Vital do Rêgo é Renan

Renan Calheiros não conseguiu colocar Gim Argello no TCU, mas conseguiu emplacar Vital do Rêgo no tribunal.

Vital do Rêgo é Renan Calheiros.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 56 comentários
  1. Francisco 14 horas atrás: eu queria encerrar o debate, mas vc insiste no seu erro então tenho que voltar para corrigi-lo. O Art. 84 realmente não fala que para receber indulto ou graça é necessário estar condenado, MAS NEM PRECISA DIZER! É o cúmulo da sandice acreditar que a Constituição iria acolher o perdão de criminosos por ato do Presidente da República, sem o devido processo legal e julgamento. Só nas cabeças dos jejunos da lei isso seria admissível.

  2. Esse portal já virou panfleto do Temer ,membro de alto poder da quadrilha que rouba o país há 13 anos.Aqui só serve para saber notícias sobre a queda do PT.Fora isso é lixo que quer tirar o título da Folha SP.O movimento tem que continuar sem antagonista ou com.

  3. Na Operação Castelo de Areia da PF em 2009,o Temer – bandido contumaz como os outros e chefe abaixo do 9DEDOS- foi citado 21 vezes.A Camargo Correia é a construtora mais envolvida.Envolvidos só “gente boa ” como Adhemar Palocci(irmão),Valdemar Costa,Gilberto Kassab e José Roberto Arruda.Vai em frente antagonista.Daqui há pouco viram FOLHA 2,o retorno.

  4. Tem razão o internauta Almeida Prado, ele é citado na Operação Lava A Jato. Julio Camargo, Fernando baiano e Delcídio Amaral o citaram. Se ele assumir a. Presidência não poderá mais ser investigado por atos anteriores ao exercício do cargo. É estranho um vice trabalhar ao telefone para angariar votos contra a. Presidente em exercício.

  5. Sem dúvidas o Temer merece todo respeito no quesito primeira dama. Quanto à minha pergunta, ninguém respondeu, nem eles, mas vi abaixo um post deles tirando onda de que o interlocutor do Temer no PSDB é o FHC, tipo: “Pessoal, o Temer é phodão e conversa com o dono dos bois!” Meus caros Diogo e Mário, a luta termina aqui??? Equipe da Lavajato, sei que estão sempre por aqui, fiquem espertos, infelizmente não está me cheirando bem essa complacência com Temer/PMDB (Eduardo Cunha, Jucá, Henrique Alves, Renan, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Geddel, Cabral, Lobão, Lobinho…)

  6. Deixa eu ver se eu entendi, nossos líderes Mário e Diogo estão com Temer e o PMDB? Isso significa que o problema da corrupção pode ser relativizado ou nossos líderes entendem que o PMDB não é corrupto?

  7. Volto ao tema, meu caro Alexandre. O pré requisito da graça constitucional é apenas… a vontade do príncipe. O art 84 não refere prévia condenação. Nixon não fora apenado antes do indulto de Ford. A restrição q v. s. viu não vejo. Jejuno? Não! Bem merendadozinho, macaxeira sapiens com mel de engenho. Delícia!

  8. Somente um jejuno das leis poderia defender o indulto ou graça concedido de acordo com o Art. 84, XII para a mosquita sapiens e o jararaca do casco duro. O requisito para essa concessão é dado apenas aos APENADOS. Basta!

  9. Alexandre, o nosso Mordomo tem(terá) o poder, sim, “Constituição Federal, art. 84: XII – conceder indulto e comutar penas, com audiência, se necessário, dos órgãos instituídos em lei”; – é antigo, a graça do príncipe. Precisamos, urgentes, darmos essa sugesta ao nosso Jararaco Pauper para que ele convença a Jararaca Sapiens a renunciar. Seria possível por MP, tão logo após a posse? Sim, pela urgência; não, ou quase não pela restrição ao art. 62 “direito penal”, mas dá para contornar. Em suma, taí o caminho, me chamem que faço de graça.

