Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vieira: "A gente não pode tratar Bolsonaro como um moleque de internet"

O senador criticou o presidente da República após a declaração mentirosa de que a vacina contra a Covid poderia provocar Aids
Vieira: “A gente não pode tratar Bolsonaro como um moleque de internet”
Foto: Adriano Machado/Crusoé

O senador Alessandro Vieira (foto) disse nesta terça (26), em entrevista à GloboNews, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comete crimes em série e que não pode ser tratado como um “moleque de internet”.

 

O parlamentar mencionou a declaração mentirosa de Bolsonaro na live da última quinta-feira (21) de que a vacina contra a Covid poderia provocar Aids.

“Temos um presidente da República que comete crimes em série. Ele está em estado de flagrante delito. Ele continua cometendo crimes, ele não é uma criança, não é uma pessoa que tenha restrições na sua capacidade — até porque se tiver tem que sair do cargo. A gente não pode mais tratar Jair Bolsonaro como se fosse um moleque de internet. É o presidente da República e ele não tem o direito de ler uma mensagem falsa atribuindo à vacinação ao risco de contrair Aids, não faz o menor sentido.”

Como mostramos, o novo relatório final da CPI da Covid inclui o episódio da live e pede que Bolsonaro seja afastado das redes sociaisFacebook, Instagram e YouTube removeram o vídeo.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....