACONHEIRO ENTRE OUTROS…

    1. Colocaram uma formação militar, valores familiares, patriotismo e tiraram todo o ranço esquerdista, a corrupção, o mau caratismo. Ou seja, você só falou m.

    1. O Nazismo era partido de esquerda se dizia socialista voltado para o trabalhador e inimigo da direita Alemã. Se chamava Partido Nacional Socialista do Trabalhador. .. era inimigo de Stalin mas era de esquerda!

  8. Quanto destes brasileiros apinhados em prisões, hoje criminosos, poderiam ter se tornado cidadãos honestos e trabalhadores se não tivessem sido vítimas do pensamento “politicamente correto”? Sim, pois se o Estado não tivesse sido leniente com seus primeiros desvios de conduta quando menores, devido a uma justiça complacente, com os “direitozumano” da esquerdalha alisando a cabeça, teria sido grande a chance de não se tornarem bandidos. Acrescente-se a isto, a facilitação ao crime propiciado pelo desarmamento da população, que permite a ação criminosa acontecer sem medo de reação dos cidadãos.

    1. Quando não se arranca o mal pela raiz
      brotam as anomalias e com o tempo se tornam congênitas .
      Se a 30 anos atrás tivéssemos destruído a Coréia do Norte
      o anão da ilha da fantasia , não tava ameaçando a humanidade .

  9. É só O Antagonista postar uma notícia sobre o Bolsonaro que os comentários disparam. O homem é um fenômeno mesmo! Começo a achar que está em primeiro lugar nas pesquisas e os institutos não estão mais conseguindo disfarçar.

  10. Vamos endireitar o Brasil!!!
    A imprensa esquerdiota já começa a dar sinais de querer direcionar a opinião do povo para alguma opção mais palatavel.
    Não tem jeito!
    É preciso uma ruptura: a partir daí as coisas naturalmente seguirão seu rumo.
    #endireitabrasil

  11. O que mais impressionar e esse vaagabundo desse bossonaro dizer que BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO sendo que eles se refere so os bandidos pobre enquanto esses desgacados dos politicos assalta o dinheiro publico sera que esse lixo falaria isso oara os politicos? Raca de demonios

    1. Pq não te calas? Quem tira a sua vida propriamente dita? O politico ou o bandido que invade tua casa e enfia o cano da pistola na sua boca? Acorda sua alienada!

  12. Arma na mão do cidadão de bem sim!!! Com regras pq não. Melhor isso do que bandido te esculachando pq sabe q vc não tem como se defender. Armas principalmente na mão das mulheres!!!

  13. Bobão. Aqui um “Dimenor” é apreendido com um PT380 na sexta, solto. Na segunda feira é apreendido com uma Glock 9mmCal. com dispositivo automático ( rajada)solto. Porque não se propõe a mexer com as elites , as narco elites e contrabandistas, empregadores de seus pares. Como o min. Morais, todo durao com o marginal de rua e todo baboso com os marginais seus empregadores. Bobão . Vá desbaratar grileiros, garimpeiros, madeireiros, coureitos. Vá desbaratar as manobras conjuntas das forças com os militares anglo-yankees na Amazônia. Bobão Babão . Igual aos demais “candidatos” do jeito dele. Foi pedir a benção na matriz e ganhou um bloqueio no TSE. BOBAO.

  14. NÃO VOTO EM NINGUÉM. 8 ELEIÇÕES. PAGO MULTA R$ 3.50.NÃO VOU EM URNA. PRECISO DA POLÍTICA. NAO DESSES POLÍTICOS QUE ESTIVERAM E ESTÃO A MUITOS ANOS LÁ. NEM DESSAS PORCARIAS QUE ESTÃO VINDO. NÃO SURGIU UM NOME SE QUER COM UMA IDEOLOGIA SERIA É SENSATA.

    1. Fábio lesado . Com certeza antes de liberar o porte vai haver mudança nas leis. Por ter pessoas como vc vivo e que o Brasil está assim

    2. Fabio
      Matematicamente falando :
      Quem não vota , ou vota nulo e branco
      infantilmente ou inconsistentemente vota no pior
      pois a maioria historicamente , principalmente
      os boleiros e noveleiros fazem das urnas uma privada .
      Os gregos que nos botaram nessa demagogia/burrocracia
      já diziam :
      O cidadão tem o direito de não se envolver ,não votar
      mas será tão impactado quanto .

    3. Nós temos que nos organizar pela internet e whatsapp e escolhermos e definitmos juntos nosso vizinho que seja serio e honesto e tenha uma vida pregressa incontestavel e convercermos o sujeito a administrar nosso país sem politicos.

    4. Se todas as pessoas com o mesmo Q.I. que você fizessem o mesmo, o Brasil estaria salvo. Mas, elas votam majoritariamente no P.T.

  15. Se no Brasil as pessoas já matam livremente sem a flexibilização do porte de armas de fogo, imaginem quando todos os “esquentadinhos” estivem portando de seus novos instrumentos de defesa pessoal…
    Vamos viver um verdadeiro Westworld, rs.

    1. Quem está por ai matando não é o cidadão cumpridor de lei que passa 1 ano fazendo exames, teste, avaliações e pagando várias taxas para estar dentro da lei. Arma na mão de cidadão não é a mesma coisa que na mão de “esquentadinho”. O problema no Brasil é que se mata e não se pune. País que pune 6% dos assassinos só incentiva a matança como forma de resolver conflitos.

    2. Dá pra ver que vc nasceu nos anos 90 já na era dominada pelo comuna FHC pra falar tanta besteira.
      Triste essa gente que não conheceu o Brasil antes dos comunas tomarem tudo.

    3. Talvez se os psicólogos estivessem preocupados em fazer seu trabalho com seriedade, conseguiriam detectar quem pode e quem não pode portar uma arma

    1. Tem razão. O colapso cultural e moral é tão profundo que até um tipo escroto como Bolsonaro pode ser eleito presidente.

  16. Uma vez fui fazer um curto de tiro e o meu instrutor acabou engatando a pistola dele em mim. A única coisa que ele falava era “não tiro, não tiro, não tiro”. Gentem, fiquei passada!!!!

    1. DESISTA, mav inútil. Robô desesperado. Você, que é daquele que copia nicks usados, é um fracassado que não consegue alavancar o nome do pré-candidato que você apói, e tenta desestimular os outros partindo pra baixaria. Lembre-se que os eleitores e apoiadores de Bolsonaro são politicamente incorretos, apesar de defenderem valores, serem em grande parte cris~taos, etc. Então, seu mav esquerdista doriana, petista, você está perdendo seu tempo. Você ainda será expurgado democrativamente, pacificamente, se um dia o antagonista resolver mudar o sistema de comentários.

  17. Bolsonaro fala como se o problema do Brasil fosse a qualidade das armas utilizadas pelos policiais no combater ao crime. Coitado, ou ele tem sério problema de visão, ou está se utilizando de assuntos polêmicos para chamar a atenção da mídia.
    O pior é que, enquanto os americanos começam a se conscientizar sobre as consequências da flexibilização do porte de armas de fogo naquele país, ele se propõe a promover uma indústria interessada apenas em estimular o consumismo de produtos supérfluos e perigosos.
    É bem provável que a indústria bélica americana esteja subsidiando (direta ou indiretamente) sua ida aos EUA e o itinerário de sua viagem… Seria isso ilegal?
    E assim o Brasil caminha para o extremismo. Triste.

    1. Extremismo sim .
      Mas não para atacar inocentes , civis .
      Para erradicar a população carcerária e começar do zero .
      Extremismo sim , para fechar o congresso e confiscar
      o patrimônio dos políticos que não estiverem quites com o leão R.F.
      Extremismo sim , para reformar os quadros de todos tribunais
      por meritocracia , lista aberta como no MPF e sorteio entre os primeiros colocados
      sem indicação política , sem corporativismo sem ideologia política .
      Para situações extremas , medidas extremas e contundentes .

    2. Thiago
      O BOLSONARO , mandou a Taurus se modernizar
      rever seu padrão de qualidade , pois em 2019
      o Brasil vai quebrar o monopólio e licitar por preço e qualidade .

    3. Acho que você desconhece o contexto mesmo. Ele não esta reclamando das armas, e sim o fato de no Brasil um policial ter de responder por excesso caso de mais de dois tiros em um bandido.
      Para quem entende o mínimo de tiro, sabe que as pistolas .380, padrão na policia brasileira, tem baixo poder de parada. Resumindo, dificilmente você consegue “parar” na hora um marginal com apenas dois tiros (a não ser que atinjam diretamente uma parte vital).
      Como solução, ele ironizou, que vai sugerir a pistola .50 como como padrão, já que esta com um tiro consegue parar qualquer um.

  18. Em apenas nove meses como Prefeito, Dória fez mais que 4 anos de Haddad, 4 anos de Martha e 4 anos de Erundina:
    – fim das filas para exames médicos
    – prisão para pichadores
    – programa cidade linda, com multa para quem sujar as ruas
    – redução de 30% dos cargos comissionados
    – renegociação de todos os contratos públicos
    – incentivo ao emprendedorismo
    – fim da criminalidade com instalação de câmeras e iluminação em todas as ruas
    – desodorante e shampoo para os moradores de rua
    – auxílio para moradores da cracolândia deixarem o vício.
    Nossa família vai votar em Dória Presidente 2018🇧🇷

    1. Muito bonito no marketing. Acreditando que você não é um robô desses 5 softwares de bigdata que a bbc disse que Doria e sua equipe usam, saia, por aí faça uma live com oradores de bairros variados, periféricos, sem avisar previamente, sem equipe formal de prefeitura., como os Bolsonaros fazem, e são muito mais populares que qualquer presidenciável, mesmo sem a estrutura partidária, que está sendo formada no patriota, atualmente. No mais, veja esses vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=DzUALvWtd8w (Doria, a “novidade” do establishment)

      Só quero ver os guias cinematográficos e milionários, com dados e numeros que nunca se viu antes, do pt, do psdb, do dem, da rede, do pmdb, e dos partidos que apoiam e são apoiados por todos esses que citei.

    2. Dória só tem chances se deixar o PSDB
      Pelo DEM com um bom vice dará trabalho .
      O mais importante é que Dória e Bolsonaro depois de puxões e orelha
      se respeitam e não se atacam mutuamente , como semearam os ptralhas .
      Ambos são anti-ptralhas e aprendemos que quem tem tem dois tem um
      até por questão de segurança de sobrevivência , pois a esquerda é terrorista de berço .
      Vamos juntos , sem baixaria , nosso time verde e amarelo
      não apela , não joga no tapetão na baixaria .

  19. Espero que um dia o meu Bolsonaro mostre sua pistola. Sempre tive a fantasia de manusear a pistola do meu Bolsonaro e faze-la disparar, se é que voces me entendem… tolinhos!

    1. Você, que é daquele que copia nicks usados, é um fracassado que não consegue alavancar o nome do pré-candidato que você apói, e tenta desestimular os outros partindo pra baixaria. Lembre-se que os eleitores e apoiadores de Bolsonaro são politicamente incorretos, apesar de defenderem valores, serem em grande parte cris~taos, etc. Então, seu mav esquerdista doriana, petista, você está perdendo seu tempo. Você ainda será expurgado democrativamente, pacificamente, se um dia o antagonista resolver mudar o sistema de comentários.

    2. Que horror!
      Quanta baixaria!
      Eu tenho arma desde os 25 anos.
      Tenho registro e dentro de minha casa posso usar para me defender.
      Quando tenho que viajar tenho que passar na federal e pegar a fui a de transporte.Tenho 65 anos e se não fosse essa arma já teria sido morta 4 vezes. Atiro prá caramba.
      Não erro. Meu pai me levou para treinar com 6 anos.Participei de vários campeonatos da polícia militar.Tenho medalha de quinto lugar no estado.Nunca matei nem feri ninguém. Mas gostaria de poder portar minha arma fora de casa também.Sou cidadã honesta e consciente. Quanto ao BOLSONARO, jamais votaria nele!