  10. Hoje o Lula é um investigado fujão, que dá expediente informal em suíte(s) de hotel. Tudo indica que em muito breve será denunciado. Então, não haverá mais fuga. O homem terá de se acertar com a Justiça. O ano de 2018 é um futuro muito distante para o Lula.

  11. Francisco (agora com inicial maiúscula): indulto natalino só é concedido (não existe OUTRA FORMA de fazê-lo) para condenados de bom comportamento que já tenham cumprido 1/3 de suas penas. Portanto, como se vê, não é aplicável à mosquita sapiens, tampouco ao jararaca do casco duro. Talvez eles venham a ser agraciados com um indulto natalino, mas isso depois de 2025 e SE tiverem bom comportamento.

  12. Diante do que vimos vivenciando há anos, a liderança de Temer representará um salto quântico. Num momento de grande exasperação como este, conseguir se livrar de um partido criminoso e ao mesmo tempo manter várias siglas messiânicas longe do poder é auspicioso. Que o novo presidente faça uma transição serena e competente. E que daqui em diante possam surgir homens e partidos comprometidos com o Brasil e os brasileiros, e não com projetos criminosos ou agendas ocultas. O povo que já se ligou não pode mais se acomodar.

  13. GOLPE DE MESTRE: OS DEPUTADOS QUE ERAM DO PT AGORA ESTÃO INDO PARA OUTROS PARTIDOS. A MARACUTAIA CONTINUA A ROLAR SOLTA, LULA PRESIDE O BRASIL DA SUÍTE PRESIDENCIAL. NADA MUDOU, DESONESTIDADE É PREMIADA COM IMPUNIDADE. IMPIZZAMENT É A PIZZA MAIS CARA QUE EXISTE, E QUEM ESTÁ PAGANDO É O POVO!

  14. o desespero dos mav”s está hilário por aqui. já inventam tramas, acordos, conchavos – medem todos com sua régua distorcida. chora petista Bolivariano O petê tá acabando

  15. Segundo Sônia Racy, Delcídio fez uma segunda delação, mas a mesma não foi aceita pelo vagabundo do Teori. Idiotas são quem confiam nesses caras que só conspiram contra o Brasil, como Teori e Janot.

  16. A petralhada já se infiltrou aqui dizendo que “ele trama”…. Quem trama é seus vermelhos desgraçados que até propaganda na TV colocaram dando o grande salto (o mesmo do Mao Tse Tung?) balançando sua bandeira vermelha.

  17. francisco: não existe “modo de pensar” diferente que possa sugerir tamanha interferência do Michel Temer no poder judiciário, sob pena dele se tornar pior que a mosquita sapiens! Existem CRIMES, com PROCESSOS JUDICIAIS em andamento. Como “engavetar” isso? Não se trata de mero modo diferente de pensar, mas ÚNICO modo de pensar.

  18. luciana fellows 6 minutos atrás Luciana, o bolsa-familia JÀ ESTÁ SENDO CORTADO. Conversa fiada destas duas. Assim como foi cortado o FIES. Mesmo que o PT continuasse no governo, o bolsa-familia seria cortado, porque o governo está quebrado. A mesma coisa o “Minha casa, minha vida”. A Caixa Economica tambem está quebrada.

  19. Vocês já perceberam como os rostos de lula e dilma se contorcem qdo tomados pela raiva? Os olhos saltam, a boca ganha contornos horríveis. Fizeram e continuam fazendo “o diabo” para se manter no poder. As marcas se acentuam em seus rostos… a marca do MAL. Lula parece “O Retrato de Dorian Gray”.

  20. Dilma num buteco de quinta, no dia seguinte ao impeachement: – Garçom, quais doses de mentiras você tem? – Temos: “eu te amo”, “nunca vou te deixar” e “eu quero você comigo”. Temos outra que saí bastante também: “pode confiar em mim”. – Ah, manda logo todas que hoje quero me iludir!

