“Você acha que pode resolver tudo no grito”, diz Marina a Bolsonaro

Diz Marina Silva a Jair Bolsonaro no momento mais tenso do debate da Rede TV.

No centro do estúdio, ambos os candidatos trocaram acusaçōes no campo moral.

Bolsonaro disse que a adversária é “uma evangélica que defende plebiscito sobre aborto e legalização das drogas”.

A candidata da Rede lembrou o fato de o deputado ter estimulado uma criança a fazer o gesto de arma com as mãos.

Bolsonaro ficou desconcertado.

Os dois concluíram o embate pedindo que o outro lesse a Bíblia.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. Marina gritava: ” Você acha que pode resolver tudo no grito!!” E gritava enlouquecida, depois que Bolsonaro disse que ela é abortista e a favor de liberar as drogas.Os idiotas aplaudiam .

  2. Acusou o outro e ganhar no Grito e acabou gritando com o Oponente. Totalmente incoerente, sem noção e sem Educação, pois interrompeu a fala do Outro na hora de sua explanação.

  3. Paulo Cidadão Romano disse: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém. E para você analisar Candidata. Uma Comunista Cristã Eu nunca vi. Para mim quem grita em Dialogo já perdeu a Razão.

  4. Bolsonaro foi muito inocente. A pergunta dele foi muito seca. Era pra ele ter o cumprimento dos resultados dos plebiscitos que Marina propõe ao não cumprimento do plebiscito do desarmamento.

  5. Tenho lido suas brevíssimas publicações, na minha opinião deveriam inserir um pouco mais de informações. Sou totalmente apartidário, não confio mais na classe política deste país!!!

  6. EVANGÉLICA a favor do aborto e liberar droga e tem gente que ainda apoia.Vamos acordar pessoal tem que ser BOLSONARO 2018. Me respondam se ele tem rabo preso com alguém? Vai continuar a LAVA JATO .

  7. Marina Silva, só fala em painéis solares, Alvaro Dias na lava-jato, Ciro descorda de todos, Bolsonaro rosna, O cabo lê a bíblia esperando a luz, Alckmin em ajuste fiscal e Boulos fecha com m e r d a.

  8. Na minha infância, que já vai a mais de 50 anos, brincar com armas de brinquedo era padrão. Anormal seria brincar de boneca ou de usar droga. Essa sogra do Dino da Silva Sauro….

  9. Esse é o quadro político do Brasil. O que estamos presenciando é uma síntese da política indecente, reinante na Republiqueta dos bananais. Presidenciáveis = Montanha de despreparados. Estamos Fodidos.

  10. Marina barangueira, quem gritou foi você, não aceita o contraditório, típico de comportamento de petista burro e doutrinado. Bolsonaro deu uma invertida que essa debiloide perdeu o rumo.

  11. Mulheres que gritam, tem piti e se vitimizam não merecem a minha atenção e respeito. Admiro mulheres corajosas, competentes e que lutam pelos seus direitos no dia a dia, sem submissão ou tutela.

  12. Acho muito melhor uma criança fazer um sinal de arma com as mãos do que brincar com uma bonecA que tem pipi ou dar beijo na boca de coleguinhas do mesmo sexo. Respeitem as crianças!

  13. Mariana Silva agradou os lacradores, porém foi desmascarada diante do seu principal eleitorado o evangélico.

    Jornalista “Burros” sem capacidade de percepção não entenderam essa fato.

  14. “Fazíamos reuniões dentro da célula para decidir como votar no PT. A gente
    atuava dentro do PT, fazia a política do PT. O PRC DE MARINA PETISTA SILVA!

  15. Legalização das drogas: o que os candidatos ao Planalto pensam …
    https://www.em.com.br/…/legalizacao-das-drogas-o-que-os-candidatos-ao-planalto-pe…
    CIRO, MARINA E BOULOS = ESGOTO PETISTA!

  16. Marina defende plebiscito sobre descriminalização do aborto
    https://agencia-brasil.jusbrasil.com.br/…/marina-defende-plebiscito-sobre-descriminali…
    DEFENDE ASSASSINATO E CRITICA BOLSONARO? VTNC!