  20. Essa vai pra todos os desarmamentistas desonestos e descolados da realidade, do desejo da população ordeira. Uma nação forte é composta de cães pastores valorosos, sempre dispostos a proteger, guardar, lutar, se defender, defender o patrimônio, preparados, e ARMADOS. Não precisamos de lobos assassinos, nem de ovelhas inertes, anestesiadas. Bandidos quando querer fazer o mal, como esses terroristas e loucos por aí, usam carros, coquetéis molotv, barras de metal, facas, e tantos outros objetos e veículos que estiverem ao seu alcance, basta a intenção e a pessoa na hora, e a impossibilidade da pessoa de bem de se defender. Armas para o cidadão de bem sim senhor. Os desarmamentistas com suas narrativas oportunistas, que se recolham a s suas insignificâncias, pois no final, é sempre uma arma de uma pessoa de bem, seja um policial, ou um civil, que vai frear os intentos de uma pessoa que quer cometer o mal e está equipada para isso, seja dentro de um carro, seja armada, seja da forma que for.

    American Dad – Guns don’t kill people >>> https://youtu.be/X6bbXgUNOws

    1. Geraldo disse: 8 de outubro de 2017 às 21:43
      Não sei! Mas sem esse candidato, tenho certeza onde vamos parar: Venezuela, Cuba…
      ____________________________________
      Geraldo, falta-lhe interpretação de texto e de contexto.
      Bolsonaro e seus eleitores são anticomunistas e, portanto, sua gestão vai derrubar tudo o que aponta para esse engodo.
      Começando por romper relações com Cuba, Venezuela, Bolívia etc (tomando de volta a grana roubada que o PT deu pra essas ditaduras) e aliar-se aos países capitalistas e modernos.
      Já se Dilma não fosse impichada, aí sim, estaríamos com 70% de desempregados, ou seja, na Venezuela e Cuba.
      Temer é um mal muuito menor.
      Está fazendo o que o PT não fez em 13 anos.
      Só não faz mais porque a herança é pra lá de mardita. Oxente, Sô!

    2. Ô Nossa Európia, releia o comentário do Geraldo, tá ok?
      No caso, é você que tá precisando de umas aulinhas de interpretação de texto, contexto e “sentexto”…
      O cara disse que SEM Bolsonaro vamos parar em Cuba, Venezuela…
      hehehehehehehehe

  21. Antagonistas agonizados cesuraram meu comentário em que dizia que Bolsonaro tem plano para economia sim, para a Seca do Nordeste e, principalmente, afirmei que muita gente estudada e que fuma maconha, LGBTs irão votar nele.
    Afinal, as pessoas são muito mais que seus vícios e preferências sexuais. Gente que pensa em outros temas importantes como a exploração das riquezas minerais, proteção das fronteiras, educação básica etc.
    O ser humano é mais complexo.
    Só mostram o que é polêmico, mas a discussão em torno das propostas de Bolsonaro vão muito além do que a grande mídia mostra.
    Por isso que ele vai ser o Presidente do Brasil.

    1. Aquele gênio que não acredita nas narrativas e no oportunismo da esquerda em cima de tragedias, país livre é país armado. Vamos estabelecer o estatuto do descarramento, desfacamento, de tantas outras coisas que uma mente doentia isolada pode querer usar pra cometer crimes. Sai daí, esquerdista!

    2. Para os mais chucros, a associação entre armas e violência é automática. Para os mais esclarecidos e cosmopolistas que entendem a realidade de países como Suíça, Suécia, Finlândia, Islândia e outros, o tema “armas de fogo” carece de uma análise minuciosa e provida de fatos, estatísticas e etc. Provavelmente Bolsonaro não subestima a inteligência popular ao bancar sua defesa ao port de armas por qualquer cidadão pois entende que cedo ou tarde a verdade vem à tona.

  22. Eu só via comentário contra Bolsonaro, imprensa dizendo que ele não tem preparo,etc. Quando passei a ouvir DIRETAMENTE DELE o que pensa, me identifiquei totalmente. Não sei se ele vai dar conta de mudar esse lixo que virou o serviço público, mas espero que consiga pelo menos restituir a noção de valores.

    1. Amigo é disso que eles tem medo
      mão tem como prevê , como subornar ou chantagear .
      Bolsonaro é a queda do status quo , establesment
      os três poderes carcomidos pela corrupção endêmica
      tem que ser revistos , recompostos milimetricamente , militarmente
      enquanto ainda temos a PF , alguns MP as policias civil e militar
      e as Forças Armadas com integridade operacional
      é uma humilhação voltarmos ao século passado
      mas também é cruel e infrutífero não reconhecer
      os erros , sacudir a poeira e dar a volta por cima .

  23. O que vai acontecer com o povo armado
    Os bandidos vão querer roubar essa armas e sabendo que a vítima está armada vai dá logo um tiro na cabeça.
    Pessoas honestas tem filhos adolescentes que
    Vai querer levar essas armas pra escola festa e ou pra algum acerto de contas, sem falar q esses adolescentes tambem podem c bandidos.
    O nosso país n está preparado psicologicamente pra o povo andar andar armado
    Nosso país precisa de educação ,saúde investigação dos atos políticos desde das câmeras de vereadores até lá em cima

    1. É uma possibilidade, assim como tambem tem a possibilidade do bandido ficar com medo sabendo que provavelmente sua vitima estará armada, mas se atualmente “sem” o porte de armas a situação esta tao complicada, porque não tentar algo diferente? Do jeito que esta não pode continuar.

    2. Meu velho se informe melhor , você acha que é apenas chegar no supermercado e comprar uma arma e levar como um saco de biscoito? a todo um procedimento a ser executado para a posse de um revolver não é como comprar pão.

    3. sem contar o grande número de pessoas que “vira e mexe” comete algum massacre nos Estados Unidos, o Brasil já é um dos países mais violentos do mundo, e inclusive o tal do cidadão de bem colabora pra isso com seu ódio e ignorância, já vi mais de um caso que o grupo quis fazer justiça com as próprias mãos e linchou uma pessoa inocente. o armamento é um paliativo e é desistir da justiça. com a quantidade de “crimes passionais” e outros crimes de ódio por aí, o armamento não vão deixar ninguém mais seguro, muito pelo contrário, colocar uma arma na mão de cada pessoa não é apenas liberdade pra se defender, a polícia, que tem inclusive treinamento pra usar as armas, é que deveria, como eu disse é desistir da justiça, é cada um por si. e esse papo de que o bolsonaro é honesto pra mim é só desculpa por que ele divide os valores da maioria, que consistem de mais ódio e ironicamente ele vai contra a liberdade do outro, contra a constituição, quando favorece a maioria. o pessoal que se diz de direita não é nada além de hipócrita e extremista, e esse argumento de “esquerdista-comunista” é só uma forma de colocar um nós contra eles em vez de estabelecer algum diálogo…

  24. Todo bandido deve ter ao menos a dúvida a respeito das suas possíveis vítimas estarem armadas ou não, assim como temer uma legislação rigorosa. Do jeito que estamos é impossível continuar, as taxas são de genocídio. Sem segurança não existe nada.

  25. Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dilma nào dispararam um só tiro mas mataram de FOME OU ABANDONO POR CORRUPÇÃO mais de 59 mil Brasileiros por ano em seus Governos …
    Pergunto quem é pior o Governo Militar ou o Governo Democrático???? Hein???

  26. Esse é meu Presidente!!! Onde os covardes que comandaram e comandam nosso Pais teriam coragem de aparecer manuseando e atirando com uma arma de fogo? Pelo direito Constitucional e validado em plebiscito do Bom Cidadat portar armas!
    VIVA BOLSONARO!!!

    1. Ele é o único com o discurso certo em educação. Escola para ensinar, não para papagaiar ideologia. Economia idem, ele quer o Brasil parecido com o mundo que funciona e enriquece, ele é um pragmático, muito melhor que os políticos apoiados pelos mangabeiras ungers da vida, verdadeiro professor pardal que faz a cabeça de demagogos.

  27. “Cara de Corujadisse:8 de outubro de 2017 às 14:17
    A pessoas que receberam uma educação voltada para a ética e moral cristã, tem princípios inegociáveis e inalienáveis, verdadeiro arcabouço de uma sociedade sadia. Estas pessoas vivem honestamente, pagam seus impostos, não frequentam delegacias na qualidade de meliantes, respeitam as regras sociais, não se apoderam de bens pertencentes a terceiros, quando encontram algo perdido, procuram devolver intacto ao seu dono, dormem cedo e acordam cedo, produzem emprego e renda,cuidam de suas casas , frequentam igrejas e ou clubes de serviço visando com isto ter paz e distribuir o que sobra aos carentes de sua comunidade, procuram adquirir bens duráveis para conforto de sua família, dão valor ao estudo e a capacitação intelectual, espiritual e moral, procuram cumprir seus contratos, se metem pouco com a política, porque não veem nela oportunidade para se enriquecer ou simplesmente buscar poder, e por ai vai, ou seja, poderia especificar muitas qualidades que essas pessoas têm, sem contudo ter uma voz que as representem. Falando isto, parece utopia, mas este povo existe. Não são ovelhas. São guerreiros, que estão a espera de uma liderança”

  28. No regime militar a coisa era tão feia que vc comprava arma em CASA DE RAÇÕES, vc mostrava o RG pagava e uma semana depois pegava a arma, os militares tinham mais confiança no povo que estes democratas

    Lembra disso Diogo?

  29. Até agora Bolsonaro só fez pirotecnia. Nunca disse quais seriam sua diretrizes econômicas, nunca disse qual seria sua matriz de segurança pública, nunca disse o que faria para mudar a Educação no Brasil, nunca disse qual seria sua política externa, nunca disse o que faria para incrementar ainda mais a agricultura, nunca disse se o Brasil permaneceria nesse inútil Mercosul… Enfim, isso é o que nos interessa, não showzinho de arma na mão para atrair a atenção do leitorado cego e ignorante. Queremos e precisamos de soluções para o Brasil, e não showzinho pirotécnico.

    1. Melhor fazer bem uma coisa, do que criar um carnaval em que se muda tudo para que tudo continue EXATAMENTE igual. Foco simples, perfeitamente inteligível e que fala a todas as classes. Acabar com o poder dos bandidos e máfias, tanto as dos ricos em Brasília, quanto as do povo, nas favelas e periferias. No mais ele tem ficado mais liberal, não é culpa dele que os economistas liberais trabalhem em bancões e tenham medo de serem demitidos se aparecerem na mídia ao lado do MITO.

    2. Nunca disse… Se informa melhor amigo. Já disse por diversas vezes que tem que fazer parceria com Israel, EUA, Japão…etc.
      Mudar o código penal e colocar um General como ministro da defesa e dar cartão branca pro policial matar bandidos e não ser preso em caso de confronto com marginais.
      Acabar com ideologia de gênero nas escolas, pois lá e lugar pra desenvolve seus conhecimentos. Se informe melhor.

  30. Aos palhacos de esquerda que ingenuamente ou espertamente defendem o desarmamento e o direito de um cidadao democrata proceder a legitima defesa: Os Estados Unidos e o Uruguai, onde o cidadao pode possuir e portar uma arma de fogo tem quantas mortes provocadas por arma de fogo para cada 10 mil pessoas pessoas mesmo? A matematica nao mente seus farsantes!

    1. Urtigão, não é farsa! É estatística! Entre os países ricos, os Estados Unidos é o país com a maior mortalidade por arma de fogo. E, entre os estados americanos, naqueles onde o porte é mais restrito a mortalidade é muito menor.
      Quanto ao Brasil, o que realmente deveriam fazer seria desarmar os bandidos, controlar melhor as fronteiras, combater a corrupção policial que facilita a entrada de armas no país e não armar toda a população, tornando muito mais fácil para os bandidos conseguirem suas armas.
      Sabe porque os políticos da bancada da bala não defendem essa solução?
      Em primeiro lugar porque a maioria deles é patrocinada pela indústria armamentista; em segundo porque grande parte deles representam ou são policiais e eles não tem interesse em acabar com a violência para não perder o ganha-pão e, em terceiro lugar porque é muito mais fácil fazer os eleitores assustados com a violência entenderem que se cada um tiver sua arma para se defender de bandidos ou – como tem sido muito comum ultimamente – de balconistas que demoram a atendê-los, de pessoas em festas barulhentas ou que seguram o trânsito na faixa da esquerda, eles seriam mais felizes do que se vivessem em um país educado.

