‘Você é um cara estourado mesmo, Netinho’

De olho em sua popularidade — que já é alta –, o prefeito de Salvador, ACM Neto, transformou o réveillon em mais um carnaval baiano, com cinco dias de festa.

Ontem, pouco depois da virada, um elogio em especial abriu o sorriso do neto de Antônio Carlos Magalhães.

“Netinho! Parabéns, Netinho! Você é um cara estourado mesmo, Netinho!”, disse para a multidão, de cima do palco, a cantora Ivete Sangalo.

O ‘Netinho estourado’ trabalha para derrotar o governador petista Rui Costa nas urnas neste ano, mas ainda está sendo cortejado para alguma chapa presidencial.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Notícia fakenews,Sou baiano e posso afirmar que Neto está queimado(e muito)aqui em Salvador!Um prefeito que se preocupa em promover sua imagem promovendo festas ao invés de cuidar da população que o elegeu é sem dúvida um apolítico! Te convido você vir em Salvador e vivenciar o dia-a-dia do povo. O sofrimento da mobilidade urbana, os PSF (e outros postos da competência da prefeitura) todas com falta de material, a educação da rede municipal está um caos, a própria Salvador com seus inúmeros bairros sujos, calçamentos deteriorados ou sem pavimentação e etc.O mandato de ACM NÃO VISA A POPULAÇÃO TOTAL DE SALVADOR! NÃO HÁ PROPOSTA DE PROTEÇÃO SOCIAL AOS MORADORES DE RUA “QUE MENOS DE 3 ANOS” O NÚMERO MAIS QUE DOBROU!O RÉVEILLON ASSEGUROU 5 DIAS DE ALEGRIAS MAIS AS URNAS O DESFECHO DA DERROTA.

Ler mais 42 comentários
  1. Notícia fakenews,Sou baiano e posso afirmar que Neto está queimado(e muito)aqui em Salvador!Um prefeito que se preocupa em promover sua imagem promovendo festas ao invés de cuidar da população que o elegeu é sem dúvida um apolítico! Te convido você vir em Salvador e vivenciar o dia-a-dia do povo. O sofrimento da mobilidade urbana, os PSF (e outros postos da competência da prefeitura) todas com falta de material, a educação da rede municipal está um caos, a própria Salvador com seus inúmeros bairros sujos, calçamentos deteriorados ou sem pavimentação e etc.O mandato de ACM NÃO VISA A POPULAÇÃO TOTAL DE SALVADOR! NÃO HÁ PROPOSTA DE PROTEÇÃO SOCIAL AOS MORADORES DE RUA “QUE MENOS DE 3 ANOS” O NÚMERO MAIS QUE DOBROU!O RÉVEILLON ASSEGUROU 5 DIAS DE ALEGRIAS MAIS AS URNAS O DESFECHO DA DERROTA.

  2. O ACM NETO, tem o apreço da maioria do Povo Baiano, é um Grande Administrador, faz um Belo Trabalho em Salvador, sou Representante Comercial e viajo muito, portanto vejo com muita clareza, que as Pesquisas refletem a verdade, ou seja: Se a Eleição fosse hoje o ACM NETO, seria eleito Governador no primeiro Turno.

  3. Antes de falar besteira tbm é preciso ter conhecimento de causa e saber entender uma matéria. O texto diz claramente que ocupação dos hotéis chegaram a 100%, isso gera emprego e renda. Somos uma cidade onde o turismo e o comércio são as principais fontes de renda. Parabéns a Neto q percebeu isso e preparou a cidade pra nos é pros visitantes. Apesar das dificuldades Salvador melhorou bastante

  4. Isso é irresponsabilidade com o dinheiro público festa é papel da iniciativa privada o poder público tem que cuidar das prioridades do Povo saúde educação moradia esse rapaz é mais um populista

  5. SERÁ QEU O NETO DO cORONEL, IRÁ MUDAR A BAHIA? PQ VEJAMOS, NAO É LÁ QUE O mstFEZ MORASDA E EXPULASA TODOS OS TRABALHADORES DA TERRA?
    MAS É LÁ QUE OS EMPRESÁRIOS ESPANHOIS E PORTUGUESES FINCARAM O PÉ EM LUGARES PARA HOTELARIA E ALGUMAS JÁ FUNCIONAM,MAS NAO PARA ACLASSE MEDIA BRASILEIRA,MAS PARA ACLASSE MEDIA ESTRANGEIRA. ALIÁS OS ENGENHEIROS DESSAS CONSTRUÇOES SAO PORTUGUIESES E ESPANHIOS, OS DECORADORES E AS CHEFIAS, É ASSIM QUE VAI MUDAR O BRASIL? COMO DIZ BOLSONARO ENTREGA O APIS E OS POSTOS DE TRABALHO, E A LEI DO TRABALHOD E ESTRANGEIRO,? SE ATREVA VIR PARA A EUOPA TRABALHAR, QQ EMPRESA PRECISA BUSCAR NO MERCADO POR UM PERIODO, SE NAO ACHAR PEDE PERMISSAO O SETOR DE EMPREGO, SE NG DO PAIS OU DA EUROPA AI PODE VIR DE FORA. QUANDO VAI MUDAR NO BRASIL?

