Vídeo: Youtuber interrompe evento do PSDB com roupa de presidiário

Telegram

Com roupa de presidiário, à moda Pixuleco, o youtuber Felipe Ferreira, do canal O Jacaré de Tanga, subiu ao palco e interrompeu o evento convocado pelo grupo PSDB Esquerda Pra Valer, para discutir democracia e direitos humanos com a presença de integrantes do PT, PV, PSB e PPS.

“Que o PT e o PSDB nunca mais voltem a governar este país. Viva a Lava Jato”, disse Ferreira, autodeclarado apoiador de Jair Bolsonaro.

Assista ao vídeo.

Comentários

  • Mauro -

    E tem gente que leva a serio estes movimentos.Sao os mesmos entra ano sai ano e a as m.... as mesmas moscas continuam.Fazem da política um meio de vida, são carteristad de carreira, e o povo, bom o povo que se exploda. E estes movimentos para que servem,? Torrar grana, encher a barriga dos pancudos,e blá blá blá.Chega ,mas chega mesmo.De a vez para outros não comprometidos e levem o beicola junto.

  • Fabio -

    Sério mesmo, Antagonistas!? Levaram mesmo a sério um moleque que interrompeu o evento pra não dizer nada; apenas para gerar buzz pro seu canal de youtube, apenas pra "causar"!? Permitiram que o moleque falasse o que quisesse mas claramente dali não sai nada. Acho que a gente tem que superar esse momento em que todo mundo quer fazer um escracho, mesmo que não saiba sustentar 60 segundos de ideias. Esse tipo de intervenção é burro, é mal educado e egóico. Acho estranho vcs divulgarem algo assim.

  • Steven -

    Vc deve fazer um novo vídeo depois do escândalo do Sérgio Moro!!!

Ler 89 comentários