  31. Ai, ai, ai. O que fazer quando a verdade está nas mãos de um tipo caricaturesco e sem-noção? Quando o único presidenciável conectado, corajosamente, com a realidade é uma figura risível que, se eleita, não terá a menor condição de governar? Este é o buraco em que não só o Brasil, mas o Ocidente está afundado. A eleição de 2018 é decisiva para o País e, cada vez, mais prevejo que votarei em branco. O que fazer quando a via da sensatez é percorrida solitariamente por um bufão? Atraso, covardia diante dos fatos ou fanfarronice: essas são as opções do Brasil.

    1. Achei seu comentário legítimo, você talvez esteja tão acostumado com o politicamente correto que qualquer coisa que não se pareça com isso é ruim. Você está acostumado a ver programa na TV com cenário perfeito, iluminação perfeita, tudo perfeito para te conquistar. Esse é o seu padrão. Você sempre vê os nossos queridos políticos muito bem vestidos, falando bonito, cada palavra em seu devido lugar. Lembra do FHC falando? Não é perfeito? E o Serra? E o Lula paz e amor de 10 anos atrás? É isso que você está buscando. Esses caras estavam mentindo pra você, e nos ferraram porque todos acreditamos neles, já que falavam bonito, etc. Pra isso precisam do Fundão. Daí quando aparece um “destrambelhado” com o Enéas, as pessoas não querem. Bolsonaro é a mesma coisa. Mas eu acredito na sinceridade dele, ele fala o que pensa, e não aquilo que queremos desesperadamente ouvir. Confio mais nele com o todo o descompasso do que em qualquer político padrão Dória. O FHC coloca devagarzinho, você nem sente, quando já está tudo dentro você ri a ainda agradece. Obrigado FHC por me fu***. Jà o Bolsonaro é o cara que não deixar o que está do seu lado te fu***. Essa é a diferença. Assista mais YT.

  32. PAREM DE FAZER COMPARAÇÃO ENTRE BRASIL X EUA. PAÍSES DIFERENTES, ECONOMIAS DISTINTAS, ESTRUTURA SOCIAL COMPLETAMENTE DIFERENTE E LEMBRE-SE NINGUÉM FOI AO EUA PARA COLONIZAR E SIM POVOAR. REPENSE SEUS CONCEITOS AMERICANO E BRASILEIRO

  33. Alguns retardados dizem que nós não estamos prontos para ter armaa… e os bandidos hein? Eles estão prontos para te-las?
    Não quero obrigar você a ter arma…mas deixa eu ter a minha!
    Esse complexo de barata é de matar!

  34. Bolsonaro com quase 60% dos votos na internet ,Doria em 2 lugar
    e lula ? 6% hahaha

    Vote também!

    https://radarpoliticoweb.wordpress.com/2017/08/07/pesquisa-eleitoral-eleicoes-presidenciais-2018/

  35. A única coisa que o Bolsonaro peca é esse papo de “armar a sociedade”. Muito perigoso isso, o brasileiro não pode ter porte de nenhum objeto perigoso, as pessoas esfaqueiam os outros, jogam acido, botam fogo… imagina com uma arma na mão o estrago que será? Bolsonaro precisa pensar! Chega de exageros, xingamentos etc. Economia, segurança pública, educação de qualidade, bem-estar social…. Essa deve ser a pauta, quem sabe daqui uns 10 séculos os brasileiros estejam preparados para ter porte à arma de fogo.

    1. Vc está um tanto certo, todas as estatísticas dos EUA mostram que na parte multicultural do país, parecidas com o Brasil, as tragédias com armas são mais frequentes (nas partes WASP, não tem problema, só quando algum psicopata ataca). Mas negar o nível de conflagração social, em que temos Medellins em todas as partes do Brasil, das grandes capitais ao interior, é fugir da realidade. A população precisa se armar porque o Estado não pode mais dar conta. Limparemos o Brasil um tiro de cada vez, não há mais alternativas bonitinhas. Bolsonaro está sendo escrachado porque admite a verdade que ninguém quer nem olhar!!! Talvez seja o seu caso, vai para o twitter discutir “ARTE” com a Paula Lavigne.

  36. Desarmamento é política de Lênin, o líder comunista. Povo desarmado, é povo dominado. Lênin sabia que é preciso desarmar o povo para que o Estado possa controlar a massa facilmente. Aí você faz o link: Dória social democrata, é a favor do desarmamento. Dória é social democrata. E O QUE É SOCIAL DEMOCRACIA? Leia no Wikipedia.

  37. Vocês aí que adoram ridicularizar teorias da conspiração com o objetivo, ora de difamar alguém, ora de desinformar mesmo, aí vai uma: Os EUA precisam do Bolsonaro, é o único candidato anti-comunista e anti-socialista com reais chances de vencer a eleição. O Putin está sempre à espreita, esperando uma oportunidade para desestabilizar algum paiseco pelo mundo e implantar seu regime cancerígeno, o Comunismo. Tentou com a Catalunha, vamos esperar pra ver. Não vai descansar até 2018 aqui no Brasil. As feras estão se movimentando, o tempo todo. O Bolsonaro, com sua agenda oculta nos EUA, voltará diferente, o treinamento ideológico que ele está recebendo lá não é brincadeira, o apoio tecnológico, de inteligência e segurança também. O nível de conhecimento dele a partir de agora vai ser outro. É certo que ele será presidente aqui no Brasil, com o apoio dos EUA, que fará de tudo para frustrar os planos de Putin. Essa guerra aqui no país é entre EUA x Rússia. Divirtam-se.

  38. MITO MITO MITO MITO. Para CE que os antagonistas estão percebendo o que a maioria dos brasileiros já sabem: Bolsonaro não é fascista, taxista, homofobico, estuprador, ditador, alienígena, etc. Perceberam que depois de outubro de 2018 ficariam sem leitores. Reconhecer isso na mídia brasileira é quase impossível. Eu venho todos dias aqui para lembrar aos antagonistas que o mundo não quer esquerda e que a torcida vergonhosa para hitlery se repetiria e seus leitores iriam cair em cima de vcs para sempre. Sei que os antagonistas ainda gostariam de um nome menos “radical (????)”. Mas é muito nobre ver alguns da mídia respeitando a preferência nacional, respeitando os seus leitores. E tbm aproveitando para ganhar insulares de cliques a mais. Brutos os antagonistas não são mais. Será que tem a ver com o Felipe Moura Brasil? Parabéns. Vcs não terão do q se arrepender.

    1. Só na cabecinha de ameba de um burrico, um empregado muda a linha editorial do website dos patrões. Quem manda nessa joça são Mario Sabino e Diogo Mainardi. Moura Brasil é empregado.

  39. “O brasileiro não está preparado para nada, nem para sediar campeonato de cuspe à distância”.
    Quem disse isso foi Nelson Rodrigues, há 50 anos. Continuamos os mesmos.
    Aliás, o teatral, exuberante, falastrão e dramático Bolsonaro parece um dos personagens de Nelson Rodrigues.

  40. Os brasileiros precisam entender que não dá mais para ouvir politicos da esquerda, só figimento , mentiras e promessas enganosas chega de se vender aos corruptos em troca de sua liberdade, de seus empregos e de seus familiares e amigos. Chegou o momento de uma virada histórica pelo amor ao Brasil. No momento de votar para presidente em 2018 escolha Bolsonaro , assim vamos mudar o rumo da historia do pais com um comportamento de direita onde a verdadeira democracia será reimplantada é a população voltará a ser feliz. Ponto final nessa esquerda apodrecida na lama da corrupção e do assalto ao erário público!!!!

  41. Discutir sobre armas sem levar em conta o fato ideológico é perda de tempo ou má fé. Ma fé típica da esquerda que encastelada em seu castelo de cartas, além de espalhar mentiras descaradas, esconde o real motivo do desarmamento: Poder!!!
    Poder de submeter a todos como fazem os regimes comunistas e seus “derivativos”.
    Gangs de traficantes tem armas de fogo: Para conquistar ou se manter no poder.
    Ditadores tem armas: Para conquistar ou se manter no poder.
    Cidadãos desarmados nada mais são do que nós hoje no Brasil: Presas fáceis e indefesas de gangs e governos mal intencionados.
    Não é à toa que essa cambada de delinquentes que estão desde o término do regime militar tem PAVOR DE CIDADÃOS COM ARMAS.
    PS: Bela pistola .50. Deve ser a famosa “Desert Eagle”….Poderosa.

  42. Bolsonaro nao presta….é isso, é aquilo, é doido…….acho melhor colocarmos o Lula para consertar o Brasil, voces nao acham? Lula sim…..honesto, integro, trabalhador, nao acumulou fortuna, assim como seus filhos…..ou entao Dilma….o que acham?

  43. O establishment do Brasil unido para defender pedofilia e gente preocupada vendo drama e demonizando o Bolsonaro. Matar bandido é solução, sempre foi, nunca será problema.

    1. Concordo, Irmã Djanira. Mas agiremos assim logo depois dos bandidos terem entendido essa grande verdade. Assim que todos eles depuserem as armas e escolherem a paz e o amor, também o faremos. Mas até lá, se minha família estiver ameaçada, faço o que for preciso para nos proteger. PROTEGER, ouviu bem?

    2. Irmã Djanira, conta outra. Sobrevivência em primeiro lugar. Sobrevivência das pessoas que contribuem, são elas que contam. Muita ajuda teremos se não tivermos quem atrapalhe. Não crie corvos e eles não te arrancarão os olhos!!!

  44. Engraçado que a esquerdinha leninista covarde e brasileira, tem asco de armas de fogo. Nem o Obama, left liberal maior, tem esta aversão à armas de fogo. ————>>> http://www.breitbart.com/big-government/2016/06/04/obama-enough-guns-every-man-woman-child-usa/

    1. Mentira. Obama sempre sugeriu um debate para limitar o acesso às armas. Além de burro, você é desinformante.

    2. Obama não é aquele cara tão contra armas de fogo. —–>>>> https://www.cnsnews.com/blog/craig-bannister/obama-study-concluded-firearms-used-self-defense-important-crime-deterrent

    3. Mas tb é bem complicado para o Obama ser totalmente contra armas de fogo. Armas estão profundamente enraizadas na cultura norte-americana. O direito de portar armas está na segunda emenda da constituição.

  45. Simples e direto. Sem concessões nem mimimi. Derrubar bandidos tem que ser prioridade. Bandidos são ditadores de áreas pobres e âncoras que impedem o investimento justamente nas regiões onde os pobres vivem. 4 anos de caça ao crime mudarão o Brasil, inclusive na economia. Economia não é planilha, é o que vem antes da planilha.

    1. Mas a situação já está assim! Hoje se mata por qualquer ninharia! São 60.000 assassinatos todo os anos no Brasil! Você fala como se a atual proibição do porte de armas impedisse qualquer pessoa de ter arma! Se você quiser, você pode comprar uma arma facilmente perto da sua casa! É claro que estou falando de armas ILEGAIS. O grande perigo são as armas ILEGAIS, porque essas é que vão parar nas mãos nos bandidos para que eles nos matem por qualquer nota de 10 reais!
      Acorda!
      *****************************************************************

    2. A proibição só veio depois do governo Lula em 2003, nem por isso me lembro de ver pessoas se matando por nada. Pelo contrário, em 2003 foram 30 mil mortes . Hoje, passam de 60 mil por ano.Desarmaram a população, mas os homicídios dobraram.

    1. Preocupados estão aqueles que lucram com o comércio ilegal. E essa gente da esquerda, metida com facções criminosas e FARC colombiana devem fazer parte do bloco dos preocupados.

