"Vocês vão matar quem, cambada de cara de pau?"

Magno Malta se revoltou com as declarações de Gleisi Hoffmann e Lindbergh em razão do julgamento de Lula no TRF-4.

Em entrevista a uma rádio do Espírito Santo, o senador disse hoje:

“Agora está o PT fazendo alarde, gritando. Quer dizer, um país assaltado, cheio de corruptos, uma corrupção desgraçada que eles fizeram, e agora todo mundo vai ter medo porque eles vão mandar matar? Eles vão matar no meio da rua? Vão para lá [Porto Alegre] com foice, com facão e com revólver? Vocês vão matar quem, cambada de cara de pau? Vocês precisam lavar essa cara suja de vocês.”

Será que os militares conseguirão moderar o que acontece dentro Planalto? LEIA AQUI

E mais:

“Vocês estão ameaçando quem? A população do Rio Grande do Sul? Os ambulantes que estarão lá? Quem vocês estão ameaçando? A polícia? Vai matar a polícia? Vai botar fogo em carro?”

Comentários

  • Gladstone -

    Poís é vivi a época da ditadura sim,saia com os amigos andava a pé todo meu bairro tinha o direito de ir e vir sem ao menos ser atacado por bandidos quem apoia isso é um grande sacana não deve viver no Brasil só pode.Quer saber de uma cois são todos funcionários publicos que devem mamar na teta do Estado.Essa mamata acabrá em 2019...

  • Silas -

    Quando tivermos um General no Ministério da Defesa com Bolsonaro Presidente em 2019,vai acabar a moleza destas Orcrim. A Segurança vai melhorar e a Ordem e o Progresso vão prevalecer no Brasil.

  • Geraldo -

    Ô, Cabra macho que orgulha os brasileiros, este Senador Magno Malta

Ler 150 comentários