“Você vive de pijamas na sua casa”

Em vídeo publicado neste sábado nas redes sociais, João Doria rebateu a crítica do ex-governador e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, publicada também em vídeo na sexta-feira, de que o prefeito de São Paulo não se dedica à Prefeitura, mas apenas à sua suposta candidatura à Presidência da República.

“Hoje meu recadinho vai para você, Alberto Goldman, que viveu sua vida inteira na sombra de Orestes Quércia e do José Serra. Você é um improdutivo, um fracassado. Você coleciona fracassos na sua vida e agora vive de pijamas na sua casa. Viva com a sua mediocridade que fico com o povo.”

Os tucanos não param de se bicar.

95 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. fiz uma compra na floryday via site antagonista. paguei, não recebi. infelizmente não pesquisei a empresa confiando no site antagonista.
    sugiro maior cuidado em anúncios e anunciantes.

    1. E Bolsonaro contra o pt, psdb, pmdb, pp, dem, pcdob, psol, rede, e com o povo de verdade, na espontaneidade.

  2. O Brasil aguentaria mais um “salvador da pátria”? O Governador Geraldo Alckimim foi aprovado pelo povo do Estado de São Paulo. Alguma virtude ele deve ter. Lembremos que na campanha municipal seus candidatos foram eleitos, inclusive o poste João Dória.

  3. Doria = Doriana = Margarina.
    O Margarina mostra quem é. Basta uma palavra que não o agrada é o tom agressivo e baixo vem a tona.
    O Margarina se diz gestor, mas produz o que? Ah, ele é do setor dos serviços e hoje está a serviço da cidade de Sao Paulo.
    Só mesmo os incautos acreditaram nesse cidadão. O Margarina é fraco, desprepaeado, almofadinha e rico por motivos escusos.
    São Paulo tem um prefake de fato. A cidade não merecia essa Margarina de péssima qualidade.

  4. BOA DÓRIA, RECADO BEM MANDADO.
    ESTE CARA FOI DO PARTIDO COMUNISTA
    FICO MAIS DESPISTADO, E ENTROU NO PSDB QUE É OUTRO PUXADINHO DO PT.
    FARINHA DO MESMO SACO.

  5. Leve seu fracasso para longe do PSDB.
    O partido já perdeu quatro eleições presidenciais. Não contribua para a quinta.
    Recolha-se a sua insignificância e se aposente ao lado dos demais derrotados.

  6. É isso aí Dória, como não pode combater com argumentos, ataque a pessoa. Essa tática asquerosa é usada com sucesso pelo PT desde 1.980 e já rendeu a eles 3,5 mandatos presidenciais além de um monte de dinheiro. O que tem a ver o Goldman com a atual miséria que é sua administração na prefeitura? Onde está o tal “fim” da Cracolândia? E o “Cidade Linda”, gerido por parceiros contratados sem licitação? O que você fez para reverter as ciclofaixas que só servem infernizar o trânsito? E se o Goldman usar pijama ou andar pelado, isso tornará VOCÊ melhor prefeito, Sr. Dória?

  7. Eu viajo a São Paulo duas ou três vezes ao ano e na ultima semana passada fiquei espantado com a quantidade de lixo acumulados nas ruas. Muito diferente da viagem de novembro de 2016. Dá a impressão que prefeitura não está funcionando mesmo.

  8. Dória presidente em 2018! Um cara que vive nas Sombras do Orestes Quércia, não tem moral pra criticar quem quer que seja.
    Show Goldman, pega seu boné e se pica do PSDB! Você envergonha esse partido, que ainda resta um pouco de representatividade!

  9. Moro nesta cidade abandonada pela prefeitura chamada São Paulo , onde a única coisa que funciona perfeitamente é a indústria das multas . Votei no Dória e estou decepcionada com o descaso com a cidade . Nunca mais voto nesse enganador ambicioso .

  10. Não tenho e nunca tive a menor simpatia por Goldman, mas beste caso ele está absolutamente certo. Doria é uma tremenda enganação. Surgiu como “NÃO POLÍTICO”, se anunciando como gestor, mas não passa de GESTOR DE ARAQUE. Eu e outros milhões de paulistanos caímos na arapuca. O não político só estava atrás de uma chance de se tornar político, e da pior espécie. A cidade (linda?) está abandonada. Ele só pensa em viajar para fazer sua campanha. Eu achava que só o meu bairro estava abandonado, mas outem fui ao centro e fiquei surpreso com o estado das Ruas São Bento e Barão de Itapetininga. Ambas estão junto à Prefeitura. Imagine-se o restante da cidade. DORIA NUNCA MAIS.

