Vital do Rêgo é Renan

Renan Calheiros não conseguiu colocar Gim Argello no TCU, mas conseguiu emplacar Vital do Rêgo no tribunal.

Vital do Rêgo é Renan Calheiros.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco 14 horas atrás: eu queria encerrar o debate, mas vc insiste no seu erro então tenho que voltar para corrigi-lo. O Art. 84 realmente não fala que para receber indulto ou graça é necessário estar condenado, MAS NEM PRECISA DIZER! É o cúmulo da sandice acreditar que a Constituição iria acolher o perdão de criminosos por ato do Presidente da República, sem o devido processo legal e julgamento. Só nas cabeças dos jejunos da lei isso seria admissível.

Ler mais 55 comentários
  1. Francisco 14 horas atrás: eu queria encerrar o debate, mas vc insiste no seu erro então tenho que voltar para corrigi-lo. O Art. 84 realmente não fala que para receber indulto ou graça é necessário estar condenado, MAS NEM PRECISA DIZER! É o cúmulo da sandice acreditar que a Constituição iria acolher o perdão de criminosos por ato do Presidente da República, sem o devido processo legal e julgamento. Só nas cabeças dos jejunos da lei isso seria admissível.

  2. Almeida Prado 6 horas atrás: porque a LEI não permite! Tá bom pra vc, ou vai querer dar um golpe?

  3. Esse portal já virou panfleto do Temer ,membro de alto poder da quadrilha que rouba o país há 13 anos.Aqui só serve para saber notícias sobre a queda do PT.Fora isso é lixo que quer tirar o título da Folha SP.O movimento tem que continuar sem antagonista ou com.

  4. Na Operação Castelo de Areia da PF em 2009,o Temer – bandido contumaz como os outros e chefe abaixo do 9DEDOS- foi citado 21 vezes.A Camargo Correia é a construtora mais envolvida.Envolvidos só “gente boa ” como Adhemar Palocci(irmão),Valdemar Costa,Gilberto Kassab e José Roberto Arruda.Vai em frente antagonista.Daqui há pouco viram FOLHA 2,o retorno.

  5. Tem razão o internauta Almeida Prado, ele é citado na Operação Lava A Jato. Julio Camargo, Fernando baiano e Delcídio Amaral o citaram. Se ele assumir a. Presidência não poderá mais ser investigado por atos anteriores ao exercício do cargo. É estranho um vice trabalhar ao telefone para angariar votos contra a. Presidente em exercício.

  6. já já teremos audios. Como todos sabem, ele é denunciado na lava jato. sócio do cunha. Por que não podemos ter eleições gerais ?

  7. Sem dúvidas o Temer merece todo respeito no quesito primeira dama. Quanto à minha pergunta, ninguém respondeu, nem eles, mas vi abaixo um post deles tirando onda de que o interlocutor do Temer no PSDB é o FHC, tipo: “Pessoal, o Temer é phodão e conversa com o dono dos bois!” Meus caros Diogo e Mário, a luta termina aqui??? Equipe da Lavajato, sei que estão sempre por aqui, fiquem espertos, infelizmente não está me cheirando bem essa complacência com Temer/PMDB (Eduardo Cunha, Jucá, Henrique Alves, Renan, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Geddel, Cabral, Lobão, Lobinho…)

  8. Deixa eu ver se eu entendi, nossos líderes Mário e Diogo estão com Temer e o PMDB? Isso significa que o problema da corrupção pode ser relativizado ou nossos líderes entendem que o PMDB não é corrupto?

  9. Volto ao tema, meu caro Alexandre. O pré requisito da graça constitucional é apenas… a vontade do príncipe. O art 84 não refere prévia condenação. Nixon não fora apenado antes do indulto de Ford. A restrição q v. s. viu não vejo. Jejuno? Não! Bem merendadozinho, macaxeira sapiens com mel de engenho. Delícia!

  10. Ticu Soares falou e disse. Golpe é não deixar Temer assumir. Se esse clamor vem de quem votou nele, então, aí nem é golpe, é esculhambação mesmo.

  11. Somente um jejuno das leis poderia defender o indulto ou graça concedido de acordo com o Art. 84, XII para a mosquita sapiens e o jararaca do casco duro. O requisito para essa concessão é dado apenas aos APENADOS. Basta!

  12. Alexandre, o nosso Mordomo tem(terá) o poder, sim, “Constituição Federal, art. 84: XII – conceder indulto e comutar penas, com audiência, se necessário, dos órgãos instituídos em lei”; – é antigo, a graça do príncipe. Precisamos, urgentes, darmos essa sugesta ao nosso Jararaco Pauper para que ele convença a Jararaca Sapiens a renunciar. Seria possível por MP, tão logo após a posse? Sim, pela urgência; não, ou quase não pela restrição ao art. 62 “direito penal”, mas dá para contornar. Em suma, taí o caminho, me chamem que faço de graça.

