VIVO PATROCINOU EVENTO DE SÓCIO DO LARANJA DE LULA

A Campus Party, do italiano Francesco Farrugia, teve como patrocinadora oficial – desde a primeira edição – o Grupo Telefónica/Vivo.

O mesmo grupo que firmou parceria comercial com Jonas Suassuna na ‘Nuvem de Livros’, poucos meses após uma reunião de Lula com executivos da Telefónica em Madri.

Como disse à Folha, o ex-diretor do grupo Gol Marco Aurélio Vitale, Lula teria ido à Espanha interceder em favor do negócio.

“O Kalil Bittar falou para o Jonas que o ex-presidente iria para a Espanha e que teria uma reunião com a presidência da Telefônica, e que seria falado da ‘Nuvem’ para viabilizar um negócio com a Vivo aqui. E foi o que aconteceu.”

O Antagonista revelou que Suassuna e Farrugia foram sócios na Gol Mobile espanhola. O italiano, dono da Campus Party, mora da Bahia e tem profunda relação com a cúpula do PT.

A empresa de Suassuna, que também é sócio de Lulinha, recebeu dezenas de milhões da parceria com a Vivo. Renata de Abreu Moreira, mulher de Lulinha, chegou a ter uma sociedade com André Eizemberg, ex-diretor da Vivo.

O quebra-cabeças está se fechando.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. É impressionante a capacidade desta gente de desviar e lavar dinheiro do povo.
    Sem a imprensa livre e independente não temos como nos defender destes criminosos.

  2. A CAMPUS PARTY DEVE SER MESMO UMA FESTA!
    Esse italiano, francesco farrugia, é o cara que banca as barracas de acampamento para esse povo que está sendo pago para morar embaixo de viadutos e embaixo do metro na Avenida Cruzeiro do Sul em barracas Quéchua, será que é ele que paga também par esse povo morar?
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Eu não quero andar de carro blindado, EU QUERO TER O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, DILLMA, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Receita Federal, Procuradoria Fazendária Nacional, da ANS, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  3. Que quebra-cabeças? Só se for quebrar a cabeça do povo brasileiro! Estão negociando, “melar” a prisão por condenação em segunda instância e com isso o lula se elege em 2018 e acaba o projeto de falir o Brasil! Será que ninguém está se atentando para isso?

  4. Foi um verdadeiro labirinto para os negócios se concretizarem, e agora está aí a mar aberto e poucos serão pegos.

  5. Essa Campus Party é outra mentira, com0 tudo que tem ligação direta ou indireta com o bandido de 9 dedos.
    O evento diz ser sobre invocação tecnologia, mas não passa de uma reunião de nerds, que ficam mendigando internet.
    O ápice da burrice desse evento são os nerds montando barraca em área fechada.

  6. Já disse e repito, lula percebeu que podia ganhar muito mais fora da presidência.
    Por isso não se candidatou em 2014. O negócio de é grana.
    Em 2018 quer vencer as eleições não para ajudar o país. Mas para escapar da Lava-Jato.
    Só um ente celeste, inocente até os ossos, ou alguém muito mal intencionado, para acreditar que lula é pai dos pobres, que vai salvar o país.
    Ele quer é desfrutar do que roubou todos esses anos.

  7. Isso não importa, Antagonistas!! Importa é que Lula está EM CAMPANHA e ofendendo todo mundo, juízes e procuradores inclusive, impunemente!!
    Porcaria de país, que não consegui isolar UM NOTÓRIO LADRÃO!!!

  8. Quem sai aos seus não degenera. Lulladrão, seguindo seu próprio exemplo de roubar desde a infância, esmerou-se no preparo e especialização de seus descendentes. Este é o pai de família exemplar que o PT apresentará como modelo ao povinho do braziu-ziu-zinho.

  9. Mais um crime que vai ficar impune.
    Fica tudo por isso mesmo
    Nesse país, só bandido ganha dinheiro
    Quem é honesto só se ferra.

  10. Nossa, este quadrilhão tem gente até dizer chega,
    parece que em vez de diminuir aumenta,
    êta quadrilha boa sô !!

  11. Tem que investigar a compra da GVT pela Vivo também… com certeza tem dedo do PT pra autorizar essa compra pelo CADE.

  12. Vocês são fofoqueiros, né, o Antagonistas! Como estava muito calor, foi só o patrocínio de uma laranjada.

  13. Depois de depenarem a Oi, atacaram a VIVO! Mas, TODOS OS SERVIÇOS DE TELEFONIA SÃO PÉSSIMOS NO BRASIL! Correr pro onde?

  14. Parabéns, O Antagonista. MPF e PF os posts sobre este assunto estão bem explicados para as investigações.

    1. PARABÉNS AO ANTAGONISTA!
      PORÉM, LÁ NA FRENTE TODAS AS INVESTIGAÇÕES ESBARRAM NUMA TAL “JUSTIÇA DE COMPADRIO”

  15. Tem um quebra cabeças que está se fechando também, Antagonistas: o das ações de Janot, Marcelo Miller, Fernanda Tórtima e outros no caso de Joesley Safadão e a maracutaia de vocês. A Folha noticiou troca de mensagens de WhastApp com fortes indícios e a Isto é vem cobrindo e atualizando o assunto regularmente, mas vocês nem mencionam e nem comentam, não é? Por que será? É só uma pergunta…

    1. Tu é chato pra CARAIO! Tá difícil você babar o ovo do seu patrão com os curativos? Chupa a PIKA do Temer, quem sabe desentope.

    2. Olha o nível. Por favor, olha o nível. Esta joça já não é lá grande coisa e se você usa linguagem assim, acaba de enterrá-los de vez, junto com a maracutaia derrotada, exposta e desmoralizada deles…

    3. Este idiota vem encher o saco aqui. Vai escrever para quem quer ler suas besteiras. Que acha do 247? Aproveita antes que ele acabe.

  16. ESQUECE, Lula para o nosso Judiciário de mer.da, é “IMPRENDÍVEL” nada que descobrem serve como justificativa para prisão. O Brasil é do Jararaca.

  17. Não acredito!! A famiglia Lula da Silva em mais uma?!? Os mais corretos do planeta?
    Cada enxadada uma minhoca. É tão absurda a quantidade de maracutaia que o camarada se envolveu, que dá até pra duvidar que ele não tenha feito uns 250 anos de idade em novembro. Como ele conseguiu?
    Como o cara consegue?

  18. MPF, olhe essas empresas e seus donos/diretores com carinho….Nesse mato não tem cachorro, tem uma ninhada deles…

  19. Ler esse tipo de coisa só serve para dar raiva
    Até porque a gente sabe que não vai dar em nada.
    Inútil.

    1. só quem é covarde e deixar passar–nós brasileiros temos que acabar com esse stf de bandidos–ir a brasilia e fazer limpeza geral

Os comentários para essa notícia foram encerrados.