  17. Marina defende veto a Haddad em debate da Band: “dois pesos e …
    https://noticias.uol.com.br/…/marina-defende-veto-a-haddad-em-debate-da-band.htm
    7 de ago de 2018 – Marina defende veto a Haddad em

  18. Marina surta ao ser desmascarada por Bolsonaro no debate …
    https://republicadecuritiba.net › Sem categoria
    9 horas atrás – Marina surtou ficou sem argumentos e criticou Bolsonaro por ter feito uma b

  19. “O PRC era uma estratégia para estar em vários lugares e avançar no que a
    gente imaginava que ia fazer, a revolução armada no Brasil. A gente sonhava
    alto”, relata Feitosa. FOLHA 6/9/2014. TERRORISTA

  20. Marina critica radicais e defende plebiscito sobre aborto e maconha …
    https://veja.abril.com.br/…/marina-critica-radicais-e-defende-plebiscito-sobre-aborto-e…
    PETISTA, ABORTISTA E MACONHEIRA!

  21. Marina Silva experimentou um período de radicalismo político. Foi nos primeiros anos da década de 1980, quando militava na organização clandestina Partido Revolucionário Comunista (PRC).FOLHA 6/9/2014

  22. Acha que pode resolver tudo no grito? diz Marina GRITANDO para Bolsonaro, depois de interrompe-lo desrespeitosamente. Esquerdista é assim mesmo, sempre acusa o outro daquilo que é e faz.

  23. G1 – Marina Silva declara apoio a Aécio Neves no segundo turno …
    g1.globo.com/sao…/marina-silva-declara-apoio-aecio-neves-no-segundo-turno.html
    12 de out de 2014 – Após uma semana de negociações

  24. Marina Silva é denunciada na Lava Jato. Pediu propina para a OAS. E …
    https://www.noticiasagricolas.com.br › Notícias › Política e Economia
    14 de jun de 2016 – A ex-senadora Marina Silva (Rede), o

  25. Após encontro com Odebrecht, Marina recebeu doação de R$ 1,25 mi …
    https://exame.abril.com.br/brasil/apos-encontro-com-odebrecht-marina-recebeu-doacao-de-r-125-mi/
    CHEIRO DE CORRUPÇÃO….

  26. Marina Silva acabou perdendo a luta histórica contra os transgênicos, contra a usina nuclear de Angra III e não conseguiu aprovar uma Comissão Técnica nacional de Biossegurança (CNTBio).FRACASSADA

  27. Marian Silva:Iniciou sua carreira política em 1984 como vice-coordenadora da Central Única dos Trabalhadores no Acre. No ano seguinte, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT). FICHA SUJA!

  28. Marina se vitimizou deu uma de Maria do Rosario e ainda interrompeu o tempo do candidato que estava com a palavra, tipo da Esquerda que só sabe gritar e não ouvir, acusou o Bolsonaro e ela que gritou.

  29. “Você acha que pode resolver tudo no grito”, diz Marina a Bolsonaro.RESPOSTA dos Eleitores: SIM! Colocar PETISTAS disfarçadas de EVANGÉLICAS na CADEIA! Ser presidente e GRITAR AO VOZ DO POVO !

  30. “Você acha que pode resolver tudo no grito”, diz Marina a Bolsonaro.RESPOSTA DOS ELEITORES: Sim! Gritar e colocar PETISTAS como Marina Silva na Cadeia; Gritar Corruptos na Cadeia,Lula na Cadeia!

  31. Marina a mulher bissexto que aparece de 4 em 4 anos com solução para tudo, parece aquele remedinho vendido nas Praças Públicas que cura desde unha encravada até câncer do fígado.

