Votação deve terminar às 21h

O Antagonista entrevistou Beto Mansur, primeiro-secretário da Câmara. Ele explicou os detalhes da votação de hoje.

78 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Gosto desse povo! Trabalho árduo e gente boa! Agradecemos o empenho de todos vocês no dia a dia! Até nas frases dos para-choques! Tive um tio que nas viagens de recreação tinha uma caderneta onde ele anotava as frases dos para-choques: frases alegres, inteligentes amorosas, bem humoradas. Uma relíquia! Pena que ele já partiu e não achei a caderneta, daria um livro!!!

  2. Do jeito que tem gente ignorante (haja visto o Lula e a Dilma terem sido eleitos presidentes do Brasil), qualquer foto ou nome em para choques, para brisas ou latarias, essa turma vai ver como propaganda política e votar neles. O melhor é esquecer e enterrar os traidores mesmo.

  3. A classe caminhoneira sempre foi um orgulho no Brasil! Lutam com as dificuldades de todos e nunca deixam de trabalhar duro para ganhar seu próprio sustento, sem pixulekos ou qualquer outra fonte escusa.

  4. EXCELENTE IDEIA COLOCAR AS FOTOS DOS TRAIDORES DA PÁTRIA NOS MAÇOS DE CIGARRO. MAS ACHO QUE OS FABRICANTES NÃO TOPARIAM, POIS PODERIA HAVER UMA DEBANDADA DOS FUMANTES AO OLHAR A CARA DOS TRAÍRAS.

  5. Acreditem os senhores deputados: quem votar a favor de Dilma tera” seu nome e rosto em adesivos de automoveis, fachadas, camisetas, apontando a traicao ao Brasil. Votou pelo impeachment e” nosso heroi. Voces escolhem.

  6. A reação é imperiosa. Vejam o cenário de forma desapaixonada, friamente. O próximo passo é implantação da suposta “ditadura do proletariado”, uma fantasia para enganar os incautos. Basta examinar a historia da Rússia sob o regime comunista, e o que acontece nos dias de hoje em Cuba, na Venezuela, etc. A “besta” irá brigar muito, não quer “largar o osso” e os fatos falam por si. Ele deve ser relegado ao ostracismo, nunca mais ser lembrado ou dar-se ouvido às besteiras e mentiras que diz. Ele é o inimigo público número 1. A Bandilma não tem luz própria. É uma coitada. Tenho dito.

  7. Ajuda parte I – 43 min atrás Estou avisando sobre isso desde o post “Para JEC, “o clima está bom”” O STF está aprontando e ninguém se atentou. Sim, deram andamento à coisa, PORÉM: – Deixaram em aberto a questão mais importante: O questionamento da materialidade para discussão em “hora mais apropriada” No último segundo, quase fechamento – Nojenta combinação de dissimulados. Raposas de má-fé – Lewandowisk e Marco Aurélio. Isso possibilitará apelações ao STF, caso Dilma sofra o impeachment pelo Senado. Pior, mais uma vez passou batido… Nenhum ministro bateu pé … Confere lá…

  8. Parabéns aos Caminhoneiros Nacionais.Brava e sofrida gente que singra os cantos do Brasil levando cargas pesadas e transitando por estradas sofríveis. Excelente idéia e iniciativa.

  9. Em 1964 ao assumirem as rédeas do país, os militares rotularam essa corja que hoje é apontada em processos crimes por corrupção, foram apontados como CORRUPTOS E SUBVERSIVOS. Com a anistia, assumiram o poder e eis o resultado: CORUPÇÃO E SUBVERSÃO, por todo lado. Mentiras, engodo, demagogia, extorsão da população sob a forma de impostos estratosféricos, urnas que não são confiavéis, e por aí vai. A infiltração na máquina pública desde o primeiro governo da “BESTA DO APOCALÍPSE” tinha o projeto de perpetuação do poder, mas isto era apenas o meio, o fim eram os cofres públicos Sucesso!

  10. Está aí, uma categoria, que foi muito ludibriada neste governo, onde sempre foram prometidas soluções dos vários “gargalos”, na área do transporte. Visto que o modal rodoviário é o predominante, mas pteferiu-se entregar o min. Transportes ao PR, e tome politicagem.

  11. Adorei! Eu começaria por 2 integrantes do STF que deram um show ontem, Marco Aurélio Mello que tentou melar a votação do impeachment para este domingo e Lewandowski que o acompanhou.

  12. Boa!É necessário fazer uma propaganda para desmascarar esses vagabundos,pois não se enganem!Eles já estão fazendo o mesmo para iludir o público,em especial,os mais humildes.Hoje mesmo passei por um grande painel de publicidade aqui em fortaleza,que tentava associar temer e cunha num possível coluio contra os pobres,quando na verdade,sabemos que o maior roubo contra os pobres está sendo realizado pela quadrilha do PT,independente de cunha está envolvido em corrupção,é o partido da “presidenta” que tá ferrando todas as conquistas do povo brasileiro.

  13. G1 “O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, afirmou na madrugada desta sexta-feira (15) que atos imputados à presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment em curso no Congresso poderão ser contestados na Corte. “Que fique essa fundamentação na ata, que acabo de explicitar, para que essa questão da tipificação possa eventualmente ser reexaminada no momento oportuno. […] Não fechamos a porta para uma eventual contestação no que diz respeito à tipificação dos atos imputados à senhora presidente no momento adequado”, afirmou Lewandowski.”.

  14. O país nunca mais será o mesmo, as pessoas entenderam que cidadania não se terceiriza se exerce pessoalmente, acabou a vida fácil dos politicos, tirar a estocadora de vento e a caterva vermelha é só o começo. Sabe quando vamos parar? Nunca!

  15. Os caminhoneiros tem uma força enorme pena que sao disunidos e c/ sindicatos vagabundos que só tira vantagem da classe. mais se um dia eles se unirem intenderiam a força que tem.

  16. Tem integrantes do MST hospedando-se no Golden Tulip em Brasília, pago com o dinheiro do cidadão, aqueles que usam este hotel deveriam fazer um desagravo, não hospedando-se mais lá. Deve ser de algum banana também.