“Vossa excelência deveria saber respeitar a hierarquia”

O deputado Marco Feliciano (Podemos), vice-líder do governo no Congresso, foi ao Twitter criticar Hamilton Mourão por corrigir Jair Bolsonaro publicamente.

“Vossa excelência deveria saber respeitar a hierarquia.”

É preciso um jornalismo independente para fiscalizar os poderosos. Você está a 1 click dele. SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Leal disse:

    Dia 10 de abril, Bolsonaro tem que demitir os Generais Heleno, Santos Crus e Fernando Azevedo, com isso deixará Mourão completamente "nu" na sua insignificância de vice. Ou seja NADA!

  2. Norberto disse:

    Quanta idiotice, discutir sexo dos anjos, atravessar a rua pra escorregar na casca de banana... Os petebas morrem de rir, nem precisam fazer oposição.

  3. Presidente-XVII disse:

    Nisso Feliciano está totalmente certo. Jair Bolsonaro fala de embaixada em Jerusalém indivisível, Mourão vem e desdiz. O mesmo vale pra assuntos caro aos conservadores. Alinhamento, Mourão!

    1. Jerusalém indivisível tem que ser defendida pela mídia mainstream....kkkkkkkk.... Bolsonaro cada hora fala uma coisa, depende da pressão de que lado vem. E, acho que está certo. Deixa rolar

  4. Sousa disse:

    este mourão é maior traira,não pode ver o microfone

  5. CARMEN disse:

    A isso se chama "fogo amigo" do subalterno

  6. Carlos disse:

    Outra informação diz: Hamilton Mourão defedende Rodrigo Maia após criticar o Bolsonaro. Esse Militar trabalha como opositor ao governo.Como vice deveria estar alinhado ao governo mas, não!

  7. Massaaki disse:

    Vice-presidente não é subordinado. O parlamentar está enganado. Ele é substituto do Presidente, conforme a CF. Mais nada.

  8. Paulo disse:

    Isso aí. Coloque esse general da banda no seu devido lugar. Sujeito indisciplinado.

  9. Jurandy disse:

    O Mourão ainda vai dar um golpe no Jair. É questão de tempo. Aguardem.

    1. Sabe, penso igual a você, achava isso impossível mas a cada dia vem mostrado diferente.

  10. MARCELO disse:

    Chegaram a me enganar esses bolsominios do Mourão...pensei que eram do olavão...me enganeir e percebi que o são do bolso do general golpista Mourão. Tenta gastar a imagem do bozo

  11. MARCELO disse:

    Há 2 meses levanto essa bola de que Mourão é golpista e apoiado pelo setor de CyBerWar do exército..são esses bolsominios especificos do exército os agressivos e mal educados

  12. MIMIMI disse:

    O "ovo da serpente" não consegue disfarçar! #OlavoTemRazão

  13. Pedro disse:

    Olavo foi o primeiro a apontar a maneira como o Mongão desrespeita o Presidente. Agora os políticos também estão percebendo o quanto este sujeito é golpista.

    1. Marcelo, o Ciro Gomes disse em palestra que o Mongão negocia nos bastidores com o PT um golpe para que ele tome o lugar do Bolsonaro. O cara é um traíra.

    2. Até a SAFADA da Gleise percebeu.... Olavão TEM razão...FORA MOURÃO!

  14. Alessandro disse:

    Crente entende de hierarquia: Pastor obedece ao bispo q obedece ao capo, q obedece ao capo di tutti capi, o qual obedece ao câmbio do dia.

  15. Sergio disse:

    Esses trastes compõe a bancada governista na Câmara. Quem precisa dos ptralhas na oposição se já temos essas nulidades na própria trincheira.

  16. GAC disse:

    Marco Feliciano devia respeitar a sua insignificância.

  17. Leal disse:

    Mourão para Lula e Dilma, prestava continência e amém à tudo, agora quer impôr-se como Gen ao Cap, está esquecendo que o Cap agora é o Comandante em Chede das FFAA, inclusive os da Reserva.

  18. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    ei ANTA publica o meu comentário

  19. SPA disse:

    Somente fofoca , sem relevância . Os inimigos do país são outros .

    1. Não, claro que não! A culpa é de quem o escuta. Principalmente se for presidente da República.

  20. Gabriel disse:

    Tá difícil respeitar desse jeito. Mourão está fazendo um excelente papel.

  21. Leonardo disse:

    Pois é, fico chocado como esse cidadão (Gal. Mourão) chegou ao mais alto posto do Exército Brasileiro (general-de-exército).

  22. #RaimundoNonato disse:

    Vice não é subordinado, imbecil. Ambos foram eleitos juntos. A comparação com a hierarquia militar baseada na antiguidade é esdrúxula.

    1. Vice de fato NÃO é subordinado, e NÃO há essa hierarquia. Marco Feliciano foi um imbecil em sua constatação. Trata-se de cargo eletivo. O Vice tem suas competências próprias, apenas isso.

    2. Vai ler a CF cara não é nada baseado em antiguidade mas sim no preceito que o Presidente é o comandante em chefe das FFAA. O Papel do Vice está bem delimitado na CF.

  23. Fernando disse:

    fique tranquilo deputado morao e o exercito irão continuar unidos a hora que aposentarem toda a câmara precocemente ........

  24. Carlos disse:

    Com o Mourão, que representa os militares, confrontando o Bolsonaro, quem está entusiasmado com os militares são os petistas!