    1. Quando a tragédia lá já se passou, estamos nós aqui meu amigo todos os dias vivendo a nossa, quantos não morrem inocentemente se poderem se defender, talvez se uma professora tivesse uma arma, teria se salvado e de muitas outras crianças. Afinal teremos que parar de vender álcool também… é tão ou mais perigoso que uma arma de fogo. Para de hipocrisia meu querido, acorda…

    1. Hahaha
      Comentário de um gênio.
      Então, seu super herói, no seu imaginário, será chefe do executivo, judiciário, ministério público e policias.
      Meu Deus, é tanta bobagem que escutamos da boca desses fanáticos por um salvador…

    2. Não , não vai fazer tudo sozinho ele vai colocar nos postos chave ministros escolhidos a dedo ,na segurança representantes das irmãs Carmelitas, na economia presidente da Febrabam e como ministros da cidade Fernandinho B M, na cultura o peladão do MAM e para contentar os idiotas o J Willis, na cidadania , não ta bom?

    1. Deu mole nesse comentário. O cara é doido e falastrão, mas atira bem.
      Você é que precisa trocar os óculos. Olha novamente e vc vai ver os 3 buracos no centro.

    2. Bote seu rabão lá no alvo, um paraquedista e um Fuzileiro Naval, acertam na sua rosca, ops , quero dizer na sua mosca a 300 m, TÁ OK?

    3. Ele acertou. E nem é mais da ativa há muito tempo. Os críticos do Bolsonaro confundem jogo de aparência com real mudança. Estão com saudades dos candidatos PT/PSDB edulcorados pelos marqueteiros. Acabou, chega de enfeitar candidato.

  46. Bolsonaro, não se preocupe com a capa da Veja. Talvez até seja bom: cristalizar mais ainda a nossa revolta contra tanta covardia e ladroagem.

    PS: desde novembro/2015 que eu não renovo mais minha assinatura da Veja. No entanto, ATÉ HOJE CONTINUO RECEBENDO A REVISTA, TODAS AS SEMANAS!?!? (será que isso é que faz aqueles 1.200.000, postados na capa, valerem para o IVC? e quem paga por isso?)

  47. ____________________________________________________________________________
    Mostram esse comentário descontraído e irônico de Bolsonaro como se fosse seu programa de governo, sempre tentando passar a impressão de que ele é um homem que só pensa em armas e repressão. Vivem tentando passar a imagem de que Bolsonaro é um homem violento e cruel, mas é justamente o contrário! Ele é o único político que se preocupa com a segurança pública de verdade!
    ____________________________________________________________________________

    1. É verdade. Bolsonaro nunca mostrou seu programa de governo, até hoje só deu entrevistas genéricas xingando e cuspindo e ninguém sabe o que ele faria, caso fosse eleito.

    2. ____________________________________________________________________________
      Observador, por acaso você já leu o programa de governo do Doria ou o do Lula??? Porque será que o Bolsonaro ainda não mostrou o programa de governo dele? Deve ser porque ainda não estamos no período eleitoral estabelecido pela legislação, em que os candidatos podem formalmente se apresentar como candidatos e apresentar seus programas de governo como tal. Acho que você deveria se informar melhor! Pesquise sobre as entrevistas de Bolsonaro na internet!
      ____________________________________________________________________________

    1. Desculpe, você tem medo de “Cidadão” armado, acho que deveria ter medo é de “bandidos” que já possuem armas iguais ou superiores a esta. È muita inocência ficar com coceira no rabo por ser uma Desert Eagle , e se fosse uma Colt 1911 ou uma Imbel .45 ?

    2. [vovo], a linha que separará um “cidadao de bem” de um bandido será finissima. Um momento de fervura na cabeça e pronto. La irá o “cidadão de bem” tocar piano na delegacia como bandido.

    3. No regime militar vc comprava armas em casa de rações, os militares tinham mais confiança no povo do que a esquerda, vc chagava lá apresentava o RG, pagava e uma semana depois pegava a arma.

    4. attiS rotiV , se vc prefere portar a pistola do delicado artista nú lá do museu, a ter uma DESERT EAGLE .50, tá tudo tranquilo, TÁ OK?

    5. Em que parte do vídeo você ouviu ele dizer que vai dar Desert Eagle para TODO cidadão? Ele falou em polícia! Seja honesto, mané!

  48. Tres dias de carnaval com todo mundo armado e o Brasil vai virar um cemiterio maior do que ja é de “cidadãos de bem”, todos devidamente abastecidos de muita breja e muita cana na cabeça. Ta olhando o que pra minha mina, seu otario? Nao to olhando. Tá sim…pá, pá, pá (como diria o Suplicy)…

    1. Desonestidade intelectual dizer que cidadãos vão curtir carnaval armados em massa para o Brasil virar um cemitério maior do que já é. Partindo desta lógica, teríamos muitos bandidos assassinando pessoas nos blocos de carnaval Brasil afora. A verdade é que o cidadão legalista que porta uma arma, vai evitar levar a sua arma para um evento em que haja a possibilidade de sair uma confusão. Até pq o cidadão legalista, em sã consciência de suas faculdades mentais não vai querer ser processado por homicídio doloso só por causa de uma briga em um bloco de carnaval.

    2. Pura ignorância sua. A proibição só veio depois 2003, nem por isso vivíamos num Far West antes.Pelo contrário! Os índices de violência só subiram de lá pra cá.

  49. Se O Antagonista acho que com isso vai fazer o Bolsonaro perder votas, o tiro saiu pela culatra. Eu agora estou mais do que convencido que só o Bolsonaro pode dar jeito nesse país… Valeu pessoal.

    1. NÃO HÁ NOMES, JACK, A TRAGÉDIA PASSA POR AÍ. BOLSONARO É O ZÉDIRCEU COM SINAL TROCADO. ESSAS DUAS TENDÊNCIAS SÃO AS MAIS NEFASTAS, E MAIS A IGREJA UNIVERSAL E OS TRAFICANTES, TAMBÉM BONS DE VOTO.

  50. Meu senhores, per favore, vamos para com essas abobrinhas do “cidadão de bem”. “Cidadão de bem” nao sabe nem por onde se carrega uma arma. Ia atirar na propria pança cheia de picanha e de McDonalds.

    1. Caro, por que você acha que, com toda a recomendação de especioalistas para não reagir em assaltos, muitos reagem? Alguns perdem a vida, outro não! Instinto de sobrevivência, filho! Quando a adrenalina sobe, o ser humano cria super poderes. É cientifico.

  51. Excelente propaganda de governo, TÁ OK?, Se vc prefere levar sua filha para tatear macho pelado, que faça votando no vagabundo cachaceiro ou no esticadinho Doriana, que toda vez que dá um sorriso, o kú dele abre, devido ao coeficiente de elasticidade da pele ser zero, TÁ OK??

  52. E só para ressaltar o que os incapazes redatores deste blog não conseguem apreender. Um vídeo destes vale mais do que uma dúzia de Duda Mendonça, Elsinho Mouco e João Santanas somados.
    KEEP SHOOTING!

    1. Deixa quieto! Esse Brasil só vai ter fim quando esse povo tiver fim. E a política tá cuidando disso… ( É claro que é mais fácil prometer arma a um povinho naturalmente violento do que investir na INTELIGÊNCIA das polícias. [ apenas 97% dos crimes ocorridos em todo o Brasil são solucionados ]. Se você fosse um candidato populista, prometeria armas, e ajudaria a acabar com mais um pouco da população? Ou você investiria num CSI?

  53. Certíssimo ele. Chega de falácias! O desarmamento não produziu resultado algum no país. A criminalidade no Brasil bate recordes, homicídios explodem e a bandidagem anda armada e tranquila, sabendo que o cidadão de bem, em geral não tem defesa. De mais a mais, restrição só atinge o cidadão de bem mesmo, cumpridor da lei, que mesmo que pudesse usar uma arma, só usaria arma se fosse em legítima defesa. Já os bandido ou loucos – aqueles que cometem atentados – passam por cima de qualquer legislação. E mesmo nos EUA onde a legislação é mais branda, mata-se 5 vezes menos que aqui, com toda essa proibição.

    1. Ai, Leila, percebeu o tamanho do coice da arma do capitao? Quantos “cidadaos de bem” aguentariam aquela puxada, ou semelhante, num momento de reação a um assalto, tudo no calor do momento, tendo o raciocinio rapido e a reação adequada? Nao me digas que tu és mais uma que acha que comprando uma arma a habilidade de manusea-la vem junto.

    2. Opa, é de um rigor tecnico impressionante o seu argumento. Entao ta. Cuidado para nao atirar no proprio dedao do pé.

  54. Não muda nada o fato dele ser ruim para o país, mas eu também queria que o Brasil fosse igual aos Estados Unidos principalmente com poucos partidos, prévias sem impressoras e urnas elétronicas e total filtro de políticos populistas como esse senhor.

    1. Países SOBERANOS esperam apenas um bom gestor e estadista. Daqui há mais 500 anos, quem sabe nós não precisemos mais de salvadores da pátria tupiniquins?

  55. Alguém tem que explicar a este candidato que é bastante inadequado postar um video dando tiros!!
    Tanta coisa mais proveitosa para divulgar,…e divulga isso?Absolutamente politicamente incorreto e insensível ao mktg negativo!

    1. Excelente propaganda de governo, TÁ OK?, Se vc prefere levar sua filha para tatear macho pelado, que faça votando no vagabundo cachaceiro ou no esticadinho Doriana, que toda vez que dá um sorriso, o kú dele abre, devido ao coeficiente de elasticidade da pele ser zero, TÁ OK?

    2. Sonha, por favor nos ensine o mktg positivo.
      Estamos precisando, afinal, o sujeito sozinho, contra todo o establishment e a campanha difamatória empreendida pela mídia há pelo menos 10 anos já, tem assegurados 30 milhões de votos.
      Sonha, sua opinião é muito importante

  56. como brasileiro honesto e trabalhador que nunca precisou de um prego do estado , mas que ja pagou toneladas de pregos para ele destribuir para vagabundo , to com bolsonaro e nao abro.

    1. Fod@-se ,se é pra encher o rab@o dos viciados , vagabundos e bandidos de tiros, é um excelente programa de governo, TÁ OK?

  57. Os Antagolixos parecem achar um absurdo que, na vida íntima de um militar, ele exiba seu apreço pela própria profissão, com prática de tiro e comentários de caserna; ao mesmo tempo, esses mesmos jornalistas falam com muita naturalidade de comportamentos criminosos, como o acerto entre políticos para obstruir a justiça, no caso do Aécio, chamando este comportamento de “política”, com a maior naturalidade. Isso mostra o desvio moral da normalidade antagonista. Sinto muito senhores jornalistas, não foram todos os brasileiros que foram criados na libertinagem sexual e de uso de substâncias ilícitas nas universidades como vocês.. a maioria dos brasileiros teve influência da moral Cristã, e esta parte do povo vai salvar o rabo de voces que, diante de tanta criminalidade, o máximo que conseguem dizer é que é um comportamento “político” execrável, já que em suas bagagens aceitaram muitos atos execráveis para a própria vida… lamentável!

  58. Sem dúvida a questão da legalização do porte de arma é um ponto positivo para o Bolsonaro. Além de existir uma demanda muito forte pelo porte de armas de fogo, há tb a questão da liberdade.

    1. Liberdade de que? De tomar um tiro do vizinho nervosinho do andar de baixo que acha que voce cuspiu pasta de dente na sacada do apto dele? Se nao conhece esse caso, pesquise do Google. E era o tal “cidadao de bem”, que foi traido pelo momento de furia, e o que era uma discussao de zap-zap rapidamente virou um homicidio.

    2. Os povos suíço, sueco, islandês, finlandês e outros não armados até os dentes. Tudo em paz por lá. E te garanto que estes povos não são sangue de barata que levam desaforo pra casa.

    3. [Castro], nota zero pro teu raciocinio. Se o sujeito tivesse tambem uma arma seriam dois mortos (se atirassem ao mesmo tempo) e talvez algum familiar que estivesse por perto. Voce acha entao que para se acabar com as discussoes é so armar a todos? As armas irao substituir o papel da educação? tsf, tsc…é o fim desse país mesmo.

