Viva o investigado

“Filme sobre a Lava Jato demoniza investigados e exalta PF”.

É o título de uma matéria da Folha de S. Paulo, que costuma fazer o contrário.

38 comentários

  1. A Folha deveria pensar que ganhos presentes, por maiores que sejam, não valem a credibilidade perdida, sem ela não há futuro.

  2. Ah, gente!!!…..
    Sejamos realistas!!!
    Pois eu adoraria exatamente o que a "Fóia de S.P." gostaria:
    a "pulita federár"(exatamente como "chia" o jararaca – rato "chia", segundo a classificação  da voz dos animais – sem querer ofender os ratos-bichos com a comparação, é claro!), cada vez mais e mais e mais "endemonhada", correndo atrás da corja de ""santinhos" marginais corruptos"", com um tridente em brasa pra espetar definitivamente cada um deles!!!
    Seria um espetáculo ardorosamente caloroso!!!

  3. Esse Jornal Petista e Lulista nem para forrar a gaiola dos meus periquitos serve. Pois o mal cheiro é tão grande que os pobre animais não suportam. Esse jornal fede demais.

  4. Vi o filme. Excelente. Não demoniza os investigados. Mostra cenas reais destes. Mas quem defende os canalhas corruptos diz que foram demonizados. Será que a folha perdeu pixulecos?

  5. Que a falha quer? Que se demonize o mocinho e se elogie o bandido?
    Esses caras nunca assistiram filmes de bang bang?

  6. Se a Foia disse isso, eu ja acho q o filme deve ser muito bom. Sempre faço o contrario do que a Foia recomenda. Jornaleco que a pretexto de dar opiniao balanceada, critica absurdamente todos os lados e ajuda a fazer a cabeça da populaçao com imagem de terra arrasada, sem conserto, desesperada.

  7. Quem são os reacionários hoje? Os que lutam para manter o status quo vigente? Os pseudossocialistas, os lullas da vida, burgueses no seu sentido pejorativo, da pior categoria. Roubam dos pobres para dar pros empresários e, por tabela, para si mesmos.

  8. Em qualquer lugar civilizado do mundo, e em qualquer momento da história seria estranho o contrário. No Brasil nada é estranho.

  9. “Creio creio que o titulo demoniza , nao soa bem ” …… Creio que o titulo mais apropriado seria ” Exalta a PF, e demoniza os Bandidos Ladroes “…é mais completo

  10. FalhaDeSP, é mais do mesmo! Esquerdopatia Esquisofrênica é a doença que acomete os ETs que escrevem essas jostas.
    O slogan é “FalhaDeSP, dá para viver sem ela!”.

    1. Parece que eles nunca assistiram a um filme de “mocinho e bandido”.
      Sabem de nada, indecentes!!!

  11. Esse é o verdadeiro Brasil e a Imprensa esquerdista que acredita que o Bandido do colarinho branco deve se safar em pune a base de cafezinhos….e a polícia, será a eterna opressora…..o problema que esses jornais, blogues de esquerda, artistas,…que brigam o tempo todo perderam o dinheirinho mensal que jorrava em suas contas todos os meses e isto está causando-lhes um grande prejuízo financeiro, pois acabou a mamata…..há muitos meses eu não leio a folha de são paulo e tenho certeza que se os outros veículos deixarem de propagar as calúnias contadas pela Folha, poucos irão ficar sabendo….deixou de ter credibilidade há muito tempo.

  12. Quem assina a fdsp? Há anos me ligam oferecendo 20 dias de “degustação” a cada 3/4 meses. Um jornal que serve para cobrir a área de serviço onde meu cão faz suas necessidades.

  13. Toda história é contada a partir de um dos lados, e o título do filme é honesto quanto a isso. E na grande maioria dos casos, o investigado acabou mostrando-se culpado mesmo.
    A grande exceção talvez seja o banqueiro que foi preso por erro junto com o Delcídio, que foi efetivamente uma grande barbeiragem tanto da PGR quanto do falecido Teori Zavascki, que poderia ter causado uma tragédia financeira. No entanto acho que isso nem é citado no filme e foi um erro do time de Brasília, não de Curitiba.

  14. “Se pelo menos eu tivesse encontrado, em toda essa busca, uma única pessoa claramente má.” Tymothy G. Ash, The File in Serena, de Ian McEvan.

  15. Isso, Foia!! Vamo demonizá o MPF e a PF e exartá os ladrão do povo! Por que vocêis não vão À MERD@, Foia di Sun Paulu?

  16. Quem ainda comprar a Falha de SP é porque não tem caráter.
    Estes canalhas só vão aprender quando não tiverem um único leitor.

  17. A Folha de São Paulo se supera a cada dia… Se dependesse deles, o Brasil já seria uma ditadura exatamente igual a Venezuela… Mas o que me espanta de verdade é ver que ainda tem gente que PAGA para ler esse lixo que, de graça, já seria caro…

  18. Tudo o que a folha publica em relação à Lava Jato ou Lula ou a esquerda, devemos interpretar de outra maneira mesmo. O jornalzinho sem vergonha!

  19. essa tal FSP, perdeu boquinhas e boconas e está com fome.
    sente falta do sanduba de jabá e da garapa de pitomba.

  20. A Folha só serve para publicar matérias que serão citadas por outras fontes pró-PT, no Brasil e no mundo. É a estratégia de “criar uma narrativa” para o condenado Lula. E todos sabem disto.

  21. Os salários do judiciário brasileiro são um roubo,uma vergonha cheios de subterfúgios para furar o teto CONSTITUCIONAL.Quem tem telhado de vidro não tem moral para atirar pedra.Devolvam 0 que receberam a mais!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.