ACESSE

"Volta, Dilma, volta, Dilma, volta, Dilma"

Telegram

Lulistas protagonizaram mais uma cena melancólica num festival internacional de cinema.

Diz a Folha de S. Paulo:

“Cerca de 20 brasileiros e outros entusiastas se reuniram em uma manifestação pró-Lula e Dilma em Potsdamer  Platz, praça que sedia o Festival de Berlim, na tarde desta quarta-feira.

O ato foi marcado nas redes sociais e agendado para coincidir com o dia da primeira sessão de O Processo, documentário da brasiliense Maria Augusta Ramos que fala dos bastidores do impeachment de Dilma Rousseff (…).

O artista plástico paraibano Flauberto de Medeiros, 50 anos, 16 deles na Alemanha, testava o som: ‘Volta, Dilma, volta, Dilma, volta, Dilma’, entre ruídos de microfonia.”

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Eduardo -

    Com certeza viajaram com dinheiro público, deveriam ser impedidos de receber incentivos.

  • DEPOIS -

    Todas enfermidades da mente, tem como característica principal a perda do senso de realidade. É exatamente o mesmo processo flrepetido em massa por ideologias de esquerda, em TODOS seus espectros. Não adianta se esquivar, pagando de moderado, social democrata ou isentão. É inerente ao pensamento de esquerda ou pensamento revolucionário, levar seus crentes, sim como uma seita, à total dissociação do mundo racional. Deveriam catalogar o esquerdismo como patologia da mente ou no mínimo um transtorno, para que esses histéricos pudessem ser tratados.

  • Anônimo -

    Obviamente que isto é sintoma de alguma doença mental.

Ler 141 comentários