    4. Qualquer pessoa deve ter o direito de possuir e portar armas para se defender. A possibilidade de pessoas utilizarem armas para cometerem crimes não justifica retirar os meios de defesa daqueles que nenhum mal fizeram, isto seria completamente injusto. Os que cometerem crimes utilizando armas de fogo devem ser punidos exemplarmente, todavia não é correto privar os que não cometeram crimes da possibilidade de defenderem a si e a outros de uma injusta agressão. A posse de uma arma de fogo permite ao seu possuidor que este possa atuar em legítima defesa da forma mais eficiente possível. Ou será que os desarmamentistas não acredita no direito à legítima defesa? Pois bem, a melhor forma de exercer tal direito é através das armas de fogo. Em síntese, não devemos punir àqueles que nada fizeram, retirando deles o direito fundamental à defesa, os onerando assim pelo comportamento de terceiros, ou pela simples possibilidade de um comportamento criminoso. As pessoas devem poder exercer sua legitima defesa através das armas, e apenas aqueles que vierem a cometer crimes devem ser punidos em vez daqueles que apenas querem ter uma possibilidade de defender seus bens jurídicos.

  59. E O TRABALHO???
    A SEMANA INTEIRA ELE VAI FALTAR NO CONGRESSO?
    QUE BENEFÍCIO PARA O POVO ESSA VIAGEM VAI GERAR?
    QUANTO O POVO ESTÁ PAGANDO PARA ELE FICAR TREINANDO TIRO AO ALVO??

    1. Aí já é sacanagem. Quem paga as não horas de serviço de qualquer escroto do Congresso para as do Bolsa também. Ora bolas, que moralismo tosco…

    1. Adorei o auto controle do artista. kagou na cabeça de muito cristão que não saberia se komeria a criançinha em público ou esperasse para quando as luzes se apagassem.

  60. Os capachos de Lula, um a um, vão sentir o gosto da cela de uma prisão. Glauco Costamarques – primo do Bumlai (amigão do Lula) que serviu de laranja, vai ser o próximo, com gostinho de receber umas “multinhas de oficio da RFB” por CRIME CONTRA A ORDEM TRIBUTÁRIA e FAVORECIMENTO DE OUTRO, FALSIFICAÇÕES, ETC.
    NUNCA NA MINHA VIDA vi uma operação de GANHO DE CAPITAL, onde do NADA SURGE UM DIREITO sem custo algum – como que APROPRIANDO-SE DE VALORES PERTENCENTES DE UMA EMPRESA ESTRANHA e ALIENANDO NA MESMA DATA – 10/09/2010 – a DAG CONSTRUTORA LTDA PELO VALOR DE R$ 800.000,00. ISTO É QUE MOSTRA um dos demonstrativos da sua DIRPF, publicada no ESTADÃO.

  61. .
    Hitler era desarmamentista e DESARMOU primeiro os judeus e depois ainda se GABOU de ser o primeiro país desarmado!!!

    Hitler, também, defendia a proibição do trabalho infantil. Inseriu isso no estatuto do NSDAP (Partido do trabalhador alemão nacional socialista.

    Hitler, no estatuto ou 25 pontos do NSDAP, também reivindicava reforma agraria até sem indenização dos expropriados.

    Hitler, no estatuto do NSDAP, também defendia que grandes magazines fossem divididos com pequenos lojistas.
    Hitler também propunha divisão dos lucros das empresas e CONTROLE de PREÇOS.

    Hitler desarmou a população e implantou a sua DITADURA NACIONAL SOCIALISTA!!!

  62. ====“O BOLSO FURADO E AS URGÊNCIAS DO BRASIL -PARTE-5” ====
    8-)POR QUE,caro leitor sério, NÃO PODEMOS APOSTAR NO PODER ABSOLUTO DA INTELIGÊNCIA HUMANA para resolvermos os problemas que tanto nos afligem há décadas, séculos e milênios? POR QUE NÃO APOSTARMOS NO QUE EU DENOMINO “O ESTILO MacGyver”(Seriado Profissão:Perigo) ou naquele estilo chamado “DESARMADO E PERIGOSO” em alusão a um filme denominado “REMO:DESARMADO E PERIGOSO”? POR QUE a inteligência humana tem que ser espezinhada pelos IGNORANTES E PREPOTENTES ?
    De repente, devido à nossa SUPREMA IGNORÂNCIA, pois ao lado da luz há também as trevas,seremos pegos de surpresa pelas LEIS DE EVOLUÇÃO NATURAL e seremos alcançados e até ultrapassados por alguma espécie animal que,até então,desprezávamos. NUNCA, MAS NUNCA MENOSPREZEMOS AS LEIS DA NATUREZA, POIS ESTAS SÃO IMPLACÁVEIS!

    ====THE END====

  63. Uma direita e uma esquerda cujos candidatos não conseguem discutir a SOBERANIA do país (talvez por que nem tenha público para entender as implicações e significância da palavra)… SÃO LIXO.

    1. Bunda-suja = Bolsonaro
      Bunda-Mole = Doria
      K.u Sujo = Pt e Associados
      Pa.u no Ku = mavs

      Mav, tá tudo certo com o seu novo nivelamento.

    1. Isso aí, amigão! Pode ter certeza que será assim mesmo. Cada problema com uma .50!
      Bolsonaro vem aí!
      KEEP SHOOTING!

  64. ===“O BOLSO FURADO E AS URGÊNCIAS DO BRASIL-PARTE-4”===
    7-)DIMINUIR os IMPOSTOS sobre os LIVROS VENDIDOS NAS LIVRARIAS permitindo que todos os cidadãos que QUERIAM SE AUTO-INSTRUIR, tornando-se AUTO-DIDATAS, possam comprar livros de suas preferências e por vontade própria visando ao aumento do conhecimento individual e técnico. POR QUE,nobres leitores Antagonistas, OS LIVROS SÃO TÃO CAROS NO BRASIL E TÃO MENOSPREZADOS? POR QUE? Compete a vocês,distintos leitores Antagonistas, elaborarem suas respostas para esta questão?(continua)

  65. Esse é o futuro candidato de alguns, acéfalos. Muito competente efetuou três disparos e acertou apenas um. Os outros dois foram parar na cabeça de quem? Da população do morro ou da zona sul?

    1. Que nada…se você reparar bem no alvo, vai perceber que os outros dois vazaram pelo primeiro buraco. Um especialista em tiro acertaria o vermelho bem no meio daquela distância. Mas até que o Bolsonaro não está atirando mal.

    2. Por isso que eu digo, tem muita gente achando que atirar com uma pistola é como dar bom dia. Mais da metade nao aguentaria o coice da pistola na sua primeira semana de cursinho. Iria haver uma “epidemia de bursite”, ombros deslocados, testas arrebentadas e instrutores alvejados…rsrs

  66. So prendendo os bandidos para valer e faze-los cumprir pena integral, que tinha de ir alem dos 30 anos de hoje, ja diminuiria, e muito, a violencia. O problema é que tem muita regalia, muito direito pra essa gente. Inclusive a reclamação de praticamente todos os policiais é essa: eles prendem e a Justiça solta, e nao o desejo de colocar uma arma na mao de cada cidadao. O busilis esta ai, na frouxidao das leis e da aplicação das mesmas.

    1. Dória cismou de não falar mal de ninguém. Apoiar todo mundo… Dançou. Lula tem a militância pra falar por ele, e Bolsonaro tem a dele, porque o Bolsa não também não é dado a bater de frente com o poder político… Vai vendo. Ele ataca pessoas específicas, mulheres, gays, negros…

  67. Cuidado, Bolsonaro , a Maria do Rosário vai processá-lo por incitar a violência…. Curiosamente , pra galgar um lugar no seleto grupo do Congresso , a loura gaúcha recebeu “mimos” da nossa indústria de armas .

  68. Alexandre Garcia, a única pessoa decente e sensata naquele antro nojento chamado Globo, onde nem aquele caquética que atende por Fernanda Montenegro tem mais nosso respeito:
    .
    http://www.diariodobrasil.org/nossas-criancas-cronica-de-alexandre-garcia-e-um-tapa-na-cara-da-esquerda-falida-de-lula/

  69. Ainda estou querendo saber que propostas esse sujeito tem para se oferecer como candidato à presidência da república. A única coisa que ele propõe com desenvoltura – e merece ser ao menos dabatido – é discutir o desarmamento ou o melhor aparelhamento da polícia. Ainda assim, tem uma dificuldade enorme em falar em português inteligível, e não em Bolsonarês.

    1. NOs tivemos o asqueroso FHC, um intelectual Macunaíma que fala um português razoável, mas fez aquele governo que devia ter-lhe conferido muitas denúncias do MPF. Tirou direitos dos brasileiros, aumentou impostos, chutou a CF para ficar mais tempo no poder, e “liberalizou” em benefício ninguém sabe de quem. Ou melhor, sabemos sim!!!

    2. – Posse (não porte) de arma para todo cidadão ficha limpa
      – Extinção de estatais desnecessárias e privatização de outras, tem um pé atrás em privatizar a petrobras agora devido a alta desvalorização q ela sofreu pelo petrolao.
      – Redução da maioridade penal
      – Contra soltura de presos sem cumprimento de pena sob a alegação de prisões cheias
      – Forte combate a corrupção
      – Aproveitamento das riquizas em terras indigenas, nem que seja por meio de concessão de exploração aos próprios indios.
      – Redução de burocracia para abertura de empresas.
      – Parcerias bilaterais com países que tem a agregar ao Brasil
      – construção espécie de kibutz no nordeste brasileiro (reduzir nro de dependentes do bolsa família)
      Esses são pontos que o vi defendendo, tem outros que ainda estão em aberto – como a redução de impostos – apesar de já ter se manifestado contra o aumento.

  70. Esses Antagonistas lixões estão mostrando conversas informais de uma pessoa muito humana, entre familiares, como se fossem anúncios formais de governo, pois estão acostumados aquelas múmias de cera que vivem em uma formalidade claramente artificial, cuja intimidade nunca revelam justamente por serem criminosos. Típico de Aécio, Temer, Eduardo Cunha, Geddel e outros, cuja intimidade só é revelada nos autos dos inquéritos policiais, dos julgamentos e nos vazamentos para a imprensa de comportamento tipicamente criminosas como gravações de áudio e formas sub-reptícias de externalizacao da intimidade. Então, eu protesto contra essa forma de examinar Bolsonaro! O que vocês estão colocando aqui sobre Bolsonaro é para revistas tipo Caras e Capricho. Por favor, parem de manipular a apresentação da informação sobre Bolsonaro, como se vocês fossem árbitros dos valores morais que os brasileiros querem. Fora isso, VAI MITO!!!!

  71. É um mito, prefaik viajandória despenca em levantamento de pesquisas, inclusive o eleitorado paulistano tem percebido o oportunismo do dória e cai aprovação do soberbo dória.

  72. ====“O BOLSO FURADO E AS URGÊNCIAS DO BRASIL-PARTE-3”===
    6-Implementação de uma REFORMA POLÍTICA SÉRIA SOB A SUPERVISÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA QUE LHE PERMITA EXCLUIR,COM FACILIDADE,DO CENÁRIO POLÍTICO TODOS AQUELES PARLAMENTARES, GOVERNADORES, PREFEITOS E PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE TRAIAM O “INTERESSE PÚBLICO”, “OS ELEITORES” OU “CORROMPAM A ESTRUTURA DO ESTADO”.A vontade da sociedade brasileira DEVE SER SOBERANA no que tange aos cargos ocupados pelos políticos,pois TODOS SOMOS OBRIGADOS A VOTAR. POR QUE NÃO DEVERÍAMOS TER PODER ABSOLUTO PARA DEPURAR O SISTEMA POLÍTICO EXTRAINDO DELE OS “FRUTOS PODRES”?Não dizem por ai que “dever gera direito”?Por que nos momentos decisivos, os políticos fazem “o diabo” para afastar a população das questões cruciais e covardemente aprovam leis nas Seções TREVOSAS_DAS_MADRUGADAS quando todos nós estamos a dormir? POR QUE, leitores, tem que ser assim?POR QUE?(Continua)

  73. PODERIA TB SER USADA EM ALGUNS POLITICOS NÉ? POIS ESSAS PRAGAS QUANDO SãO PRESAS UM APARECEm COM CANCER NA GARGANTA, NO CU, NO SACO, NA PROSTATA, UNHA ENCRAVADA, PALMOLESCENCIA,ARTRITE REMATOIDE, DEPRESSÃO, TEM UNS QUE QUANDO OS FILHOS SÃO CONDUZIDOS COERCETIVAMENTE APARECE ATÉ COM DIVERTICULITE.
    O FANTASTICO HOJE VAI MOSTRAR QUEM É.

