“Você vai ser o cara que vai fazer a pacificação”, diz Paulinho a Aldo

Em ato em São Paulo, o Solidariedade acaba de oficializar a pré-candidatura de Aldo Rebelo, ex-PSB, à Presidência da República.

Paulinho da Força, dono do partido, disse ao recém-filiado:

“Você vai ser o cara que vai fazer a pacificação, é uma pessoa que passou a ser entendida no Brasil inteiro.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
    1. Seria bem interessante uma chapa Aldo/Paulinho. Pena que o pelego não tem nada de bobo e não se arriscaria a perder a mamata de deputado.

  1. Aldo Rebelo é comunista. Só adolescentes votam em comunistas declarados como ele. O principal objetivo dos comunistas é criar cizânia e caos. Como pode então 1 comunista pacificar alguma coisa? O Paulinho – dono d 1 fazenda d gado chamada Força Sindical – não vai conseguir nem q seu próprio rebanho vote nesse candidato naftalina q está parado em 1917.

  2. ALDO REBELO e demais comunistas pegaram milhões em PROPINA do programa “MINHA CASA, MINHA VIDA” . É só entrar no GOOGLE e digitar os nomes dos CORRUPTOS mais LAVA JATO, esses CRIMINOSO querem se manter no GOVERNO, temos que dar uma BASTA nessa CORJA NOJENTA.

  3. Não consigo entender como existe SOLIDARIEDADE com um político que embolsava 1/3 do dinheiro sujo destinado aos comunistas do seu partido.

    https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/pcdob-recebia-propina-de-contratos-do-minha-casa-minha-vida-diz-delator/

    Tem mais sujeiras…
    …é só acessar a internet.

  4. Por “PACIFICAÇÃO”, entende-se a manutenção da MÁFIA de BRASÍLIA, a manutenção da MÁFIA das estatais, a máfia do BNDES, a MÁFIA dos Ministérios com porteira fechada, a MÁFIA das licitações direcionadas, MÁFIA dos cargos comissionados, MÁFIA das Medidas Provisórias, a MÁFIA do CARF da Receita Federal, a MÁFIA do COAF do BC do Brasil, a MÁFIA das agências reguladoras…
    Por “pacificação”, entende-se que PT, PMDB, PSB, PP, PSD, PDT… brigaram pelo bolo, todos queriam meter mais a mão na nossa grana, a Dilma e o PT cresceram os olhos além da conta e foram depostos pelos bandidos do PMDB e pelos bandidos do PSDB e DEM, que passaram a também mamar nos cofres públicos!

  5. A pacificação significa o que? Significa manter a quadrilha no poder? Tem algum projeto para o país ou o único projeto é manter o país sob o controle da quadrilha PT/PSDB/ PMDB? Os toscos continuam aparecendo, Marina, Ciro Maluco, Joaquim Barbosa, Maia, Incredible Hulk, Aldo Rabelo! Estão doisos, essa gente não aprende nada!

  6. Brasil inteiro ?? eu sou brasileiro de terceira geração e não entendo , não aprovo, e tenho engulhos dessa figura que nunca irá deixar de ser comunista com tentáculos petistas.