‘Você é um cara estourado mesmo, Netinho’

De olho em sua popularidade — que já é alta –, o prefeito de Salvador, ACM Neto, transformou o réveillon em mais um carnaval baiano, com cinco dias de festa.

Ontem, pouco depois da virada, um elogio em especial abriu o sorriso do neto de Antônio Carlos Magalhães.

“Netinho! Parabéns, Netinho! Você é um cara estourado mesmo, Netinho!”, disse para a multidão, de cima do palco, a cantora Ivete Sangalo.

O ‘Netinho estourado’ trabalha para derrotar o governador petista Rui Costa nas urnas neste ano, mas ainda está sendo cortejado para alguma chapa presidencial.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Vitor Brito disse:

    Notícia fakenews,Sou baiano e posso afirmar que Neto está queimado(e muito)aqui em Salvador!Um prefeito que se preocupa em promover sua imagem promovendo festas ao invés de cuidar da população que o elegeu é sem dúvida um apolítico! Te convido você vir em Salvador e vivenciar o dia-a-dia do povo. O sofrimento da mobilidade urbana, os PSF (e outros postos da competência da prefeitura) todas com falta de material, a educação da rede municipal está um caos, a própria Salvador com seus inúmeros bairros sujos, calçamentos deteriorados ou sem pavimentação e etc.O mandato de ACM NÃO VISA A POPULAÇÃO TOTAL DE SALVADOR! NÃO HÁ PROPOSTA DE PROTEÇÃO SOCIAL AOS MORADORES DE RUA "QUE MENOS DE 3 ANOS" O NÚMERO MAIS QUE DOBROU!O RÉVEILLON ASSEGUROU 5 DIAS DE ALEGRIAS MAIS AS URNAS O DESFECHO DA DERROTA.

Ler comentários
  1. Juvenal Alencar Silveira Souza disse:

    Acho que ACM Neto deveria ir para Governador, a Bahia é um grande Estado e pode cacifa-lo no futuro para Presidência, está fazendo um ótimo trabalho em Salvador.

  2. Agente86 disse:

    . EITA POVINHO ATRASADO ATÉ OS OSSOS!!!! Tão cafona que até o Capeta tem vergonha de acompanhar. O avô e o tio, que estão no inferno, estão alegres com o anão de jardim. .

  3. OLS disse:

    Não sei se merece o voto dos baianos... mas se for para derrotar um petista, merece o meu...

  4. GO AHEAD NETINHO disse:

    Este talvez seja o único baiano que eu apoie. Se eu fosse eleitor de lá votaria nêle para governardor, por dois motivos. Um dêles é porque Netinho é competente. Segundo, para expulsar a raça demoniaca e virulenta de pt e petistas daquele lugar.

  5. Agente86 disse:

    . Nordeste não é região, Bahia não é estado e baiano não é gente. Então, qualquer MER DA serve pra tocar aquele rebanho. O duro é ter que sustentar essa gentalha com impostos. Federação mequetrefe!!! Nas últimas décadas criamos gerações de pedintes de esmola. Não vai ser fácil sair deste círculo vicioso. Gerações nem nem nem: Nem trabalham, nem estudam, nem tão ai com po rra nenhuma!!! É só fazer filhotes e correr pra debaixo do guarda chuvas do pagador de impostos. ACORDA, BRASIL!!!! .

    1. Mande lembranças por povo aí da Suécia, porque com certeza você não mora no Brasil. Todos os estados tem suas mazelas, sem exceção.

  6. tico tico: deus é improvável, mora nos psiquismos. disse:

    Não é comunista, ganha votos dos baianos com apoio à vadiagem, e sabe que o turismo neste período estará bombando. O rapaz é inteligente, e, até prova em contrário, honesto.

  7. Alcir disse:

    Pode ser uma opção para atrasar o processo em andamento. Mas não estou por dentro das alianças na Bahia. Se tiver alianças com PSDB, se torna pior que manter o PT. Olha que sou radicalmente anti PT.

  8. didi mocó disse:

    Grampinho será candidato ao governo da triste Bahia para o Chuchu ter um palanque competitivo... Depois ele ganha um cargo de Ministro e está tudo de boa. Quem decide eleição na Bahia, hoje, é o Oto Alencar.....

  9. Soteropolitano disse:

    Para o bem ou para o mal , na época de Toninho Malvadeza a Bahia teve seu melhor período. A bandidagem não se criava e a PM do estado sentava o dedo sem dó. O carnaval era seguro, dava pra curtir sem problemas. Depois do advento catastrófico do lulopetismo a Bahia como todo o Brasil andou cem anos pra trás. Como sabemos, brasileiro é infantil, malandro, só sabe viver debaixo da bota ou da chibata. A prova é que quando a fiscalização afrouxa a bagunça toma conta. Netinho estourado faz o que pode. Tomara venha pra governador e bote a rataiada petralha pra bem longe das terras de São Salvador!

  10. Opressor disse:

    Salvador e Rio é a escória do povo brasileiro somos malandros, nos achamos esperto , no Rio e Salvador a malandragem impera. Não é atoa que as cidades são esse lixo.

    1. Com certeza você foi currado por um carioca e um baiano. Vai no psicólogo e sai do armário...

  11. hell rings disse:

    Os baianos sempre estiveram em uma enrascada, não saberão escolher qual pior, entre coronelismo e socialismo corrupto.

  12. Vai te lascar agente 86 disse:

    Incrível como alguns poucos moradores das regiões Sul e Sudeste teimam em criticar a forma como a população do Nordeste votam. Esqueceram numa rapidez absurda que elegeram Hadad, Cabral, Garotinho e tantos outros corruptos. Não é atoa que o Rio tá quebrado. O Rio Grande do Sul sofrendo, assim como tantos outros. Precisamos sim retirar o PT do mapa. ACM Neto para governador já!

  13. Eu acho... disse:

    Baiano é bairrista, tecer comentários sobre o ACM Neto, Ivete ou da Bahia é o mesmo que comentar algo sobre Lula ou PT para os mortadelas.

  14. eu disse:

    Impressionante como em 2018 AINDA HÁ PESSOAS preconceituosas, mente fechada. Vivemos num pais enorme, onde cada Estado foi povoado por diferentes raças, o que acabou por pulverizar culturas regionais. ABRA SUA MENTE, BAIANO, PAULISTA, CARIOCA, CURITIBANO, O DIABO A QUATRO TAMBÉM É GENTE! Ao invés de criticar, que tal começar a ensinar algo de bom, exemplar para aqueles que são menos favorecidos politicamente e intelectualmente? A começar pelo respeito a limitação ao próximo.

  15. Brasileiro disse:

    Nossa! A Ivete gosta dele? Então eu vou votar nele para presidente da República da Bahia.

  16. Eva Lyra disse:

    Esse rapaz tem talento e tem sido um bom prefeito . Com certeza sera um grande Governador .

  17. Cláudio disse:

    Estourado por trás não é Ivete? Quanto será que recebeu da prefeitura, do estado e da lei Rouanet para fazer seus showzinhos, na verdade é dinheiro do contribuinte e você Ivete não contribui em nada para o crescimento do Brasil em nação, pelo contrário só atrasa!!!!! Deveria fazer música que revela a realidade do país e não musiquinhas que aliena o povo!!!! Vc não acrescenta em nada para o país!!!!

    1. Ontem assisti um pouquinho da apresentação de Claudia Leite. Eu disse só um pouquinho porque foi o tempo que aguentei ouvir o barulho caríssimo que custa ao município a contratação dessa guria. É só lá, lá, lá, lá, e palavras da composição que mal dá para entender o que está falando, bumbo batendo parecendo com os bumbos de indígenas do gibis quadrinhos do gibi Fantasma, coisa mesmo medíocre para ouvidos de segunda categoria.

  18. Carlos disse:

    Triste Bahia. Terá que mais uma vez escolher entre o coronelismo e o comunismo. Sempre foi assim. Por isso é tão atrasada. Uma tristeza...

    1. Saúde sob controle? Segurança sob controle? Riquinho ou, petralha?

    2. Escolha uma área e me diga, onde está o atraso....digamos.. mobilidade: o 3° maior metrô em extensão do Brasil; saúde: sob controle; segurança: sob controle; economia: 3° maior PIB regional; por aí vai.. então.. Vá catar coquinho!!!

  19. E TOME BAILE PARA OS BRASILEIROS ESQUEREM DO DESEMPREGO. disse:

    SERÁ QEU O NETO DO cORONEL, IRÁ MUDAR A BAHIA? PQ VEJAMOS, NAO É LÁ QUE O mstFEZ MORASDA E EXPULASA TODOS OS TRABALHADORES DA TERRA? MAS É LÁ QUE OS EMPRESÁRIOS ESPANHOIS E PORTUGUESES FINCARAM O PÉ EM LUGARES PARA HOTELARIA E ALGUMAS JÁ FUNCIONAM,MAS NAO PARA ACLASSE MEDIA BRASILEIRA,MAS PARA ACLASSE MEDIA ESTRANGEIRA. ALIÁS OS ENGENHEIROS DESSAS CONSTRUÇOES SAO PORTUGUIESES E ESPANHIOS, OS DECORADORES E AS CHEFIAS, É ASSIM QUE VAI MUDAR O BRASIL? COMO DIZ BOLSONARO ENTREGA O APIS E OS POSTOS DE TRABALHO, E A LEI DO TRABALHOD E ESTRANGEIRO,? SE ATREVA VIR PARA A EUOPA TRABALHAR, QQ EMPRESA PRECISA BUSCAR NO MERCADO POR UM PERIODO, SE NAO ACHAR PEDE PERMISSAO O SETOR DE EMPREGO, SE NG DO PAIS OU DA EUROPA AI PODE VIR DE FORA. QUANDO VAI MUDAR NO BRASIL?

  20. Magnum disse:

    E tem quem ache que o Norte/Nordeste é sustentado pelo Sul/Sudeste.

    1. É sim. desde os tempos do império, junto com os demais Estados ladeira abaixo.

  21. SC disse:

    Quando vão limpar aquela Bahia, lugar sujo, é sujeita pelas ruas, lá as pessoas jogam latas pela janela do carro Affff

  22. ACM Neto - vai perder as eleições! disse:

    Vai perder de goleada para Rui Costa!!

  23. Paulo disse:

    Não tem cacife para uma eleição nacional.

  24. Gileno guedes disse:

    Isso é irresponsabilidade com o dinheiro público festa é papel da iniciativa privada o poder público tem que cuidar das prioridades do Povo saúde educação moradia esse rapaz é mais um populista

  25. Luciano disse:

    Aqui no interior nos diríamos " um cara pocado" mas como Ivete mudou pra "istourado" tá valendo Ivete é Ivete.

  26. Menegha disse:

    Antes de falar besteira tbm é preciso ter conhecimento de causa e saber entender uma matéria. O texto diz claramente que ocupação dos hotéis chegaram a 100%, isso gera emprego e renda. Somos uma cidade onde o turismo e o comércio são as principais fontes de renda. Parabéns a Neto q percebeu isso e preparou a cidade pra nos é pros visitantes. Apesar das dificuldades Salvador melhorou bastante

  27. Luiz Alberto Pina Vieira disse:

    O ACM NETO, tem o apreço da maioria do Povo Baiano, é um Grande Administrador, faz um Belo Trabalho em Salvador, sou Representante Comercial e viajo muito, portanto vejo com muita clareza, que as Pesquisas refletem a verdade, ou seja: Se a Eleição fosse hoje o ACM NETO, seria eleito Governador no primeiro Turno.

  28. Helder disse:

    A Salvador de amanhã é o Rio de Janeiro de hoje. Triste povo baiano.

    1. Não concordo, sou de São Paulo e acompanho os trabalhos do ACM Neto, Salvador está no caminho certo.