Volto na quarta, viu?

Do hospital Sírio-Libanês, Michel Temer conversou por telefone com aliados neste domingo e disse que pretende voltar às atividades na próxima quarta-feira, informa O Globo.

“Nas conversas, segundo interlocutores, Temer se mostrou bem, até rindo em alguns momentos. A alguns, Temer comentou detalhes de seu tratamento. O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi um dos que conversaram com o presidente.”

Eunício Oliveira é “os interlocutores”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 33 comentários
    1. O PT é sim o verdadeiro Partidinho do atraso cultural — sindicalista — que o Brasil produziu nos anos 1980.
      O PMDB não tem a pretensão, a bazófia, a exigência, a ambição, a truculência, a vaidade, a solicitação, a reivindicação, o descabimento, a lavagem-cerebral, a presunção, a aspiração, a jactância, a quimera, a vaidade exagerada, a arrogância, a afetação, a fantasia, o convencimento, a soberba, a reclamação, o engana-trouxa, a vanglória, o capricho, a empáfia, a altivez, o orgulho, a intenção, a imposição, o autoritarismo, a metidez, a exigência, o choramingo, o imperativo de, via Projeto-de-Poder, ficar no poder por 30 anos seguidos, como o tinha (e ainda o tem) o PT.
      Além disso o PT nivela tudo por baixo.

    2. Esperamos a volta com saúde do melhor presidente que o país já teve desde a redemocratização do país. O país agradece a Temer e esperamos a reforma da previdência para acelerar ainda mais a economia e a volta dos empregos aos brasileiros.

    3. Permita mudar o assunto: sou radicalmente contra qualquer censura e cerceamento da fala de quem quer que seja. A NÃO SER que…GRUPOS e PESSOAS queiram impor a censura a todo o resto da sociedade. Quem quer calar a boca de todo mundo, e usando o poder repressor e policial do estado, esse merece ser boicotado e até mesmo impedido de falar, não pelo governo, mas pelo protesto maciço do povão. A Dona Judith Butler finge posar de porta-voz de uma teoria marginalizada e alternativa, MAS suas teorias tem sido a única VOZ , o único DOGMA permitidoe ditatorialmente imposto na centralização curricular do MEC. As pessoas homossexuais DEVEM ser DEFENDIDAS e sobretudo se DEFENDER, mas muitas dessas pessoas mesmas, recusam-se terminantemente a ver grupos militantes usurpando sua representatividade e não avalizam teorias que querem REDEFINIR todas as coisas em nome de uma defesa delas, que elas mesmas não pediram nem autorizaram. E isso tem feito JUDITH BUTLER, sua teoria do gênero virou camisa de força legal que anda patrulhando, censurando e punindo todos que não concordam com ela. CONTRA a censura ditatorial de Butler eu assinei esta campanha: http://www.citizengo.org/

    4. Mudando de FOCO: sou radicalmente contra qualquer censura e cerceamento da fala de quem quer que seja. A NÃO SER que…GRUPOS e PESSOAS queiram impor a censura a todo o resto da sociedade. Quem quer calar a boca de todo mundo, e usando o poder repressor e policial do estado, esse merece ser boicotado e até mesmo impedido de falar, não pelo governo, mas pelo protesto maciço do povão. A Dona Judith Butler finge posar de porta-voz de uma teoria marginalizada e alternativa, MAS suas teorias tem sido a única VOZ , o único DOGMA permitidoe ditatorialmente imposto na centralização curricular do MEC. As pessoas homossexuais DEVEM ser DEFENDIDAS e sobretudo se DEFENDER, mas muitas dessas pessoas mesmas, recusam-se terminantemente a ver grupos militantes usurpando sua representatividade e não avalizam teorias que querem REDEFINIR todas as coisas em nome de uma defesa delas, que elas mesmas não pediram nem autorizaram. E isso tem feito JUDITH BUTLER, sua teoria do gênero virou camisa de força legal que anda patrulhando, censurando e punindo todos que não concordam com ela. CONTRA a censura ditatorial de Butler eu assinei esta campanha: http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060

