Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Vieira diz que fiscal da Covaxin é servidora que "lava as mãos" ao ver erro de outro setor

Antes, senador afirmou querer "imaginar" que Célia Regina Oliveira "não seja daquela categoria [...] que, vendo uma coisa errada, mas que não será da sua exclusiva responsabilidade, lava as mãos"
Vieira diz que fiscal da Covaxin é servidora que “lava as mãos” ao ver erro de outro setor
Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Alessandro Vieira (Cidadania-SE) deu uma bronca em Célia Regina Oliveira, servidora do Ministério da Saúde, durante a sessão de hoje da CPI da Covid.

“Não vou dizer que a senhora está mentindo à CPI, vou dizer que a senhora é daquelas funcionárias que, imaginando que outro setor será responsabilizado, lava as mãos.”

A bronca foi dada depois que a fiscal do contrato da Covaxin no Ministério da Saúde dizer que não identificou nada fora do normal na aquisição de doses do imunizante da Bharat Biotech.

Antes disso, o senador disse querer “imaginar que a senhora não seja daquela categoria de servidor que, vendo uma coisa errada, mas que não será da sua exclusiva responsabilidade, lava as mãos”.

E complementou: “Quero acreditar que a senhora, com todo esse tempo de serviço, uma senhora respeitável, tenho certeza, se responsabiliza pelo que passa nas suas mãos”.

“Como disse, é um direito da pessoa persistir no erro”, finalizou o sergipano.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO