'Você é um cara estourado mesmo, Netinho'

De olho em sua popularidade — que já é alta –, o prefeito de Salvador, ACM Neto, transformou o réveillon em mais um carnaval baiano, com cinco dias de festa.

Ontem, pouco depois da virada, um elogio em especial abriu o sorriso do neto de Antônio Carlos Magalhães.

“Netinho! Parabéns, Netinho! Você é um cara estourado mesmo, Netinho!”, disse para a multidão, de cima do palco, a cantora Ivete Sangalo.

O ‘Netinho estourado’ trabalha para derrotar o governador petista Rui Costa nas urnas neste ano, mas ainda está sendo cortejado para alguma chapa presidencial.

Comentários

  • Vitor -

    Notícia fakenews,Sou baiano e posso afirmar que Neto está queimado(e muito)aqui em Salvador!Um prefeito que se preocupa em promover sua imagem promovendo festas ao invés de cuidar da população que o elegeu é sem dúvida um apolítico! Te convido você vir em Salvador e vivenciar o dia-a-dia do povo. O sofrimento da mobilidade urbana, os PSF (e outros postos da competência da prefeitura) todas com falta de material, a educação da rede municipal está um caos, a própria Salvador com seus inúmeros bairros sujos, calçamentos deteriorados ou sem pavimentação e etc.O mandato de ACM NÃO VISA A POPULAÇÃO TOTAL DE SALVADOR! NÃO HÁ PROPOSTA DE PROTEÇÃO SOCIAL AOS MORADORES DE RUA "QUE MENOS DE 3 ANOS" O NÚMERO MAIS QUE DOBROU!O RÉVEILLON ASSEGUROU 5 DIAS DE ALEGRIAS MAIS AS URNAS O DESFECHO DA DERROTA.

  • Eu -

    Baiano é bairrista, tecer comentários sobre o ACM Neto, Ivete ou da Bahia é o mesmo que comentar algo sobre Lula ou PT para os mortadelas.

  • Luiz -

    O ACM NETO, tem o apreço da maioria do Povo Baiano, é um Grande Administrador, faz um Belo Trabalho em Salvador, sou Representante Comercial e viajo muito, portanto vejo com muita clareza, que as Pesquisas refletem a verdade, ou seja: Se a Eleição fosse hoje o ACM NETO, seria eleito Governador no primeiro Turno.

Ler 43 comentários