    1. KKkkkkkkk…… menos, mortadela, menos…….
      A única armadilha que um petista como vc caiu foi na armadilha bolivariana do Lula, que por milhões de séculos, será o Maior Ladrão do Mundo em Todos os Tempos.

  11. A soberba mata os tucanos . Podem ficar tranquilos que o PSDB têm tantos caciques que eles guerreiam entre si . Afinal , que os tucanos fizeram pelo Brasil ? Que eu saiba quem avalizou o Plano Real foi Itamar Franco , e , avalizou em tempo recorde , para dar tempo de lançar o FHC para a presidência do Brasil .

  12. Dória é bom em descer a paulada em LULA , Alckimin e Goldman. Mas não olha o LIXO DE ADMINISTRAÇÃO que ele conduz em SP. Sr. DORIA o melhor adjetivo para vc é DECEPÇÂO .

  13. A grande verdade é que o PSDB não tem nenhuma perspectiva de poder. Em 2014, só definiram o candidato em dezembro de 2013. Parece se repetir a história, pois falta 1 ano para a nova eleição e eles ainda não sabem quem será o candidato e o que é pior, começam a dar tijoladas uns nos outros. Lulla agradece, viram?

  14. O povo de São Paulo acreditou em Dória.O Povo esperou um prefeito , pois o PT deixou um lixo chamado Haddad que destruiu SP, deu moral para drogados, maconheiros, anormais , ciclistas lixo. Agora Dória permite barulho na cidade, confusão no trânsito, falta de zeladoria..uma verdadeira porcaria, além de ser um prefeito ausente, marqueteiro e inspira ser um politico falso e mentiroso.Não votem nesse elemento.

  15. Tudo o que o Dória falou do Goldman, ok. Mas alguém precisa lembrar ao distinto prefeito que o povo de São Paulo o elegeu massivamente, ainda em primeiro turno, para que o mesmo exercesse o cargo de PREFEITO e não de governador ou presidente.

    Se o sr. Dória não colar um velcro na cadeira de prefeito, ele pode ter certeza que não vencerá mais eleições majoritárias, pois a população está farta de tucanos que deixam pra trás filhotes como Kassab e Cláudio Lembo que ajudam a arruinar a administração pública.

    É o que penso e o povo está alerta, pelo que ouço das ruas.

  16. Alberto Goldman esta certo. Não tem varrição, semaforos não funionam , bueiros entupidos, transito infernal com CET que não funciona. SP virou casa de showns com uma bagunça e barulho no Cmapo de Marte , arruinando o sono dos moradores. Francamente esse Dória é um PREFAKE.

  17. Vamos falar de bolo? Não?! Então vamos falar do João Doria. Ele é aquele carinha que dá troféus pra qualquer um. Odebrecht, OAS, Andrade, Camargo, Lula, … Não é uma coisa que eu faça, nem tampouco recomende, mas se observarem a braguilha de alguém, a mão dele poderá estar logo abaixo.

  18. Doria é um prefeito 171. Não votarei mais nesse elemento. Nem eu e ainda vou fazer campanha contra. E aproveitando recomendo que não votem em ninguém do PSD e DEM , são uma porcaria, principalmente seus senadores.

  19. Tudo o que o senhor falou eu sei e concordo.
    O que eu espero da sua parte é atitude quanto à sua candidatura à presidência da república.
    Não acredito em Alckmin e o que vai sobrar é Bolsonaro.

  20. Dória, para criticar Goldman, deveria ter lançado mão de outros argumentos, q não faltariam, no caso. Mas preferiu o ataque pessoal, grosseiro, digno de uma lavadeira da praia do peixe. Assim caem as máscaras! Entre Goldman e Dória, troco um pelo outro e não quero nada de volta.

  21. A politicada profissional esta em completo desespero com as novas caras da renovação da politica nacional. Essa turma ultrapassada de 64 tem de ser apeada do poder dos seus partidos. O Brasil so virará a pagina, de fato, quando nos livrarmos dessa viuvada pré-64 dos partidos politicos e das redaçoes dos jornais. Nao ha mais espaço para essas cabeças ocas.

