“Você já tem um voto para reforma da Previdência”, diz deputado a Bolsonaro

“Você já tem um voto para a reforma da Previdência no Congresso Nacional”, disse no Twitter o deputado Marcelo Aro, presidente do PHS, a Jair Bolsonaro. “O que eu quero em troca? Uma reforma séria, definitiva e sem protecionismo de determinado segmento”.

“Quando Michel Temer enviou a reforma da Previdência para a Câmara, Bolsonaro deu declarações que era contra a reforma. Motivo: aposentadoria dos militares. Pois bem! Todo parlamentar tem uma bandeira. Se cada um condicionar sua ‘categoria’ para votar a reforma, ela jamais sairá do papel”, acrescentou.

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se você se entrega ao passado de vez ou se você se lança ao futuro. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. Os militares, em quaisquer país do mundo, são uma categoria à parte. Eles já não tem uma série de garantias constitucionais, trabalhistas. Enfim, é injusto medi-los com a mesma régua.

  2. A previdência dos militares deve, sim, ser melhorada, mas deve ser a parte do restante, pois militar não tem as regalias dos civis, nem dos públicos e nem dos privados! Que aumente a idade para 55

    1. Só lembrando que numa operação de 40 dias, os militares trabalham 152 dias, o que dá 960 horas, já que ficam a disposição o período todo. E sem receber adicional noturno, horas extras e FGTS.

  3. Agora para o Antagonista falar que não pode ter privilégios na reforma da Previdência,que todos brasileiros têm que contribuir para o bem do Brasil, é forte? Não pode? Piada né Antas?

  4. Se não mexer com as regalias do judiciário, essa reforma será injusta! Todas as classes trabalhistas têm que ceder um pouco! Simples assim! Ninguém quer perder e o povão que aguente a escravidã

    1. o João deve ser mineiro como eu, e está a par do que a família Guilherme aprontou na Federação Mineira de Futebol por longos anos. Perpetuando as falcatruas de pai para filhos.

    1. Ele não se aposentou. Foi para a reserve que é diferente de ser reformado. O que recolheu no período em que esteve na ativa está disponível para quando se aposentar.

  5. Eu pagaria 50% da minha renda rm impodtos desde que eu visse onde está o dinheiro. Desde que eu percebesse que a Pátria Amada não quer mais é que eu me phoda e viva apenas pra prolongar…

  6. Ninguém comenta que os militares tem os piores salários do funcionalismo federal. Ninguém comenta sobre ficar 30 dias em missão trabalhando 24 horas. Mas qdo dá problema é as F.A. que chamam.

    1. E quando se aposentam recebem salário integral, o que compensa tudo isso. E ainda temos que pagar pensão para as filhas “””””solteiras””””” deles o resto da vida!

  7. O problema nem são os impostos. Eu.pagaria 50% da minha renda em impostos. Contanto que não tivesse que pagar seguro disso e daquilo porque o pais é uma ratoeira. Agua de qualidade pra matar…

    1. Estradas de padrão mortífero. Foi só a Fifa irnembora… Serviços públicos de levar a pensamentos homicidas… Então a carga tributária fica alta.

    1. Mas a Suécia está em vias de se tornar pobre mesmo: seguidos governos socialistas, impostos alt0s, imigração desenfreada, ditadura da opinião… Melhor se espelhar em outra coisa!

    2. Mas, só o Bozo vai papar três gordas aposentadorias. E por isso velhinho vai ter que trabalhar até morrer se emprego ouver…😂😂😂😂

  8. O PHS é feito de antigos do PSL. Verdade??Sim !!!Tomou um ar com a eleição do Prefeito de Belo Horizonte. O PHS nas eleições nunca ficou ao lado de Bolsonaro Marcelaro,Nunca é tarde para o arrr

  9. Bolsonaro, Mito, você foi o eleito. Exerça sua lideranca. O povo está contigo. Não elegemos onix, maia, moro, mourão, lula, villas-boas ou calheiros. Suas promessas estão sendo distorcidas!

    1. Temos que voltar as ruas, e mostrar que elegemos um presidente que tem o dever de cumprir o que disse na campanha, a despeito de todas as pressões. Não podemos recuar!