A visita de cortesia de Lobão a Dodge

Edison Lobão, denunciado por Rodrigo Janot no caso do “quadrilhão do PMDB”, fez hoje uma visita à sucessora de Janot, Raquel Dodge, informou a assessoria do senador.

O encontro, às 16h30, constou da agenda oficial da PGR. Segundo a assessoria de Lobão, foi “retribuição” pelas vezes em que ela o visitou no Senado antes de ser nomeada procuradora-geral.

 

Comentários

  • -

    Tá esclarecido !! Tá tudo tranquilo e favorável !!!!

  • Macho -

    A mensagem está criptografada usando o algoritmo bandoleiro 16bits. Descriptografando, o que o molestador disse foi “ quero que você retribua ter sido aprovada pelo senado, enterrando qualquer investigação ou acusação”. Cortesia quer dizer na verdade constranger, coagir. Ele foi fazer uma visita para intimidar, mais do que tudo para mi*-j@r na perna dela, para marcar território. A mesma atitude que temeroso teve na sua posse, mostrando a quem ela deve obedecer. Foi mostrar que são donos ou proprietários dela, e deixar claro como ela deve conduzir a PGR, para atender aos interesses dos quadrilheiros que integram as gangues travestidas de partidos, da praça demoníaca dos 3 poderes. Querem que ela mantenha o padrão enganot que tinha facção criminosa fascista PTista de estimação. O verdadeiro motivo que levou a múmia decomposta até Dodge foi este: https://www.oantagonista.com/brasil/edison-lobao-e-o-taxi-da-propina/; o nome disto é desespero, o Esquálido está se borrando inteiro. Fica a pergunta: ela será pautada pelo beiçola e pelo temerário para proteger o PMDB e PSDB adotando estes como bandidos e gangues de estimação ? Tudo ficará claro em breve, não percam os próximos capítulos.

  • Nelson -

    Raquel visita Lobão no Senado para pedir apoio para indicacão ao Supremo, Lobão visita Raquel para cobrar a conta.

Ler 29 comentários