A vitrine de Alckmin em 2018

Em São Paulo, Geraldo Alckmin tem priorizado reforma e construção de hospitais gerais pelo estado, na linha de que seu governo se preocupa em cuidar das pessoas, oferecendo bons serviços e ainda gerando empregos, registra o Estadão.

“Nos cálculos divulgados pela equipe de Alckmin, entre empregos diretos e indiretos, as obras do governo geram hoje 116 mil vagas de trabalho, a maior parte delas na construção de moradias populares. São números para pôr na vitrine de 2018, quando o foco de uma eventual campanha presidencial poderá ser a capacidade do tucano de promover emprego e gerar renda sem abrir mão da austeridade fiscal.”

Como O Antagonista registrou mais cedo, pesquisas tucanas mostraram que segurança e saúde são prioridades para a população, de modo que ainda falta ao governador priorizar a segurança.

Leia mais aqui:

Alckmin corre atrás de Bolsonaro em segurança

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Daniel disse:

    Transformou a saúde pública de SP na melhor do Brasil, é disso que precisamos, um candidato preparado e experiente que pensa no povo. Esse é o meu candidato, é Alckmin para o Brasil!

Ler comentários
  1. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    O melhor Governador fo Brasil, quanto a segurança Pública, São Paulo saiu do maior índice de homicidios por 100 mil habitantes para hoje ostentar o melhor Estado do Brasil com o menor indice ,8,5 homicidios por 100 mil.O segundo colocado é Santa Catarina com o dobro de homicidios por 100 mil.Em qualquer área de serviços, São Paulo lidera. Das 20 melhores Estradasdo Brasil, 19 estão em São Paulo, melhor Saúde Pública, melhor sistema de Transporte Público, um Estado complexo para administrar, são 45 milhões de brasileiros que aqui vivem.Dona Lu Alckimin faz um trabalho social extraordinário em São Paulo.

    1. Caiu os índices de homicídio porque o PCC tem o monopólio do tráfico de drogas e fez acordo com o Alckmin, vai cometer um homicídio sem aval na periferia ,vc vai ser julgado e morto pelo tribunal do crime do PCC!

    2. As estradas melhores são semi-privatizadas, com controle socialista, com excessivos e caros pedágios, interferindo no livre comércio e livre concorrência. Na área de segurança os índices são altíssimos ainda, e neste caso comparados entre ruins. SP é menos pior, mesmo assim para começar a ficar ruim ainda falta muito.

    3. LUIS ANTONIO FLEURY FILHO...O ULTIMO QUE DE FATO COMBATEU OCRIME .DE LÁ PRÁ CÁ, SÓ BUNDOES COM PUNHOS DE RENDA INCLUINDO O SEU CANDIDATO . QUE VINHAM MIL CARANDIRUS !!

    4. he, he... Lembrei agora do "Tropa de Elite": morte na praia é afogamento, meu filho! Tu é legista por acaso?

  2. REPÚBLICA DOS FDPs disse:

    ISSO É QUE É NOTICIA FALSA. MORO EM SÃO E CONHEÇO O INTERIOR. NÃO É NADA DISSO QUE ACONTECE. GERALDO SANTO MENTIROSO

  3. Paulo Boccato disse:

    QUAL , AQUELE DE BAURU QUE NAO FUNCIONA OU OS ESCOMBROS DE UM AQUI EM TAQUARITINGA QUE HA 04 ANOS ESTA PARA SER INAUGURADO (UM CENTRO PARA IDOSOS) ? MAIS OU MENOS COMO O AEROPOSTO DE BAURU ?-NAO O DO CENTRO , O AEROCLUBE- MAS AQUELA ENORME E SEM USO (!!!NEM A IMPRENSA SABE QUE EXISTE !!!), CONSTRUIDO A 35 KM DA CIDADE E QUE LEVA O NOME DO IRMAO DO PRES. DO PSDB NO ESTADO , O TAL DO 'PEDRO DÚBIAS' (UM LIBANES QUE APOS 40 ANOS AINDA NO BRASIL FALA COM SOTAQUE 'CARREGADA HABIB') ...? HEIN ? AH ALKMIN, VE SE ENTRA EM MODO DE ACEITAÇÃO...VOCES JA ERAM E NINGUEM ENGOLE MAIS PAPINHO DE MARKETEIRO !! FAMILIA DORIANA E PROPAGANDA POLITICA SAO DUAS UTOPIAS QUE NIGUEM COMPRA OU ACREDITA MAIS...

  4. PSDB = PT = PMDB = † disse:

    PSDB e o seu esquerda pra valer

  5. Luna disse:

    Acho que ele quer preservar tb os que trabalham nos PANCADÕES pq apesar dele ter assinado uma lei que proíbe PANCADÕES, a polícia não atende nem as ligações no 190. Qdo eles ouvem "PANCA..." já passam a ligação para uma gravação que NUNNNMCA termina. Não é, ALCKMIN??

  6. Tiago disse:

    Sem chance, SANTO CHUCHU, não vai ganhar, vai levar mais uma surra nas urnas, pode chorar.

  7. Paulo Boccato disse:

    ALKMIN E O NEFANDO PSDB NAO POSSUEM VITRINA, SÓ VIDRAÇA PARA RECEBEREM AS PEDRAS QUE MERECEM .

  8. +++ disse:

    Quem gera empregos é a iniciativa privada, governantes no máximo abrem concurso público, apenas incham o Estado, como Lula fez e canta de criador de empregos. BOLSONARO PRESIDENTE 2019

  9. Eduardo disse:

    É o PSDB achando que vencer em SP é o mesmo que no resto do Brasil.

