Viva a primeirona

Há três semanas a ministra Carmen Lúcia dormita sobre o pedido do PPS de suspensão da nomeação de Eugênio Aragão para o ministério da Justiça.

Viva a primeira instância

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. A prática da compra de votos não é novidade em nosso país. FHC se reelegeu recorrendo e esse expediente bandido. A realidade é que toda essa cachorrada socialista só faz política fundamentada na corrupção generalizada. Talvez por isso o PSDB venha tratando o PT com tanta condescendência; é por ter telhado de vidro, além de concordar com a ideologia retrógrada dos petistas.

  2. pró-MORO!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

  3. Gozada essa imprensa também. Que eu saiba, um hotel não sai do lugar… Que eu saiba, pessoas podem se aproximar de entradas de hotéis. E que eu saiba, todos as pessoas que vão a um hotel, precisam chegar… Onde está a imprensa que não coloca ninguém nas entradas do hotel para registrar os “ilustres” hóspedes e visitantes?

  4. E tudo isso na frente da mais alta corte de justiça do pais, aparelhada, o STF e da sede das Forças Armadas, onde já foi declarado que as “instituições vermelhas” estão funcionando.

  5. Há que se denunciar algo ainda mais grave em curso. Integrante de instituto fundado por Marcio Tomaz Bastos, pró-PT, fala em “celso-danielizar” deputados que votem a favor do impeachment. Traduzindo: ameaças de morte. O PT está ameaçando parlamentares e suas famílias para mudarem o voto no último minuto e reverterem a tendência pró-impeachment!

  6. O problema é que imoralidade no Brasil não é crime pois a despeito do que dizem as leis, os ministros do STF são onipotentes para fazer interpretações esdrúxulas das mesmas e inocentar quem eles quiserem de qualquer crime. Esse é o país que nossas instituições criaram.

  7. Pra mim este é um dos poucos que se salvam atualmente, pena meu estado não tem representatividade política a nível nacional para dar sustentação a uma candidatura do Pedro Taques a Majoritária Nacional. Soma-se a isso o fato de que o PSDB consegue ser mais inimigo do PSDB do que o próprio PT… Picolé de “tchutchu” não consegue se viabilizar e derruba quem começa a apontar.

  8. Tráfico de influência, compra de votos… Tudo isso não é proibido? Já escrevi para deputados e para o senador Caiado. Providências têm que ser tomadas sim. Do contrário, dentre outras coisas, estaremos oficializando a mesma prática (que já é corrente) nas próximas eleições municipais. Só espero que tais crimes cometidos por Lula e Dilma sejam levados em conta hoje, dia 17 e no dia 20!

  9. Denunciar o que já é mais do que sabido por todos? A simples suspeita de algo tão grave já deveria ter sido motivo para abrir uma investigação séria e profunda. Mas, neste país das barbaridades, ninguém mais se choca ou se surpreende com nada. Péssimo sinal. É a total degradação moral. Como é possível negociar dinheiro público como se fosse particular, com a clara intenção de abrir as portas do galinheiro para as vorazes e insasiáveis raposas políticas em interesse próprio? É a velha forma de agir de lula e sua facção criminosa, sem disfarce, sem estarrecimento, sem ninguém que os impeça.

  10. Eles sempre fizeram “o diabo” (declarado)… , por isso o que espanta e entristece profundamente é que nenhuma medida judicial esteja sendo tomada no momento para barrar essa canalhice, esse mal que parece impune e eterno. Pelo amor de Deus, enquadrem essa gente nas leis qie protegem um país. São delinquentes e arruinaram a economia.

  11. No Brasil, tudo o que diga respeito à Justiça é muito muito lento. Desde que não virou ministro, o Lula está no hotel comprando votos, o valentão tem até orçamento!, e nada lhe acontece. Por aqui, as bizarrices não tocam ninguém. Este é um país de insensíveis.

  12. QUEM NÃO É COMPRADO,VAI DOMINGO 17 DE ABRIL PRAS RUAS PROTESTAR CONTRA OS CORRUPTOS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  13. ô PT sem vergonha: acusa FHC de ter comprado votos para aprovar a emenda da releição e hoje compra com o dinheiro do povo a escória do política nacional para continuar f.u.dendo o país.