O novo protetor de Battisti

O terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por quatro assassinatos, foi protegido por Lula.

Agora que o próprio Lula corre o risco de ser preso, ele deve estar procurando outro padrinho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. Só não cabe na cabeça dos vermelhinhos que ele poderia estar “escondido” no Brasil, porem quem deu status de refugiado foi o meliante Lula , devido a covardia do supremo que não cumpriu a obrigação de extradita-lo cumprindo assim os tratados Brasil-Italia. Também o que esperar de um STF composto, quando não de membros incompetentes e pusilânimes, composto de escroques que lá estão para se locupletarem do cargo.

  2. “Barroso , o advogado do terrorista Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa

  3. “Barroso, o advogado do terrorista italiano Cesare Battisti, um assassino em seu país, que Barroso e seus amigos de esquerda transformaram em herói no Brasil. Aliás, Barroso confessou no livro “O Novo Constitucionalismo Brasileiro” que nada entendia de direito penal. Quando o bandido italiano foi solto, ele perguntou a jornalistas o que deveria fazer com a alvará de soltura.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/fux-o-informal-rosa-a-sem-nocao-e-barroso-advogado-de-terrorista-mantem-andrea-presa