  74. agora que o antagonista adotou a candidatura, ele vai longe,ja vou começar a economizar para compara a 0.50, vai ter financiamento da caixa e do BB olha, o juro bancário, que hoje é pior que ladrão de banco,mas eu com minha 0.50, vou renegocira com meu querido gerente de banco, VAMOS LA BOLSONARO 2018!

  75. ATÉ QUE ENFIM UM CANDIDATO QUE SE PREOCUPA COM SEGURANÇA PÚBLICA! É O ÚNICO QUE NÃO PASSA A MÃO NA CABEÇA DE BANDIDO! MAIS DE 60.000 HOMICÍDIOS POR ANO NO BRASIL!!! ACHO QUE JÁ CHEGA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE ASSASSINOS, NÉ!?

  76. Otima ideia bolsonaro! Vc Quer nos dar o direito de se defender e dar mais direito aos nossos policiais, isso é um sinal que vc realmente está preocupado com a nossa nação! Diferente dos últimos governos que apenas estão cada vez nos dominando e tirando o nossos recursos! Parabéns, concordo e meu voto é seu! Bolsonaro2018….

    1. A Suíça é o país que proporcional à sua população mais tem armas com o cidadão e tem um dos menores indices de morte por arma de fogo. A arma do Massacre de Las Vegas era proibida, adiantou a proibição?

    2. Comparação infeliz, esses paises não são governados por facções criminosas, lá bandido esta na cadeia bem diferente do Brasil

    3. Países sérios e povo educado. A diferença é descomunal…vai viver na zona rural do nosso país, onde não tem sequer um posto policial. Vai se defender com estilingue!

    4. “BRASIL_PRECISA_DE_LIVROS E NÃO_DE_ARMAS”
      Votei a favor do desarmamento. É mera falácia dizer que o Brasil se tornaria uma Cuba. Quem defende o Brasil de ameaças externas são as Forças Armadas Brasileiras e não o civil. O papel do civil numa sociedade civilizada é o de ESTUDAR para ADQUIRIR CONHECIMENTOS EM TODAS AS ÁREAS DAS CIÊNCIAS EXATAS, HUMANAS E BIOLÓGICAS.O civil deve INSTRUIR-SE por meio de LIVROS e outros meios de aquisição de conhecimentos. Quando O PRINCIPAL OBJETIVO DOS CIDADÃOS DE UMA NAÇÃO TORNA-SE A AQUISIÇÃO DE ARMAS ALGO DE MUITO GRAVE ESTÁ ERRADO NESTA SOCIEDADE.O GRAU DE CIVILIDADE E DE HUMANIDADE DE UM PAÍS MEDE-SE PELA QUANTIDADE DE LIVROS QUE UM CIDADÃO LÊ EM UM CERTO PERÍODO DE TEMPO. Armar o cidadão é facilitar que tragédias hediondas ocorram diariamente em nossas cidades.Quem deve proteger os cidadãos da violência perpetrada pelos meliantes é o ESTADO e não o cidadão armado que tornar-se-ia um justiceiro se achando acima da LEI para IMPOR A LEI DO MAIS FORTE AO MAIS FRACO e, assim, dar origem a uma sociedade SELVAGEM, DESUMANA onde IMPERARÁ O MEDO ABSOLUTO. As armas devem ESTAR EM MÃOS EXTREMAMENTE RESPONSÁVEIS E PREPARADAS para serem usadas com sapiência.

    5. O Brasil também proíbe o porte de arma (pois a burocracia é proibitiva) e mesmo assim mais de 60.000 pessoas são assassinadas todos os anos, sendo a maioria por arma de fogo! Será por que, né!? Talvez se você analisar bem, vai ver que o problema não é o porte LEGAL de arma (destinado aos cidadãos), mas sim o porte ILEGAL de armas! São as armas ILEGAIS que vão parar nas mãos dos bandidos, para nos roubarem e nos matarem!

    6. [Bandido defende bandido], voce apontou o centro do problema. Nao é dando porte de arma pra todo maluco que fizer um cursinho, e sim prendendo bandidos, que a violencia diminuirá, e muito.

    7. A Tereza deve ser uma bela viking, não possui nosso lixo de gen!
      Quando estou em lugar tranquilo e seguro nem penso na minha arma! Poucos lugares posso relaxar assim no Brasil, gostaria que o Brasil fosse seguro como estes países e poder relaxar mais.

    8. Não possuo no genes, nem na CABEÇA. Descobri até que machos são híbridos na ORIGEM. E que não pode haver pureza de raça com HÍBRIDOS de origem.

    9. Islândia, Iceland, o povo é armado até os dentes. http://www.voxeurop.eu/pt/content/news-brief/4918538-um-mapa-dos-paises-da-europa-onde-os-habitantes-possuem-mais-armas

  77. Tamo junto com Bolsonaro. Ouvi aí O Antagonista, somos Bolsonaro!! Não somos PSDB, PT, PMDB, PP, DEM e outro partidos corruptos. Esquece Dória, Alkmin e companhia, pois são políticos profissionais e emaranhados nessa mesma ORCRIM só não foram descobertos ainda!!!

  78. ==“O BOLSO FURADO E AS URGÊNCIAS DO BRASIL-PARTE-2” ==
    (cont.) 3-Combate incansável e cotidiano às organizações criminosas ordinárias e àquelas organizações criminosas de natureza política entranhadas na própria estrutura do ESTADO;4-Aprimorar e modernizar os centros de inteligência das forças de segurança;5-O ESTADO BRASILEIRO deve ocupar os espaços dominados pelo crime organizado levando a estes locais serviços públicos de qualidade indispensáveis para que o cidadão de bem possa viver com dignidade e respeitado pelos agentes do ESTADO.Centros de saúde,escolas,bibliotecas,centros de informática comunitários,faculdades públicas e centros de recreação que atendam a demanda dos habitantes.NÃO ADIANTA MONTAR UMA BASE DE POLÍCIA PACIFICADORA e esperar que a violência desapareça por milagre divino sem que o ESTADO se apodere definitivamente do território outrora dominado pelo crime organizado.

    1. Perfeito. Neguinho dependente de defensorias pública vão ser enrabados nos presídios antes de porvar que foi legítima defesa… Fala sério. Teria que alterar O CPC e o Código do processo penal. O Bolsa tá tirando uma com a cara de vocês..

    1. —–“JÁ_IR ACOSTUMANDO? COM O QUE? COM QUEM?”—–
      A História,infelizmente,pode se repetir:os nomes dos partidos estão mudando para iludir os eleitores;além disso,vão tentar nos fazer comprar a ideia do “DURÃO” patriota que Salva Tudo e a Todos!Será uma versão contrária àquela de Lula de 2002;contrária ao “LULINHA PAZ E AMOR”e também à“CARTA_AO POVO_BRASILEIRO”;neste momento,em que a população está indignada com a classe política e com a corrupção hedionda e destruidora de Nações,vão aproveitar esta oportunidade de ouro para ludibriar os incautos e menos esclarecidos;vão tentar emplacar o lema“BOLSONARO: O MITO PATRIOTA,RENOVAÇÃO E BRASIL ACIMA DE TUDO” acompanhado da missiva:“CARTA AO PATRIOTA BRASILEIRO”.Será,infelizmente, assim,leitor Antagonista.O que dizer de Bolsonaro? É despreparado, inculto e movido pela impulsividade.Para ser candidato, deveriam submetê-lo a um exame ministrado pelo professor Historiador Villa que,durante o debate na rádio JP,desnudou o intelecto de Bolsonaro; para a infelicidade geral,o historiador não encontrou uma ideia aproveitável. Precisamos encontrar o CANDIDATO X, que ainda não apareceu no cenário político atual e que se mostre um líder

    2. Observa Brasil: sou psiquiatra, com formação em Harvard, e vi o mesmo programa que você, entre Jair e Villa. Em minha humilde opinião, acredito que Bolsonaro destruiu a fraude que é sr Villa que, apesar de portador de certa cultura de sua própria profissão (história), não tem amor a verdade para se avaliar e avaliar os que estão em volta. Iniciei com meu currículo para desmontar seu pretenso argumento de que pessoas com “ótima formação universitária” necessariamente veriam o sr Villa como algum tipo de vencedor deste debate, que foi paupérrimo justamente pela incapacidade de Villa em ver a verdade óbvia que Bolsonaro manifestava.

    3. Observa Brazil deve ser um socialista fabiano caviar. No final quer as mesmas coisas do PT mas sem pressa, como funciona com PSDB. E não à toa cita Villa(tucano), deve ler o Reinaldo(tucano)…fã de FHC
      Candidato X, conhecemos a quermesse azul que anda com a vermelha.

    4. Admiro muito o Marco Antonio Villa, Observa Brazil, mas não deixou o Bolsonaro falar. Lastimável chamar aquilo de entrevista ou debate. O Villa perdeu pontos com muita gente…

  79. ===“O BOLSO FURADO E AS URGÊNCIAS DO BRASIL-PARTE-1”==
    =O problema de segurança pública que a cidade do RJ passa atualmente e toda aquela violência urbana que se faz presente em nosso cotidiano tem sua gênese,ao meu ver,na estrutura sobre a qual o ESTADO BRASILEIRO se sustenta.Enquanto questões básicas não forem resolvidas,por exemplo,a saber:1-fiscalização incansável de fronteiras secas e molhadas bem como de aeroportos e portos para combater o contrabando,os tráficos de armas e drogas e,assim, impedir que estes produtos ilícitos adentrem nosso país e atinjam os centros consumidores;2-reformar o sistema penitenciário para que os detentos de diferentes níveis de periculosidade sejam separados pelos tipos de crimes cometidos.Tornar as penas mais rígidas e igualmente o sistema de progressão de regime.Prisão perpétua para crimes hediondos,inclusive corrupção praticada por agente públicos;Os detentos devem trabalhar,sim,em favor da sociedade.As prisões devem se transformar de “amontoados de detentos” ociosos para sistemas prisionais que realmente possam promover a recuperação de detentos nas situações em que isso seja possível;(continua)

  80. A galera foi tão bombardeada com lixo comunista do “politicamente correto” que ficam abismados com o comportamento patriótico de um militar em um clube de tiro, parem de votar na esquerda e de se drogar, vocês foram enganados nestes últimos 20 anos por FHC e Lula, os socialistas roubaram o futuro do Brasil ano após ano, esqueçam, Bolsonaro quer apenas “corrigir! as distorções e equilibrar a balança para o povo poder se defender, pois os bandidos já estão armados até os dentes, e pior, os direitos dos manos os defendem! Bolsonaro 2018!

    1. Itair, desiste dessa gente. Vivem com a tocha no rabo e nem se incomodam mais.
      Estão acostumados com esmolas. Basta um tucano ou até um Temer melhorar a economia que essa gente já fica realizada na miséria e a tocha entrando.

  81. Chegamos nesse ponto em q ate a presidanta do stf bolivariano defende o conforto dos mano nos presidios.Ja q a banania he um faroeste em q os mano tem ate a protecao do stf,o mais justo seria armar todo mundo.Ou a cleptocracia quer o povo a merce da criminalidade das favelas,alem da criminalidade dos colarinhos brancos da turma da carminha?

  82. Brasileiro é o bicho mais palpiteiro que existe, adora falar sobre tudo sem saber nada de nada. Vão estudar antes de falar, ô!

    “Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento”
    Flávio Quintela e Bene Barbosa
    Vide Editorial

    1. Mentiram. Mentiram sobre a reeleição. Mentem sobre as falcatruas na gestão da organicidade financeira do Judiciário, Executivo, e Legislativo. Mas, nem a esquerda nem a direita vão te dizer isto. Do contrário ninguém governa.

  83. .
    Saco de cimento???…….kkkkkkkkkk
    Isso é um atropelamento de jamanta carregada de cimento……kkkkkkk
    Se pegar no peito do peão, ele só vai se dar conta quando estiver
    sentado no colo do Capeta.

