Vítimas de balas achadas no Complexo do Alemão

Uma criança e uma mulher morreram no Complexo do Alemão, durante um tiroteio entre a polícia e bandidos fortemente armados.

A imprensa insiste em dizer que eles foram vítimas de balas perdidas.

Não existe bala perdida.

Assim como o pai morto na frente do filho de 5 anos, no Cachambi, a criança e a mulher do Complexo do Alemão  foram vítimas de balas achadas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. brasuca disse:

    "Tiro e morte em favela" é manchete diária no Hell de Janeiro. Cidade à beira-mar destruída por péssimos políticos ao longo de uns trinta anos. Não tem mais volta. Infelizmente.

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Não vai ter passeata dos esquerdistas pra essas pessoas.

  2. Lex Magister disse:

    E a comoção "nacional", acabou?

  3. Alan disse:

    Vítimas de balas? Sejam balas perdidas ou achadas, não seriam vítimas de quem empunhava a arma e efetuou os disparos? É só uma pergunta.

  4. ÉdoBrasil disse:

    Pode ser que bandidos atirem deliberadamente nas pessoas para que a opinião pública fique contra a Polícia Militar. Essa possibilidade é bastante plausível.

  5. Musaranho disse:

    Coincidentemente as "balas perdidas" sempre atingem o tórax ou a cabeça. Nunca ouvi falar de "bala perdida" no braço, perna ou barriga. Elas têm endereço certo.

  6. Paty Farias disse:

    Vítimas, NEM NEM (nem de balas perdidas, nem de balas achadas). Vítimas da HIPOCRESIA.

  7. M.SILVA disse:

    E notório o Envolvimento Político Com Interesse eleitoral, nas FAVELAS é certo político só entra com apoio do "XERIFE" dada por Ordem dos Lideres de FACÇÃO, o que eles prometem aos BANDIDOS só eles SABEM, e muitos que nãos Cumprem é ERRO FATAL, isto é em todo BRASIL, no RIO de JANEIRO esta cobrança esta maior PRINCIPALMENTE em época de INTERVENÇÃO onde a desconfiança aumenta pois são considerados CORPO estranho, na dúvida EXECUÇÃO!!

  8. E AGORA? disse:

    Desembargadora diz no face que a vereadora Marielle foi eleita pelo CV e teria descumprido compromissos c/ seus apoiadores(Veja online)

  9. Jmm disse:

    Pois é, no país "das organizadas" só tem vez quem tem uma delas a seu favor. Neste caso, os mortos não faziam parte de nenhuma delas, então... estatísticas nelas! Só existem para movimentar os malditos números que aumentam a cada dia. Enquanto isso os "Marielle Boys and girls" vão agitando suas faixas e reinvidicações, num espetáculo grotesco alimentado pelos interesses dos envolvidos, aí incluídos: partidos políticos e imprensa, com a complacência bovina de cada um de nós, que anestesiados assistimos a tudo, sem tentar entender o que se esconde por trás dessa teia de interesses, nada republicana...