Viva Jhonatan!

O Globo:

“A comissão do impeachment já tem maioria formada contra a presidente Dilma Rousseff. O deputado Jhonatan de Jesus (PRB-RR) foi o 33º titular do colegiado a declarar ao GLOBO seu voto pró-impeachment. A comissão tem 65 membros titulares. A votação está marcada para a próxima segunda-feira, dia 11 de abril.”

Viva Jhonatan! Viva o “h”!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Acompanho diariamente o Mapa do Impeachment. Hoje enviei e-mail a todos os deputados de meu Estado de São Paulo que estão indecisos. Pedi para eles honrarem o Estado de São Paulo e votarem a favor do Impeachment.

  2. O problema é que a maioria do povo brasileiro nem sabe em quem votou nas últimas eleições. Então muitos deputados não se preocupam com o que o povo vai achar. Atendo diariamente público de classe média ,na maioria professores e funcionários públicos aposentados. Essas pessoas não têm a menor noção do que está acontecendo. Defendem o impeachment da Dilma mas consideram o Cunha o maior vilão de toda essa história. Com um povo assim fica difícil consertar um país.

  3. Parlamentar que não votar a favor, perde a boquinha. Só pra lembrar a elles que em 2 anos teremos eleições novamente. Aliás, alguns senadores também serão trocados em 2 anos.

  4. Atenção deputados: a partir de agora estamos de olho vivo em vocês. Lembre-se dos 90% da população que não querem mais uma “presidenta”que está destruindo o país. O povo QUER O IMPEACHMENT!

  5. O Lula é um mentiroso contumaz. Por que tem gente que ainda acredita nele? Pelas cálculos que fiz, não há nem 110 contrários e já há mais de 350 a favor do impeachment! Lula é mentiroso. Ele joga números quaisquer sem nenhuma comprovação (é a mesma coisa do “20 milhões de crianças passam fome no Brasil” que ele disse em meados de 90).

  6. Quero ver o candidato a prefeito que vai querer ter um deputado pró-Dilma em seu palanque. É o fim da carreira, foi o que aconteceu com os que votaram contra o impeachment de Collor.

  7. Não consigo mais ler vocês, há sempre um anúncio Trivago pegando meia página do tablet e não sai. Tentei 4 vezes já. Desde ontem essa palhaçada. Por favor, é onde me informo. Indignada!

  8. Não há mais o q fazer. Agora chegou ao povão. A sede de justiça cega o povo e este não poupará nenhum petista! Corram, escondam-se para não caírem nas mãos do povo!

  9. Tive informação, vinda do Congresso, que o Governo teria, até a tarde de hoje, 110 votos certos e 120 possíveis. Mas que o caixa do Lula tem muiiiito dinheiro ainda – ele vai pagar em cash e não em cargos apenas. Quem sabe a força-tarefa não descobre esse cofre do Tio Patinhas em tempo!

  10. na votação do impeachment não podemos vacilar, todos em Brasília ou colocaremos tudo a perder, lembra do que o Moro disse, somente o povo tem esse poder! caso de algo errado agente destrói tudo.

  11. O deputado federal Celso Maldaner, do PMDB de Santa Catarina, foi convencido a votar a favor do impeachment pela filha. A menina pediu que o pai votasse contra Dilma como presente de aniversário de 15 anos.

  12. Lula é fanfarrão, “FALA MUITO, FALA MUITO !!!!” Lógico que não tem o número necessário para barrar o impeachment! Como o voto é aberto, por óbvio o parlamentar indeciso vai votar a favor do impedimento, até porque o seu eleitorado estará observando o seu voto!!!

  13. Quanto são a favor deste desgoverno? 5%, 10%? Deveria ter no máximo 30 deputados favoráveis. Que seja 20% a favor de Dilma, mesmo assim não chega a 100 votos. Deve prevalecer a vontade do povo.

  14. Concordo, antigamente os parlamentares podiam fazer o que quisessem e os eleitores não sabiam de nada, hoje não, qualquer derrapada do parlamentar pode significar o fim de sua carreira política.

  15. Se eu fosse deputado federal, eu pegaria o dinheiro adiantado do PT para salvar a Dilma. Teria que pagar adiantado, dinheiro vivo. Mas na hora da votação, eu votaria pelo impeachment

  16. Huuuummm!! sei não os safa não estão nem ai para o eleitor, e sim para os 2milhões, eleição para deputado só em 2018, até lá o eleitor esquece tudo aqui ´e Brasil.