Visa ou Mastercard

Estamos proibidos de saber como Rosemary Noronha gastou nosso dinheiro.

A Coluna do Estadão informa que “a Corte Especial do STJ negou ontem a liberação de acesso a dados do cartão corporativo utilizado por Rosemary Noronha, amiga íntima de Lula e sua ex-chefe de gabinete em SP. O presidente, Francisco Falcão, desempatou a favor do sigilo”.

Francisco Falcão é o protetor de Marcelo Navarro, o ministro que foi nomeado apenas para soltar Marcelo Odebrecht, de acordo com Delcídio Amaral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. o juiz bretãs e tido como um profissional respeitado e serio, o inquérito veio fim do ano e obviamente não se deve comparar alhos com bugalhos, pois ele deve ser responsável por dezenas de casos e não tem a infra-estrutura de curitiba.. por isso que sou a favor que tudo fique por la mesmo que se criem mais varas por la e usem a mesma forca tarefa que ta funcionando rapidamente..

  2. Dilma acabou. Já não vai nomear ninguém. É um excelente momento para todos os juízes, promotores, procuradores, etc, se imbuírem de elevado espírito cívico e senso profissional, e darem início ao campeanato de chute a cachorro morto. E pimba na gorduchinha.

  3. Antes de crucificar o juiz seria importante que as pessoas relembrassem que o processo foi tirado de Curitiba por decisão de outubro de 2015. A remessa dos autos é demorada devido à quantidade de documentos e deve ter chegado ao Bretas em novembro ou dezembro. E ele recebeu uma investigação complexa sem tê-la acompanhado como ocorreu em Curitiba. E a investigação caiu no seu colo sem que se estruturasse uma equipe como a que tinha em Curitiba. Acho que as pessoas criticam sem levar estes aspectos em consideração. É fácil criticar, o difícil é estar no lugar dele.

  4. Isso é para termos certeza do valor do Moro, e a diferença dele em relação a todo o corpo de magistrados do país. Os de primeira instância também sentam sobre as causas, exatamente como aquele pessoal empolado do Supremo.

  5. Será?????ou o STF com o PGR estão escondendo para não tomar atitude contra os “amigos” que colocaram eles dentro da Suprema Corte??? Espero tudo de todos envolvidos nesses inqueritos.

  6. Será que ele está apenas com este caso, como o Moro está só com a Lava Jato? Se não, é compreensível que possa demorar um pouco mais, pois as Varas Federais estão abarrotadas de processos e os de réus presos sempre têm preferência.

  7. OS GOVERNADORES E PREFEITOS QUE USANDO DE DESVIO DE FINALIDADE DEEM FORO PRIVILEGIADO A MEMBROS DA ASQUEROSA QUADRILHA PETRALHA. ATENÇÃO GOVERNADORES E PREFEITOS, SE AGIREM NESTE SENTIDO JÁ SABEM QUE SERÃO PROCESSADOS. FICA AQUI O AVISO DE MAIS DE 200 MILHÕES DE BRASILEIROS INDIGNADOS.

  8. Dillma Afastada e Petistas correm para a barra do Foro Privilegiado ! Elles estão tentando se ajeitar para se manterem blindados, correndo atras dos governadores e prefeitos petistas – elles devem encabeçar as secretarias.