Vigarista chicaneiro

Waldir Maranhão afirmou na decisão que:

“Não poderiam os senhores parlamentares antes da conclusão da votação terem anunciado publicamente os seus votos, na medida em que isso caracteriza prejulgamento e clara ofensa ao amplo direito de defesa que está consagrado na Constituição. Do mesmo modo, não poderia a defesa da senhora presidente da República ter deixado de falar por último no momento da votação, como acabou ocorrendo.”

É um vigarista chicaneiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. A maior vitória do Brasil foi a ida do povo às ruas, exigindo dos políticos uma tomada de decisão favorável ao bem comum, tirando-os daquela velha politicalha do toma lá-dá-cá. Certamente, ainda haverá tentativas nesse sentido, mas eles serão mais cautelosos antes de optarem pela prevalência dos seus interesses particulares, em detrimento do fim maior da escolha do seu nome para defender os interesses do país. Estaremos de olho.

  2. Durma com alma lavada os senadores foram certeiros rápidos com sustentação na ponta da língua. …encantada com a classe do Anastásia este nós merecemos sou mineira e sonho não morrer antes vê-lo no ponto mais alto de nossa história no topo👏👏👏👏

  3. O Brasil nunca mais será o mesmo! A Operação Lava-Jato, será com certeza, um divisor de águas no país! E os políticos pensarão muito antes de se meterem em roubalheira com o dinheiro público! E o povo, junto com a imprensa, serão os fiscais e os motores, que levarão adiante o que hoje conquistamos!

  4. Todos nós brasileiros, esperamos que o Senado vote pelo Brasil e não por um partido! Se assim for, já está difícil e ainda muito instável, imagine se o impeachment não passa!!! Ai seria o caos total!! Esperamos que não mexam com fogo…..

  5. Cassar a Dilma é essencial mas precisamos destruir essa doença ideológica onde ela nasce. Após a morte do PT é preciso minar esse aparelhamento ideológico nas escolas, universidades, e instituições publicas.

  6. Resumo o dia: Gleisi Hofmann, como sempre, reeditando Piadas de Narizinho. Vanessa Grazziotin vai com ela quando defende a manutenção da “primeira presidente mulher da história do Brasil”… O feminismo delas trata sempre de privilégios por ser mulher. Pode? Magno Malta se referiu, por duas vezes, ao fim do Foro de SP. Álvaro Dias fez brilhante resumo do que foi a era lulla-dilmista e escancarou o financiamento, pelo contribuinte brasileiro, à ditaduras sanguinárias de aqui e além-mar. Valeram o dia!

  7. O governo deles não aprova mais nada na CÂMARA, escolham se ARRASTAR até 2018, ou já trocar e ARRISCAR no outro???Nessa hora sou 100% Temer, são as escolhas desse momento, não existe outra. E nas próximas eleições para presidente PREFIRO o Serra.

  8. Inacreditável termos presenciado indiciados defendendo Dilma, e para completar o advogado que fez sua defesa, também se apresentar já sofrendo inquérito, coisa inimaginável em outros países. Sem nenhum constrangimento ainda acusam os senadores sensatos de golpistas. Não há a miníma noção de compostura.

  9. Na eleição para presidente não votei na anta, no ato do meu voto já a demeti por justa causa: Incompetência ao quadrado e quadrilheira com o molusco. VAZAM LOGO!!!

  10. Nuno, o PT é uma partido fascista. Rouba em conjunto com os grandes empresários sem produzir nada de bom. Mata os próprios membros que são minimamente honestos. Destrói um País, Paga mentecapto baratinhos para apoiar o projeto de poder deles na Internet.

  11. O Supremo Tribunal Bolivariano alongou o processo de impeachment de Dilma – repleto de idas e vindas, vírgulas e pontos-vírgulas, réplicas e tréplicas -, mas abreviou sumariamente o impeachment do peemedebista carioca, o sócio litigante da ORCRIM. Que sirva de lição aos ainda aliados não-petistas da Organização Criminosa que assola o país, se segura Maranhão et caterva!

  12. Os canalhas do pt são burros. Não vão assumir que estão isolados? Esse reconhecimento é necessário para se estabelecer uma estratégia de sobrevivência. Desse jeito vão todos pro buraco. Para a nooossssa alegria!!!

  13. “Mauricio R. Pinheiro 1 minuto atrás Agora me pergunto, para que essa formalidade toda se os favoráveis ao impedimento da anta já somam 60 votos? É o meu dinheiro sendo jogado fora…” Culpa do Renan, que vai jogar a votação final sabe-se lá pra quando.