    1. Escolha uma área e me diga, onde está o atraso….digamos.. mobilidade: o 3° maior metrô em extensão do Brasil; saúde: sob controle; segurança: sob controle; economia: 3° maior PIB regional; por aí vai.. então..
      Vá catar coquinho!!!

  6. Estourado por trás não é Ivete? Quanto será que recebeu da prefeitura, do estado e da lei Rouanet para fazer seus showzinhos, na verdade é dinheiro do contribuinte e você Ivete não contribui em nada para o crescimento do Brasil em nação, pelo contrário só atrasa!!!!! Deveria fazer música que revela a realidade do país e não musiquinhas que aliena o povo!!!! Vc não acrescenta em nada para o país!!!!

    1. Ontem assisti um pouquinho da apresentação de Claudia Leite. Eu disse só um pouquinho porque foi o tempo que aguentei ouvir o barulho caríssimo que custa ao município a contratação dessa guria. É só lá, lá, lá, lá, e palavras da composição que mal dá para entender o que está falando, bumbo batendo parecendo com os bumbos de indígenas do gibis quadrinhos do gibi Fantasma, coisa mesmo medíocre para ouvidos de segunda categoria.

  7. Impressionante como em 2018 AINDA HÁ PESSOAS preconceituosas, mente fechada. Vivemos num pais enorme, onde cada Estado foi povoado por diferentes raças, o que acabou por pulverizar culturas regionais. ABRA SUA MENTE, BAIANO, PAULISTA, CARIOCA, CURITIBANO, O DIABO A QUATRO TAMBÉM É GENTE! Ao invés de criticar, que tal começar a ensinar algo de bom, exemplar para aqueles que são menos favorecidos politicamente e intelectualmente? A começar pelo respeito a limitação ao próximo.

  8. Incrível como alguns poucos moradores das regiões Sul e Sudeste teimam em criticar a forma como a população do Nordeste votam. Esqueceram numa rapidez absurda que elegeram Hadad, Cabral, Garotinho e tantos outros corruptos. Não é atoa que o Rio tá quebrado. O Rio Grande do Sul sofrendo, assim como tantos outros. Precisamos sim retirar o PT do mapa. ACM Neto para governador já!

  9. Para o bem ou para o mal , na época de Toninho Malvadeza a Bahia teve seu melhor período. A bandidagem não se criava e a PM do estado sentava o dedo sem dó. O carnaval era seguro, dava pra curtir sem problemas. Depois do advento catastrófico do lulopetismo a Bahia como todo o Brasil andou cem anos pra trás. Como sabemos, brasileiro é infantil, malandro, só sabe viver debaixo da bota ou da chibata. A prova é que quando a fiscalização afrouxa a bagunça toma conta. Netinho estourado faz o que pode. Tomara venha pra governador e bote a rataiada petralha pra bem longe das terras de São Salvador!

  10. Grampinho será candidato ao governo da triste Bahia para o Chuchu ter um palanque competitivo… Depois ele ganha um cargo de Ministro e está tudo de boa. Quem decide eleição na Bahia, hoje, é o Oto Alencar…..

  11. Pode ser uma opção para atrasar o processo em andamento. Mas não estou por dentro das alianças na Bahia. Se tiver alianças com PSDB, se torna pior que manter o PT. Olha que sou radicalmente anti PT.

  12. Não é comunista, ganha votos dos baianos com apoio à vadiagem, e sabe que o turismo neste período estará bombando. O rapaz é inteligente, e, até prova em contrário, honesto.

  13. .
    Nordeste não é região, Bahia não é estado e baiano não é gente.
    Então, qualquer MER DA serve pra tocar aquele rebanho.
    O duro é ter que sustentar essa gentalha com impostos.
    Federação mequetrefe!!!
    Nas últimas décadas criamos gerações de pedintes de esmola.
    Não vai ser fácil sair deste círculo vicioso.
    Gerações nem nem nem:
    Nem trabalham, nem estudam, nem tão ai com po rra nenhuma!!!
    É só fazer filhotes e correr pra debaixo do guarda chuvas
    do pagador de impostos.
    ACORDA, BRASIL!!!!
    .

    1. Mande lembranças por povo aí da Suécia, porque com certeza você não mora no Brasil. Todos os estados tem suas mazelas, sem exceção.

  14. Este talvez seja o único baiano que eu apoie. Se eu fosse eleitor de lá votaria nêle para governardor, por dois motivos. Um dêles é porque Netinho é competente. Segundo, para expulsar a raça demoniaca e virulenta de pt e petistas daquele lugar.

  15. .
    EITA POVINHO ATRASADO ATÉ OS OSSOS!!!!
    Tão cafona que até o Capeta tem vergonha de acompanhar.
    O avô e o tio, que estão no inferno, estão alegres com o anão de jardim.
    .

  16. Acho que ACM Neto deveria ir para Governador, a Bahia é um grande Estado e pode cacifa-lo no futuro para Presidência, está fazendo um ótimo trabalho em Salvador.

    1. Não concordo, sou de São Paulo e acompanho os trabalhos do ACM Neto, Salvador está no caminho certo.