Virgindade, seios e vagina no STF

Gilmar Mendes também voltou a falar do ex-procurador Marcelo Miller, ontem, como relata o Migalhas.

Segundo Gilmar, o ex-procurador dizia a investigados: “Não se comporte como uma moça virgem, querendo mostrar apenas os seios, tem que mostrar a vagina. Era essa a linguagem delicada que Miller usava nas investigações”.

Comentários

  • amaury -

    Ministro, o senhor é um infeliz ser bípede. O senhor sobrevive nas migalhas e quirelas. O senhor sem seus envolvimentos pessoais que só podem cercá-lo em busca de especificidades da amizade, é uma pessoa absolutamente prescindível por todas as outras que sobraram neste país. O senhor jamais, repito, jamais jogaria uma partida de truco na pracinha dos veteranos do meu bairro. Desprezível. Vai morrer velho e rico, só.

  • Tereza -

    Ora, ministro Gilmar Mendes, se ele era e e assim, porque o STF nao tomou providencias contra , em tempo? Se esse palavreado, mostrado por Gilmar Mendes aconteceu durante uma oitiva de delacao, entao esta dentro do contexto que significaria: "Se pretende delatar (mostrar o seios), entao tem que falar tudo ( nao so os seios mas todos os orgaos genitais), ou seja e melhor contar tudo o que sabe"! Afinal o que e preferivel, essa fala obcena com os reus ou a soltura deles apos condenados em primeira Instancia, como Gilmar tem feito frequentemente?

  • Brasil -

    Brasil-sil!!!!!

Ler 59 comentários