  32. Marina(PETISTA,arrogante,falsa);Boulos(PETISTA,invasor,fora da lei);CIRO(PETISTA, Mentiroso,Comprador de Votos),Alckimin(Corrupto,PSDB);Daciolo(Incapaz);Meireles(Perdido,MDB);O ÚNICO CAPAZ(BOLSONARO)

  33. O que Marina e outros candidatos tem que entender: BOLSONARO FALA o que seu ELEITOR também fala, pensa, acredita, APOIA e quer que ele diga com todas as letras. MELANCIA e o RESTO sai na GASOLINA

  34. Como os homens não conseguem vantagem sobre Bolsonaro, ficou para a mulher a função de ataca-lo, se vitimizando, modus operandi da Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada.

  35. Baixou o espirito da Maria do Rosario na Marina? Deu piti, fez mimimi e e se vitimizou quando alegava que mulher ganha menos.O Bolsonaro deveria perguntar se a Redetv e a Globo News paga menos.

  36. Não quero mais um presidente ignorante me representando, chega os dois anteriores! Honestidade é fundamental, mas para o cargo supremo da Nação é preciso saber se expressar e se fazer entender!

  37. A Marina é aquele corpo em avançado estado de decomposição. Imagina se fosse Bolsonaro que levantasse a voz para essa tartaruga de pente, e avançado contra ela, como ela fez…

  38. marina que é uma incognita, que apatece de 4 em 4 anos, que não asume com clareza posição alguma confunde firmeza e scertividade de Bolsonaro com o que chama “grito e violência”. As crianças têm Pais!

  39. Bolsonaro acusa Marina de dois crimes hediondos : a legalização do aborto e da maconha.Ela responde que ele cometeu o crime de ensinar uma criança a fazer um gesto imitando revolver. Foi aplaudida.

    1. O auditório é de petistas.A ideologia de gênero, e as exposições de hom nu sendo apalpado por criança é crime,o Lula viu no museu

  40. Ela não vai propor plebiscito para saber se os bandidos tem direito a atirar em trabalhadores? Plebiscito se em caso de atirar também pode matar? E é contra a redução da maioridade! FRACA!

    1. Vc viu outra coisa? Marina se vitimizou deu uma de Maria do Rosario e ainda interrompeu o tempo do candidato que esteva com a palavra, tipo da Esquerda que só sabe gritar e não ouvir,

    2. Realmente foi. Ficou claríssimo que Marina é um perigo para o Brasil e que os marinistas acreditam em unicórnio e os ciristas em papai noel ou coelhinho da Páscoa.

    3. Tenho duas certezas, uma é da morte, outra é que o Brasil jamais vai melhorar na mão de Marina Silva, Boulos, Alkmin, Meireles, Ciro, … Continuem votando nestes alienados e sofram eternamente.

  41. Sorry, marina! O Brasil precisa de força e de adrenalina para combater o abate simples de qualquer um nas ruas do Ceará, Rio de Janeiro e R G do Norte, só para citar alguns: “Papai mandou matar mamãe”

  42. Isso Marina. Tem que proibir desenhos animados com arma de fogo, espadas. Índios não podem andar com flechas. Apenas flores Marina. Marina resolveu o problema da violência. Marina, Marina, Marina

  43. Antigamente brincávamos de faroeste e ganhavamos armas de brinquedo, isso há 40 anos, não acho que isso tenha aumentado a violência dá minha geração. Sou favorável ao porte de arma ( na residência )

  44. Alckmin é mais ponderado, tem Ana Amélia, tem maioria congressual, não falta nada para Alckmin começar logo as reformas que nosso Brasil tanto precisa, vamos pacificar nossa nação

    1. Vote em Alckmin e leve inteiramente de graça um Lula, um Dirceu, uma Gleisi e um Wadih Damous. Os primeiros levam um Lindbergh de brinde. Vovô FHC garante os presentes.

    1. Com quem? Bandidos, traficantes, pedófilos, assassinos e corruptos? Vocês acham que os problemas do Brasil serão resolvidos na conversinha dentro de uma oca?

  45. Gostei muito do que a Marina falou…ela emparedou o Bolsonaro …De fato liberar as armas é complicado… Embora eu seja a favor da prisão perpétua e pena de morte em casos excepcionais …