“Você vai preso”

Diz Elio Gaspari:

“Em 2015, um criminalista experiente familiarizou-se com o processo de Lula na Lava Jato e avisou: ‘Você vai preso’.”

O criminalista deve ser leitor de O Antagonista.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 25 comentários
  1. Temos aí uma verdade. Não há como ler o processo de Lula e não enxergar que ele é culpado. E ao ver sua culpa não tem como não imagina-lo preso. Só um doente moral de esquerda não chega a essas conclusões óbvias.

  2. poucos acreditavam que lula fosse preso, por conta de alguns membros do SUPREMO que defendem a impunidade, aqueles 4 que que lula disse pra dilma que eles tem na mão.
    A IMPRENSA VERDADEIRA, + A POPULAÇÃO + A LAVAJATO É QUE FIZERAM A DIFERENÇA.
    AS REDES SOCIAIS E SITES COMO O ANTAGONISTA, ONDE O CIDADÃO CONSEGUE DAR SUA OPINIÃO, SÃO ARMAS QUE A SOCIEDADE ESTÁ APRENDENDO A USAR EM SEU BENEFÍCIO.
    NÓS SOMOS OS PATRÕES DOS POLÍTICOS CORRUPTOS E PRECISAMOS COBRAR DAS AUTORIDADES PROVIDÊNCIAS PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE, OS GRANDES MALES DA NAÇÃO.
    “para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada” (E. Burke)
    VAMOS FAZER A DIFERENÇA AQUI NO ANTAGONISTA.

  3. Um criminalista avante do seu tempo, com certeza! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. E eu, o que sou, que também tinha esta mesma previsão? Além de previsão, um desejo enorme por justiça. Quem não sabia que o bebum era também ladrão e traidor de seus próprios companheiros???????????????????????????????????????????????? Daí a inferir, que ele seria condenado, não precisa ser nenhum criminalista. O Elio Gaspari, garanto – não dizia isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. TRÊS (3) grotões primitivos da IDADE da Pedra Lascada:
    .
    1.
    Cirista é mané,
    2.
    bolsonaristas são curiozões toscos, primitivistas, ingênuos e autoritários contra a imprensa, e
    3.
    petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    esses aí que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA {NATURALMENTE que JUNTO com o PETISMO: a saber: PCO, PSOL, PCdoB etc. etc. etc. — e todos aqueles outros que são contra a MÍDIA, seja de direita ou esquerda!) são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    .
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    Todos esses 3 citados acima têm um mau gôsto musical enoooooooorme!
    .
    CIRO dissimulado,
    todo BOLSONARISTA &
    todo PT são otários políticos.
    São grotões da idade da pedra lascada.

  5. A REGRA É UMA SÓ COMETEU CRIME , TEM QUE PAGAR.
    PARA OS ” FANTOCHES ” QUE DIZEM QUE NÃO TEM PROVAS PORQUE NÃO TEM A ASSINATURA DO LARÁPIO, É PRECISO DIZER QUE:
    BRUNO, GOLEIRO DO FLAMENGO, FOI PRESO, CONDENADO PELA MORTE DE ELISA SAMÚDIO, SEM QUE O CORPO NUNCA TENHA SIDO ENCONTRADO.
    FOI CONDENADO COM BASE EM PROVAS, QUE EVIDENCIARAM A AUTORIA

  6. E talvez tenha acrescentado: a turma toda do Quadrilhão Multipartidário terá destino igual ou semelhante, independentemente das preferências dos chicaneiros, sempre prontos a proteger seus parentes, padrinhos e afilhados, de uma forma ou de outra associados com suas vidas de políticos togados.
    Previu-se, pois, a hora do tranco. Foi um solavanco liderado por civis e militares que mandou Robert e Grace Mugabe plantar batatas, no Zimbábue, sem menção de GÓRPI. Jacob Zuma sumiu como político e enfrenta, agora, os juízes da Africa do Sul, dispostos a obter mais que a devolução do dinheiro surrupiado. Sua sorte foi decidida por um tranco dentro do seu partido, que teve, não faz muito tempo, em Nelson Mandela um líder internacionalmente respeitado. A sucessão raramente é um sucessão.

  7. Não é necessário ser criminalista ou qualquer outro profissional da área jurídica para saber que há provas contundentes contra o Lula e a sua condenação em vários processos é inexorável. Apenas os asquerosos defensores de bandidos são capazes de afirmar que o bandido Lula é inocente.

  8. “É perigoso ser um excelente jornalista. Ele defende causas do dia-a-dia com perfeição, causas sobre as quais muda de ideia tempos depois, mas fica a palavra escrita com as opiniões anteriores para os inimigos usarem”. (Paulo Francis, Folha de São Paulo, 1987)