ACESSE

"Viva Luxemburgo! Viva Lula!"

Telegram

Gleisi Hoffmann entusiasmou-se com uma entrevista do novo técnico do Palmeiras, Valderlei Luxemburgo, na qual ele disse que “continua sendo Lula” e que Sergio Moro, depois de jogar a Carta Constitucional no lixo, “mandou prender, mandou matar”.

Gleisi Hoffmann comentou:

“Castigo pra quem imagina que o Palmeiras tem lado que não seja a alegria de sua torcida! E não sou palmeirense! Viva Rosa Luxemburgo, viva a Esquerda e a luta do povo, viva Lula!

Bolsonaro pede pra ignorar Lula mas não consegue largar do seu pé! Foram só as pesquisas mostrarem Lula mais forte, mais admirado e mais confiável que Bolsonaro descompensa. Com a indicação de Luxemburgo para o Palmeiras então ele deve surtar!”

O PT perdeu o Palácio do Planalto, mas tirou seus corruptos da cadeia e ganhou o Palmeiras, associando Rosa Luxemburgo a Vanderlei Luxemburgo. É um bom resumo do ano petista.

A PF concorda com Lula: Lulinha é um "fenômeno" dos negócios... Mais aqui

Comentários

  • Isaias -

    O quê que isso, "cumpanhero"?, o cara chega falando desses lixos históricos, e no meu Palmeiras! Pensei que depois do fiasco desse ano, então, não teria como as coisas piorarem, affs!

  • Manoel -

    Não sei o que a diretoria do Palmeiras enxerga nesse mau caráter do Luxemburgo.

  • Ronaldo -

    Pronto, saiu do limbo e já está se achando. Sua praia é o futebol.Se for convidado para um debate político diga isso. Você pode se indispor com atletas, torcida, diretoria.

Ler 256 comentários