VÍDEO: Zeca do PT agradece a ‘luta’ de índios e do MST em terra invadida no MS

Cerca de 200 policiais militares e federais, bombeiros, agentes da PRF e até homens do Exército estavam de prontidão às 6 horas da manhã da última segunda-feira, para cumprir uma ordem de reintegração de posse na zona rural de Caarapó, no Mato Grosso do Sul.

Por um ano, as autoridades tentaram convencer índios e militantes do MST a respeitarem a ordem judicial e deixarem o local. Não conseguiram.

Quando, enfim, a ordem de reintegração saiu, a Funai se movimentou para derrubar a liminar. Conseguiu.

A decisão para suspender a operação chegou horas antes. Aqui está a íntegra do pedido.

Ao amanhecer, o deputado federal Zeca do PT — ex-governador do estado, citado nas delações da Odebrecht — dava a notícia para os índios e integrantes do MST. Agradecia o apoio “daqueles que lá em Brasília se somaram na articulação” e enaltecia “a resistência e a luta” que evitou “um derramamento de sangue”.

Assista ao vídeo:

Zeca do PT estimula 'resistência' de invasores de terra 02:51

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. E assim os bandidos travestidos de democratas tornaram o pais um pouco pior. Quando isto terá fim? Espero que o Bolsonaro ganhe e cumpra a promessa de exterminar este xurume da humanidade.

  2. Zeca do PT é o mesmo que ofendeu Procuradores da República que atuaram, no exercício de suas funções, em prol de índios no sul de Mato Grosso do Sul, no ano de 2006. Agora está abraçado com os índios. A hipocrisia do sujeito é evidente. Não dá para entender por que a sociedade do local ainda não jogou esse sujeito na lata de lixo da política.

  3. os maiores eleitores do Bolsonaro são do PT. Zeca do PT, com essa atitude típica de um covarde e Sem Noção, deve ter atraído milhares de votos para o Jair.
    Depois não reclamem.

  4. Circulou um tempo atrás na época da reeleição da Dilma em 2014 – fraudada pelas urnas Smartmatic com ajuda do Dias Toffoli, advgado do PT no TSE – um vídeo do sobrinho desse canalha aí do PT xingando todo mundo que não era PT e afirmando que o Lula jamais seria preso!
    Vale à pena O Antagonista reproduzi-lo.

  5. Esse ZECA DO PT , COMPROU UMA FAZENDA AÍ PERTO DE CAMPO GRANDE COM 2.000 cabeças de gado, com aquele dinheiro que roubou , e a lavajato descobriu.
    INVADAM A FAZENDA DESTE CANALHA ,POIS FOI COMPRADA COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO.

  6. Apesar da idade, Zeca Lula do PT consegue ser pior que o Zeca Dirceu, filho de José Dirceu, o segundo maior PilanTra do partido das trevas vermelhas.
    Usar índios e a massa ignara do MST para se promover, é uma infâmia.
    Dá nojo.
    Um minuto que vou à sacada vomitar.
    Uaaaaaa!
    Consegui voltar e me manter lúcido.

  7. Vou comentar esse assunto esta semana …acho que a quinta vez …….na minha cabeça é o seguinte : Invadiu qualquer tipo de Local , tem que enviar de imediato a justiça para a primeira conversa , ja pedindo para sair , da 24 horas , nao sai desce o PAU , borracha QUE ELES IRAO APRENDER

  8. Esse ai é tio daquele VAGABUNDO que tirou o sarro da cara do povo da direita porque não conseguia derrubar a DIlma. “DIREITINHA” DEU NÃO NÉ? veja se um homem desse presta para alguma coisa a não ser para apoiar vagabundos.

  9. Não são índios locais , são importados !
    Durante o Regime Militar , foi chamado os indigenistas irmãos Vilas Boas , fizeram o estudo e levaram o projeto aos Militares , que retiraram pacificamente os 52 mil índios Cauibis e assentaram na Reserva dos Carajás com 1 milhão e 300 mil hectares a maior do planeta .
    Como aparece agora uma tal tribo Caarapó reinvidicar se não é nativa ?
    Onde tem ptralhas , MST e CIME tem pilantragem tem GORPI .

  10. Ainda bem que tudo isso que acontece no Brasil já está dando indício que está próximo de acabar. A avançada comunista já não apoio nem entre eles, o socialismo é sinônimo de derrota e fracasso. O povo brasileiro até que enfim acordou e a partir de agora, sabe exatamente o que quer. Fora cambada de baderneiros esquerdopatas. Viva o Brasil livre!

  11. Mais esse Zeca do PT não faz parte do Petralhas….kkkkk Zeca vc é um nojo..vão trabalhar cambada de Petralhas…..Petralhas deveriem estar na cadeia. com aquele LULA CONDENADO POR ROUBAR OS POBRES….LULA ROUBOU DO BRASIL E DOS POBRES POR ISSO FOI CONDENADO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO…PIXULECO….

  12. o custo para o país e os estados dos movimentos insuflados por petistas é algo assustador.
    em qq outro país, este verme comunista estaria trancafiado
    é o peso que pagamos pela disseminação do comunismo no país através das políticas destruidoras do pt.