  13. Hoje o Lula é um investigado fujão, que dá expediente informal em suíte(s) de hotel. Tudo indica que em muito breve será denunciado. Então, não haverá mais fuga. O homem terá de se acertar com a Justiça. O ano de 2018 é um futuro muito distante para o Lula.

  14. Os mavs que comentam aqui e no G1 estão desesperados! Bom sinal! O fim do suborno em forma de mortadela se aproxima!!!

  15. Rosana , vai se tratar! Você precisa de uma internação psiquiátrica urgente.. Mas se depender do sus…

  16. Coisa que político sabe fazer bem é contato imediato que faz a diferença! Nesse caso é para o bem! Bora queimar a orelha!

  17. Não alimentem os MAVs. A mortadela está cara. Deixem a jararaca gastar o $ dele para enriquecer ainda mais JBS.

  18. Francisco (agora com inicial maiúscula): indulto natalino só é concedido (não existe OUTRA FORMA de fazê-lo) para condenados de bom comportamento que já tenham cumprido 1/3 de suas penas. Portanto, como se vê, não é aplicável à mosquita sapiens, tampouco ao jararaca do casco duro. Talvez eles venham a ser agraciados com um indulto natalino, mas isso depois de 2025 e SE tiverem bom comportamento.

  19. Rosana foi vc que votou nele! Pare de vir aqui no antagonista reclamar, aqui, ninguém votou nelle nem nella! Vai chorar na cama quente que é lugar de chorona!

  20. ATENÇÃO!!! Dep. Daniel Vilela-PMDB/GO acaba de declarar apoio ao impeachment em seu Twitter. @DanielVilela15

  21. Diante do que vimos vivenciando há anos, a liderança de Temer representará um salto quântico. Num momento de grande exasperação como este, conseguir se livrar de um partido criminoso e ao mesmo tempo manter várias siglas messiânicas longe do poder é auspicioso. Que o novo presidente faça uma transição serena e competente. E que daqui em diante possam surgir homens e partidos comprometidos com o Brasil e os brasileiros, e não com projetos criminosos ou agendas ocultas. O povo que já se ligou não pode mais se acomodar.

  22. Antagonista estou ficando com ódio de vcs.não consigo postar nenhum comentário.Vou terminar admirando a escoria petralha( o Bom Deus ne livre.

  23. GOLPE DE MESTRE: OS DEPUTADOS QUE ERAM DO PT AGORA ESTÃO INDO PARA OUTROS PARTIDOS. A MARACUTAIA CONTINUA A ROLAR SOLTA, LULA PRESIDE O BRASIL DA SUÍTE PRESIDENCIAL. NADA MUDOU, DESONESTIDADE É PREMIADA COM IMPUNIDADE. IMPIZZAMENT É A PIZZA MAIS CARA QUE EXISTE, E QUEM ESTÁ PAGANDO É O POVO!

  24. o desespero dos mav”s está hilário por aqui. já inventam tramas, acordos, conchavos – medem todos com sua régua distorcida. chora petista Bolivariano O petê tá acabando

  25. E por falar em propaganda política… Ja viram as que estão no ar em horário nobre??? De onde está saindo dinheiro para tudo isso?

  26. Segundo Sônia Racy, Delcídio fez uma segunda delação, mas a mesma não foi aceita pelo vagabundo do Teori. Idiotas são quem confiam nesses caras que só conspiram contra o Brasil, como Teori e Janot.

  27. A petralhada já se infiltrou aqui dizendo que “ele trama”…. Quem trama é seus vermelhos desgraçados que até propaganda na TV colocaram dando o grande salto (o mesmo do Mao Tse Tung?) balançando sua bandeira vermelha.

  28. francisco: não existe “modo de pensar” diferente que possa sugerir tamanha interferência do Michel Temer no poder judiciário, sob pena dele se tornar pior que a mosquita sapiens! Existem CRIMES, com PROCESSOS JUDICIAIS em andamento. Como “engavetar” isso? Não se trata de mero modo diferente de pensar, mas ÚNICO modo de pensar.

  29. luciana fellows 6 minutos atrás Luciana, o bolsa-familia JÀ ESTÁ SENDO CORTADO. Conversa fiada destas duas. Assim como foi cortado o FIES. Mesmo que o PT continuasse no governo, o bolsa-familia seria cortado, porque o governo está quebrado. A mesma coisa o “Minha casa, minha vida”. A Caixa Economica tambem está quebrada.

  30. Vocês já perceberam como os rostos de lula e dilma se contorcem qdo tomados pela raiva? Os olhos saltam, a boca ganha contornos horríveis. Fizeram e continuam fazendo “o diabo” para se manter no poder. As marcas se acentuam em seus rostos… a marca do MAL. Lula parece “O Retrato de Dorian Gray”.

