O novo protetor de Battisti

O terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos, foi protegido por Lula.

Agora que o próprio Lula corre o risco de ser preso, ele deve estar procurando outro padrinho.

13 comentários

  1. Só não cabe na cabeça dos vermelhinhos que ele poderia estar “escondido” no Brasil, porem quem deu status de refugiado foi o meliante Lula , devido a covardia do supremo que não cumpriu a obrigação de extradita-lo cumprindo assim os tratados Brasil-Italia. Também o que esperar de um STF composto, quando não de membros incompetentes e pusilânimes, composto de escroques que lá estão para se locupletarem do cargo.

  2. Só pra refrescar a memória dos antagonistas “muito antes de o Lula ter sido eleito presidente o Cesare bstistti já era um refugiado em terras brasileiras.

  3. Ora nos governos anterior ao governo do Lula o Cesare batistti já era refugiado aqui no Brasil, isso os antagonistas ignoram.

  4. “Barroso , o advogado do terrorista Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa

  5. “Barroso, o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.