Vitor Hugo faz discurso da Previdência em votação da Receita

Major Vitor Hugo, líder do governo na Câmara, subiu à tribuna para defender a reforma da Previdência. Isso no meio da votação da “emenda da mordaça na Receita”…

Nos minutos finais, ele lembrou de defender a derrubada da emenda.

Você poderá OUVIR todas as 100 notícias diárias em O ANTAGONISTA+. Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. EEduardo Zamparetti disse:

    Caraca, ele pode ter muitos defeitos, mas estava usando uma estratégia que fez com que o jabuti não fosse aprovado hoje. Enrolaram 60 minutos e aí a votação seria nominal.

  2. Mmaria da gloria malta disse:

    DEIXE DE SER IMPLICANTE!!!!! ELE ATÉ QUE FALO BONITINHO1!!!!!

  3. EEduardo Zamparetti disse:

    Estava gastando tempo para a votação dos auditores ser nominal (tinha que passar 60 minutos desde a última votação nominal). Sério que não entenderam? O Van Haten falou isso.

  4. mara disse:

    Os corruptos colocarão mordaça na receita, sem dúvida. Os mesmos corruptos que votaram no COAF NÃO votarão igual. Essa é a banda podre do CONGRESSO que temos que eliminar. !!!

    1. Sei não acho que essa medida é Inconstitucional. Se bem que Constituição não quer dizer nada nesta pocilga de País.

  5. Chiganer disse:

    Antaganista tá doente, tudo critica, gente retardada.

    1. Já vi o líder em bons discursos. Mas ele já foi tão humilhado que a impressão que tenho é que está sempre com medo de errar. Vai prá cima major! Situa esses caras! Diga o que lhe incomoda!!!

  6. MAZZAROPI disse:

    Amadores.....o capitão bozo está cercado por amadores.....

    1. Claro, profissionais mesmo guardam dinheiro na cueca.

  7. Elaine disse:

    Pior do que essa liderança só a da Câmara, com o Delegado Waldir. Assim fica difícil se impor. Vitor Hugo pode ser firme contra bargangas, mas não tem perfil de liderança.

  8. Leonardo disse:

    É, esse major aí é punk... pior que ele só o delegado Waldir

  9. Felipe disse:

    A única decisão boa do STF foi colocar mordaça no antagonista.., mas eles perceberam que o antagonista jogava contra o governo e tiraram a mordaça.

  10. Helô disse:

    Hoje uma deputada estava bravinha e disse que como líder ele é um bom consultor legislativo. Aí pode residir o problema: as excelências não se conformam que um funcionário virou deputado. Precon

    1. É bom ficar atento. Se isso estiver acontecendo, pode caracterizar assédio.

  11. SgtoElias disse:

    O PSL traiu todos os que acreditaram na pauta da segurança e da moralidade e se vendeu aos bancos.

    1. Todos os segmentos com DINHEIRO disponível possuem Lobbys que cantam o canto da Sereia no ouvido dos Parlamentares. O POVÃO só tem as Manifestações para Gritar o que quer

    2. Esse papinho de botar a culpa nos bancos é bem coisa de esquerdista, viu?

  12. Marcelo disse:

    Enquanto o Presidente mantiver a dupla de asnos ( Vitor Hugo e Delegado Waldir ) o Governo estará sem representação no Parlamento. É incompreensível a permanência desses dois beócios como líde

  13. Joca disse:

    Seus antas ele estava ganhando tempo para poder haver voto nominal!!!

  14. Joãob disse:

    Presidente, pelo amor de Deus e do Brasil, substitua esse líder. É incompetente, fraco para a função. Ponha alguém de peso e que tenha respeito dos deputados e possa fazer articulações POLÍTIC

  15. Brasil_Melhor disse:

    Tá bom, Antagonista. Comentário censurado. Você venceu. Maia e o líder do DEM ficaram "chateados" com a estratégia de estender o tempo para que a votação fosse nominal.

  16. Marcelo disse:

    Com esse tipo de "defesa", a esquerda e o centrão não precisam de inimigos.

  17. gilberto disse:

    Que líder tem o governo, mistura alhos com bugalhos. Sempre colocando gasolina na fogueira, crianças não podem brincar com gasolina.

  18. Fernando disse:

    Esse tal líder maj Vitor Hugo é um sem noção. Como esse despreparado é líder e fala pelo governo, hein? Bolsonaro também tem que se tocar e mudar isso.

    1. Primeiro colocado de todos os cursos e concursos publicos que fez...pode ser tudo mas de tapado nao tem nada, é um dos caras mais inteligentes que a maioria aqui vai conhecer na vida.

    2. Primeiro colocado no concurso de consultor daCamara, possui os cursos de paraquedista, comandos, forcas especiais, graduado e pos graduado em direito

    3. Curriculum? Primeiro colocado na Academia Militar, primeiro colocado na Escola deAperfeicoamento de oficiais, primeiro colocado na Escola de Comando e Estado Maior, primeiro colocado no concurso de

    4. Ele é fraco mesmo, não sei como permanece como líder!

    5. Fala ai o curriculo do Major, além de ser major.