"Vocês do meio ambiente não sabem o que é produzir"

Jair Bolsonaro comentou que a indicação de Tereza Cristina para a Agricultura partiu da bancada do agronegócio, mas que o nome para o Meio Ambiente será uma escolha pessoal.

“Quem vai indicar o ministro do Meio Ambiente? O Jair Messias Bolsonaro. Vocês do meio ambiente não sabem o que é produzir, o quanto é difícil ser produtor rural no Brasil. Ouvi que 40% das multas aplicadas ao produtor rural vão para ONGs. Não sei se é verdade. Se for, já sabem o que vou fazer.”

Ele comentou que, em 2012, foi multado por pesca irregular na baía de Angra, foi processado, mas provou que estava na Câmara. “Eu não estava lá (em Angra). Mandaram para o Supremo, respondi por crime ambiental. Se eu fui massacrado por um crime, imagine o produtor rural.”

Comentários

  • antonio -

    Os dois ministérios precisam andar de mãos dadas e sem viés ideológico e político. O que existe hoje é uma briga estúpida e idiota que não leva a nada. Este tempo precisa acabar urgentemente

  • Pedro -

    O presidente eleito demonstra não conhecer a realidade dos produtores rurais do país. Sãos os mais favorecido pelo governo: juros subsidiados no BB, FINAME, perdão de dívidas. O povão não tem i

  • Rafael -

    produtor rural no Brasil foi pintado como vilão. sustenta o pais ganha pouco e ainfa é marginalizado. nao importa o tamanho fo produtor merece todo respeito.

Ler 116 comentários