    1. Isso mesmo, Carlos, não só os petistas como toda a esquerda progressistas, enxergam em Mourão a chance de um 3º turno! O aceno dele foi a defesa do aborto, depois disso, virou a coca-cola da esque

  25. Guilherme disse:

    Só idiota não percebe que Mourão está ativamente trabalhando pelo impeachment de Bolsonaro, com a ajuda da imprensa e da esquerda.

    1. Só os perdedores tentam espalhar a ideia de que as pessoas que votaram em B27 estão insatisfeitas! Vocês verão o tamanho da insatisfação em 2022!!

    2. Francisco, que população fala mal de Bolsonaro? Andou entrevistando o pessoal na sede da CUT?

    3. só idiota acha que alguém precisa tramar contra a família Bolsonaro. Eles estão se auto destruindo. Impressionante até a população de rua já falam mal deles.

  26. Afonso disse:

    Mourão acredita que por ser general e Bolsonaro Capitão, a hierarquia pode ser invertida!

    1. Estão viajando! Nada disso! Uma coisa é uma coisa! Outra coisa é outra coisa!

  27. jonathas disse:

    Essa direita é bagunçada mesmo, até mesmo quando a esquerda está débil e fraca não conseguem governar. É Ciro neles em 2022

  28. sergio disse:

    Ser idiota e concordar com esse Deputado.

  29. Giusti disse:

    Este País está repleto d idiotas. Tá difícil.

  30. antonio disse:

    Não existe HIERARQUIA entre estes dois cargos. Se houvesse, o presidente poderia punir o vice, até demiti-lo, mas não pode: o vice-presidente foi ESCOLHIDO pelo Povo e não pelo presidente.

    1. antonio - deve ser apelido de um seguidor de Ciro Gomes...se não for esse tipo de resposta é o padrão de seus seguidores

  31. Wilton disse:

    Mourão se tornou, por seu discurso progressista, o queridinho da esquerda! A esquerda enxerga em Mourão a chance de retornar ao poder, por isso tantos petistas e progressistas gostam dele!

  32. Claudinei disse:

    E Marco Feliciano deveria saber que hierarquia não engloba concordar com qualquer bobagem que seu superior diga.

  33. Luis disse:

    O Mourao disse o obvio. Ou ele é obrigado a concordar com qualquer besteira que diga o Presidente (nazismo de esquerda)?

  34. Mauricio disse:

    Correto mas, se não for feito alguma coisa, Bolsonaro continuará a chutar tudo e todos, o que nos levará a um desastre certo e irreparável.

  35. Ivar disse:

    Como já diagnosticaram Olavo de Carvalho e Ciro Gomes, Mourão está escalando o golpe.

  36. Schio disse:

    Esses pastores... exploram as fraquezas humanas, usando o Diabo e fazendo o diabo para se enriquecerem. Será que alguém em sã consciência iria dar crédito à uma fortaleza onde o demo entra?

    1. Estes são os maiores estelionatários do planeta!!! Vendem o paraíso no céu.

  37. M.T.Oliveira disse:

    Pelo visto, quem tem o Mourão como vice não precisa nem de inimigo!

  38. Elias disse:

    Ainda sobre Mourão, parece que se comporta como se ainda estivesse na caserna, não admitindo que é subordinado. Mourão, deixe de complexo infantil, porque no máximo, és atualmente, um Gal. de Pi

  39. Apolinário disse:

    Choro do Feliciano. General Mourão é mais preparado, por isto tem que desdizer mesmo este Bolso-asno.

  40. Eduardo disse:

    Relembrando a revolução de 1964, na realidade, o golpe foi dado nos comunistas que através do presidente João Goulart tentavam se estabelecer como governo no Brasil. Deus me livre disso.

  41. Douglas disse:

    Mourão seria um presidente sem sustentação social, seria um fracasso, pra um dia ele sentar naquela cadeira o bolsonaro teria que perder toda a sua base, além do PT clamar pelos militares.

  42. Elias disse:

    Acho que um pseudônimo para "excelentíssimo" vice Presidente, Sr. Hamilton Mourão, deveria ser, Mourão, o sabotador.. É impressionante como esse homem se comporta.

    1. Já eu penso que sabotadores são os próprios Bolsonaros.

  43. Valdecir disse:

    Concordo com Marcos Feliciano. De fato o sabotador Mourão tem se portado de modo indecoroso em relação ao seu chefe, Jair Bolsonaro. Parece que desaprendeu tudo acerca de hierarquia e disciplina.

  44. Raphael disse:

    A verdade é que Bolsonaro pode levar um pé na bunda do congresso , Mourão não Cala a boca Feliciano .

    1. Tá bom, depois volta do toma lá da cá, e continuamos nossa vidinha de plebeus e vassalos. Muito bem. Parabéns pra voce.

  45. Ademir disse:

    Votei no Bolsonaro porque o vice é um militar honrado, como são quase todos os militares, ao contrário da maioria dos políticos e seus eunucos na justiça... todos corruptos... Mourão presiden

  46. Baldur disse:

    Mourão é um cavalo de Tróia...quer repetir o Jango....

  47. Hudson disse:

    Mas é muita besteira,alguém tem de corrigir.Tem coisa que não tem jeito, como o fundamentalismo religioso do neopentecostalismo.Isso fica para 2022!!!Seria a terra plana???