  21. Siga o bom exemplo do Macri, comece por desinchar a maquina, despetize a nação, previlegie a meritocracia, acabe com o foro previlegiado e essa nojeira de emenda parlamentar, obrigado e boa noite Sr Presidente.

  22. Se Dilma não for afastada terá que reforçar bastante sua segurança, porque milhões de brasileiros vão ficar loucos de raiva. E quando falamos em milhões de pessoas, sempre têm algumas dezenas dessas com potencial para coisas terríveis.

  23. Alexandre, com todo o respeito ao modo diferente de pensar: acho uma boa ideia o indulto presidencial ao casal de serpentes; em condições é claro: o recolhimento de ambos, lá no cantinho deles, bem quietinhos, bem calminhos. A Jararaca-sapiens, dizem que possui uma senhora mansão-sítio em POA; o Jaracaco-apedeuta tem o sítio e ap de praia que não são (rãn-rãn) dele. Será um lance de paz que não te tamanho. Já pensou, esse casal ofídico correndo o Brasil dia e noite?! Tem mordomo que aguente não!

  24. Será um excelente Presidente. Nossa – parece um sonho imaginar alguém que não apareça diariamente aos berros nos ofendendo, que respeite nosso direito ao trabalho honesto e a segurança, que não viva cercado de grupos armados, que respeite nossas famílias e fé e defenda com unhas e dentes as liberdades individuais, ou seja, a plena democracia.

  25. Junta Alemanha 7×1,vazamento da Samarco, chikungunha, zika, dengue, microcefalia, H1N1 e a bandidagem matando a rodo pelo Brasil não terá nem de longe o efeito devastador da continuidade da infecção Dilma no poder

  26. Talvez seja chegado o momento em que o Brasil tenha que passar por uma guerra civil para atingir um nível civilizatório avançado. Como em uma guerra vale tudo, petistas terão que ser eliminados sem a menor piedade.

  27. O JUIZ SÉRGIO MORO DESTRUIU EM POUCOS MESES A FARSA QUE INTELECTUALÓIDES MARXISTAS MAIS LULA E O PT LEVARAM DÉCADAS PARA CONSTRUIR. Você vai acessar o site abaixo. Lá a história desta QUADRILHA MARXISTA é contada em detalhes. Mas, o PT não surgiu nos movimentos sindicais do ABC e sim nos Cafés e Bistrôs de Paris, no final dos anos 70. Foi idealizado por um grupo de intelectualóides comunistas/marxistas, burgueses, amantes da boa vida, boemia e de cargos no Exterior. Leia a história completa desta quadrilha, aqui: http://www.imprensaviva.com/2016/04/sergio-moro-destruiu-em-poucos-meses

  28. francisco, vc só pode estar de sacanagem… nem imagino como o Temer poderia “absolver” a mosquita sapiens e o jararaca dos seus CRIMES. Afinal, ele não é DEUS (como o jararaca pensa que é com seus seguidores).

  29. Galera, na boa… Talvez até seja TOLERÁVEL, por incrível que pareça, aguentar o Temer até 2018, apesar da conivência com crimes. Agora, apoiar o cara e fingir que ele não foi cúmplice de bandidos durante muito tempo, aí é demais.

  30. Acho que o nosso Jararaco vai convencer a nossa Jararaca a renunciar, antes porém garantindo com o nosso Mordomo o indulto a ambos. Acho razoável. Um desprendimento, vírgula; vá lá que o seja; mas em prol da conciliação, vá lá que o seja; entre mortos e feridos, o nosso casal ofídico leve a fagueiro. Não esqueçamos o precedente: o 1 º ato de Gerald Ford, assumindo pós renúncia Nixon, foi indultar o renunciante. Recolheu-se. Foi um bom presidente. Com isto, ambos os jararacos, macho e fêmea, garantem uma bela biografia.