  84. “O BOLSO FURADO E AS URGÊNCIAS DO BRASIL PARTE-1”
    O problema de segurança pública que a cidade do RJ passa atualmente e toda aquela violência urbana que se faz presente em nosso cotidiano tem sua gênese,ao meu ver,na estrutura sobre a qual o ESTADO_BRASILEIRO se sustenta.Enquanto questões básicas não forem resolvidas,por exemplo,a saber:1-fiscalização incansável de fronteiras secas e molhadas bem como de aeroportos e portos para combater o contrabando,os tráficos de armas e drogas e,assim, impedir que estes produtos ilícitos adentrem nosso país e atinjam os centros consumidores;2-reformar o sistema penitenciário para que os detentos de diferentes níveis de periculosidade sejam separados pelos tipos de crimes cometidos.Tornar as penas mais rígidas e igualmente o sistema de progressão de regime.Prisão perpétua para crimes hediondos,inclusive corrupção praticada por agente públicos;Os detentos devem trabalhar,sim,em favor da sociedade.As prisões devem se transformar de “amontoados de detentos” ociosos para sistemas prisionais que realmente possam promover a recuperação de detentos nas situações em que isso seja possível;

  85. Este ato é condenado pela petezada, mas a terrorista Dilma, que MATOU covardemente o soldado Mário Kozel Filho, as ratazanas nazipetistas a chamam euforicamente de ‘mulher guerreira’.
    http://3.bp.blogspot.com/_my62t7rsr0s/TGoCvr0cN6I/AAAAAAAAA6M/6wtNacnl128/s1600/dilma_GUERREIRA.jpg

    1. O Tenente Alberto Mendes Junior foi julgado e morto pelo “tribunal revolucionário”, com o requinte cruel de ter sido morto a coronhadas e tendo o crânio esfacelado, já que o barulho do tiro poderia entregar a localização.
      http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/todas-as-pessoas-mortas-por-terroristas-de-esquerda-3-8211-a-impressionante-covardia-de-lamarca/

    1. Dória, às 18:00
      HOMENAGEM do MOVIMENTO VOCÊ E A PAZ
      Local: Parque do Ibirapuera – Auditório Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral, Portão 3 – Vila Mariana) – Zona Sul

      APROVEITE E CORRA PARA ABRAÇAR UMA ÁRVORE E PEDIR PAZ.
      DÓRIA ESTÁ LÁ, EM SP, APROVEITE. LEVE SEU TODDINHO.

  86. Vídeos como esse Bolsonaro precisa que tenha legendas, classificação etária mental, não recomendado para quem sofre do politicamente correto e se possível saber pensar.
    Chamem o desenhista também.
    Ele fala sobre dar condições de trabalho aos policiais.

  87. Também quero isso, para não ficarmos rendidos na mão de qualquer quadrilha, principalmente quando toma o Estado. Os U.S.A. sabem disto e não devem abrir concessões.

    1. Fabricante de armas nos Estados Unidos financiam campanhas presidenciais e pesquisas da NASA. A renda média de um americano é de 5 mil dólares por mês. Escolas de tempo integral. Muita oferta d crédito (o que torna o crédito barato) para empresas e moradia… Bem parecido com o Brasil.

    2. Bio me explica uma coisa:
      Ao pessoal de esquerda me respondam uma coisa sobre os EE.UU.:
      Porque o Brasil que tem mais ou menos a mesma dimensão territorial, e populacional (neste caso um pouco menos) até mais riqueza naturais que eles e sem as Intempéries do tempo como invernos super-rigorosos tufões, ciclones e tornados alem de ter sido descoberto na mesma época e também colonizado na mesma época, e eles são o que são em matéria de democracia potência econômica e militar e nós aqui somo o que?

      Tínhamos tudo para ser mais que eles.

    3. É, eles sabem como fazer direito, comunista lá é xingamento. Pena que a cultura latina irá estragar isso, principalmente a liberdade de expressão. Só esses para adorar um pai ladrão dos pobres uma espécie como a dilmãe

    4. E não foram colonizados por portugueses, que são descendentes dos mouros , povo semi-árabe, eles antes do decobrimento já tinham sido visitados pelos vinkings, e depois foram colonizados por ingleses, holandeses, irlandeses, todos com sangue de trabalho, morei no estado de Minessota, numa cidade do interior que os habitantes praticamente nem falavam o inglês , só o norueguês.

  88. Prefiro um presidente para o Brasil que tenha uma caneta na mão e saiba usá-la, do que um fanfarrão com uma arma na mão. A escolha é sua, povo brasileiro! Depois não venham reclamar…

    1. …. A escolha é sua, povo….
      Assim como foi escolha, desse mesmo povo, Luiz da Silva, Dilma e Temer que engendraram o maior assalto e destruição, de que se tem notícia, em todo o mundo, a um Estado nacional? É isso?

    2. Creia, a caneta dele será pesada, principalmente para ajudar o povo de bem, e para nos defender de vermelhos como você!

    3. Pelo visto os Presidentes que tiveram uma caneta na mão em vez de uma pistola assaltaram e mataram muito mais, mataram sim corrupção mata aos milhares por falta de saúde publica e atendimento. Ou só as morte de bala é que você é contra?

    4. Puxa, seu post mudou a minha opinião!
      Vou votar no Lula….
      peraí, o lula é ficha-suja….
      Vou votar no Dória…
      xi… o Dória “não é” candidato…
      pensando melhor, vou de Bolsonaro mesmo.

    1. Ô… Com mulheres, gays e negros quilombolas o cara é o bicho, de Aécio quer ser vice, e se candidata por um partido de esquerda… Sério, eu tenho que rir…rs

  89. Voce vai estar armado. Mas lembre que o cara do outro lado tambem. Voce precisará ser o gatilho mais rapido, sei la, da Zona Oeste pra nao tombar de arma em punho. Alem de ter de sacar mais rapido, terá de ter uma boa pontaria para nao matar postes, portões e paredes. Um sujeito mais lerdo, porem com uma pontaria mais afiada, vence o duelo.

    1. Que assim seja. Quero é o meu direito respeitado e não quero que NINGUÉM mais nesse mundo possa decidir por mim seu posso ou não ter uma arma 100% legalizada com tudo pago e eu devidamente treinado pra usa-la.

  90. Isso ai Antagonista. Gostando de ver essa linha editorial de vocês mostrando os fatos e pronto. Não precisa gostar do Bolsonaro, não precisa elogia-lo, pode até falar umas verdades quando necessário. Assim se faz jornalismo sério. Fato é fato e precisa ser mostrado como ocorreu seja sobre Bolsonaro, sobre Lula ou seja lá quem for. Ninguém nunca vai discorda dessa linha

  91. Precisamos de um Homem com atitude e postura de presidente, estamos entre as 5 maiores nações do mundo em território e população, mas sem ordem não há progresso. O Brasil é uma potência! Bolsonaro2018

  92. Grande parte dos comentaristas abaixo é mais analfabeta funcional do que eu. Bolsonaro está dizendo da necessidade de a polícia ter esta arma para usar com um tiro só e não ser acusada pelos “politicamente corretos” de ter praticado abuso de autoridade em combate por ter dado mais disparos do que o necessário no meliante. Estratégia usada pelos vermelhos para incriminar policiais. Não é calibre de arma para defesa pessoal de cidadãos comuns defender-se e à sua família. Tomou vermelhada?

    1. Exato! Tem um pessoal fazendo tempestade em copo dágua e uns esquerdosos palhaços distorcendo tudo pra criar confusão.

    2. Verdade, caras que acham que vão poder desfilar por aí com armas de grosso calibre acabam queimando o Bolsonaro! Importante ele ressaltar uso exclusivo paras as forças policiais dessas armas! Banalizar o porte de arma e tudo que a esquerda precisa para emplacar um discurso contrário! O assunto é sério… como disse o tio do homem aranha rs: “grandes poderes requerem grandes responsabilidades”

  93. O Capitão tá agrupando bem os tiros, povo armado é povo que não pode ser conquistado, se quer a paz precisa lutar por ela, e só valoriza a paz quem passou pela guerra! Parabéns Bolsonaro presidente!

    1. Esses comunistas não se cansam de usar tudo e todos como massa de manobra. Para de usar cristo como massa de manobra para atingir objetivos menores! Bolsonaro 2018!

    1. O Brasil não permite o porte de armas mas tá cheio de armas ILEGAIS nas mãos dos bandidos! Aqui morrem mais de 60.000 pessoas por ano, a maioria por armas de fogo ILEGAIS, e isso coloca o Brasil no mesmo nível da Síria, Iraque e Afeganistão! Sim, o Brasil é um dos países mais violentos do mundo!
      __________________________________________________________________________

    1. Você já é gado das fabricantes de armas… Taurus patrocinou campanha de Maria do Rosário e Luciana Genro pois eles não querem concorrência gringa na venda de armas ao Estado, é um monopólio fascistoide, uma reserva de mercado… Parabéns por seguir o canto da sereia e ser fisgada pelo que você combate.

    2. Fique tranquila. Você só é gado dos globalistas financiadores da pseudo-arte moderna e pedofila para crianças em idade escolar, além do lobby da maconha.

    3. Bio, é simples, basta não comprar armas, mas respeite quem quer e precisa das armas, é liberdade individual !

  94. Nossa, quanto “cowboy” de fim de semana aqui. Gente que acha que dar tiros com um .50 ou similar é como atirar com um 32. Olhem o coice da arma. Nem o capitão aguentou. Cês acham que pra ter o porte é só fazer um cursinho, dar dois ou tres tiros e estarão prontos? Atirar – e bem, para nao matar inocentes na hora do sufoco ou para nao atingir o proprio dedão do pé ou a pança avantajada – exige preparo e treinamento constante e de rotina. Cês terao de passar metade do tempo trabalhando e a outra metade num stand de tiros.

    1. Certamente. Morto pelo tiro dado no dedão do proprio pé. Com muita sorte, o cowboy de fim de semana mata a sogra por engano.

    2. Comigo nao porque eu nao teria arma. Diego, se voce tem experiencia com armas, lembre-se que a imensa maioria da população nao tem. O que eu acho é que tem muita gente aqui que ja atira e esta fazendo barulho para liberar armas para uma população que, alem de ter um temperamento notoriamente esquentadinho, nao tem o mesmo preparo que semi-profissionais. Eu so divirjo do capitao nessa questao da arma. Acho que vai lhe custar muitos votos.

  95. Ele só fará isto com o aval do Congresso e da Suprema Cortesã… Vai ter que arranjar MUITO, mas muito dinheiro pra pagar essa gente… Vai ser como a Reforma da previdência de Temer… A manos que ele arrisque um plebiscito que terá que ser votado no Congresso SAFADO, também.

  96. Na maravilhosa época dos militares, na década de 70/80, as pessoas compravam armas em lojas de departamento, crianças brincavam com arminhas de espoleta, a criminalidade era infinitamente menor e as crianças se tornaram cidadão de bem.
    Hoje não se pode portar armas e nem te-las como brinquedo e digo –> ESSE PAÍS NUNCA FOI TÃO IMUNDO – EM TODOS OS ASPECTOS – COMO HOJE.

  97. Isso mesmo Antagonistas, precisam acompanhar também o Bolsonaro, não só o Dória , lula , Marina. vamos acompanhar o Bolsonaro como informação jornalística sem paixões , mas também sem mentiras , a maioria do Povo Brasileiro quer Bolsonaro. Então o Antagonista precisa ser informativo de verdade e sem medo de ser feliz. Obrigado Antagonistas

  98. Hoje vou deixar o Temer de lado e dar uma kgada em cima da foto desse nazista do Bolsonaro ao som de Bethânia enquanto aprecio meu quadro Romero Brito da Coração Valente, ele bem que está merecendo.