  10. Luis Roberto Ferreira disse:

    Só espero que na eleição de 2018 não apronte a armadilha de um segundo turno entre Lula e Bolsonaro eu não me veja obrigado a, como em 1989, anular o meu voto por não ter condições de optar entre um Lula ou um Collor. Todos os três personagens, oportunistas malandros da mesma laia.

  11. Caçador de maracujá disse:

    O PSDB pôs na cabeça que precisamos de um GERENTE , não! Precisamos de um PRESIDENTE, Alckmim praticamente desmontou a polícia militar com agenda esquerdista deixando o crime correr solto, o buraco é mais em baixo, nós não precisamos de um presidente que adepto do POLITICAMENTE CORRETO , que fique de mãos dadas com MST CUT MTST criando insegurança jurídica no campo e na cidade, precisamos de um PRESIDENTE E NÃO DE UM GERENTE.

  12. Hospital mata mais que doença disse:

    O Estadão registra qualquer coisa que paguem para ele registrar, é a famosa matéria paga. Governo tem sai da frente, deixar a população se organizar. Esse hospitais são usado para vender serviços desnecessários, são usado para vender próteses fajutas... Hospital mata mais que doença. Existem pesquisas que comprovam. Ainda mais os hospitais de governo. E Alckmin todo conhece, e não pela honestidade.

  13. Mariana disse:

    Finalmente alguém que entende do que nosso país precisa! os outros candidatos só focam em ficar ofendendo o partido alheio. Obrigado Alckmin!

  14. Eduarda disse:

    É incrível como o Brasil se transforma num canteiro de obras em vésperas de eleições. Aí no início de 2019, para tudo.

  15. Márcio Accioly disse:

    O problema do Brasil é não ter homens públicos. Nenhum desses canalhas entende de administração pública. Grande parte será morta nas ruas. Não é nem preciso ser vidente para perceber que isso irá acontecer.

  16. Caio disse:

    Cadê a minha pedra para eu jogar nessa vitrine.

  17. Quem ODEIA o quê? disse:

    O PT odeia os Meios de Comunicação Social. Os Bolsonaritas são semelhantes aos petistas. Os Bolsonaritas odeiam os Meios de Comunicação Social.

    1. Os Bolsonaritas MORREM de medo dos Meios de Comunicação: tam qual o Petismo. disse:

      O imbecil acima confunde MÍDIA SOCIAL [digital] com Meios de Comunicação Social, que são a Mídia, os jornais, as notícias, o jornalismo, as revistas. rsrs

    2. Como que odiamos os meios sociais? AMAMOS as sociais! Eh la que fazemos campanha de graça pro Bolsonaro, se não existisse mídias sociais, o Brasil ficaria eternamente na estrategia das Tesouras PTxPSDB, pq a "grande mídia" só divulga o que lhes convém. A internet foi a melhor coisa para a liberdade de expressão e conhecimento de fácil acesso. Bolsonaro2018

  18. Quem é quem? E quem odeia a mídia? disse:

    Quem é ele? disse: 10 de dezembro de 2017 às 21:04 Lembremos Lula: _______________ Bom…, Beleza. Mas lembremos o PT, que é sempre bom. Sobretudo o Lula: Lula é vagabundo; canalha; malandro; covarde.

  19. Lucrecio disse:

    E é verdade. São Paulo é um dos estados que mais investe em hospitais e saúde. Mas aparentemente uns petistas tomaram conta da Universidade de São Paulo e imediatamente decretaram o fechamento do Hospital Universitário. A partir desta segunda feira o Pronto Socorro do hospital deixará de funcionar. Por um momento pensei que o Fernando Haddad tivesse sido eleito Reitor da USP. Quando foi prefeito da cidade de São Paulo, um dos primeiro atos administrativos foi mandar cancelar convênios com vários hospitais e fechamento de creches. É que investir em saúde custa caro. Distribuir bolsas e migalhas para a população sai mais barato e "arrecada" mais votos. No final promete-se que serão construídos "x" hospitais. Força de caráter é com os petistas!

  20. Bolsonaritas ODEIAM o Jornalismo. disse:

    BOLSONARITAS morrem de MEDO da MÍDIA. º Quem ODEIA o quê? º O PT odeia os Meios de Comunicação Social. ° Os Bolsonaritas são semelhantes aos petistas. ° Os Bolsonaritas odeiam os Meios de Comunicação Social.

  21. PT Esquerda = Direita-burra. Ambos tem medo de mídia. disse:

    A Direita-Esclarecida é DIFERENTE da Direita-Burra. Quem odeia a MÍDIA é o PT e a DIREITA-BURRA. º A Direita-Esclarecida, não.

    1. Direita esclarecida ou manipuladores socialistas????

  22. Mendes André disse:

    "SANTO" ,CONSTRUÇÕES,REFORMAS............HUUUUUMMMMMM.................LICITAÇÕES................EMPREITEIRAS.........HUUUUMMMMMMMM .

  23. Marcia Fontes disse:

    Vemos claramente o preparo de Alckmin, sua experiência e filosofia de vida o elevam acima dos outros candidatos. Alckmin com certeza tem meu voto em 2018.

  24. Marcos Antunes disse:

    É disso que nosso país precisa, emprego e hospitais. Nas atitutes do Alckmin vejo uma luz no fim do túnel. Ja tenho em quem votar em 2018.

  25. MAV do Levy Fidelix disse:

    Não adianta. O chuchu é comuna. Comuna é comuna!