    1. Verdade. O pior é que
      1-eles não morrem (incrível mas verdade);
      2-eles acham que o tempo se cristalizou;
      3-eles são pedantes, arrogantes, acham que sabem tudo de tudo;
      4-eles não querem largar o osso e
      5-eles não deixam ninguém crescer, mudar ou fazer algo diferente porque acreditam completamente no item 2.
      Com essa gente, não tem jeito. Eles são os abutres da esperança, que preferem que a única profissão existente seja aquela “brasileiro, profissão esperança”.
      Nojo desses cadáveres ambulantes.

  22. Ainda bem que goldman vive de pijamas, o Povo não aguenta mais sustentar esses vagabundos, mais cai entre nós, ver o Doria sem maquiagem tendo ataque de pelanca é engraçado de mais.

  23. Esses dois sem-voto desse partido, Goldman e Anibal, atualmente so servem para tumultuar o ambiente. Estao sempre reclamando e dando indiretas. Resta saber se falam por si ou sao papagaios de algum tucano cabeça branca – ou careca.

  24. .
    kkkkkkk
    Neste caso, DORIA não falou nada que não seja a pura verdade.
    GOLDMAN representa o ultrapassado, tudo aquilo que atrasa a nação.
    DORIA só não falou das aposentadorias que esse VELHO CRETINO
    recebe às custas dos pagadores de impostos.
    .

  25. Dória pode ser popular em São Paulo,mas os votos não são só de paulistas e paulistanos,nos demais estados da federção é um zero a esquerda,pena tinha potencial para presidente,mas foi aliciado pela grande facção das castas dominantes…é carta fora do baralho….

  26. Imagina se esse almofadinha boca dura tem alguma chance de se eleger!
    O cara pensa que é trump.
    Se liga cheiroso, vc está no Brasil.
    Não tem redneck, tem homem gabiru.

    1. Então, seguindo o seu raciocínio, o bom seria o Lula molusco ou a Dilmanta, que já foram presidentes duas vezes e roubaram o país, quebraram empresas, dilapidaram fundos de servidores… Melhore, rapaz.

    2. E Doria, foi o que além de ter alguns meses na Prefeitura de SP?? (Além de ter se ausentado do cargo por vários dias realizando viagens de campanha??) É cada um q aparece!!!

  27. Um lembrete. …desde os tempos da televisão que Doria só fala em reformas. É fanático por reforma trabalhista e da previdência. Quer privatizar tudo. Daí gostar do governo Temer ..mais ainda do Meirelles.

  28. O Doria parece um milionário que gosta de zoar. Não tem jeito de candidato não. Não sinto isso. Tipo assim…se quiserem que seja, vai ser. Se não, não vai ser. Mas, zoa que dá na telha. Nisso se parece com Bolsonaro. Seria um candidato engraçado.

  29. Desde quando o POLVO roubado pelo PT, PSDB, PMDB, PP e satelites apoia politicos como o JOÃO BOTOX mancomunado com Temer, Gilmar, Aecio, FHC e outras impolutas figuras?

  30. Que povo Dória? Depois de afirmar que a prisão do Lula seria um erro, teu “povo” evaporou, só marketing não cola mais. Votei em você, pensando ser algo novo. Decepção total, politicamente tu é velho igual Sarney.

  31. Nossa dei risadas de até chorar lendo a frase do Dória ao Goldman.
    Ainda bem que a tucanada esta dando bicadas um no outro.
    Enquanto isso, Aécio, o minerinho, anda dando Cheiradas e da boa com a farinha carioca…
    KKKKKKKkkkkkkk…

  32. TEATRO! O que Doria fez até agora além de se fantasiar de gari, pintor, agente de trânsito etc? Só plantou mato em algumas avenidas e pintou um muro. São Paulo continua abandonada! Ele disse que não deixaria a prefeitura antes de cumprir seu mandato, agora, já quer ser candidato ao Planalto como marionete de FHC?? Que moral esse Doriana tem?? Chega dos mesmos!!!

    1. Verdade.. antes até achava que ele seria o cara.. mas o tempo passou e percebi que ele é a farinha do mesmo saco..N cheio de querer fazer marketing , tudo fachada. NÃO TEM MEU VOTO NUNCA !

    2. Teatro , puro teatro que ele aprendeu com seus “mestres” tucanos. E agora tenta aprimorar com os sumos sacerdotes atuais da politica de corrupção, pontífices da compra desavergonhada de parlamentares, Temer e Aécio

  33. Perfeita a resposta do Dória. Agora ele deve escolher entre continuar no PSDB ao lado de Aécio Neves e ser facilmente derrotado nas eleições ou mudar para uma sigla decente e eleger-se presidente da república.