A volta dos derrotados ao Senado

O Globo descreveu com a expressão “clima de velório” a primeira sessão do Senado depois da eleição de domingo, em que 87% dos senadores que buscaram a reeleição foram derrotados.

Romero Jucá, que perdeu a vaga, não compareceu. Vanessa Grazziotin, por sua vez, esbravejou contra um adversário não identificado, que teria alardeado que a senadora do PC do B amazonense só queria se eleger para não ser presa.

“Isso não vai ficar assim! Isso não vai ficar assim! Essa pessoa que fez isso vai responder pelos atos e palavras, acusações levianas que fez durante a campanha inteira”, discursou.

Outro dos derrotados, Eunício Oliveira, chegou ao Senado brincando com repórteres e cinegrafistas.

Mas ficou com a voz embargada, escreve O Globo, “ao agradecer [pelos] votos recebidos e ao repetir, duas vezes, que perdeu por muito pouco, apenas 0,16% em um universo de 16 milhões de votantes”.

Saiba o que os grandes jornais não contam para você sobre o 2º turno AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 123 comentários
  1. Eles nem lembravam dos votos dos milhares de brasileiros que os colocaram lá no Senado. E tripudiaram o povo ao invés de os bem representaR. Legislaram em causa própria e a favor da ORCRIM. LIXOS!

  2. Cadê os comentaristas políticos que diziam que a renovação no CN seria pequena ? Erraram feio e o pior, nem conseguiram fazer a leitura do movimento da população. Essa profissão vai acabar.

    1. Que resposta fantástica das DIREITAS do Brasil: 93% cristãos, democratas, trabalhadores honestos, decidiram destruir o comunismo politicamente correto no VOTO! ADEUS!!!!!!!!!

    1. Me disseram que ele estava de calcinha com o Aécio aspirador em um festa cheia de poeira juntos com a mulher do Andradi que na verdade eh o lula quem pega!

  3. Eta povo maldoso! Estão falando que hoje houve uma filmnagem em Brasília da série Walking dead, tendo como atores os senadores/deputados derrotados, entre os destaques, Eunício, Lindinho…

  4. Muitos foram barrados, é verdade, mas, eu não me conformo com a volta do renan, ele representa como ninguém o que a politica e politico brasileiro tem de pior, só resta esperar por um enfarte.

    1. O Renan vai desaparecer, pois que o Senado foi muito rejuvenescido, e a idade média está ótima. Os jovens Senadores vão assumir com muita força, com um Brasil pulsando como NUNCA!!!!

  5. Peçam uma vaguinha no Gabinete dos outros corruptos eleitos ou enfiem o RABO entre as pernas e TRABALHEM! Cambada de FDPS! Estavam a serviço para livrar aquela SAFADA que levou o país ao caos. CADE

  6. Vai lá na Gleisi, sua amiguinha e ex-coleguinha de trabalho, d. Graziotin. Ela sabe como enganar as pessoas, deu um jeito de ser reeleita. Converse com ela e aprenda como enganar o povo melhor.

  7. Alguns vampiros escaparam da mira do eleitor, mas serão abatidos em pelo voo pela Operação Lava Jato, que o contribuinte prestigia por ter resgatado muito do muitíssimo dinheiro roubado.

  8. Seria tão bom se ser político no Brasil não fosse profissão. Apenas uma contribuição remunerada, por no máximo dois mandatos, de cidadãos para com a administração da Pátria. Renovação e

  9. Ver Vanessa Graziotim dando xilike, é muito bom. Vi ela, junto da sua comparsa Crazy Hoffman, atacando Janaína Paschoal de uma maneira asquerosa. Mulher nojenta. A população acordou!!!

  10. A renovação foi importantíssima! Agora, veremos o que farão os novos. Não adiantará nada trocar seis por meia dúzia. Tem que trabalhar para o bem do Brasil. Aí valerá a pena! Precisamos de ge

  11. Grazziotin mente descaradamente, nos do Am., repudiamos os colaboradores do criminoso presidiário, foi e é uma msn aos corruptos e seus cumplicies, não toleramos bandidos, Amazonino que se cuide.

  12. A principal, talvez única função do parlamento é o debate nacional e a realização do sistema de freios e contra pesos em relação ao executivo. A legislação já está escrita, acordem.

  13. Tchau queridos . De hoje em diante o povo vai começar a demitir quem não trabalha pra ele. Chega de prometer e não cumprir. Quem usar o cargo que não seja pra o fim prometido deve ser demitido .

  14. Bolsonaro está conseguindo limpar o país dos politicos corruptos. Agora começou a acabar com os partidos, vide a briga dentro do PSDB. O NOVO precisa se posicionar novamente senão vira PSDB NOVO.

  15. A política brasileira estava precisando dessa chacoalhada. Estava passando da hora desses senhores receberem um recado nas urnas. Só falta agora o “Andrade” e o Luladrão receberem os deles.

  16. Não foi 100% a renovação, mas o que houve já é revigorante. Algumas raposas velhas, cansadas e imprestáveis se foram, e isso é salutar! Vamos expulsar a ORCRIM, votando B17, pelo Brasil!!!

  17. Chorem, porcos, imundos. Sim a cadeia será suas novas moradas. Esperem pela P.F. A caça aos canalhas apenas está começando, 2019 é o ano de desentupir as entranhas do país.

  18. Exemplo de Cidadã: Sen ANA AMÉLIA que assumiu uma postura de CORAGEM e COERÊNCIA ao declarar o apoio a Bolsonaro, trazendo o pensamento Gaúcho sobre tomar posição, sem ficar em cima do muro…

    1. Exorcismo é na “mosca”! Perfeita observação! Ainda há outros que precisam sair! Renan Calheiros deverá estar na próxima lista. Ou se o STF resolver trabalhar e condenar. E as maletas? O que

    1. 👏👏👏👏 A mais perfeita definição. Tirou vários demônios mas a população deve ficar alerta pois esta jentalha não desiste. Daqui a 4 anos voltam todos. Não sabem fazer outra coisa a n

  19. Dizem que a comunista comprou um apartamento de R$ 1 milhão em Manaus. O marido dela, é fato, está enrolado no desvio de dezenas de milhões de reais dos cofres públicos. Comunistas fake!

  20. Tchau, Vanessa! Acabou a mamata! Acabou viagem à Europa de graça pra falar do “golpe”! A partir de 2019, vais esquentar a pança num fogão e depois resfriar num tanque de lavar roupa! Ahahaha!