    1. Se eu te disser que nem merrda eu desperdiço com populistas baratos, não me leve a mal. Sei bem o quanto você valoriza a minha merrda…rs

  99. OS CAGÕES DO BOLSONARO, TENHAM EM CONTA QUE O MITO NÃO VALI LIBER ARMAS A RODO! PRIMEIRO VAI ALTAR A LEI PENAL PARA CUMPRIMENTO INTEGRAL DE PENA: SEGUNDO, VAI INCREMENTAR AS FORÇAS POLICIAIS NAS RUAS; TERCEIRO, VAI ACABAR COM O SEMI ABERTO E TORNZELEIRAS. PORTANTO, O BANDIDO VAI SABER QUE: NÃ TERÁ MOLEZA. SERÁ PERSEGUIDO COM MUITO MAIS FREQUENCIA, SERA ABATIDO A QQ REAÇÃ, TENDO QUE VOLTAR A RESPEITAR O POLICIAL, SERÁ MORTO POR ARMA PODEROSA, SE REAGIR E AINDA TERÁ QUE MOFAR NA CADEIRA (E TRABALHAR). E QUE NÃO TERÁ CELULAR E NEM DROGA NA CADEIRA; E QUE HAVERÁ PRESÍDIOS PRIVADOS. E QUE NÃO TERÁ PENALIDADES PARA POLICIAIS QUE CUMPREM SEU DEVER E MATAM BANDIDOS. APENAS ISSO FARÁ O BANDIDO TEMER O DELITO, TEMER A POLÍCIA, TEMER O CIDADÃO PODERÁ ESTAR ARMADO, TEMER SER MORTO, TEMER FICAR 20 ANOS NA CADEIA. TEMER TER QUE TRABALHAR NA CADEIRA. ENTENDERAM?

    1. é bom entao ele começar a ser mais claro…com o discurso bruto e tosco assim, na hora H vai perder votos pra caramba.

  100. BOLSONARO ISSO É VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS………………

    AGORA , PEDIR PARA UM SENHOR , NA VÉSPERA DE UMA CIRURGIA CARDÍACA
    ASSINAR RECIBOS
    PARA OS “COMPANHEIRO~S ” DE CELSO DANIEL……HAAA , ISSO, NÃO É VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

    O ESCRITOR YVES HOUBLET (DE CURITIBA), QUE O DIGA SOBRE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS

  101. Bolsonaro, vc vai ter o meu voto em 2018, mas algumas coisas que ajudariam bastantes, seria um bom aumento salarial para as Polícias e MENOS tolerância com policial corrupto. A bandidagem é grande no Brasil, mas a quantidade ASSUSTADORA de policias CORRUPTOS é .f.o.d.a também. Tem muita coisa errada no Brasil, mas é preciso olhar para a Polícia e saber reconhecer que as Leis favorecem o bandido, mas a Polícia não se ajuda também, é muito INEFICIENTE e CORRUPTA.

    1. kkkk, no clube de tiro que fraquento tem homossexuais que usam armas como qualquer pessoa decente, não generalize, já esquerdistas é bom mesmo que não tenham armas!

  102. Muitos não se deram conta ainda que estamos em guerra, sim, onde 59 mil homicídios acontecem todos os anos, por que os meios de comunicação, todos políticamente corretos não mostram a verdadeira face do país. Precisamos de alguém que bote o dedo na ferida e dê os remédios certos para esse mal e, sabemos que não é com conversa acadêmica dos “intelectuais” de redação! Bolsonaro 2018!

    1. Aumentar o que já é grande, que importância tem; a questão é que todos estejamos em igualdade de condições. É universal! O resto é falácia!

    2. Conversa mole , a criminalidade só aumentou depois que proibiram as armas no Brasil 60 mil mortos por ano, para de acreditar na mid fake

    3. Kkkk…proibir fez exatamente isso. Foi proibido apenas para o cidadão. Para o bandido não existe controle. Se eles podem, por que não podemos tbm? Para proibir, deveria existir lei para punir bandido, coisa que esse país desconhece.

    4. Permitir armamento de guerra na mão de bandidos e traficantes com a população desarmada e indefesa, gera o que???

    5. Num primeiro momento, sim, porque o número de bandidos mortos tende a aumentar. Mas em seguida o total de mortos deve cair rapidamente porque haverá menos bandidos, ou porque foram mortos ou porque não querem mais arriscar a vida no crime.

      [Maria do Rosário vai ter um treco lendo este comentário.]

    6. Mentira. A criminalidade aumentou depois que deram direitos aos bandidos, e nao porque tiraram as armas das pessoas.

    7. Só burro e spree killer que mata com arma legal, é muito mais fácil de ser rastreada… O problema da violência são as ilegais que entram pela fronteira, nunca foi arma legal, pois de qualquer forma as armas mais perigosas (fuzis de assalto) continuarão sendo restritas e só vão estar nas mãos dos traficantes.

    8. Conversa para boi dormir.Na Democracia Militar vendiam aramas até na farmácia e o indice de homicidios era muito menor que o atual.Pergunte para quem tem mais que 50 anos.

    1. Pergunta pro Bolsa. Foi a Polícia Civil Tucana que investigou. Ele é assim com Aécio, opção de chapa presidencial e tudo…

  103. Sabe atirar pelo menos,entao nao he o milico bunda-suja q os esquerdistas falam. E tem pontaria,pois a desert eagle 50 nao he facil.Mas o alvo agora nao he o papel.O alvo agora sao a comunistada q tomou conta do Brasil .Tem q manter isso viu,mito?

  104. Típico post dos cidadão de bem da kkk ???
    Se sair nos noticiário que o #pcc está roubando armas das pessoas de bem – se o desarmamento foi revogado – vai ter mimimi ?

  105. Aí por sugestão de um leitor entrei naquele site, “Brasil Atual” e descobri que o Bolsonaro comprou alem das duas mansões um edifício completo em Miami e tem 20 barras de ouro escondidos na Suiça. e que ele é um estuprador, homofóbico, nazista, fascista e o escam bau, mas que como o povo brasileiro não acredita em imprensa séria como esta aí ele vai ser presidente em 2018.

  106. URGENTE!

    Jair Bolsobaro deve pedir às F O R Ç A S. A R M A D A S para que acompanhem e monitorem as urnas eletrônicas e o Tribunal Superior Eleitoral para evitar manipulação.

    Gilmar Mendes e Dias Toffoli no TSE farão de tudo para ninguém ter acesso durante as votações de 2018.

    1. Povo armado é povo que não pode ser conquistado, é fato! Ele quer o povo ( assim é nos EUA) ajude na segurança pública! Nenhum país deslancha sem segurança!

  107. 2018 já é bolsonaro e + ordem + educação+ segurança+ saúde + reconhecimento + dignidade + futuro. O Brasil pede bolsonaro o povo brasileiro que bolsonaro 2018 não vai ter pra ninguém 😎

    1. Aff, deveria ter algum tipo de teste de lógica pra poder acessar este site. Não veríamos mais comentários sem fundamento como este acima.

    2. Hitler se mudou para a Alemanha em 1913 e serviu com distinção no exército alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Hitler ganhou apoio popular pela Alemanha com sua forte oposição ao Tratado de Versalhes e promoveu suas ideias de pangermanismo, antissemitismo e anticomunismo, com seu carisma e forte propaganda. Hitler pregava a eliminação dos judeus da Alemanha e o estabelecimento de uma Nova Ordem para combater o que ele via como “injustiças pós-Primeira Grande Guerra”, numa Europa dominada pelos britânicos e franceses.
      Hitler retirou a Alemanha da Liga das Nações e da Conferência para o Desarmamento em Genebra em outubro de 1933.[192] Em janeiro de 1935, mais de 90% da população de Saarland, até então sob administração da Liga das Nações, votou num plebiscito por se unir a Alemanha.[193] Em março, Hitler anunciou que a Wehrmacht seria expandida para mais de 600 000 membros — seis vezes mais que o número permitido pelo Tratado de Versalhes — incluindo o desenvolvimento de uma nova força aérea (Luftwaffe) e o aumento da marinha de guerra .O Reino Unido, a França, a Itália e outros países da Liga das Nações protestaram contra o rearmamento alemão em violação do trado. (Wikipédia)

    3. “Com boa parte dos inimigos internos sob controle, em 1938, a “Lei Nazista sobre as Armas” (Nazi Weapon Law), flexibilizava em alguns pontos a antiga lei alemã sobre o tema. Apenas a compra de revólveres e pistolas requeria permissão, enquanto rifles de caça, espingardas e munições não precisavam mais de autorização policial. A idade mínima permitida para a compra de armas caiu: de 21 para 18 anos. A nova lei também facilitou a posse de armas. Funcionários de ferrovias, caçadores amadores e profissionais, praticantes de tiro esportivo, trabalhadores do ramo de segurança particular, empresários, comerciantes e membros do partido Nazista agora tinham mais facilidades para comprar e portar armas de fogo. (…) Mas o “pacote de bondades” dos nazistas não valia para uma parcela importante da sociedade: os judeus. Ao mesmo tempo em que abrandavam as leis para os alemães “puros”, os nazistas lançaram também a “Regulação Contra a Posse de Armas por Judeus” (Regulations againts Jews’ possession of weapons)”. http://www.defesa.org/breve-historia-do-desarmamento-parte-5-controle-de-armas-na-alemanha-nazista/

  108. Esse tipo de munição está em serviço desde 1921. Foi projetada para alimentar fuzis. Há várias versões e todas elas têm efeitos devastadores. Elimina um combatente a uma distância maior do que 2000m.

    1. A munição .50 que existe a tempos e despontou como arma antitanque na primeira guerra pelos alemães para deter os primeiros tanques Vickers dos ingleses. Depois foram uteis nas metralhadoras anti aéreas da segunda guerra notadamente nas Browning .50 . Hoje apareceram em evidencia em armas utilizadas pelos Snipers, mas nas armas curtas o diâmetro é .50 (12,4..mm) mas com carga reduzida se considerarmos que a munição da pistola 45 tem um diâmetro de 11,43 mm. sendo o diferencial daquela a carga o que lhe da um grande stop power porem de alcance útil limitado.

    1. Isso é a proteção ao indivíduo, a liberdade de poder usufruir uma arma para auto defesa.
      Imbecil é quem não enxerga isso

  109. Se é verdade ou não, dizem que há um movimento da bagaceirada da esquerda petista defendendo a pedofilia. Se verdade, devem ser urgentemente fuzilados em praça pública, senhores das Leis!

    1. Gostei da ideia ; vamos engenhar bandidos que se comovam com beijinhos , abracinhos , pombinhas e cantigas de roda – tá resolvido.

  110. Foi a Desert Eagle q ele usou,invencao dos israelences.Esse candidato brasileiro patriota he fraco no linguajar,parece q tem a lingua presa tbm.Mas se as intencoes sao boas,e se for anti-comunista ,ja vale o voto.Estamos num mato sem cachorro,brasileiros honestos e vitimas.

    1. É exatamente por ele ser politicamente incorreto que é a melhor escolha. Quem fala o que a mídia quer ouvir e não o que pensa não ser pra ser presidente.

  111. Pra acalmar aqueles que são contra os devaneios militares do Bolsonaro, dizem que a indústria bélica brasileira só vai produzir bodoques. Arma pesada ficaria só pra bandidagem. Mas, falando sério, já que estamos num estado de guerrilha, por que às pessoas de bem é praticamente proibido o uso de armas?

  112. O Bolsonaro compra duas mansões de frente para o mar em área nobre do Rio com “descontos” graciosos sobre o valor de mercado. E declara patrimônio incompatível com sua renda:

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/03/bolsonaro-e-o-milagre-da-multiplicacao-do-patrimonio-9786.html

    1. Mais uma notícia plantada por um bloguezinho vermelho sem-vergonha – estão com saudades da fartura de verbas publicas do PT? A mamata já acabou vigarista…

    2. “REDE BRASIL (PETISTA) ATUAL”

      Tem muita credibilidade essa”notícia”…

      #MelhorJairSeAcostumando

    3. Sei, a Rede Brasil Atual envolvida com as trambicagens do Vaccari e que recebia (não se se ainda recebe) gordas verbas federais? Sem credibilidade!

    1. Cheio de esquerdas chorando por aqui! Kkkkk Eu quero ter meu porte de arma! Eu quero defender o meu patrimônio!! Não quero defender com pombinhas da paz ou com flores!!