Vítimas de João de Deus em vários estados

A força-tarefa do Ministério Público de Goiás recebeu hoje relatos de vítimas de João de Deus que vivem em São Paulo, Distrito Federal e Mato Grosso.

 

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 27 comentários
  1. Justiça imprestável a do Brasil, ainda não prendeu o tarado abusador de mulheres doentes vulneráveis, uma vergonha, se fosse uma parente de alguma autoridade ai sim faria alguma coisa, vergonha…

  2. E verdade! Conheço psicanalista que anos atrás recebeu paciente bonita com câncer que foi tentar cura com João de Deus. Quando voltou, contou que ele pediu para esfregar a barriga e o penis subiu

  3. Tudo o que esta esquerdalha quer é o coitadismo das mulheres, para eles são deusas, e a maldição dos homens. As vítimas nunca sairam da seção e foram para a delegacia. Acho que agora querem gra

    1. Vá se ferrar fofoqueiro. Os crimes são abertos ao público. Os nomes tem que ser conhecidos e endereços para mostrarem que são reais. Aqui não tem otário como você. Vagabundo.

    2. Já ouviu falar em segredo de justiça ? Ou “preservar as vítimas” seu fofoqueiro ? Quer nome e endereço das pessoas pra quê, safado ?

    1. Caro José este João de Deus é muito poderoso economicamente, pode revidar, as vítimas inclusive a filha estão com medo!

    1. Várias mulheres deram seus depoimentos em frente às câmeras de televisão. E que não fosse. Duzentas mulheres detalhando o mesmo horror, é suficiente para cadeia.