Viva a PF autônoma

Afonso Florence disse que foi Lula quem deu autonomia à PF.

E a PF autônoma vai prender Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 32 comentários
    1. Quem será que escreveu o discurso que a Dilma Vana (godiva do Araguaia) não leu. Será que seria essa ladainha de “não vai ter golpe” ? Provavelmente sim. Falta de opção e incompetencia.

    2. Com 3 a 9 anos de idade, COMBATEU A DITADURA . Gleisi Hoffmann (todos sabem , PT-PR) , nasceu em 1965. gleisi@senadora.leg.br Ela afirma que combateu a Ditadura Costa e Silva e Médici – de 1967 a 1974. Os caras são de fato doentes mentais… e mentirosos contumazes.

    3. Gente, o q ta acontecendo? Vemos os indecisos indo todos pra o lado do governo, estou apreensivo, não se pode brincar com esse povo do pt, outra coisa, eles tem histórico de virar o jogo nas madrugadas.

    4. Nao é uma trapalhada atras da outra, é apenas dinâmica da coisa que o desgoverno ainda nao entendeu. Já viram videos de acidentes de moto gravados pelo próprio piloto? Quando o cara perde o controle do guidão e começa a entrar na espiral do giro, nada pode ser feito. Ele só vai girar cada vez mais rápido ate a queda.

    5. A CADEIA foi CANCELADA ( cadeia de Rádio e TV , calma ) É uma pena. Como disse o REI : “ Dilma é uma personagem muito importante do impeachment. A rigor, foi a sua melhor garota-propaganda. “

    6. Chega de falar em Bolsonaro que nem é tudo isso . Vamos viver o momento , uma fato de cada vez. Se ele quiser ser presidente , que faça campanha para 2018 , na hora certa e não aqui e agora .

    7. ESCREVI NO FACEBOOK DO WALDYR MARANHÃO DEPUTADO O POVO JAMAIS ESQUECERÁ QUEM VOTOU CONTRA OS BRASILEIROS DE BEM, QUE ODEIAM A CORRUPÇÃO….ESSES POLITICOS SERÃO LEMBRADOS TODOS OS DIAS. QUEM VOTOU CONTRA O IMPEACHMENT DO COLLOR, NAO CONSEGUIU JAMAIS SE ELEGER NOVAMENTE. TCHAU QUERIDO

    8. Dep. Macedo PP-CE publicou no fecebook que será CONTRA. https://www.facebook.com/Deputado-Macedo-332526423613752/ Vamos tentar mudar a posição dele para o SIM.

    9. O retrato do desespero. vai não vai….Pelo menos, não vamos ouvir mais uma vez, que o que está acontecendo e não resultado de uma tentativa de amadurecimento político e social. A Arrogância é tamanha, que em nenhum momento, ela ou o pt ou seu correligionário-tutor veio à público, pedir desculpas, mostrar uma leve simpatia aos descontentes, envergonhados por morar numa nação, onde a ignorância e estupidez do governantes seja constrangedora perante a opinião mundial. O “cara” Não é mais o “Cara” e a Rainha está nua. Mas como, na estória ela não percebe. Triste!

    10. Na verdade ela não tem condições psíquicas de fazer um pronunciamento à Nação de última hora, precisaria de pelo menos uns dois meses de esforço diário para a decoreba atravessar a barreira de gardenal e chegar ao seu neurônio solitário.

    11. A EXPRESSÃO SULISTA, POIS MORA HÁ MUITO EM POA. CORREU DE MEDO… 2 minutos atrás C..AGOU NO DEDO….esta era uma provocação antiga, aqui no sul. Não sei se ainda é usada, mas FOI ISTO QUE ACONTECEU COM DILMA. Vamos rir, gargalhar, Brasil, nós merecemos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    12. Vejo muita gente dizer que o “projeto petista se esgotou”. Falso. O PT nunca teve projeto nenhum, exceto ficar no poder. Deu no que deu. Agora precisamos de uma boa social-democracia.

    13. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-regime-domiciliar-mensaleiro-ajudou-lula-a-evitar-debandada-de-aliados VALDEMAR COSTA NETO E LULA, VEJAM A DUPLA MAIS NOJENTA E SALAFRÁRIA DAS GALÁXIAS! COM DILMA É O TRIO! VTNC VERMES FDP!

    14. SE PROCEDER, POR FAVOR, OS EMAILS, RAPIDAMENTE. Eduardo 1 minuto atrás Antagonista isso procede ?????? Acabamos de perder 13 votos do PP. Com o Deputado Waldir Maranhão, e outros 12 Deputados.

    15. C..AGOU NO DEDO….esta era uma provocação antiga, aqui no sul. Não sei se ainda é usada, mas FOI ISTO QUE ACONTECEU COM DILMA. Vamos rir, gargalhar, Brasil, nós merecemos: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!