  31. Dilma num buteco de quinta, no dia seguinte ao impeachement: – Garçom, quais doses de mentiras você tem? – Temos: “eu te amo”, “nunca vou te deixar” e “eu quero você comigo”. Temos outra que saí bastante também: “pode confiar em mim”. – Ah, manda logo todas que hoje quero me iludir!

  32. Siga o bom exemplo do Macri, comece por desinchar a maquina, despetize a nação, previlegie a meritocracia, acabe com o foro previlegiado e essa nojeira de emenda parlamentar, obrigado e boa noite Sr Presidente.

  33. Se Dilma não for afastada terá que reforçar bastante sua segurança, porque milhões de brasileiros vão ficar loucos de raiva. E quando falamos em milhões de pessoas, sempre têm algumas dezenas dessas com potencial para coisas terríveis.

  34. Alexandre, com todo o respeito ao modo diferente de pensar: acho uma boa ideia o indulto presidencial ao casal de serpentes; em condições é claro: o recolhimento de ambos, lá no cantinho deles, bem quietinhos, bem calminhos. A Jararaca-sapiens, dizem que possui uma senhora mansão-sítio em POA; o Jaracaco-apedeuta tem o sítio e ap de praia que não são (rãn-rãn) dele. Será um lance de paz que não te tamanho. Já pensou, esse casal ofídico correndo o Brasil dia e noite?! Tem mordomo que aguente não!

  35. Será um excelente Presidente. Nossa – parece um sonho imaginar alguém que não apareça diariamente aos berros nos ofendendo, que respeite nosso direito ao trabalho honesto e a segurança, que não viva cercado de grupos armados, que respeite nossas famílias e fé e defenda com unhas e dentes as liberdades individuais, ou seja, a plena democracia.

  36. Trabalha Temer, trabalha… Porque a PIOR opção é manter a jararaca no comando do país. E dilma sentada no Palácio do Planalto.

  37. Deputados que votarem A FAVOR DA COMUNISTA DILMA e contra o Brasil, salvando-a do IMPEACHMENT, estarão remexendo a lama do fundo do pântano no qual estamos atolados.

  38. Junta Alemanha 7×1,vazamento da Samarco, chikungunha, zika, dengue, microcefalia, H1N1 e a bandidagem matando a rodo pelo Brasil não terá nem de longe o efeito devastador da continuidade da infecção Dilma no poder

  39. Talvez seja chegado o momento em que o Brasil tenha que passar por uma guerra civil para atingir um nível civilizatório avançado. Como em uma guerra vale tudo, petistas terão que ser eliminados sem a menor piedade.

  40. ATAULIZADO – Segue mala-direta com EMAILS DE TODOS OS CONGRESSISTAS INDECISOS OU CONTRA o Impeachment, de acordo com o site Mapa do Impeachment: https://goo.gl/aKIV8w

  41. O JUIZ SÉRGIO MORO DESTRUIU EM POUCOS MESES A FARSA QUE INTELECTUALÓIDES MARXISTAS MAIS LULA E O PT LEVARAM DÉCADAS PARA CONSTRUIR. Você vai acessar o site abaixo. Lá a história desta QUADRILHA MARXISTA é contada em detalhes. Mas, o PT não surgiu nos movimentos sindicais do ABC e sim nos Cafés e Bistrôs de Paris, no final dos anos 70. Foi idealizado por um grupo de intelectualóides comunistas/marxistas, burgueses, amantes da boa vida, boemia e de cargos no Exterior. Leia a história completa desta quadrilha, aqui: http://www.imprensaviva.com/2016/04/sergio-moro-destruiu-em-poucos-meses

  42. francisco, vc só pode estar de sacanagem… nem imagino como o Temer poderia “absolver” a mosquita sapiens e o jararaca dos seus CRIMES. Afinal, ele não é DEUS (como o jararaca pensa que é com seus seguidores).

  43. Galera, na boa… Talvez até seja TOLERÁVEL, por incrível que pareça, aguentar o Temer até 2018, apesar da conivência com crimes. Agora, apoiar o cara e fingir que ele não foi cúmplice de bandidos durante muito tempo, aí é demais.

  44. Acho que o nosso Jararaco vai convencer a nossa Jararaca a renunciar, antes porém garantindo com o nosso Mordomo o indulto a ambos. Acho razoável. Um desprendimento, vírgula; vá lá que o seja; mas em prol da conciliação, vá lá que o seja; entre mortos e feridos, o nosso casal ofídico leve a fagueiro. Não esqueçamos o precedente: o 1 º ato de Gerald Ford, assumindo pós renúncia Nixon, foi indultar o renunciante. Recolheu-se. Foi um bom presidente. Com isto, ambos os jararacos, macho e fêmea, garantem uma bela biografia.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.