    5. Mudando de assunto: sou radicalmente contra qualquer censura e cerceamento da fala de quem quer que seja. A NÃO SER que…GRUPOS e PESSOAS queiram impor a censura a todo o resto da sociedade. Quem quer calar a boca de todo mundo, e usando o poder repressor e policial do estado, esse merece ser boicotado e até mesmo impedido de falar, não pelo governo, mas pelo protesto maciço do povão. A Dona Judith Butler finge posar de porta-voz de uma teoria marginalizada e alternativa, MAS suas teorias tem sido a única VOZ , o único DOGMA permitidoe ditatorialmente imposto na centralização curricular do MEC. As pessoas homossexuais DEVEM ser DEFENDIDAS e sobretudo se DEFENDER, mas muitas dessas pessoas mesmas, recusam-se terminantemente a ver grupos militantes usurpando sua representatividade e não avalizam teorias que querem REDEFINIR todas as coisas em nome de uma defesa delas, que elas mesmas não pediram nem autorizaram. E isso tem feito JUDITH BUTLER, sua teoria do gênero virou camisa de força legal que anda patrulhando, censurando e punindo todos que não concordam com ela. CONTRA a censura ditatorial de Butler eu assinei esta campanha: http://www.citizengo.org/pt-pt/node/108060

    6. ·
      Meu Partido → FFAA
      Meu Candidato → Intervenção Militar !
      ·
      Não se iludam!
      A ORCRIM formada por comunistas, socialistas e bandidos vagabundos companheiros de viagem está consciente e francamente apavorada com a crescente adesão popular pela Intervenção Militar.
      ·
      Esses crápulas fazem o diabo, tentam a todo custo e por quaisquer meios dissuadir o povo e conduzi-lo ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” de 2018. Esses sórdidos fazem o diabo para enganar e dissuadir o povo de seu poder e da única solução para o que ainda resta da Nação Brasileira.
      ·
      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !
      ___

    7. No passado recente, o Brasil teve um presidente que foi para sua fazenda, e não ligou dizendo que voltaria logo; então o presidente da Câmara declarou vaga a presidência e empossou outro…

      1. • ” VAI TOMAR no CÚ HIPÓCRITA”
        • “OS pumlítiCÚS TE INCOMODAM?”
        • “MAV é a SUA MÃE”
        • “MAV – MUITO ABERTA a VULVA”
        • “MAV – MUITO ABERTA a VULVA”
        • “MAV – MUITO ABERTA a VULVA”
        • “MAV – MUITO ABERTA a VULVA”

    8. • “QUE SÃO $$$$$$$$$$$$$$$$$$ ROUBADOS”
      • “PROTEJA VC TEMEROSO TENEBROSO “
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO CABULOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO INESCRUPULOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO VULTUOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO CAVERNOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO DELITUOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO MALDOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO ESCABROSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO CABULOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO TORPOROSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO MAFIOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO NEBULOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO DOLOSO”
      • “PEDIREI TAMBÉM PARA SÃO CULPOSO”
      • “O SÃO PINTOSO ESTÁ de FÉRIAS SEU BROCHA”
      • “O SÃO PINTOSO ESTÁ de FÉRIAS SEU BROCHA”
      • “O SÃO PINTOSO ESTÁ de FÉRIAS SEU BROCHA”
      • “O SÃO PINTOSO ESTÁ de FÉRIAS SEU BROCHA”

    9. Pois é, Antagonistas. Ele volta na quarta – e para o Palácio do Planalto, de onde a maracutaia falhada, exposta e desmoralizada de vocês tentou tirá-lo. Chato isso, não? Irritante, mesmo…

      1. O próprio! Temer também fará parte da comitiva de Lula. Só está esperando a Câmara federal e o Senado federal votar as medidas para acabar com a Lava Jato e com o que restou de nossa esperança. Povo e Justiça dominados, Ditadura da ORCRIM no poder até a eternidade.