A Virgindade de Nuzman

O patrimônio de Carlos Arthur Nuzman cresceu 457% entre 2006 e 2016.

De acordo com o MPF, “chama a atenção o fato de que, desse valor, R$ 3.851.490,00 são decorrentes de ações de companhia sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, conhecido paraíso fiscal.”

As Ilhas Virgens Britânicas só são virgens no quadro de medalhas olímpico. Jamais ganharam umazinha. Mas quem precisa de medalhas?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 34 comentários
    1. Isso é o que foi descoberto. Há igualmente malas recheadas e outras contas em outros países. Tudo iguaizinho fazem os pulitikús! Essa arrogante criatura é o responsável direto pela decadência total do esporte brasileiro. Vem embolsando muuuuita grana todos esses anos. Ele e seus comparsas.

    2. ***O cara não queria largar o osso, agora terá que largá-lo na marro!!
      NÃO SUPORTO ESSES DIRIGENTES QUE SE ACHAM DONO VITALÍCIO DE UMA AGREMIAÇÃO OU O QUE SEJA…!!!
      NÃO AGUENTAVA MAIS VER A CARA DESSE HIPÓCRITA ASSIM COMO NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA LAVADO DESSES POLÍTICOS BANDIDOS QUE ESTÃO HÁ ANOS NOS ENCHENDO O SACO .
      ELES TEM É QUE TRABALHAR NA VIDA E PARAR COM ESSA VIDA FÁCIL DE MARAJÁS BANDIDOS!!!

    3. O cara não queria largar o osso, agora terá que largá-lo na marro!!
      NÃO SUPORTO ESSES DIRIGENTES QUE SE ACHAM DONO VITALÍCIO DE UMA AGREMIAÇÃO OU O QUE SEJA…!!!
      NÃO AGUENTAVA MAIS VER A CARA DESSE HIPÓCRITA ASSIM COMO NÃO AGUENTO MAIS VER A CARA LAVADO DESSES POLÍTICOS BANDIDOS QUE ESTÃO HÁ ANOS NOS ENCHENDO O SACO .
      ELES TEM É QUE TRABALHAR NA VIDA E PARAR COM ESSA VIDA FÁCIL DE MARAJÁS BANDIDOS!!!

    4. Até que enfim esse parasita que se criou nas benesses do esporte olímpico vai conhecer outro comitê. Esse cara sempre se escondeu atrás do COB e, como Lula, também tem linguinha plesa.

    5. A verdade, é que nos governos do PT, houve a maior divisão de rendas do mundo! Nunca, na história da humanidade, tantas pessoas passaram de simples mortais, para multi milionários! Isso é um verdadeiro milagre da divisão!

    6. Aposto cem por um que o STF vai soltar em breve! Quem vai soltar? Obviamente que é um afilhado de quem foi beneficiado pelo dinheiro roubado. Espere e veja com seus próprios olhos!

      1. kkkkkkk Falar a verdade é assim mesmo, bem simples: ” E a receita federal atrás de recibos de dentista! “.

    7. O Bandidão do COB / COI tá preso , aliás como já era esperado . Agora , entram em cena os meninos da OAB _ aqueles causídicos pagos à “barras de ouro”_ e promovem verdadeiras caravanas até Bangu 8 . Os habeas Corpus seguem o mesmo padrão : ” Excelência , meu cliente é vítima do Cabral ; Doutor , meu cliente tem mais de 90 anos e precisa de cuidados especiais ; Doutor , meu cliente tem tumor na próstata ; Doutor , meu cliente confiou naquele maldito Pinguço ; Doutor , meu cliente promete devolver tudo que roubou ; Doutor , meu cliente é inocente ;….Ao final , depois de raspar o último centavo do otário , abandona-o como um lixo descartável .

    8. ESSE NUZMAN É IGUAL A ” GARRAFA QUE LEVOU QUERSONE” NUNCA MAIS PERDE O CHEIRO…………APERTA ELE QUE O GRAVATINHA NÃO AGUENTA CADEIA…..LOGOLOGO ESSE PASSARINHO COMEÇA A CANTAR.

    9. Estão todos incriminando o Nuzman erroneamente. Ele ganhou todo esse ouro em competições. Tudo veio do halteroubismo. É uma modalidade atualíssima no Brasil varonil. Começa lá nos 3 Poderes. E só há um que nada deve: Luiz Inácio Lula da Silva. Em tempo: a Receita e PF acham que é só o Nuzman que joga barra de ouro nos paraísos fiscais? O maior contingente está nos grandes milionários do Agronegócio. É lá que o “milhão” amarela, vira ouro e depois vai passear no Caribe.