Votação da Previdência na CCJ fica para semana que vem

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, afirmou que a votação da reforma da Previdência na CCJ da Casa deverá acontecer na próxima semana, registra o G1.

O deputado deu as declarações após participar de reunião com líderes partidários, em que os parlamentares chegaram a um acordo para análise do tema na CCJ.

Vitor Hugo disse acreditar que, “na segunda-feira ou na terça-feira [da próxima semana], após todos os debatedores terem feito o uso da palavra, nós vamos realizar a votação da admissibilidade”.

Bolsonaro Tem Pouco Tempo Para Salvar a Sua Aposentadoria. Você precisa acompanhar de perto essa missão se quiser proteger seu futuro. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. João disse:

    A Globo preocupada com os acionistas da BR, os antas preocupadinhos com a censura, o Congresso ocupado em sabotar o governo..gente..o Brasil precisa quebrar logo..#quebrabrasil..petralhas de volta..uh

  2. Rubens disse:

    Os parlamentares não tem preocupação com o Brasil, são os verdadeiros inimigos do Brasil, o STF faz o que faz, porque o congresso é conivente, para não dizer outra coisa.

  3. Roberto disse:

    O eleitor elegeu Bolsonaro para o combate à criminalidade e corrupção, mas quem tá levando chumbo é o contribuinte da previdência. A pressa é dos bancos. Não votamos no Meirelles!!!

    1. E o cara começou muito bem, desautorizando o IBAMA e retirando os radares!!! Melhora absurda no combate à criminalidade!!!kkkkk

  4. Don disse:

    Esse Major Hugo parece uma múmia, há quando um melhor articulador?

    1. Ouvi a entrevista dele, parecia até a Dilma sendo entrevistada.Não entendi nada!

  5. R.A.F disse:

    Meu canário canta sem q eu peça. Esse "falamento" da CCJ é uma desconexão total do tema e de superficialidade pueril! Não tem conteúdo nem p fazer piada. Pra isso q fazem, podia ser de graça

  6. Paulo disse:

    E o que a câmara queria... pressionam o governo... querem cargos e R$... assim não vamos a lugar nenhum...

  7. Carlos disse:

    Não vai demorar muito e as sentenças do stf serão descumpridas por todos.Totalmente desmoralizado com sentenças absurdas,como a de hoje contra a revista Cruzoé,da qual sou assinante.

  8. Vicente disse:

    É tudo muito simples: o congresso também é o responsável pelo destino do país e não somente o executivo. Se o país for para o vinagre, o congresso será o único responsável! Pode fechar a poc

    1. É isto ai Vicente, deixam o povo sem emprego e o empresário sem negócios, para forçar o presidente a dar-lhes cargos e verbas. Prejudicam o povo para se dar bem.

  9. Jorge disse:

    É isso mesmo que li.ontem na globo.com os militares terão aumento bonificação.um montevde vantagens.e se aposenta com no máximo 52 anos.enquanto nós pobres mortais sem nenhuma vantagem e vamos m

  10. José disse:

    Vcs estão de quatro para o centrão. Só falta gozar quando enfiarem tudo.

  11. Moacir disse:

    Bolsonaro era do PP, logo, do Centrão. Sempre foi contra todas as reformas e continua sendo. O discurso dele é pra enganar idiotas. Ele quer mais é que o país exploda pra ele dar o golpe.

    1. Sem reforma, sem retomada do crescimento e geração de emprego. É bem assim se não sair dinheiro para os parlamentares, atrasar e deformar a reforma e os empregos!

  12. Edson disse:

    Depois essa gente morre de câncer não saber porque . Bandidos essa gente paga mais cedo mais tarde de uma forma ou de outra . Quinta feira todos nem trabalham já vazam para seus estados

  13. Andreluiz25061975@gm disse:

    Congresso conseguindo afundar o país! Rodrigo Maia e o culpado por isso

    1. Verdade ou distribui o dinheiro do povo para os parlamentares ou não aprovará a reforma que gerará empregos e renda. Ou cede ou o povo passará fome!

  14. Reinaldo disse:

    O nome disto é extorsão. Querem o dinheiro do povo, como tem sido distribuído nos últimos governos, para aprovar a reforma e permitir a geração de empregos. Sem cargos e verbas fome para o povo!

    1. Parabéns Bolsonaro através de mentiras ao povo vai ferrar os pobres e doentes enquanto os militares só vão tter vantagens.parabens.nos povão estamos muito felizes.quero ver um político vir pedir

  15. Pedro disse:

    O governo não tem base nenhuma. O NOVO defende mais o governo do que o PSL. Que palhaçada é essa?

    1. O problema é que Bolsonaro sempre foi contra, então o PSL jamais teve como plataforma a reforma da previdência do Temer e dos bancos.